Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai

4 participantes

Ir para baixo

Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai Empty Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai

Mensagem por Ayaka Qua Jan 04, 2012 6:14 pm

Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai Hatsune-Miku-1

A Sega começou a veicular através das TVs japonesas um pequeno comercial do mais novo jogo protagonizado pela cantora virtual Hatsune Miku, intitulado Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai. O jogo consiste em apertar os botões corretos e assim fazer com que Miku cante corretamente.

O game também conta com a participação de outros vocaloids, todos em formato SD. O lançamento será no dia 8 de março para o Nintendo 3DS. Confira abaixo o vídeo com o tema musical “Yume-Yume”.



Fonte: ANMTV
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai Empty Re: Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jan 05, 2012 12:21 pm

QUE LECAAAAL *-*
A Miku tá muito fofa <3
Mas a Luka aparece /todossejogam
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai Empty Re: Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai

Mensagem por Rozen Qui Jan 05, 2012 12:42 pm

ataque de fofura hard meu deus que coisa linda
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai Empty Re: Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai

Mensagem por Excalibur Qua Jan 11, 2012 9:50 pm

Revivendo...

A Nintendo me deixa muito puto, dps não sabe como o Wii foi tachado como de console "alternativo", "ocasional" e outra coisas.

Nada contra vocaloid e a nintendo lançar jogos desse tipo, mas ao mesmo tempo que eles lançam jogos desse tipo poderiam lançar um jogos que não sejam tachado de ocasionais juntos. Não é problema de gráfico do console nem nda, acho que ele deixam um pouco de ir atrás disso, enquanto a sony lança um God of War, Nintendo confirma Pôneis saltitantes que comem marshmellows junto com os amigos da vila do arco íris e mais nada --'. Sendo que os rpg's bons, motivo pelo qual comprei meu wii..., ficam tudo pro lado oriental do mundo.
E nem precisava ser um BF da vida, poderia ser qualquer bom rpg, que o gráfico é o que menos importa.

Espero com que o nintendo 3ds, a Nintendo volte a ser o que era antes, mas sem precisar perder esse jeito alternativo que a emprensa tomou.

E tenho a esperança em acredita no que a empresa dize, que vai lançar jogos para Wii U e Wii por um tempo.

Quase como a sony fez com o PS2 e PS3.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai Empty Re: Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos