Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas que porra é essa

+14
Kyo-kun
Deeh Namikaze
Destiny
Shinmen Takezo
Ryouji
Sir Panzer
Miyu
Hatred
Madson
Voltrotz
Ma
Usagi chan
Rozen
Akane Kurohana ~
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Sir Panzer Qua Jan 04, 2012 1:22 pm

Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Ryouji Qua Jan 04, 2012 1:38 pm

Baah, vey. Acho que foi uma afirmação infeliz e tudo... Mas não sei porque não vejo o cara dessa forma tão "bicho de sete cabeças" Sorry guys. "/
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Shinmen Takezo Qua Jan 04, 2012 1:54 pm

Madson escreveu:mas eu não gostei do modo que o tópico foi trancando. Sério, tem que ao menos dar um aviso dizendo que ia trancar o tópico pra ver se o posso parava, não é chegando lá e fechando sem mais nem menos.

Mas mesmo assim, dá próxima vez é bom dar um ultimate antes.

Eu concordo...
Foi meio radical e inusitado.
Beleza, isso remedia em parte o problema. Mas não vai ser o que vai provocar alguma mudança.
Não que esteja criticando, apenas acho que um aviso antes cairia bem... Mesmo porque, querendo ou não, mais gente poderia querer postar lá ainda. E independente de confusão ou não, o tópico acho que não pertencia a nenhum dos envolvidos.


Panzertruppe escreveu:

Maldito Panzer e esse video dinovo XD XD XD
*rozan shoryu ha nele* MUAHAHAHAHA
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Destiny Qua Jan 04, 2012 2:52 pm

Ai meu deus outro tópico relacionado ao Cerb , ficará famoso assim ahuhuehhuae

Sem querer defender ele , mas tá ficando foda vários tópicos...

Ele achou que aquilo era área de discursão , e foi defender algo que ele gosta...

Ele pegou pesado , pegou sim.. mas vcs tão tratando ele como Judas apenas porque chamou de Toscos , da mesma maneira que a gente acha eles toscos

Não foi nada pesado , pelo amor de deus gente... para com isso
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Jan 04, 2012 3:14 pm

Madson escreveu:HATRED, MILAGRE VOCÊ POR AQUI *-*
Voltando ao assunto, eu achei tosco da parte do menino, mas eu não gostei do modo que o tópico foi trancando. Sério, tem que ao menos dar um aviso dizendo que ia trancar o tópico pra ver se o posso parava, não é chegando lá e fechando sem mais nem menos. Fez igual a ele se achando o bonzão. Ah pronto, fechei o tópico, quero ver isso continuar!! Achei bem errado da parte da Mizuki, até porque se fosse necessário fechar mesmo, o papi que postou lá teria avisado, mas ele foi lá e ficou de boa.
Edit: A Rozen falou que foi ela que pediu pra Mizuki, então ok. Mas mesmo assim, dá próxima vez é bom dar um ultimate antes.
Desculpa Mad, mas eu não achei errado e no lugar da Mizuki, eu tinha feito igual. Não pelo xingamento em si, mas porque o barraco ta estava virando 3 páginas e isso não é uma coisa boa. Mas como ela disse, existe uma possibilidade de destrancar o tópico, ou seja, ela só trancou pra "jogar água nos cachorros raivosos".

@Hatred: IIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *-------------------------------------------*

@Randon: não me lembro quem foi quem disse, mas não tinha visto esse tópico quando criei o meu. Sendo assim, desculpa.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Voltrotz Qua Jan 04, 2012 3:25 pm

O Hatred veio no rastro do barraco.. sempre soube HUAHUAIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Jan 04, 2012 3:27 pm

ahuahuhauhuauhauhuahua
vamos barracar mais pra ver se ele volta ♥
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Kyo-kun Qui Jan 05, 2012 1:34 am

Olha, gente, na moral, isso tá uma palhaçada tremenda. Parece até quando a mídia cai encima de um artista só por ele fazer uma afirmação de caráter duvidoso. Isso é ridículo. Ele falou isso sim, mas não é como se ele odiasse a todos nós, não estou dizendo que concordo com a atitude do Cerb, mas daí a fazer todo um circo para todos ficarem com raiva dele já é demais né? Ele fez uma afirmação infeliz sim, mas p#rra, f#da-se. Esse que é o problema de trancar tópico também, porque a pessoa nem pode se explicar e se defender dizendo o que ela quis dizer com aquilo. Como ele disse lá isso foi só um modo de falar, não algo pra ser levado tão a sério.

E antes que pensem que estou defendendo ele digo que sim, achei ridículos alguns argumentos que ele usou para criticar as pessoas que falaram mal do forró, mas isso é assim mesmo, é uma discussão, enquanto não houver desrespeito claro e direto não há motivos pra darmos warn nem nada disso. O garoto já se explicou lá no tópico e tudo mais, se não concordam com o que ele diz e se acham que ele é um tosco simplesmente ignorem ele, oras. Precisa ficar lá rebatendo, barracando? Eu fui lá e achei ridículo, acham que perdi meu tempo dando quote e fazendo argumentozinho sendo que eu sabia que só ia resultar em confusão? Não!

E eu concordo com a Madson, gente, aquele é um tópico sobre um gênero musical brasileiro, e se a pessoa quiser comentar lá? Como fica? Não podemos mais discutir sobre forró porque fulano ficou falando que otaku é tosco? Acham que é assim que se resolve as coisas? Não é assim. O jeito é chegar, conversar, pois desse jeito realmente fica parecendo que somos prepotentes. Sei que muita gente ficou feliz com a trancação do tópico porque estão com raivinha lá do Cerb, mas isso aqui é um fórum, se as pessoas tem problemas com o Cerb devem tratar com ele e não simplesmente bloquear todo o tópico em que ele aparecer, porque acham que ele pensará o que disso? Acham que vai resolver? Pelo contrário, acho que ele só tende a agravar a situação.

Vou tentar conversar com ele por mensagem e reabrir o tópico mais tarde, nós não resolvemos nada com a raiva e nem rejeitando as pessoas antes de conhecermos quem ela realmente é. Pois não o conhecemos, ele fez afirmações que não gostamos e só isso. Por favor, parem para pensar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Sir Panzer Qui Jan 05, 2012 1:41 am

Shinmen Takezo escreveu:
Panzertruppe escreveu:

Maldito Panzer e esse video dinovo XD XD XD
*rozan shoryu ha nele* MUAHAHAHAHA

Tomou papudo! Deu merda mermo!

eiuhaIuehiaheioaHOiehAIEhioaUHeioaH xDDDD

(desculpe, não resisti!)
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Madson Qui Jan 05, 2012 1:49 am

Deeh Namikaze escreveu:
Madson escreveu:HATRED, MILAGRE VOCÊ POR AQUI *-*
Voltando ao assunto, eu achei tosco da parte do menino, mas eu não gostei do modo que o tópico foi trancando. Sério, tem que ao menos dar um aviso dizendo que ia trancar o tópico pra ver se o posso parava, não é chegando lá e fechando sem mais nem menos. Fez igual a ele se achando o bonzão. Ah pronto, fechei o tópico, quero ver isso continuar!! Achei bem errado da parte da Mizuki, até porque se fosse necessário fechar mesmo, o papi que postou lá teria avisado, mas ele foi lá e ficou de boa.
Edit: A Rozen falou que foi ela que pediu pra Mizuki, então ok. Mas mesmo assim, dá próxima vez é bom dar um ultimate antes.
Desculpa Mad, mas eu não achei errado e no lugar da Mizuki, eu tinha feito igual. Não pelo xingamento em si, mas porque o barraco ta estava virando 3 páginas e isso não é uma coisa boa. Mas como ela disse, existe uma possibilidade de destrancar o tópico, ou seja, ela só trancou pra "jogar água nos cachorros raivosos".
O problema é que QUALQUER DISCORDÂNCIA TEM QUE RESULTAR EM BARRACO OU É BARRACO. Eu sinceramente sou uma moderadora que já entrou em muito barraco e em muitas discussões de discordância entre algumas pessoas. Mas quando eu cansava, eu apenas ignorava. e não saia lá fechando tópico nenhum. Até porque, vocês levaram a sério demais, porque o garoto se explicou lá. Outra coisa, do mesmo jeito que vocês estavam lá defendendo a cultura que vocês apreciam, ele estava fazendo a mesma coisa. E sinceramente, se vocês acham que por causa de uma discussãozinha dessa tem que fechar os tópico, muitos aqui não estão preparados para ser membro de elite.

