Oi!
+9
Akane Kurohana ~
Miyu
Tae
Strawberrypie
Ryouji
TiNoSa
Kyo-kun
Fire-chi
Cerberus
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oi!
Vocês vão ter que me aguentar!
Cerberus- Autist Bastard
-
Ka$h : 76
Re: Oi!
Seja bem vindo e divirta-se
Fale mais sobre você-
Fale mais sobre você-
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Fire-chi escreveu:Seja bem vindo e divirta-se
Fale mais sobre você-
Acabei de ser banido de outro forum, tenho um terrível extinto para defender meu pais, eu poderia ser do exercito, mas nunca rasparia o cabelo.
Gosto de fazer as pessoas pensarem, e de fazer elas entrarem em desconfiança com as própias opiniões, por isso a maioria me odeia.
Não gosto nem um pouco da cultura japonesa, mas gosto muito das japonesas.
O resto vocês descobrem ;D
Cerberus- Autist Bastard
-
huauhauhauhauha bem vindo, Cerb, está num fórum fundado por banidos. Por que acabou de ser banido desse outro, fórum?
A gente faz um esforço ;DCerb escreveu:Vocês vão ter que me aguentar!
Você não gosta da cultura japonesa. Por quê? D:
Gosta de animes e mangás?
Ah, já ia me esquecendo: seja bem-vindo! o/
Seja bem vindo garoto o/Cerb escreveu:Fire-chi escreveu:Seja bem vindo e divirta-se
Fale mais sobre você-
Acabei de ser banido de outro forum, tenho um terrível extinto para defender meu pais, eu poderia ser do exercito, mas nunca rasparia o cabelo.
Gosto de fazer as pessoas pensarem, e de fazer elas entrarem em desconfiança com as própias opiniões, por isso a maioria me odeia.
Não gosto nem um pouco da cultura japonesa, mas gosto muito das japonesas.
O resto vocês descobrem ;D
Banido de outro fórum, tentando nos fazer pensar.
Como estudante de psicologia tu já ganhou pontos (y)
Qualquer coisa pode mandar PM ou chamar
Seja ativo, poste bastante e fará bons amigos
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
kyokun escreveu:huauhauhauhauha bem vindo, Cerb, está num fórum fundado por banidos. Por que acabou de ser banido desse outro, fórum?
Chamei o MOD de bosta e outro dos motivos foi um topico criticando os otakus, se quiserem eu mostro o topico, mas aposto que vocês não vão gostar.
Tinosa: Na verdade, não vejo motivo para gostar da cultura de um pais do outro lado do mundo, cujo a sociedade nada tem a vê com a minha, mas fora isso respeito os japoneses, e amo as japonesas , e gosto de animes sim , afinal, estou em um forum de animes HUAHUAHA
Ryouji: Ativo é comigo mesmo, tem é que tomar cuidado com os passivos
Vou falar mais um pouco de mim ._. "Gostei disso":
- Spoiler:
- Gosto de lê,jogar cartas,discutir e etc, gosto de novelas acho que elas são uma parte importante da cultura brasileira, e parte da vida desse povo é baseada nelas.
Gosto de capoeira, gosto de mulheres de Jeans apertado.
Sobre musica, nunca me prendo a um único estilo, na minha lista de reprodução tem Samba,Metal,Lírica,Rock,sertaneja,Baião e etc
Sou fascinado pela cultura Brasileira, principalmente aquela que se refere aos antigos povos.
E o mais importante, gosto de motos, meu sonho é fazer uma viajem e viajar por todo o Brasil de moto! adoro motos!
E sim, sou um babaca as vezes, esses dias estou iluminado pela autocrítica por isso estou me chingando, baseado nos meu ultimos atos.
Tenho 1 e 80 de altura, sou magro,tenho cabelos e olhos castalhos(cor de folha seca), pele parda.
Cerberus- Autist Bastard
-
"Ativo é comigo mesmo" #Gusta.
Um pouco patriota ao extremo, mas creio que nos daremos bem =)
Ah, se quiser poste uma foto no tópico =)
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:"Ativo é comigo mesmo" #Gusta.
Em dezembro de 2012 eu posto, nesse meio tempo ja vou esta de cabelo cortado, e já não vou ser tão magro, e a maioria da humanidade vai tá morta.
Cerberus- Autist Bastard
-
Rá! Mas aqui no MadHouse humanidade é coisa que você não vai achar '-' Todos somosCerb escreveu:Ryouji escreveu:"Ativo é comigo mesmo" #Gusta.
Em dezembro de 2012 eu posto, nesse meio tempo ja vou esta de cabelo cortado, e já não vou ser tão magro, e a maioria da humanidade vai tá morta.
Ryouji- Maniac Coward
-
"Chamei o MOD de bosta" KKKKKKKKK, euri.Cerb escreveu:Chamei o MOD de bosta e outro dos motivos foi um topico criticando os otakus, se quiserem eu mostro o topico, mas aposto que vocês não vão gostar.
Tinosa: Na verdade, não vejo motivo para gostar da cultura de um pais do outro lado do mundo, cujo a sociedade nada tem a vê com a minha, mas fora isso respeito os japoneses, e amo as japonesas , e gosto de animes sim , afinal, estou em um forum de animes HUAHUAHA
Ryouji: Ativo é comigo mesmo, tem é que tomar cuidado com os passivos
Vou falar mais um pouco de mim ._. "Gostei disso":
- Spoiler:
Gosto de lê,jogar cartas,discutir e etc, gosto de novelas acho que elas são uma parte importante da cultura brasileira, e parte da vida desse povo é baseada nelas.
Gosto de capoeira, gosto de mulheres de Jeans apertado.
Sobre musica, nunca me prendo a um único estilo, na minha lista de reprodução tem Samba,Metal,Lírica,Rock,sertaneja,Baião e etc
Sou fascinado pela cultura Brasileira, principalmente aquela que se refere aos antigos povos.
E o mais importante, gosto de motos, meu sonho é fazer uma viajem e viajar por todo o Brasil de moto! adoro motos!
E sim, sou um babaca as vezes, esses dias estou iluminado pela autocrítica por isso estou me chingando, baseado nos meu ultimos atos.
Tenho 1 e 80 de altura, sou magro,tenho cabelos e olhos castalhos(cor de folha seca), pele parda.
Acho que aqui você não terá motivos pra chamar ninguém de bosta. Todos são muito legais e divertidos. Além disso, o pessoal aqui preza muito pelas regras de boa convivência, porque assim todos só têm a ganhar =)
Opiniões são assim mesmo, cada um tem uma, umas mais conflitantes, outras menos, e o ideal é que cada um respeite a opinião do outro. Então, você pode dizer sua opinião sobre otakus, eu gostaria de saber, mesmo eu me considerando um pouquinho otaku, eu gostaria de saber o que você pensa e dar minha própria opinião.
Eu gosto da cultura deles, mesmo que ela não se manifeste de maneira significativa na nossa. Ainda assim, tivemos imigração de vários japoneses aqui para o Brasil. Algo eles devem ter nos deixado ;D
Ahh, bom! Ainda bem que gosta de animes, porque aqui isso é o que mais rende assunto, UASHAHU.
Tinosa: Eu também sou otaku pow, adoro anime
E sobre o Ban que levei, nem fiz nada de mais(chamei ele de bosta, mas não de forma ofensiva).
Strawberrypie Monica : Não precisa ficar com medo, o Lampião no meu avatar não descreve a pessoa maravilhosa que sou.
E sobre o Ban que levei, nem fiz nada de mais(chamei ele de bosta, mas não de forma ofensiva).
Strawberrypie Monica : Não precisa ficar com medo, o Lampião no meu avatar não descreve a pessoa maravilhosa que sou.
Cerberus- Autist Bastard
-
HAUSHAUSHUSHA, de qualquer forma, também meio que acabei de chegar aqui no fórum, então, falemais sobre seu lado maravilhoso! Todos nós ficamos curiosos! :3
TiNoSa escreveu:Descreva o seu lado maravilhoso.
Quero saber que coisas meigas você esconde dentro de si ^^
Bom, só avisando as meninas, não sou gay(essa informação pode ser valiosa no futuro).
Vamos vê uma coisa boa sobre mim, não tenho talentos artisticos,nem sei falar perfeitamente, mas sei brigar muito bem, tenho uma noçção sobre várias artes marciais, mas sou MUITO preguiçoso, então não pratico nada, estou tentando deixar os Analgésicos(maldito vício), tenho tedência a gostar de armas, na verdade desenvolvi uma técnica com facas.
Mas tirando os defeito acho que tenho algumas qualidades, gosto de fazer amigos, geralmente sou leal aos mesmo, gosto muito de mulher, mas prego o respeito total a elas, gosto de animais, odeio quem maltrata animais, tanto que fiz uma campanha contra aquela enfermeira, e fiz várias ameaças de morte a ela.
Cerberus- Autist Bastard
-
"...não sou gay..." Poxa, assim você acaba com as yaoi fangirls (tipo eu). UAHASHUAH
KKKKKKKKKK, eu perguntei sobre coisas meigas, aí fui lendo sua resposta: "sei brigar" han? "artes marciais" haan? "preguiçoso" haaan? "tendência a gostar de armas" haaaan? "desenvolvi uma técnica com facas" haaaaaaaaaaaaannn??? *tentando enxergar melhor* -cadê as coisas meigas que eu não tô vendo!?
Aí continuei lendo: "gosto de fazer amigos", "sou legal", "respeito", "gosto de animais" *sorrindo* - AGORA SIM!
UAHSAHUSAHU, brincadeira, também acho artes marciais interessantes (eu costumava assistir torneios inteiros de MMA com meu pai), já dei armas de presente pras pessoas (espadas, adagas). Eu também estou desenvolvendo uma técnica com facas: tenho uma faca de envelope em casa que a batizei de "faquinha 1001 utilidades"
UASHSAHUSAHU, essa última é verdade, mas foi pra zoar mesmo.
Mas eu aposto que você adoraria meus intrumentos de trabalho
E em relação àquela enfermeira:
#%#@#%¨r$$%$%#$%¨$#%
/\ "APENAX" (como diz o Kalango)
Ela disse mesmo que estava sofrendo ameaças de morte! Então eu acabei de achar um dos responsáveis!
Parabéns, ganhou meu respeito!
KKKKKKKKKK, eu perguntei sobre coisas meigas, aí fui lendo sua resposta: "sei brigar" han? "artes marciais" haan? "preguiçoso" haaan? "tendência a gostar de armas" haaaan? "desenvolvi uma técnica com facas" haaaaaaaaaaaaannn??? *tentando enxergar melhor* -cadê as coisas meigas que eu não tô vendo!?
Aí continuei lendo: "gosto de fazer amigos", "sou legal", "respeito", "gosto de animais" *sorrindo* - AGORA SIM!
UAHSAHUSAHU, brincadeira, também acho artes marciais interessantes (eu costumava assistir torneios inteiros de MMA com meu pai), já dei armas de presente pras pessoas (espadas, adagas). Eu também estou desenvolvendo uma técnica com facas: tenho uma faca de envelope em casa que a batizei de "faquinha 1001 utilidades"
UASHSAHUSAHU, essa última é verdade, mas foi pra zoar mesmo.
Mas eu aposto que você adoraria meus intrumentos de trabalho
E em relação àquela enfermeira:
#%#@#%¨r$$%$%#$%¨$#%
/\ "APENAX" (como diz o Kalango)
Ela disse mesmo que estava sofrendo ameaças de morte! Então eu acabei de achar um dos responsáveis!
Parabéns, ganhou meu respeito!
*--------------------------------* Caralho artes marciais, tendencia a gostar de armasCerb escreveu:TiNoSa escreveu:Descreva o seu lado maravilhoso.
Quero saber que coisas meigas você esconde dentro de si ^^
Bom, só avisando as meninas, não sou gay(essa informação pode ser valiosa no futuro).
Vamos vê uma coisa boa sobre mim, não tenho talentos artisticos,nem sei falar perfeitamente, mas sei brigar muito bem, tenho uma noçção sobre várias artes marciais, mas sou MUITO preguiçoso, então não pratico nada, estou tentando deixar os Analgésicos(maldito vício), tenho tedência a gostar de armas, na verdade desenvolvi uma técnica com facas.
Mas tirando os defeito acho que tenho algumas qualidades, gosto de fazer amigos, geralmente sou leal aos mesmo, gosto muito de mulher, mas prego o respeito total a elas, gosto de animais, odeio quem maltrata animais, tanto que fiz uma campanha contra aquela enfermeira, e fiz várias ameaças de morte a ela.
Gosta de armas brancas ou de fogo?
'-' Ahm.... Eu sou pacifista mas gosto um tanto dessas coisas '-'
Ryouji- Maniac Coward
-
Reasumindo, sou uma pessoas maravilhosa, tentem decifrar o enigma que sou!
Tinosa, mesmo eu não sendo gay, tenho certeza que você vai gostar de mim
Ryouji: Gosto bastantes de armas de fogo, e muito de armas brancas, tenho certa habilidade com facas curtas, e tenho um espirito de capoeira muito bom(qualquer coisa na mão de um capoeira é uma arma mortal).
Gosto de armas de fogo, mas já que não posso sair por air atirando, eu jogo muito counter Strike , sempre uso o username Lampião,S.R malta,corisco,Pedro rio de sangue e etc.
E o Cerb vem de Cerberus.
Tinosa, mesmo eu não sendo gay, tenho certeza que você vai gostar de mim
Ryouji: Gosto bastantes de armas de fogo, e muito de armas brancas, tenho certa habilidade com facas curtas, e tenho um espirito de capoeira muito bom(qualquer coisa na mão de um capoeira é uma arma mortal).
Gosto de armas de fogo, mas já que não posso sair por air atirando, eu jogo muito counter Strike , sempre uso o username Lampião,S.R malta,corisco,Pedro rio de sangue e etc.
E o Cerb vem de Cerberus.
Cerberus- Autist Bastard
-
Muito bem-vindo!
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Stefann escreveu:Muito bem-vindo!
thank you
Cerberus- Autist Bastard
-
Miyu escreveu:Seja bem vindo! Divirta-se muito!
Thank you Miyu Chan!
Fiquei surpreso, ninguém ainda me chamou pra familias
Cerberus- Autist Bastard
-
De nada :3Cerb escreveu:Miyu escreveu:Seja bem vindo! Divirta-se muito!
Thank you Miyu Chan!
Ué, então entre pra Akiyama Family *-*
Miyu escreveu:De nada :3Cerb escreveu:Miyu escreveu:Seja bem vindo! Divirta-se muito!
Thank you Miyu Chan!
Ué, então entre pra Akiyama Family *-*
Não entendi a parada dos clans
Qual a diferença de uma familia pra outra? "Pode ser por pm".
Cerberus- Autist Bastard
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza