Ele me ligou...
+3
Ma
LLMelissa
Darky_Cherry
7 participantes
Página 1 de 1
Ele me ligou...
Pois é, ontem, na festa de ano novo, estava indo tudo muito bem, muito mesmo.
Daí, escutam um celular tocar.
Não era o do meu pai, meu pai não ouve esse tipo de música.
Não era o da minha mãe, ela não sabe que essa banda existe...
Era o meu, o único ser humano da casa que ouve Versailles. e_e
Fui atender.
Confesso que quando vi o nome de quem estava me ligando eu fiquei meio... chocada, diria... É, eu fiquei bastante chocada.
Acontece que eu já estive apaixonada pelo garoto durante um tempo, não deu em nada (nada sério), rolou confusão, eu resolvi partir pra outra, e assim fiz.
Ele não é de fazer ligações, muito menos pra alguém como eu.
Ele me ligou, desejando um feliz ano novo e eu tenho certeza de que ele não ligou pra mais ninguém (porque eu tratei de conferir com todas as pessoas possíveis, u_u)...
Tenho medo de estar me iludindo de novo, e mais, tenho medo de que só uma ligação boba tenha me deixado... perturbada outra vez.
Odeio ser idiota, sério, odeio. Odeio ser sonhadora, idealizadora, sou inocente ou boba? Ou os dois? Eu não quero me apegar, não mesmo, não gosto disso, não acho que seja útil, só vai me atrapalhar...
E com ele, outra vez? Com licença, se doeu antes, imagina agora? Eu não esqueci o que aconteceu, eu só quero ficar em paz, fingir que não aconteceu nada e viver.
Mas por que ele me liga? E por que eu ainda tenho o número dele? E porque na hora, eu fiquei tão feliz falando com ele?
Daí, escutam um celular tocar.
Não era o do meu pai, meu pai não ouve esse tipo de música.
Não era o da minha mãe, ela não sabe que essa banda existe...
Era o meu, o único ser humano da casa que ouve Versailles. e_e
Fui atender.
Confesso que quando vi o nome de quem estava me ligando eu fiquei meio... chocada, diria... É, eu fiquei bastante chocada.
Acontece que eu já estive apaixonada pelo garoto durante um tempo, não deu em nada (nada sério), rolou confusão, eu resolvi partir pra outra, e assim fiz.
Ele não é de fazer ligações, muito menos pra alguém como eu.
Ele me ligou, desejando um feliz ano novo e eu tenho certeza de que ele não ligou pra mais ninguém (porque eu tratei de conferir com todas as pessoas possíveis, u_u)...
Tenho medo de estar me iludindo de novo, e mais, tenho medo de que só uma ligação boba tenha me deixado... perturbada outra vez.
Odeio ser idiota, sério, odeio. Odeio ser sonhadora, idealizadora, sou inocente ou boba? Ou os dois? Eu não quero me apegar, não mesmo, não gosto disso, não acho que seja útil, só vai me atrapalhar...
E com ele, outra vez? Com licença, se doeu antes, imagina agora? Eu não esqueci o que aconteceu, eu só quero ficar em paz, fingir que não aconteceu nada e viver.
Mas por que ele me liga? E por que eu ainda tenho o número dele? E porque na hora, eu fiquei tão feliz falando com ele?
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Re: Ele me ligou...
Talvez, porque de alguma forma, você ainda goste dele. Já vi várias amigas minhas ficarem nesse circulo. E se ele gostasse de você o tempo todo? Estou falando se...
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Não se decide de quem a gente gosta. E vc ainda ter o número do celular dele é porque ainda gosta dele.
Bem, ele pode ter diversos para querer falar com vc. Já passei por experiencia parecida, mas ignorei e acabei sofrendo mais. Tenta dar uma chance e descobrir o que há. Talvez seja o certo a se fazer.
Bem, ele pode ter diversos para querer falar com vc. Já passei por experiencia parecida, mas ignorei e acabei sofrendo mais. Tenta dar uma chance e descobrir o que há. Talvez seja o certo a se fazer.
Tenta conversar com ele.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu acho que é outra ilusão, se fosse verdadeiro no inicio, não haveriam segundas opções
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
kyokun escreveu:Mas que coisa foi essa que aconteceu antes e que te fez sofrer?
É tão complicado.
Não sei o que esse garoto tem. Ele atrai todo tipo de guria pra perto dele.
O que aconteceu foi que ficamos juntos por um tempo e minha 'melhor amiga' decidiu que queria ficar com ele também.
Todo mundo brigou e eu deixei a história de lado antes que me desse mais dor de cabeça.
Tyler escreveu:Eu acho que é outra ilusão, se fosse verdadeiro no inicio, não haveriam segundas opções
Concordo com você! Eu conheço o ser humano, quero ver o que vai acontecer amanhã se ele me ver...
llmelissa escreveu:Talvez, porque de alguma forma, você ainda goste dele. Já vi várias amigas minhas ficarem nesse circulo. E se ele gostasse de você o tempo todo? Estou falando se...
Minha mãe falou a mesma coisa. Ela disse que aconteceu aquela velha história do 'dar valor quando perde' e o conselho dela foi "Pisa na cabeça dele, menina!"
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
eu lhe digo uma coisa
VAI, e arrasa
VAI, e arrasa
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777