[Filme] Os Imortais
+4
Madson
Evarise
Strawberrypie
Voltrotz
8 participantes
Página 1 de 1
[Filme] Os Imortais
O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. A fim de detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nessa batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.
Vi o filme segunda feira, se você for assistir pela fotografia, luta, imagem, vá é muito bom, os produtores de 300 são realmente ótimos nisso, mas se gostar de mitologia grega, pode se preparar para ter convulsões, espasmos e diarreia mental.
- Spoiler:
- A história não tem NADA HAVER com a Teceu (o do minotauro), tem mais titãs q deuses do olimpo, os deuses são MUITO BOIOLAS, blz q são gregos, mas exageraram poh. ATé o cara de Crepusculo ta la.. RIDICULO.
Apolo o Deus do Sol, morre por uma chicotada de fogo...., gente ta bom.. vou parar se não eu vou chorar de ódio q nem fiz no filme x.x
É 300 com menos gente.. só.
Última edição por Mystique em Dom Set 16, 2012 11:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueceu a etiqueta [Filme])
Re: [Filme] Os Imortais
Meu irmão falou que teve mais pancadaria e efeitos especiais e só. o_o
Não vou assistir não... Falaram que só impressiona mesmo os efeitos e a fotografia em si.
Ps: eu e meu irmão adoramos mitologia, principalmente a grega, então...
Não vou assistir não... Falaram que só impressiona mesmo os efeitos e a fotografia em si.
Ps: eu e meu irmão adoramos mitologia, principalmente a grega, então...
Tinha pensado em assistir porque gosto bastante de mitologia grega, mas acho que depois de ler seu comentário... Melhor desistir. Não curto filmes que só tem pancadaria, efeitos especiais e mais pancadaria.
Evarise- Autist Bastard
-
Ka$h : 7979
Eu comecei a assistir, mas achei chato pra caramba, ai eu minha irmã tiramos e colocamos outro filme torimd.
Assistirei '-' No mudo Me gusta homens descamisados se matando
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Ryouji escreveu:Assistirei '-' No mudo Me gusta homens descamisados se matando
Medo x.x
Eu vi esse filme em 3D... Pra quem não gosta de sangue e tortura não recomendo nem um pouco... Teve cenas que embrulhou meu estomago @_@ É pura pancadaria, não achei interessante, gastei dinheiro atoa... E mesmo pra quem gosta de mitologia grega, ta meio ridículo, viu! Mas tem quem goste, né... apesar que valeu um pouco apena ver aqueles homens deliciosos sem camisa <3333
Sacanagem, pensei que iriam fazer algo mais "tchan" que 300, que já foi foda, mas é uma cópia i_i
não olhei... mas me falaram tão mal desse filme que acho que nunca vou olhar. kkk