Eu li o tópico todinho, achei achei um tanto nonsense o que ele falou, mas não precisava levar pra tanto. e ele falou "Otaku é tosco mesmo" foi porque vocês levaram ele a dizer isso. O fato era, que poderia simplesmente ignorar, ou poderia sei lá, pedir informações pra ele. tipo quando a gente não conhece uma coisa, e mesmo não gostando, as vezes é bom aprender. Conhecimento é bom, mesmo de coisas relevantes. Como o papi disse, ele fez afirmações que a maioria não gostou, mas vivemos numa sociedade, e temos que respeitar as pessoas, e para que isso aconteça temos que ter uma certa maturidade. Mesmo que essa maturidade seja de 30% ou menos, ao menos ela deve estar presente em horas necessárias.

O fórum não é feito apenas pra floodar, o fórum é como uma casa, ou melhor, um republica. Não é só porque fulano não gosta da música do outro que tem que quebrar o cd dele pra não colocar mais no som. Tem que sentar e conversar, e entrar num acordo, ou ignorar e seguir seu rumo, esquecer e deixar pra lá.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Mas que porra é essa - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Charlie Qui Jan 05, 2012 2:02 am

É por isso que quando eu vi que não dava pra conversar com um ser ignorante,eu simplesmente parei de postar. <3
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Hayato -q Qui Jan 05, 2012 2:10 am

Olha tudo bem ate falar as vezes de alguns aspectos otakus mas falar que e Tosco dai e demais tipo todo forum acho que e Otaku
e que ele veio fazer num forum otaku esta bem especificado ali encima
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Kyo-kun Qui Jan 05, 2012 2:30 am

Eu concordo com tudo que a filhinha falou. E Ruu, você fez certo, não há porque ficar lá remoendo discussões bestas. E Hayato, quanto a isso, é algo que você tem que perguntar diretamente para ele. Como já dissemos, ele se explicou no tópico, o problema de tópicos como esse aqui é justamente esse, as pessoas pegam uma frase que o garoto disse e fazem um circo em torno dela sem nem saber o que ele quis exatamente dizer com isso. Enfim, isso não é para ser discutido, não aqui. Se quiserem resolver, leiam toda a discussão do forró e depois mandem uma mensagem para o Cerb dizendo suas opiniões, já que o tópico está trancado no momento.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Hayato -q Qui Jan 05, 2012 2:32 am

^ Desculpa o Kyokun mas na hora o impulso vem...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Shinmen Takezo Qui Jan 05, 2012 2:36 am

Kyo foi muito feliz na postagem dele, isso já resume muita coisa, e não vou render assunto^^

Panzer, seu maldeto XD XD XD
Não disse que ia deixar de dar barraco. Disse que esse video é um porre, apenas isso MUAHAHAHAHA
Malditas frases de tropa de elite^^
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Yukio Qui Jan 05, 2012 7:02 am

kyokun escreveu:Olha, gente, na moral, isso tá uma palhaçada tremenda. Parece até quando a mídia cai encima de um artista só por ele fazer uma afirmação de caráter duvidoso. Isso é ridículo. Ele falou isso sim, mas não é como se ele odiasse a todos nós, não estou dizendo que concordo com a atitude do Cerb, mas daí a fazer todo um circo para todos ficarem com raiva dele já é demais né? Ele fez uma afirmação infeliz sim, mas p#rra, f#da-se. Esse que é o problema de trancar tópico também, porque a pessoa nem pode se explicar e se defender dizendo o que ela quis dizer com aquilo. Como ele disse lá isso foi só um modo de falar, não algo pra ser levado tão a sério.

E antes que pensem que estou defendendo ele digo que sim, achei ridículos alguns argumentos que ele usou para criticar as pessoas que falaram mal do forró, mas isso é assim mesmo, é uma discussão, enquanto não houver desrespeito claro e direto não há motivos pra darmos warn nem nada disso. O garoto já se explicou lá no tópico e tudo mais, se não concordam com o que ele diz e se acham que ele é um tosco simplesmente ignorem ele, oras. Precisa ficar lá rebatendo, barracando? Eu fui lá e achei ridículo, acham que perdi meu tempo dando quote e fazendo argumentozinho sendo que eu sabia que só ia resultar em confusão? Não!

E eu concordo com a Madson, gente, aquele é um tópico sobre um gênero musical brasileiro, e se a pessoa quiser comentar lá? Como fica? Não podemos mais discutir sobre forró porque fulano ficou falando que otaku é tosco? Acham que é assim que se resolve as coisas? Não é assim. O jeito é chegar, conversar, pois desse jeito realmente fica parecendo que somos prepotentes. Sei que muita gente ficou feliz com a trancação do tópico porque estão com raivinha lá do Cerb, mas isso aqui é um fórum, se as pessoas tem problemas com o Cerb devem tratar com ele e não simplesmente bloquear todo o tópico em que ele aparecer, porque acham que ele pensará o que disso? Acham que vai resolver? Pelo contrário, acho que ele só tende a agravar a situação.

Vou tentar conversar com ele por mensagem e reabrir o tópico mais tarde, nós não resolvemos nada com a raiva e nem rejeitando as pessoas antes de conhecermos quem ela realmente é. Pois não o conhecemos, ele fez afirmações que não gostamos e só isso. Por favor, parem para pensar.

Aleluia Jesus alguem me entende -s
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Voltrotz Qui Jan 05, 2012 7:57 am

Eu fiquei com raiva por terem trancado só pq meu button não apareceu. x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jan 05, 2012 8:47 am

Madson escreveu:
Deeh Namikaze escreveu:
Madson escreveu:HATRED, MILAGRE VOCÊ POR AQUI *-*
Voltando ao assunto, eu achei tosco da parte do menino, mas eu não gostei do modo que o tópico foi trancando. Sério, tem que ao menos dar um aviso dizendo que ia trancar o tópico pra ver se o posso parava, não é chegando lá e fechando sem mais nem menos. Fez igual a ele se achando o bonzão. Ah pronto, fechei o tópico, quero ver isso continuar!! Achei bem errado da parte da Mizuki, até porque se fosse necessário fechar mesmo, o papi que postou lá teria avisado, mas ele foi lá e ficou de boa.
Edit: A Rozen falou que foi ela que pediu pra Mizuki, então ok. Mas mesmo assim, dá próxima vez é bom dar um ultimate antes.
Desculpa Mad, mas eu não achei errado e no lugar da Mizuki, eu tinha feito igual. Não pelo xingamento em si, mas porque o barraco ta estava virando 3 páginas e isso não é uma coisa boa. Mas como ela disse, existe uma possibilidade de destrancar o tópico, ou seja, ela só trancou pra "jogar água nos cachorros raivosos".
O problema é que QUALQUER DISCORDÂNCIA TEM QUE RESULTAR EM BARRACO OU É BARRACO. Eu sinceramente sou uma moderadora que já entrou em muito barraco e em muitas discussões de discordância entre algumas pessoas. Mas quando eu cansava, eu apenas ignorava. e não saia lá fechando tópico nenhum. Até porque, vocês levaram a sério demais, porque o garoto se explicou lá. Outra coisa, do mesmo jeito que vocês estavam lá defendendo a cultura que vocês apreciam, ele estava fazendo a mesma coisa. E sinceramente, se vocês acham que por causa de uma discussãozinha dessa tem que fechar os tópico, muitos aqui não estão preparados para ser membro de elite.

Eu li o tópico todinho, achei achei um tanto nonsense o que ele falou, mas não precisava levar pra tanto. e ele falou "Otaku é tosco mesmo" foi porque vocês levaram ele a dizer isso. O fato era, que poderia simplesmente ignorar, ou poderia sei lá, pedir informações pra ele. tipo quando a gente não conhece uma coisa, e mesmo não gostando, as vezes é bom aprender. Conhecimento é bom, mesmo de coisas relevantes. Como o papi disse, ele fez afirmações que a maioria não gostou, mas vivemos numa sociedade, e temos que respeitar as pessoas, e para que isso aconteça temos que ter uma certa maturidade. Mesmo que essa maturidade seja de 30% ou menos, ao menos ela deve estar presente em horas necessárias.

O fórum não é feito apenas pra floodar, o fórum é como uma casa, ou melhor, um republica. Não é só porque fulano não gosta da música do outro que tem que quebrar o cd dele pra não colocar mais no som. Tem que sentar e conversar, e entrar num acordo, ou ignorar e seguir seu rumo, esquecer e deixar pra lá.
Madson, eu disse que achei certo a partir do momento que lá já não era mais uma discussão sobre forró mas sim uma série de farpadas que não ia levar ninguém a lugar nenhum. A Mizuki, tenho certeza que não fechou o tópico porque ela ficou com raiva porque ele chegou chamando a gente disso ou daquilo, mas sim pra acalmar os nervos. Ora, quando todo mundo se aquietar, abre o tópico de volta ué, só isso.

E se nós (eu nem tava lá) levamos ele a dizer que nós somos toscos, ele levou a gente a deduzir que ele é preconceituoso a partir do momento que ele coolocou a opinião ele fazendo pouco caso da nossa. Agora, tá mais que não hora de acabar com isso, vamos curtir o forum e ser feliz. Parei aqui.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jan 05, 2012 12:09 pm

Bom, hora de eu falar um pouco~

Bom kyo, primeiramente eu peço desculpas por ter feito o tópico. Meio que me descontrolei e acabou dando nisso.
Segundo > Eu não tenho nada contra forró, sou até fan poser 8D Mas acho que o jeito que ele falou me incomodou um pouco.
Terceiro > Barracos a parte sempre acontecem. Eu acho que foram as palavras mesmo dele que ofenderam, como "otakus são toscos". Falar isso num fórum otaku é meio imperdoável para mim.
Quarto > Vamos falar com ele. Eu sei que eu devo ser a última pessoa a fazer isso, mas acho que bom senso coisa que eu não tenho pode dar certo nessas horas.

Bom, eu sou bipolar 'o'
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Rozen Qui Jan 05, 2012 1:00 pm

Deeh Namikaze escreveu:
Madson escreveu:
Deeh Namikaze escreveu:
Madson escreveu:HATRED, MILAGRE VOCÊ POR AQUI *-*
Voltando ao assunto, eu achei tosco da parte do menino, mas eu não gostei do modo que o tópico foi trancando. Sério, tem que ao menos dar um aviso dizendo que ia trancar o tópico pra ver se o posso parava, não é chegando lá e fechando sem mais nem menos. Fez igual a ele se achando o bonzão. Ah pronto, fechei o tópico, quero ver isso continuar!! Achei bem errado da parte da Mizuki, até porque se fosse necessário fechar mesmo, o papi que postou lá teria avisado, mas ele foi lá e ficou de boa.
Edit: A Rozen falou que foi ela que pediu pra Mizuki, então ok. Mas mesmo assim, dá próxima vez é bom dar um ultimate antes.
Desculpa Mad, mas eu não achei errado e no lugar da Mizuki, eu tinha feito igual. Não pelo xingamento em si, mas porque o barraco ta estava virando 3 páginas e isso não é uma coisa boa. Mas como ela disse, existe uma possibilidade de destrancar o tópico, ou seja, ela só trancou pra "jogar água nos cachorros raivosos".
O problema é que QUALQUER DISCORDÂNCIA TEM QUE RESULTAR EM BARRACO OU É BARRACO. Eu sinceramente sou uma moderadora que já entrou em muito barraco e em muitas discussões de discordância entre algumas pessoas. Mas quando eu cansava, eu apenas ignorava. e não saia lá fechando tópico nenhum. Até porque, vocês levaram a sério demais, porque o garoto se explicou lá. Outra coisa, do mesmo jeito que vocês estavam lá defendendo a cultura que vocês apreciam, ele estava fazendo a mesma coisa. E sinceramente, se vocês acham que por causa de uma discussãozinha dessa tem que fechar os tópico, muitos aqui não estão preparados para ser membro de elite.

Eu li o tópico todinho, achei achei um tanto nonsense o que ele falou, mas não precisava levar pra tanto. e ele falou "Otaku é tosco mesmo" foi porque vocês levaram ele a dizer isso. O fato era, que poderia simplesmente ignorar, ou poderia sei lá, pedir informações pra ele. tipo quando a gente não conhece uma coisa, e mesmo não gostando, as vezes é bom aprender. Conhecimento é bom, mesmo de coisas relevantes. Como o papi disse, ele fez afirmações que a maioria não gostou, mas vivemos numa sociedade, e temos que respeitar as pessoas, e para que isso aconteça temos que ter uma certa maturidade. Mesmo que essa maturidade seja de 30% ou menos, ao menos ela deve estar presente em horas necessárias.

O fórum não é feito apenas pra floodar, o fórum é como uma casa, ou melhor, um republica. Não é só porque fulano não gosta da música do outro que tem que quebrar o cd dele pra não colocar mais no som. Tem que sentar e conversar, e entrar num acordo, ou ignorar e seguir seu rumo, esquecer e deixar pra lá.
Madson, eu disse que achei certo a partir do momento que lá já não era mais uma discussão sobre forró mas sim uma série de farpadas que não ia levar ninguém a lugar nenhum. A Mizuki, tenho certeza que não fechou o tópico porque ela ficou com raiva porque ele chegou chamando a gente disso ou daquilo, mas sim pra acalmar os nervos. Ora, quando todo mundo se aquietar, abre o tópico de volta ué, só isso.

E se nós (eu nem tava lá) levamos ele a dizer que nós somos toscos, ele levou a gente a deduzir que ele é preconceituoso a partir do momento que ele coolocou a opinião ele fazendo pouco caso da nossa. Agora, tá mais que não hora de acabar com isso, vamos curtir o forum e ser feliz. Parei aqui.

Ninguém ia parar e aquilo era visivel eu to no lado da mizuki e da Deeh
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Mas que porra é essa - Página 2 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Sir Panzer Qui Jan 05, 2012 1:44 pm

Mas que porra é essa - Página 2 Macarena
Desculpem, gente. Não aguentei! xD
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Strawberrypie Qui Jan 05, 2012 2:02 pm

Eu particularmente (dêem muita ênfase nisso) não me ofendi quando ele falou "Otakus são toscos mesmo" (cá entre nós, tem uns que são tensos), achei que foi a opinião dele. Mas pelo modo como pareceu, ele generalizou (que seria uma atitude muito estúpida), e acho que isso fez com que o problema ficasse muito maior.

E sinceramente? Não estou nem fiquei com raiva dele, mas me senti um tanto desconfortável com isso, porque afinal,estamos num fórum! Poxa, BOM SENSO NA HORA DE DISCORDAR alguma coisa é fundamental!

kyokun escreveu:Olha, gente, na moral, isso tá uma palhaçada tremenda. Parece até quando a mídia cai encima de um artista só por ele fazer uma afirmação de caráter duvidoso. Isso é ridículo. Ele falou isso sim, mas não é como se ele odiasse a todos nós, não estou dizendo que concordo com a atitude do Cerb, mas daí a fazer todo um circo para todos ficarem com raiva dele já é demais né? Ele fez uma afirmação infeliz sim, mas p#rra, f#da-se. Esse que é o problema de trancar tópico também, porque a pessoa nem pode se explicar e se defender dizendo o que ela quis dizer com aquilo. Como ele disse lá isso foi só um modo de falar, não algo pra ser levado tão a sério.

