On The Road - A aventura adolescente!
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
On The Road - A aventura adolescente!
A primeira vontade de fugir de casa.O desejo de surfar nas praias havaianas,desfilar nas ruas de Paris,escalar os andes sul-americanos,cair numa piscina depois de um passeio a camelo no deserto.O desejo de descobrir a si e ao mundo.Superar a mágoa e transformá-la numa paixão que tira o fôlego como um pulo de bungee jump . Essa é a vida de uma adolescente na estrada,que pôde redefinir seus gostos,conhecer todo o tipo de pessoa,ter todos os problemas possíveis e tirar algo de divertido nisso! Uma viagem pelo mundo e pela mente de uma jovem que guardava com carinho seus sonhes dentro de um velho atlas,cartões postais e livros.
CD:
- Spoiler:
Cantora/ Compositora: Rokuto Beikei
Produção: MH Records
Lançamento: Janeiro de 2012
Apoio: Kallen (Tenda de Amarrações e Macumbas)
Tracklist:
1.Bird(For my Grandma) 3:08
2.Where is my passaport? 4:01
3.Roses and Lemons 3:46
4.Desert Rainy 5:00
5.The Moon on the Beach 3:22
6.Tekila 4:07
7.Wolves of smoke 3:45
8.Rescue 3:12
9.Go Back 4:01
10.Wonderful and mad Life 3:58
11.Oasis:A house of my mother 4:13
"A grande maioria das músicas é dedicada a amigos e família.Passa da vida pacata,para as festas com bebidas e drogas,a descobertas sombrias de regiões longínquas,a perda de um ente querido e a expectativa de vida alguns anos depois.É a minha vida de adolescente,o meu diário transformado em caixa de música!" - Depoimento da própria artista
Re: On The Road - A aventura adolescente!
Gostei do título do CD e o que ele propõe. Esse diário dela como se fosse música, descobrindo lugares foi bem criativo.
Amei essa arte na capa.
Amei essa arte na capa.
Assim que vi esse tópico há uns dias atrás e dei uma rápida olhada na capa (estava sem tempo de ver direitinho ;-; ) eu senti um sentimento de nostalgia, acho que todo adolescente já teve vontade de fazer isso, e eu fui um deles. Sair por aí de bicicleta peladando sob o sol. Que lindo que seria <3 as poucas vezes que fiz algo do tipo foi tão bom.
Mas enfim, isso já contribuiu como ponto positivo para eu gostar do CD, eu realmente amo coisas que me passam esse sentimento triste e ao mesmo tempo confortável.
Músicas que queria que fossem singles:
- Roses and Lemons
- Desert Rainy
- Tekila
- Wolves of Smoke
Foram minhas favoritas!! *-*
Adorei todo o trabalho, parabéns, Naomi <3
Mas enfim, isso já contribuiu como ponto positivo para eu gostar do CD, eu realmente amo coisas que me passam esse sentimento triste e ao mesmo tempo confortável.
Músicas que queria que fossem singles:
- Roses and Lemons
- Desert Rainy
- Tekila
- Wolves of Smoke
Foram minhas favoritas!! *-*
Adorei todo o trabalho, parabéns, Naomi <3
AHHHHHHH!! Que capa chiquérrima!! *______*
Ficou tão linda! Gostei do CD, ficou tipo bem temático. E há quanto tempo não escuto folk, acho que vou ali escutar Gregory and the Hawk. *u*
PS desnecessário: o "Bon Voyage" me lembrou de One Piece
Ficou tão linda! Gostei do CD, ficou tipo bem temático. E há quanto tempo não escuto folk, acho que vou ali escutar Gregory and the Hawk. *u*
PS desnecessário: o "Bon Voyage" me lembrou de One Piece
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
brigada gente,os três aki parecem terem entendido bem a minha idéia,me fizeram comentários interessantes.
sim eu sei q lembrou one piece kkkkkk
até q dia vai o concurso? se desse eu fazia um single pra matar sua vontade kyo,mas ai seria de uma música nova fora dessas do CD. mas ai só pelo dia 13... T.T
eu queria fugir um pouco do rock de todo mundo,q bom q tem gente q curte músicas mais brandas hehe
sim eu sei q lembrou one piece kkkkkk
até q dia vai o concurso? se desse eu fazia um single pra matar sua vontade kyo,mas ai seria de uma música nova fora dessas do CD. mas ai só pelo dia 13... T.T
eu queria fugir um pouco do rock de todo mundo,q bom q tem gente q curte músicas mais brandas hehe
uhauhahua não se preocupe com a data, Naomi, ainda não tem uma específica para acabar
fique tranquila e pode fazer tudo com calma
fique tranquila e pode fazer tudo com calma
/\ Isso me deixa tão relax *desliza na cadeira*
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
uhauhauhauha pois é, pode ficar tranquilo, eu por exemplo estou para lançar meu segundo single e pretendo lançar além desse ainda mais uns 4 ou 5.