Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keep Out

4 participantes

Ir para baixo

Keep Out Empty Keep Out

Mensagem por Ma Ter Dez 27, 2011 3:50 pm

Em disco de vinil, Hana inovou com o CD Deluxe. Demonstrou estar mais adulta e rebelde. A capa do disco demonstra o quanto ela quer “causar” no mundo da música. Com um nu artístico, não dispensou seu poder em querer conquistar de todas as formas, existentes, a todos.

Preparada para trilhar mais caminhos e enfrentar o futuro, ela lança a versão Deluxe, que aparetemente não deixa a duvidar, porém a faixa Hoppe foi introduzida, sendo que não deveria estar nesse CD. Verificamos a autenticidade da música e consta-se de que é uma composição feita em equipe. Dez pessoas participaram da criação, durante o tempo em que Hana viveu entre amigos. “Eu sempre gostei de trocar versos com meus amigos e durante os dez anos em que convivi com eles, rendeu-me milhares deles. Pedi autorização para usar em uma música e eles cederam”.

Com a expectativa à flor da pele, Hana adquiriu alguns meios de promover o disco de dinil. Com o vinil não sendo popular entre os jovens, foi disponibilizado o downoload de todas as faixas por uma quantia razoável. Tem-se ainda o leilão beneficente em que se doará o dinheiro arrecado à instituições de proteção animal. O leilão ocorrerá tanto via online, pelo site dos leilõesvlad e no Hotel Los Amis.

Hana compeliu-nos um trecho do que poderá ocorrer na festa: “Nada de extravagante. Haverá apenas um show após o leilão, onde escolherei alguns sortudos para passarem o resto da noite comigo e a equipe”. Fans, fiquem atentos aos horários, Hana é tão imprevisível que pode mudar de planos. Nossa cantora possui o hobbie de brincar com as pessoas. “Garanto que serei uma madre Tereza durante a noite acompanhada de meus fans”.

Ansiosos e na expectativa, formam-se grupos de fans dispostos a tudo para comprar a versão Deluxe. “Eu preciso do CD. Ela é maravilhosa. E se eu comprar, talvez ganhe um noite com ela”, diz Jimmy, um fan sonhador, que não perde as esperanças.

Sem vídeos promocionais ou qualquer outro meio, além de seu web site, Hana declarou estar contente com o percurso e mesmo ainda não saindo críticas, diz que não se fechará se houver outra crítica destrutiva, apenas seguirá em frente.

Spoiler:
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Keep Out YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keep Out Empty Re: Keep Out

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 28, 2011 2:13 am

JA QUERO COMPRAR <333 E ainda mais se eu puder passar a noite filosofando com a Hana *-* -fã- uheuheuhauha
Está muito bom, Ma, adorei a capa, o estilo em preto e branco, o conceito, o nu artístico, as faixas novas, etc. Bom trabalho, e espero que ainda tenha mais singles.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Ma Qua Dez 28, 2011 12:14 pm

kyokun escreveu:JA QUERO COMPRAR <333 E ainda mais se eu puder passar a noite filosofando com a Hana *-* -fã- uheuheuhauha
Está muito bom, Ma, adorei a capa, o estilo em preto e branco, o conceito, o nu artístico, as faixas novas, etc. Bom trabalho, e espero que ainda tenha mais singles.

uhauhsuhsa
Obrigada. Eu procurei tanto uma scan boa, daí vi essa e usei, só que não deixei colorida pra ficar mais bonito. Vai ter, eu ia postar os singles primeiro, só que a página deu erro.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Keep Out YFR5UyA

Mensagem por Mystique Ter Jan 10, 2012 11:43 am

Adoro versões deluxe *------------------* Elas sempre são perfeitas *-*
EU QUERO TAMBÉM *-------*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Hekuta Ter Jan 10, 2012 11:54 am

uou que capa linda da saber *o*
Hekuta
Hekuta
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 183

Mensagem por Ma Qui Jan 12, 2012 1:56 pm

Mystique escreveu:Adoro versões deluxe *------------------* Elas sempre são perfeitas *-*
EU QUERO TAMBÉM *-------*

Obrigada, Myst.

Hekuta escreveu:uou que capa linda da saber *o*

Valeu. Não ia fazer com a Saber, mas só restou ela.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Keep Out YFR5UyA

Mensagem por Conteúdo patrocinado