T · H · Λ · N · Λ · T · O · S
+2
Ma
Shinya
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
T · H · Λ · N · Λ · T · O · S
Diferentemente do single de estréia, o novo single do From Ashes To Eternity possui um som mais leve onde o violino e o piano protagonizam as músicas. Dentro do Single há um CD extra onde há uma entrevista e sample das músicas.
Capa e Contra-capa
CD 2:
⒈ Lyssa
⒉ THANATOS
⒊ Hypnos
⒉ THANATOS
⒊ Hypnos
Capa e Contra-capa
- Spoiler:
CD 2:
- Spoiler:
Ouça a sample de Another End!
Ouça a sample de Lyssa!
ENTREVISTA EXCLUSIVA
Entrevistador: Apresentem-se para aqueles que não os conhecem!
Jyou: Olá! Nós somos o Adolescent Methamphetamine And The Shark! Meu nome é Kyll!
--Silêncio--
mi:chi: Peraí! Mas nós somos o From Ashes to Eternity!
Todos: É verdade! Nos desculpem! É que a pronúncia é parecida!
--corte--
Entrevistador: O novo single de vocês está bem diferente do primeiro. O que vocês nos dizem sobre a mudança?
Jyou: Nós pensamos em não nos concentrar sempre em um mesmo estilo. Esse single estão um pouco mais..."leve" e com letras sobre traição e amores infiéis. Nos concentramos em deixar o violino e o piano bem evidente nas músicas
Entrevistador: No que vocês baseiam as letras?
mi:chi: Geralmente, em coisas que sentimos, vemos e ouvimos.
Entrevistador: Comparando vocês à outros artistas do Madhouse Entertainment, vocês são diferentes.
Yuu: Bom... Nenhum artista é igual, cada um tem suas músicas, seus fãs. Não é porque somos da mesma gravadora que todos tem de ser iguais.
Entrevistador: No single anterior, vocês deixaram no encarte as letras e a origem do nome de algumas músicas, neste não há. Vocês podem nos dizer de onde veio esses nomes?
mi:chi: Lyssa é a deusa grega da loucura. Thanatos é o deus da morte e Hypnos, deus do sono.
Entrevistador: Como vocês, Yuu e Echi dividem os solos?
Echi: Quem faz a música primeiro, fica com o solo, é quase uma disputa!
Yuu: Sim, é engraçado!
Entrevistador: Sobre o visual de vocês, o que vocês dizem?
mi:chi: Geralmente sou eu que desenho "a base" das roupas e dou para o Jyou, o que ele faz com aquilo depois não sei. Quando ele volta pulando com sacolas nas mãos é quando percebo que deu certo.
Todos riem.
Jyou: Os desenhos dela são engraçados!
Entrevistador: Finalizando a entrevista, vocês tem algo a dizer para seus fãs?
mi:chi: Eu sou conceituada.
Todos olham estranho para mi:chi e ela ri.
mi:chi: Ok, sendo séria agora... Estamos gravando nosso primeiro álbum! Está sendo divertido! Nosso próximo single sairá em breve, eu espero que vocês gostem!
Jyou: De recados importantes, a mi:chi já disse, então... Eu espero vê-los algum dia em um show!
Yuu: Obrigada a todos vocês que nos acompanharam até aqui!
Echi: Vou te comer.
Todos olham para Echi e riem.
--Créditos ao som de THANATOS--
BÔNUS.
Entrevistador: Com quais bandas vocês gostariam de fazer parceria?
mi:chi: COM TODOS! Porque não tentar algo novo?
BÔNUS DOIS.
--Cena do From Ashes to Eternity em um karaokê. Yuu canta uma música de kpop chamada Hot Summer. Jyou canta uma música do D chamada L'Oiseau Bleu. Echi canta As If Forever Exist do LIN. Chega a vez de mi:chi, ao se levantar para cantar, tropeça e cai em cima da mesa que havia comida e bebidas. Os integrantes viram as bebidas nela enquanto riem. Ela se levanta meio caindo e canta Akatsuki do Dir en grey. Olha as suas roupas sujas e ia tirar a blusa até lembrar que estava sendo filmada e os outros riem.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Re: T · H · Λ · N · Λ · T · O · S
Adorei essa capa. E colocar a númerção em extenso e em francês ficou legal.
Amei essa entrevista. E na parte mi:chi: Eu sou conceituada.. uhsauhasuh Eu ri muito. Muito bem feita essa entrevista. E o bônus dois foi incrível.
Amei essa entrevista. E na parte mi:chi: Eu sou conceituada.. uhsauhasuh Eu ri muito. Muito bem feita essa entrevista. E o bônus dois foi incrível.
Eu amei *-*
Thanatos sempre foi uma inspiração [?] pra mim
E a capa ficou ótima ! <3
Uma coisa ediota: adorei esses V invertido ao invés de A no título uheuheuhe ficou tão cool <3
Gostei do sample de Lyssa <3 e da contracapa também.
Alguém tira as dorgas desse Jyou? uheuheuhe -s
Interessante também essa coisa dos deuses com os nomes. A entrevista no geral ficou divertida, e no final a Yuu ainda canta HOT SUMMER A HOT HOT SUMMER UHEUHEUHEUEE
Interessante também essa coisa dos deuses com os nomes. A entrevista no geral ficou divertida, e no final a Yuu ainda canta HOT SUMMER A HOT HOT SUMMER UHEUHEUHEUEE
Adorei kkkk a entrevista está muito engraçada e meio ironica (?) loved
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Ma escreveu:Adorei essa capa. E colocar a númerção em extenso e em francês ficou legal.
Akane Kurohana ~ escreveu:Eu amei *-*
kyokun escreveu:Uma coisa ediota: adorei esses V invertido ao invés de A no título uheuheuhe ficou tão cool <3
Tower escreveu:Adorei kkkk a entrevista está muito engraçada e meio ironica (?) loved
Ai gente, muito obrigada, vocês são um amor ♥
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Demorei, mas cheguei *apanha*
Wow, eu amei tudo. A capa e a contracapa estão perfeitas, amei os samples (são de onde? q) e a ideia do single em si. Fora que a entrevista ficou muito engraçada, adorei lol
Wow, eu amei tudo. A capa e a contracapa estão perfeitas, amei os samples (são de onde? q) e a ideia do single em si. Fora que a entrevista ficou muito engraçada, adorei lol
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza