Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgado novo trailer de Nisemonogatari

4 participantes

Ir para baixo

Divulgado novo trailer de Nisemonogatari Empty Divulgado novo trailer de Nisemonogatari

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 5:45 pm

Divulgado novo trailer de Nisemonogatari Nisemonogatari-2

A página oficial de Nisemonogatari, adaptação em anime baseada na light novel de Nishio Isin, acaba de lançar um novo trailer da série, que vem a ser uma continuação de Bakemonogatari, outra criação de Nishio. A trama se passa no começo do século 21 e tem como protagonistas as irmãs Koyomi, Tsukihi, e Karen. A série estreia no dia 7 de janeiro.
Nisemonogatari terá direção de Akiyuki Shinbo (Bakemonogatari, Puella Magi Madoka Magica), design de personagens por Akio Watanabe (Bakemonogatari, The World God Only Knows) e produção da Aniplex e animação do estúdio Shaft. Confira abaixo o mais recente trailer da série e o primeiro, lançado em novembro.



Comentário: Ta perto. ♥
Fonte: ANMTV
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado novo trailer de Nisemonogatari Empty Re: Divulgado novo trailer de Nisemonogatari

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Dez 28, 2011 5:52 pm

Nossa, curti o tema, provavelmente ouvirei bastante, eu tenho boas recordações de ClariS.

E quanto as cenas do trailer, nossa, parece que será bem apimentado o anime e maconha as always. Só na expectativa.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado novo trailer de Nisemonogatari Empty Re: Divulgado novo trailer de Nisemonogatari

Mensagem por Tae Qua Dez 28, 2011 7:06 pm

Isto parece-me ser um dos melhores animes desta season, a história tem muito por onde se desenvolver e tornar-se interessante e engraçada. Vou esperar por mais PVs, este trailer por acaso agradou-me. ^^
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado novo trailer de Nisemonogatari Empty Re: Divulgado novo trailer de Nisemonogatari

Mensagem por Lelouch VI Qua Dez 28, 2011 7:50 pm

Essa sequencia de Bakemonogatari promete ser muito massa! Assisti o trailer e gostei muito!
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado novo trailer de Nisemonogatari Empty Re: Divulgado novo trailer de Nisemonogatari

Mensagem por Megumi Sex Dez 30, 2011 9:44 pm

Bakemonogatari Forever o/
Com certeza irei ver! <3
Megumi
Megumi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 589
Ka$h : 4396
Likes : 1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~


http://elfbluebell.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgado novo trailer de Nisemonogatari Empty Re: Divulgado novo trailer de Nisemonogatari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos