Versão 20.0
+28
Charlie
Fayt-Aluk
Aoora
TiNoSa
liNkiiN_
Marie
Lateralus
Akane Kurohana ~
Shinmen Takezo
Destiny
Lola'
Chroz
Miyu
Ma
YukiX.
Mizuki
Usagi chan
Kio'
Deeh Namikaze
Evarise
Rozen
Ayaka
Guima
Ryouji
Pudiim
Marlon Kalango
Triela ♥
Kyo-kun
32 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que achou da versão de 2 anos do MH?
Re: Versão 20.0
Eu amei muito essa versão sério <3
EU PREFIRO O PRIMEIRO FUNDO , ERA MAIS LIMD E COLORIDO D8
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Ótimo layout e combinação de cores. Uma das melhores do fórum. Digno de versão de aniversário, parabéns à todos que participaram da criação.^^
PARABÉNS MH PELOS SEUS 2 ANOS DE VIDAAAAAA
GENTEEEE,QUE FELICIDADE ESTAR AQUI.
GENTEEEE,QUE FELICIDADE ESTAR AQUI.
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Nhaai adorei o banner e a versão, ficou tão lindo *babona do estilo do kyo*, realmente é bem dificil colocar o povo todo mas.. PQ EU TINHA Q FICAR LOGO NO BLOCK? QUANTOS TÓPICOS BLOCK TEMOS AQUI? hauiuhahuaui
Nunca vou aparecer nessa budega *chora* Eu sei q isso é uma punição por eu ter sumido... eu ja entendi.. VOU VOLTAR A POSTAR E EU VOU COMPRAR UMA VERSÃO SÓ DA VOLTROTZ! -q
HAUIUIAUHAHIAA
Amo muito vcs!
É um prazer estar com vcs ao longo desses 2 anos ^^
de verdade =3~
Nunca vou aparecer nessa budega *chora* Eu sei q isso é uma punição por eu ter sumido... eu ja entendi.. VOU VOLTAR A POSTAR E EU VOU COMPRAR UMA VERSÃO SÓ DA VOLTROTZ! -q
HAUIUIAUHAHIAA
Amo muito vcs!
de verdade =3~
PRIMEIRAMENTE OBRIGADO A TODO MUNDO!! OBRIGADO MESMO, GENTE!! *-* Vocês que me dão forças pra fazer isso tudo *-*
Eu passei um dia inteiro fazendo essa versão, fazendo bolinha por bolinha, alguns eu até fiz baseado em suas cores favoritas, só que não deu pra fazer isso com todos -qqq
Enfim, fico muito feliz que tenham gostado e que tenham até considerado melhor que a outra surprise party, e mais feliz ainda de saber que alguns acharam que essa foi uma das melhores versões. E eu tenho que concordar com isso, também amei essa versão *-* fica tão lindo ter um pouco de cada um compondo o fórum, fica um clima de união, me deixa feliz só de olhar.
Agradeço a todos de coração mesmo!! <3
VOCÊ TÁ ALI RYOUJI, NO BOTÃO NEW QQQ
Que bom que se sente assim aqui *-*
e poderá entrar na próxima versão de homenagem aos users, caso haja uma, é assim, quem quiser entra <3
uhauhauhauha eu vi que você tava on!! fiquei todo "omggg o povo tudo vendo o banner e eu aqui sem terminar de atualizar ç.ç"
uhauhauauhahua não sei porque, mas eu tinha previsto que você iria falar isso uheuheuheue acho que foi a única que viu aquele fundo
mas eu não gostei do efeito que ele deu no fórum x_x achei que ficou muito cegante, estava me incomodando muito
HUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH ISSO MESMO!! CASTIGO!! HUEUHEUHAUHAUHA VAI FICAR NO BLOCK HUEUHEUHEUHAUHAHUA
Mas pelo menos você ficou no block de forum, deve ter uns 15 lugares em que você aparece, pior foi a viic que ficou no block de categoria, que acho que só aparece EM UM LUGAR no fórum todo uheuheuh coitada da menine *se sentindo culpado*
Eu passei um dia inteiro fazendo essa versão, fazendo bolinha por bolinha, alguns eu até fiz baseado em suas cores favoritas, só que não deu pra fazer isso com todos -qqq
Enfim, fico muito feliz que tenham gostado e que tenham até considerado melhor que a outra surprise party, e mais feliz ainda de saber que alguns acharam que essa foi uma das melhores versões. E eu tenho que concordar com isso, também amei essa versão *-* fica tão lindo ter um pouco de cada um compondo o fórum, fica um clima de união, me deixa feliz só de olhar.
Agradeço a todos de coração mesmo!! <3
Ryouji escreveu:Eu gostei <333
Mas eu não me achei .-. #OkayFace.
VOCÊ TÁ ALI RYOUJI, NO BOTÃO NEW QQQ
Evarise escreveu:Ai gente, que linda essa versão *---*
Não estou nela, mas nem esperava estar, ninguém ainda sabe que eu existo. OEHIOEHEIOE *apanha*
Cheguei há pouco tempo mas também quero desejar os parabéns pro fórum, o pessoal daqui é muito simpático e acolhedor, nunca me senti tão bem recebida num fórum quanto aqui <3
Parabéns MH, e que venham muitos outros anos de fórum~
Que bom que se sente assim aqui *-*
e poderá entrar na próxima versão de homenagem aos users, caso haja uma, é assim, quem quiser entra <3
Ma escreveu:Eu entrei no MH e a primeira coisa que vi foi o banner divo. Fiquei deprê em saber que tava em manutenção. A cada 5 segundos eu dava F5 e nada.
Muito lindo essa versão. Eu tô no Portal, que chique <3
Parabéns pelo trabalho lindo, Kyo.
uhauhauhauha eu vi que você tava on!! fiquei todo "omggg o povo tudo vendo o banner e eu aqui sem terminar de atualizar ç.ç"
Aoora escreveu:Eu amei muito essa versão sério <3
uhauhauauhahua não sei porque, mas eu tinha previsto que você iria falar isso uheuheuheue acho que foi a única que viu aquele fundo
mas eu não gostei do efeito que ele deu no fórum x_x achei que ficou muito cegante, estava me incomodando muito
Voltrotz escreveu:Nhaai adorei o banner e a versão, ficou tão lindo *babona do estilo do kyo*, realmente é bem dificil colocar o povo todo mas.. PQ EU TINHA Q FICAR LOGO NO BLOCK? QUANTOS TÓPICOS BLOCK TEMOS AQUI? hauiuhahuaui
HAUIUIAUHAHIAA
Amo muito vcs!
de verdade =3~
HUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUH ISSO MESMO!! CASTIGO!! HUEUHEUHAUHAUHA VAI FICAR NO BLOCK HUEUHEUHEUHAUHAHUA
Mas pelo menos você ficou no block de forum, deve ter uns 15 lugares em que você aparece, pior foi a viic que ficou no block de categoria, que acho que só aparece EM UM LUGAR no fórum todo uheuheuh coitada da menine *se sentindo culpado*
AUHUHAEHAHUAe quando vi que eu não tava em nenhum lugar fiquei moh triste AHSUAUSHUASUHAUS que vi q eu era o new *-* ai Kyokun, bem que quem ficou desfavorecido poderia ganhar um mês vip né? e também pra quem ficou de fora \o/
uhauhauhauha obrigado gente
e tudo pra vocês é mês vip né?
riick, ninguém ficou de fora não -qq
e tudo pra vocês é mês vip né?
riick, ninguém ficou de fora não -qq
Ai que bom!!
adoro as versoes com o user *---*
ficou bem clen, bem legal mesmo. Essa versao e para todos que fazem parte do forum. Obrigado pelos esforcos da adson e do kyo.e de quem ajudou xDD
Parabens a todos <3
adoro as versoes com o user *---*
ficou bem clen, bem legal mesmo. Essa versao e para todos que fazem parte do forum. Obrigado pelos esforcos da adson e do kyo.e de quem ajudou xDD
Parabens a todos <3
Convidad- Convidado
Perfeito!
Parabéns Kyo.
Parabéns Kyo.
Jared Girl- Demented Stranger
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 10
Jared Girl escreveu:Perfeito!
Parabéns Kyo.
perfeito vai ser o template do Code Geass xD
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza