Clubes
+5
Miyu
Kiky
Kyo-kun
Ma
Akane Kurohana ~
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Clubes
Eu sei, VAI OCUPAR ESPAÇO NA ASSINATURA E MUITA GENTE NÃO VAI QUERER POR CAUSA DE FLOOD OU SEMELHANTES. /parei
Poderia ter uma área de clubes, com userbars ou outra coisa representando. Clubes de J-Music, Animes, etc. Que tal? *run*
Poderia ter uma área de clubes, com userbars ou outra coisa representando. Clubes de J-Music, Animes, etc. Que tal? *run*
Re: Clubes
Seria um tópico pra cada user postar suas barrinhas e etc?
Depende muito da quantidade. Seria mais razoável fazer um revezamento, do que criar um área - que basicamente - só serveria pra postar esse tipo de coisa.
Depende muito da quantidade. Seria mais razoável fazer um revezamento, do que criar um área - que basicamente - só serveria pra postar esse tipo de coisa.
Bom Kyo, acho que não como os reclames. Exemplo, você cria um clube de Vocaloid, faz userbars deles e se eu escolho a Luka, eu uso uma userbar da Luka õ/ Ou então, num clube de Naruto, escolho o Itachi e uso uma user do Itachi õ/
Bom, é parecido, mas nos reclamados é mais amor mesmo -Q
E Ma, realmente acho que não tem necessidade de criar uma área só para clubes. Ocuparia espaço e não seria tãããão necessário.
Bom, é parecido, mas nos reclamados é mais amor mesmo -Q
E Ma, realmente acho que não tem necessidade de criar uma área só para clubes. Ocuparia espaço e não seria tãããão necessário.
Entendi *-*
Eu já participei de um fórum que tinha isso e é realmente muito legal. No caso é o dono do tópico que cria as imagens, certo?
Eu já participei de um fórum que tinha isso e é realmente muito legal. No caso é o dono do tópico que cria as imagens, certo?
acho um absurdo 2bjs isso vai dar em muita briga com esses negócios de 'eu quero ser a luka' 'eu quero ser a miku' 'eu quero ser a luka tbm não é justo' e afins.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Você não entendeu, Kiky. A imagem que você usar pra userbar vai representar o clube que você escolheu.Kiky escreveu:acho um absurdo 2bjs isso vai dar em muita briga com esses negócios de 'eu quero ser a luka' 'eu quero ser a miku' 'eu quero ser a luka tbm não é justo' e afins.
Não necessariamente significa que "você é tal personagem" nesse clube. É só pra representação.
Eu gosto da ideia, já andei num fórum que tinha isso e era engraçado, quem quisesse poderia postar o seu tópico com a personagem/anime/manga/etc, depois quem quisesse fazer parte do clube e ser fã do determinado assunto era só postar a dizer isso mesmo. Lá poderiam partilhar trabalhos como userbares, gifs, coisas do género.
Eu gosto da ideia, acho que não faria mal nenhum, pelo contrário.
Eu gosto da ideia, acho que não faria mal nenhum, pelo contrário.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Bom, e para movimentar, podemos fazer sub concursos, como de fanfics ou desenho. Que tal? *O*
Akane Kurohana ~ escreveu:Bom, e para movimentar, podemos fazer sub concursos, como de fanfics ou desenho. Que tal? *O*
Sim, é uma boa ideia, por exemplo, se fosse um fan-club de One Piece poderiam-se fazer concursos de fan-fics sobre o mesmo, AMVs, desenhos, etc.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Exatamente =D
Huum... e para melhor organização, limitar os personagens é bom =D
Por exemplo, só pode ter 5 Lukas num clube de Vocaloid. Ou então fica a critério do admin do clube ver quantas pessoas com cada personagem ou com quantos ela pode ter.
Huum... e para melhor organização, limitar os personagens é bom =D
Por exemplo, só pode ter 5 Lukas num clube de Vocaloid. Ou então fica a critério do admin do clube ver quantas pessoas com cada personagem ou com quantos ela pode ter.
Também gostei desse negócio dos concursos! Parece divertido *-*
Quanto o limite de personagens escolhidos, acho que ficaria melhor o adm decidir se haverá ou não.
Quanto o limite de personagens escolhidos, acho que ficaria melhor o adm decidir se haverá ou não.
lol beleza mas eu continuo achando errada essa ideia Q mas antes isso do que aqueles fãs fanáticos, tenha dó.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Kiky, eu jurava que você ia concordar @_@
Pensei que seria a primeira a fazer um clube de ballet, coisas assim /o/~ D:
Pensei que seria a primeira a fazer um clube de ballet, coisas assim /o/~ D:
Acho a idéia ótima. Já vi fóruns com isso antes e acho que deve ser muito divertido. *--*"
Evarise- Autist Bastard
-
Ka$h : 7979
sim sim sim \o/
Clubes de música, de touhou ~lê vicio~, de k-pop, de the GazettE *O*
Kyo, você abandonou aqui ç_ç
Clubes de música, de touhou ~lê vicio~, de k-pop, de the GazettE *O*
Kyo, você abandonou aqui ç_ç
Eu gostei muito das Ideias Akane!!!! vai ficar divertido!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Pode ser , mas tenta ser não por personagem e sim por clube mesmo
Poderia ter sub-clubes tbm tipo
Musica
- The GazettE
- Red Hot Chilli Peppers
- Girls Generations
tipo assim sakas? bom eu aprovo o/
Poderia ter sub-clubes tbm tipo
Musica
- The GazettE
- Red Hot Chilli Peppers
- Girls Generations
tipo assim sakas? bom eu aprovo o/
Tipo, Akane, acho que não daria certo ter clube de ballet, música, k-pop e afins, acho que a pessoa tem é que fazer o grupo específico pra tal banda de k-pop ou etc, não acha?
Bom gente, o clube fica a critério de cada um, afinal, podem ser criados clubes de qualuqer coisa :3 // Mas subtipos são melhores para organização /o/~