E antes que pensem que estou defendendo ele digo que sim, achei ridículos alguns argumentos que ele usou para criticar as pessoas que falaram mal do forró, mas isso é assim mesmo, é uma discussão, enquanto não houver desrespeito claro e direto não há motivos pra darmos warn nem nada disso. O garoto já se explicou lá no tópico e tudo mais, se não concordam com o que ele diz e se acham que ele é um tosco simplesmente ignorem ele, oras. Precisa ficar lá rebatendo, barracando? Eu fui lá e achei ridículo, acham que perdi meu tempo dando quote e fazendo argumentozinho sendo que eu sabia que só ia resultar em confusão? Não!

E eu concordo com a Madson, gente, aquele é um tópico sobre um gênero musical brasileiro, e se a pessoa quiser comentar lá? Como fica? Não podemos mais discutir sobre forró porque fulano ficou falando que otaku é tosco? Acham que é assim que se resolve as coisas? Não é assim. O jeito é chegar, conversar, pois desse jeito realmente fica parecendo que somos prepotentes. Sei que muita gente ficou feliz com a trancação do tópico porque estão com raivinha lá do Cerb, mas isso aqui é um fórum, se as pessoas tem problemas com o Cerb devem tratar com ele e não simplesmente bloquear todo o tópico em que ele aparecer, porque acham que ele pensará o que disso? Acham que vai resolver? Pelo contrário, acho que ele só tende a agravar a situação.

Vou tentar conversar com ele por mensagem e reabrir o tópico mais tarde, nós não resolvemos nada com a raiva e nem rejeitando as pessoas antes de conhecermos quem ela realmente é. Pois não o conhecemos, ele fez afirmações que não gostamos e só isso. Por favor, parem para pensar.
[2]
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 357
Ka$h : 452
Likes : 1
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


http://d-strawberrypie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jan 05, 2012 2:40 pm

Panzertruppe escreveu:Mas que porra é essa - Página 2 Macarena
Desculpem, gente. Não aguentei! xD
hauhuahuahuuahuhauhuahuhauhuahuuahuauhauhuauauha
aiai esse galego me mata!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Charlie Qui Jan 05, 2012 10:44 pm

Só eu acho que ele falou isso só para mim? ._.
Ele falou isso quando só estava discutindo comigo.
então acho que ele não falou para mais nenhum de vocês e sim só para mim
que veio falar do nao gostar da cultura do Japao dele e da contradição que isso é ele dizer isso sendo que ele gosta de Anime e Manga que são da cultura japonesa.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 06, 2012 1:36 am

Sim, Ruu, isso só mostra que realmente o povo fez uma tremenda viagem na maionese, porque cataram um pedaço da discussão que nem sabiam direito o que o garoto tava falando e que se dane todo o resto.

Eu já fui falar com ele. Agradeço a todo o apoio que me deram aqui no tópico também, valeu, gente.

E Rozen, você, como aspirante a MdE devia aprender que não, não é assim que se resolve e nem assim que as coisas funcionam aqui no MH. Não é simplesmente "é assim e pronto", "não ia parar e pronto", "vamo trancar e pronto", "vamo deletar e pronto". Temos que compreender todos os lados, e esse é um conselho que te dou. Estou indo lá para abrir o tópico novamente. Isso não é questão de um estar certo e um estar errado e sim da coisa que está certa ou errada a se fazer. E as atitudes tomadas por ele e pela gente estão erradas, e estou indo consertar. Caso ele continue persistindo no erro tomaremos as providências, e é assim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mas que porra é essa - Página 2 Empty Re: Mas que porra é essa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos