Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtora de 'Street Fighter' vai abrir bar temático no Japão

5 participantes

Ir para baixo

Produtora de 'Street Fighter' vai abrir bar temático no Japão Empty Produtora de 'Street Fighter' vai abrir bar temático no Japão

Mensagem por Ayaka Ter Dez 27, 2011 12:43 pm

Spoiler:

A produtora das séries "Street Fighter", "Mega Man" e "Resident Evil", a Capcom, criou um bar temático de games em Tóquio, no Japão. O Capcom Bar, como é o nome do estabelecimento, será inaugurado no dia 25 de janeiro de 2012 e tem como objetivo ser ponto de encontro entre jogadores e desenvolvedores de jogos.

O bar da Capcom foi feito em parceria com a rede de karaokê japonesa Pasela e, de acordo com a empresa, as bebidas e os petiscos servidos no local serão baseados nos jogos da produtora.

No local haverá uma loja para que os visitantes possam comprar itens dos jogos da empresa como camisetas e bonecos. Também será possível jogar os títulos da companhia em videogames instalados dentro do bar.

Fonte: G1
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183

Ir para o topo Ir para baixo

Produtora de 'Street Fighter' vai abrir bar temático no Japão Empty Re: Produtora de 'Street Fighter' vai abrir bar temático no Japão

Mensagem por Tae Ter Dez 27, 2011 2:00 pm

Quero ir lá! *o* Eu sou fã da Capcom, grande produtora de jogos, principalmente por causa de Street Fighter. Adorava mesmo ir ai, apesar de ser quase impossível. '-'
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 5070

Produtora de 'Street Fighter' vai abrir bar temático no Japão Empty Re: Produtora de 'Street Fighter' vai abrir bar temático no Japão

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Ter Dez 27, 2011 4:01 pm

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* I wanna gooooooooooooooo! *-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-* Quero INCONTROLAVELMENTE ir! *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* CAPCOM -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* MEGAMAN *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* STREET FIGHTER -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Matt van Oak Darach Liber
Matt van Oak Darach Liber
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 511

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Dez 27, 2011 5:47 pm

Que ideia FODA.

Seria muito show ir lá se encontrar com programadores da empresa e jogar algumas partidas versus contra eles num ambiente temático.

Além das bizarrices, o Japão também é um paraíso geek. Isso foi criativo ao extremo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 27, 2011 7:47 pm

COMOFAS, quero ir lá *-*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Ayaka Qua Dez 28, 2011 12:53 pm

Eu também fiquei com muita curiosidade de conhecer esse bar.
Nessas horas queria estar no Japão ;/
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 6:00 pm

Engraçado abrirem esse bar justamente na semana em que os jogos da capcom estão com uma promoção na PSN, vários clássicos do SF por apenas 2 dólares cada um.
Btw, ache bem legal a ideia, gostaria de jogar com esses programadores.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo