G.NA
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
G.NA
G.NA ou New Generation Diva, conhecida antes mesmo de seu debute oficial por sua grande capacidade vocal e por seu charme luxuriante, estreou com o dueto “Things I Want To Do If I Have A Lover” com 비 Rain, revelado dia 5 de Julho de 2010. Estava pronta para debutar num grupo de 5 garotas, ao lado de YooBin (Wonder Girls), UEE (After School), HyoSung (Secret), e JiWon (ex-T-Ara), onde seria a líder, mas posteriormente, se juntou à CUBE Entertainment quando o grupo se dissolveu.
Antes de sua estréia como artista solo, já fazendo parte da CUBE, participou como uma das dançarinas de HyunAh (4Minute) enquanto divulgava sua musica solo ‘Change’. Alcançou o sucesso quando ficou em #1 no principal chart coreano com sua musica de trabalho ‘I’ll Back Off So You Can’ e desde então, vem sido comparada com grandes divas do mercado musical coreano como Lee Hyori e Son DamBi.
Mais tarde em 2011, anunciou seu comeback com um álbum chamado de “BLACK & WHITE” que continha 10 músicas, sendo 5 inéditas e 5 foram as que faziam parte do primeiro mini-álbum, a música título foi nomeada com o mesmo nome do ábum. “Black & White” rapidamente subiu nas paradas musicais, mostrando a grande popularidade da cantora, mas foi só após 4 semanas que alcançou novamente o #1 no principal chart coreano.
Após o lançamento do 2º single, G.NA lançou o seu segundo mini-álbum intitulado de “Top Girl” com a faixa título nomeada novamente com o mesmo nome do disco. O álbum continha 5 faixas inéditas, sendo uma delas “BANANA” que teve o MV censurado pelas emissoras de TV corerena, com isso o video para a música não pode ser lançado.
----
Ultimamente estou escutando muito k-pop. Gosto muito das músicas dela. Vicie em Black & White.
Re: G.NA
Eu realmente adoro as músicas dela , e ao vivo é melhor ainda *o*
Top Girl é realmente um dos melhores mini-albuns dela , assim como a faixa.
Os featurings que ela faz são divos *-*
Realmente , ela tem de tudo para ser uma ótima cantora
Top Girl é realmente um dos melhores mini-albuns dela , assim como a faixa.
Os featurings que ela faz são divos *-*
Realmente , ela tem de tudo para ser uma ótima cantora
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu suspeitava que você viria aqui comentar
Ela é incrível. É uma cantora expetacular. Suas letras são lindas.
Ela é incrível. É uma cantora expetacular. Suas letras são lindas.
Eu vi ela ao vivo e vcs não -Q -NNN
Gosto das músicas dela, mas não acho ela grande coisa não. Ela sabe cantar, óbvio, mas tem muita gente na indústria do kpop que é melhor que ela, não entendo porque tem tanta ~hype~ sobre ela. Tá, ela é de fora do país etc, mas wtf o que isso tem a ver. As vezes eu realmente não entendo esse fandom.
Gosto das músicas dela, mas não acho ela grande coisa não. Ela sabe cantar, óbvio, mas tem muita gente na indústria do kpop que é melhor que ela, não entendo porque tem tanta ~hype~ sobre ela. Tá, ela é de fora do país etc, mas wtf o que isso tem a ver. As vezes eu realmente não entendo esse fandom.
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza