Make And Go
+5
Madson
Akane Kurohana ~
Destiny
Kio'
Aoora
9 participantes
Página 1 de 1
Make And Go
Bem , um set do Taemin não machuca ninguém né <3
Como fiz:
Sing: Coloquei um shape > Nova camada > 17281920182191 Brushes > Colei a Scan > Coloquei Efeitos > Uma Texture > Escrevi "You Can't Hold Me Because I'm Free To Make And Go When And Where I Want"
Como fiz:
Sing: Coloquei um shape > Nova camada > 17281920182191 Brushes > Colei a Scan > Coloquei Efeitos > Uma Texture > Escrevi "You Can't Hold Me Because I'm Free To Make And Go When And Where I Want"
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Make And Go
Gostei da sign, foi meio que uma sign modelada da Ma e.e
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Estilo Ma, onde? Tem tanta gente aqui que copia estilo dos outros e ninguém percebe, poupe isso né gente. Sign modelada é o pau que rola aqui no MH -ssssss E eu gostei muito da sain da Momoko, ficou bem legal, gostei da tipo e dos efeitos. Parabéns, Momoko.
essa de estilo só tem se qm fez diz q se inspirou e pah.
Ja disse q amo esses sets vazados? *-*
Kiory , tenho que te lembrar do concurso de casais? Eu faço esse estilo desde aquele concurso e a Ma começou a fazer ele recentemente , então não tem nada desse estilo Ma.Kiory_ escreveu:Gostei da sign, foi meio que uma sign modelada da Ma e.e
Obrigada Destiny <3Destiny escreveu:Gostei da Tipografia Momoko , ficou muito bonito :3
Obrigada Akane <3 e não tem nada de estilo Ma nissoAkane Kurohana ~ escreveu:Bem estilo Ma, lindo <33333
THIS!Madson escreveu:Estilo Ma, onde? Tem tanta gente aqui que copia estilo dos outros e ninguém percebe, poupe isso né gente. Sign modelada é o pau que rola aqui no MH -ssssss E eu gostei muito da sain da Momoko, ficou bem legal, gostei da tipo e dos efeitos. Parabéns, Momoko.
Eu comecei fazendo (nem sei se tinha outra pessoa que também fazia antes de mim e tals) , daí a Ma veio com isso , só -sss
Obrigada Mad <3
SimVoltrotz escreveu:essa de estilo só tem se qm fez diz q se inspirou e pah.
Já disse sim vol XD
Obrigada Vol <3
-
Mano, vejo altas cópias de estilo ai que o povo faz na maior cara de pau, e ninguém fala nada, só diz que tá lindo e perfeito ._. E de nada Momoko <3 E sim eu lembro do seu set do concurso de casa, e também lembro do set de Halloween por sinal -sAoora escreveu:THIS!Madson escreveu:Estilo Ma, onde? Tem tanta gente aqui que copia estilo dos outros e ninguém percebe, poupe isso né gente. Sign modelada é o pau que rola aqui no MH -ssssss E eu gostei muito da sain da Momoko, ficou bem legal, gostei da tipo e dos efeitos. Parabéns, Momoko.
Eu comecei fazendo (nem sei se tinha outra pessoa que também fazia antes de mim e tals) , daí a Ma veio com isso , só -sss
Obrigada Mad <3
Ficou muito maneiro, guria! De parabens!
Vanderson- Autist Bastard
-
Ka$h : 119
Sim , tipo , eu lembro que antigamente nos fóruns eu era a única que fazia assim , daí um pessoal começou a copiar até chegar a hoje.Madson escreveu:Mano, vejo altas cópias de estilo ai que o povo faz na maior cara de pau, e ninguém fala nada, só diz que tá lindo e perfeito ._. E de nada Momoko <3 E sim eu lembro do seu set do concurso de casa, e também lembro do set de Halloween por sinal -sAoora escreveu:THIS!Madson escreveu:Estilo Ma, onde? Tem tanta gente aqui que copia estilo dos outros e ninguém percebe, poupe isso né gente. Sign modelada é o pau que rola aqui no MH -ssssss E eu gostei muito da sain da Momoko, ficou bem legal, gostei da tipo e dos efeitos. Parabéns, Momoko.
Obrigada Mad <3
O de halloween eu fiz com shapes , pra quem quiser eu faço um tuto -ss
-
POIS É. Mas é assim, tem gente que quer fazer igual porque acha bonito, mas esquece do próprio estilo neah//Aoora escreveu:Sim , tipo , eu lembro que antigamente nos fóruns eu era a única que fazia assim , daí um pessoal começou a copiar até chegar a hoje.Madson escreveu:Mano, vejo altas cópias de estilo ai que o povo faz na maior cara de pau, e ninguém fala nada, só diz que tá lindo e perfeito ._. E de nada Momoko <3 E sim eu lembro do seu set do concurso de casa, e também lembro do set de Halloween por sinal -sAoora escreveu:THIS!Madson escreveu:Estilo Ma, onde? Tem tanta gente aqui que copia estilo dos outros e ninguém percebe, poupe isso né gente. Sign modelada é o pau que rola aqui no MH -ssssss E eu gostei muito da sain da Momoko, ficou bem legal, gostei da tipo e dos efeitos. Parabéns, Momoko.
Obrigada Mad <3
O de halloween eu fiz com shapes , pra quem quiser eu faço um tuto -ss
AUSHAUSHAUSHAUSHUASHAS acho que o povo gostaria de aprender sim, mas eu sei fazer, só não é muito meu estilo fazer sains assim sabe ~