Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai
4 participantes
Página 1 de 1
Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai
A Sega começou a veicular através das TVs japonesas um pequeno comercial do mais novo jogo protagonizado pela cantora virtual Hatsune Miku, intitulado Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai. O jogo consiste em apertar os botões corretos e assim fazer com que Miku cante corretamente.
O game também conta com a participação de outros vocaloids, todos em formato SD. O lançamento será no dia 8 de março para o Nintendo 3DS. Confira abaixo o vídeo com o tema musical “Yume-Yume”.
Fonte: ANMTV
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Re: Confira o comercial de Hatsune Miku: Project Mirai
QUE LECAAAAL *-*
A Miku tá muito fofa <3
Mas a Luka aparece /todossejogam
A Miku tá muito fofa <3
Mas a Luka aparece /todossejogam
ataque de fofura hard meu deus que coisa linda
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Revivendo...
A Nintendo me deixa muito puto, dps não sabe como o Wii foi tachado como de console "alternativo", "ocasional" e outra coisas.
Nada contra vocaloid e a nintendo lançar jogos desse tipo, mas ao mesmo tempo que eles lançam jogos desse tipo poderiam lançar um jogos que não sejam tachado de ocasionais juntos. Não é problema de gráfico do console nem nda, acho que ele deixam um pouco de ir atrás disso, enquanto a sony lança um God of War, Nintendo confirma Pôneis saltitantes que comem marshmellows junto com os amigos da vila do arco íris e mais nada --'. Sendo que os rpg's bons, motivo pelo qual comprei meu wii..., ficam tudo pro lado oriental do mundo.
E nem precisava ser um BF da vida, poderia ser qualquer bom rpg, que o gráfico é o que menos importa.
Espero com que o nintendo 3ds, a Nintendo volte a ser o que era antes, mas sem precisar perder esse jeito alternativo que a emprensa tomou.
E tenho a esperança em acredita no que a empresa dize, que vai lançar jogos para Wii U e Wii por um tempo.
Quase como a sony fez com o PS2 e PS3.
A Nintendo me deixa muito puto, dps não sabe como o Wii foi tachado como de console "alternativo", "ocasional" e outra coisas.
Nada contra vocaloid e a nintendo lançar jogos desse tipo, mas ao mesmo tempo que eles lançam jogos desse tipo poderiam lançar um jogos que não sejam tachado de ocasionais juntos. Não é problema de gráfico do console nem nda, acho que ele deixam um pouco de ir atrás disso, enquanto a sony lança um God of War, Nintendo confirma Pôneis saltitantes que comem marshmellows junto com os amigos da vila do arco íris e mais nada --'. Sendo que os rpg's bons, motivo pelo qual comprei meu wii..., ficam tudo pro lado oriental do mundo.
E nem precisava ser um BF da vida, poderia ser qualquer bom rpg, que o gráfico é o que menos importa.
Espero com que o nintendo 3ds, a Nintendo volte a ser o que era antes, mas sem precisar perder esse jeito alternativo que a emprensa tomou.
E tenho a esperança em acredita no que a empresa dize, que vai lançar jogos para Wii U e Wii por um tempo.
Quase como a sony fez com o PS2 e PS3.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346