11 Eyes
+13
kei-chan
Tsukimiya
Tae
Kaz
Marlon Kalango
.
Fire-chi
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Castro9
Scarlat
Rozen
Triela ♥
17 participantes
Página 1 de 1
11 Eyes
11 Eyes
Depois de perder sua irmã de cinco anos atrás, Satsuki Kakeru levava uma vida vazia, só conseguiu voltar ao seu dia normal com a ajuda de seu amigo de infância Minase Yuka e outros amigos na escola.
De repente um dia, o céu fica vermelho, a lua fica preta. Todos além de Kakeru e Yuka desaparecem e monstros começam a percorrer as ruas. Tudo o que eles puderam fazer foi apenas fugir e se esconder. Depois de um tempo, o mundo volta ao normal. Mas apenas quando achavam que tudo era um sonho, a Noite Vermelha ocorra novamente. Kakeru e Yuka conseguem encontrar quatro mais humanos que estão envolvidos neste fenômeno misterioso: Kusakabe Misuzu, um espadachim de cabelos vermelhos onmyouji, Tachibana Kukuri, uma garota estranha mudo que parece irmã falecida Kakeru, o Hirohara Yukiko, uma garota animada jovens que reverte com a personalidade de um assassino frio, quando os óculos são retirados, e Takahisa Tajima, um jovem pyrokineticist.
Eles se reúnem e tentam sobreviver, mas seis sombras aparecem de repente na frente deles... (My Anime List)
De repente um dia, o céu fica vermelho, a lua fica preta. Todos além de Kakeru e Yuka desaparecem e monstros começam a percorrer as ruas. Tudo o que eles puderam fazer foi apenas fugir e se esconder. Depois de um tempo, o mundo volta ao normal. Mas apenas quando achavam que tudo era um sonho, a Noite Vermelha ocorra novamente. Kakeru e Yuka conseguem encontrar quatro mais humanos que estão envolvidos neste fenômeno misterioso: Kusakabe Misuzu, um espadachim de cabelos vermelhos onmyouji, Tachibana Kukuri, uma garota estranha mudo que parece irmã falecida Kakeru, o Hirohara Yukiko, uma garota animada jovens que reverte com a personalidade de um assassino frio, quando os óculos são retirados, e Takahisa Tajima, um jovem pyrokineticist.
Eles se reúnem e tentam sobreviver, mas seis sombras aparecem de repente na frente deles... (My Anime List)
Quem lê a sinopse pensa que é O ANIME. e__e
Odeio esse anime, não gosto de NENHUM personagem, história bobinha e falas sem emoção. Nota 3, ainda por eu considerar o design bonito.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: 11 Eyes
o final foi bem tsc -q poderiam ter melhorado ele -S
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Nem veja o OVA então. Dou 5, pois nem achei ruinzão. Gosto de alguns personagens E do design.
Foi bem legal a maior parte do tempo
mais como a Rozen disse
deixou a desejar o final...
mais como a Rozen disse
deixou a desejar o final...
Castro9- Demented Stranger
-
Ka$h : 477
Nota 9 ! Um dos melhores animes do gênero que já vi ;D
Apaixonei em todos os personagens , principalmente no Takahisa <3ele é mt gato
Mas o final foi um tanto confuso .. ;/
Apaixonei em todos os personagens , principalmente no Takahisa <3
Mas o final foi um tanto confuso .. ;/
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
foi bom até o epi 10..depois fikou forçado e o final foi tosco...espero uma 2ª temporada ou OVAS
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Dei 5 . Esse anime foi uma desilusão, então o final ~.~ A Yuka me irrita taaaaaaaaanto. O design é bom e até gosto da dulpa personalidade da Yukiko e da Kukuri
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Odiei tudo nesse lixo. Só o character design que é bom. Mas as falas ficaram forçadas, a personalidade dos personagens é idiota, a história é confusa e sem nexo. Desperdício de vida eu ter perdido tempo assistido. 2 e estou sendo piedoso em dar nota tão elevada.
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Ainda dei um 9 porque a principio poderia se desenvolver uma coisa legal. algumas coisas no anime me agradaram, mas o final, puf...me poupe.
Até onde sei, o jogo com a historia original *jogos na verdade* é bem mais sombrio e muito melhor.
Até onde sei, o jogo com a historia original *jogos na verdade* é bem mais sombrio e muito melhor.
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
↑ e tem p0rn xP
Dou um 5 pelos motivos que todos já falaram.
Dou um 5 pelos motivos que todos já falaram.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
A ideia do enredo foi boa, podiam ter desenvolvido uma história cheia de mistérios e acção, mas preferiram repetir quase o mesmo em todos os episódios e depois aquele final deixou muito a desejar, foi mesmo a despachar. Enfim, tenho pena que os criadores não tenham tirado proveito da excelente ideia que tiveram.
Vou dar nota 6 também por causa da animação e da OST que por acaso adorei.
Vou dar nota 6 também por causa da animação e da OST que por acaso adorei.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
7, até que gostei do anime, mais poderia ser melhor...
A ova do anime é boa
A ova do anime é boa
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Dou 2 e ainda acho muito ... principalmente pela Yuka o menina chata vish, alias a unica personagem que se salva é a Misuzu ... estoria muito fraca e desenvolvimento horrível ... acho que um dos poucos animes que me arrependo de assistir até hoje ... só terminei porque odeio deixar incompleto ...
Black-- Demented Stranger
-
Ka$h : 190
Ah cara, você falou o que eu pensava!! Dei 2, 1 pelo traço e animação que achei legal, e 1 pela opening e ending (eu piro nas op AUSEHSAU).Dou 2 e ainda acho muito ... principalmente pela Yuka o menina chata vish, alias a unica personagem que se salva é a Misuzu ... estoria muito fraca e desenvolvimento horrível ... acho que um dos poucos animes que me arrependo de assistir até hoje ... só terminei porque odeio deixar incompleto ...
Os personagens, pra mim, não são nenhum pouco cativantes, sem personalidade, história meia boca e apelação excessiva ao ecchi (isso derruba o conceito que eu tenho dos mangás/animes). Não li o mangá (se é que tem) por isso nem levem a sério o que eu disse xD
xblayzerx- Demented Stranger
-
Ka$h : 302
Isso, mas dei nota 1, eita anime ruim HUDWHDAWMakoto escreveu:Ah cara, você falou o que eu pensava!! Dei 2, 1 pelo traço e animação que achei legal, e 1 pela opening e ending (eu piro nas op AUSEHSAU).Dou 2 e ainda acho muito ... principalmente pela Yuka o menina chata vish, alias a unica personagem que se salva é a Misuzu ... estoria muito fraca e desenvolvimento horrível ... acho que um dos poucos animes que me arrependo de assistir até hoje ... só terminei porque odeio deixar incompleto ...
Os personagens, pra mim, não são nenhum pouco cativantes, sem personalidade, história meia boca e apelação excessiva ao ecchi (isso derruba o conceito que eu tenho dos mangás/animes). Não li o mangá (se é que tem) por isso nem levem a sério o que eu disse xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza