Escola de membros de Elite
+3
Ma
Aoora
Deeh Namikaze
7 participantes
Página 1 de 1
Escola de membros de Elite
Como os que estava ja se formaram, porque não recrutar novos membros? Vai ter recrutamento?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: Escola de membros de Elite
Quero recrutamento
Se tiver , vamos ter outra chance de passar
Se tiver , vamos ter outra chance de passar
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu tenho a dúvida se a escola continuará com os alunos de agora, já que o Subba já é moderador ou terá outra seleção.
Na verdade, ainda tem alunos com concursos para serem concluido lá \o\
Lembrando que a escola não visa necessariamente formar MdE's, viu?
A seleção final independe da escola, mas claro que ela realmente ajuda.
A Escola de MdE é mais pra sondar o pessoal pra ver quem tem um conhecimento maior sobre as coisas e tal (pelo que eu notei qdo fiz as primeiras provas, o bom delas é justamente pra saber o quão vc se desenrola com a parte "teórica" da coisa).
Mesmo que a escola não esteja atuando lá agora, os responsáveis por ela (principalmente os que ficam de olho nos alunos/usuários) ainda sim estão analizando o comportamento tanto dos que estão na escola como os que estão fora, vendo como cada um lida com as situações no forum "ao natural" (invez daquela coisa mecânica ou possivlemente "resposta pronta" q possa até surgir na parte teórica)
Bom, não respondi de fato a pergunta inicial, mas acho q dei pelo menos uma explanação melhor de como funciona a coisa.
Lembrando que a escola não visa necessariamente formar MdE's, viu?
A seleção final independe da escola, mas claro que ela realmente ajuda.
A Escola de MdE é mais pra sondar o pessoal pra ver quem tem um conhecimento maior sobre as coisas e tal (pelo que eu notei qdo fiz as primeiras provas, o bom delas é justamente pra saber o quão vc se desenrola com a parte "teórica" da coisa).
Mesmo que a escola não esteja atuando lá agora, os responsáveis por ela (principalmente os que ficam de olho nos alunos/usuários) ainda sim estão analizando o comportamento tanto dos que estão na escola como os que estão fora, vendo como cada um lida com as situações no forum "ao natural" (invez daquela coisa mecânica ou possivlemente "resposta pronta" q possa até surgir na parte teórica)
Bom, não respondi de fato a pergunta inicial, mas acho q dei pelo menos uma explanação melhor de como funciona a coisa.
Bom Subba, realmente não respondeu minha pergunta, mas eu entendi o recado.
Eu queria mesmo saber se vai ter outra seleção pra Escola de membros de Elite mesmo. Porque a gente sabendo, vai ser mais fácil se preparar sem surpresa...
Eu queria mesmo saber se vai ter outra seleção pra Escola de membros de Elite mesmo. Porque a gente sabendo, vai ser mais fácil se preparar sem surpresa...
-
Deeh Namikaze escreveu:Como os que estava ja se formaram, porque não recrutar novos membros? Vai ter recrutamento?
Ainda Existem alunos reprovados... Acho que ainda não é momento
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
hum, entndo...Rozen escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Como os que estava ja se formaram, porque não recrutar novos membros? Vai ter recrutamento?
Ainda Existem alunos reprovados... Acho que ainda não é momento
-
Os alunos se formam depois que as atividades acabarem. No caso, o concurso do Twist. Aí vocês saberão quais usuários foram promovidos. Mas isso deve acontecer antes mesmo do concurso dele acabar, já que estamos precisando de mais membros na moderação.
Bem, sobre uma futura nova escola de MdEs eu sinceramente não garanto nada. Uma coisa que notei nessa escola é que os usuários que entram nela acaba saindo praticamente da mesma maneira que entraram. Nós ensinamos toda a teoria, mas ser um MdE vai além disso, o que torna as coisas meio complicadas. Não adianta saber de tudo sendo que você não faz nada em prol do fórum, etc. Não tem como comandar o comportamento de alguém e esse foi um ponto negativo da escola de MdEs e é por isso que eu acho que não terá outra edição dela.
Mas eu digo para os que quiserem ser MdEs que fiquem tranquilos, pois os usuários que se destacam irão virar MdEs, mas esse destaque tem que se primeiramente em seu comportamento, em seu modo natural de agir. Não estou dizendo para os users virarem uns certinhos, nada nisso, apenas que sempre façam coisas para melhorar o conteúdo do fórum, se destaquem etc, e podemos chamá-lo para MdE.
No momento estamos com várias indicações e metade delas são de membros que nem entraram na escola. Em breve vocês ficarão sabendo de mais novidades, aguardem.
Bem, sobre uma futura nova escola de MdEs eu sinceramente não garanto nada. Uma coisa que notei nessa escola é que os usuários que entram nela acaba saindo praticamente da mesma maneira que entraram. Nós ensinamos toda a teoria, mas ser um MdE vai além disso, o que torna as coisas meio complicadas. Não adianta saber de tudo sendo que você não faz nada em prol do fórum, etc. Não tem como comandar o comportamento de alguém e esse foi um ponto negativo da escola de MdEs e é por isso que eu acho que não terá outra edição dela.
Mas eu digo para os que quiserem ser MdEs que fiquem tranquilos, pois os usuários que se destacam irão virar MdEs, mas esse destaque tem que se primeiramente em seu comportamento, em seu modo natural de agir. Não estou dizendo para os users virarem uns certinhos, nada nisso, apenas que sempre façam coisas para melhorar o conteúdo do fórum, se destaquem etc, e podemos chamá-lo para MdE.
No momento estamos com várias indicações e metade delas são de membros que nem entraram na escola. Em breve vocês ficarão sabendo de mais novidades, aguardem.
/\ Valeu Kyll. Agora eu to ligada o/
-
Boa explicação. Eu tinha dúvida nisso. Ainda tem o meu concurso, que estou preparando a meses, só não posto por que sempre entra outro no lugar. Eu tento ao máximo ser uma boa user. Espero que consigam bons moderadores para o fórum, futuramente.
Pode deixar, Ma, ainda terá espaço para seu concurso, mas é que realmente esses que estão acontecendo agora estavam na lista de espera faz tempo (o de capas de cd então, faz mais de um ano).