Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se vai trair, para que namorar/casar?

+5
Shinmen Takezo
Miyu
Destiny
Strawberrypie
Sforza
9 participantes

Ir para baixo

Se vai trair, para que namorar/casar? Empty Se vai trair, para que namorar/casar?

Mensagem por Sforza Sex Jan 06, 2012 9:35 am

Conheço N pessoas, e sei que não sou a única, que se mostram as mais felizes do mundo quando estão com alguém em um relacionamento firme, mas mesmo assim adoram pular a cerca. O pior de tudo são aqueles que dizem que "amam, mas são OBRIGADOS", que espécie de pessoa é obrigada a trair? Geralmente não costumam apontar armas ou fazer ameaças para dar uma escapada... E também há os que dizem que a culpa é do outro que não comparece, mas conversar sobre o assunto com o(a) namorado(a) ou seja lá o que for, não conversam por quê?!
O que pensam a respeito?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Se vai trair, para que namorar/casar? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Se vai trair, para que namorar/casar? Empty Re: Se vai trair, para que namorar/casar?

Mensagem por Strawberrypie Sex Jan 06, 2012 12:12 pm

Traição é uma das piores coisas. Seja no namoro, amizade (acredito que isso exista também), em qualquer tipo de relacionamento.

Eu tenho raiva desse pessoal que diz "ai, sou obrigada a amar/diaboaquatro que seja...", meu... Se não quer namorar, casar ou manter algum relacionamento, separa logo que é melhor! Fazer uma pessoa sofrer (e ainda descobrir que a outra está traindo) é o caos!

As pessoas parecem que tem medo de conversar, acredito que tudo se resolve no diálogo.
Mas vira e mexe realmente, conheço muitos que pulam a cerca por aí *indiretas para as bitches da minha escola, cofcof*
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Ka$h : 452

http://d-strawberrypie.blogspot.com

Se vai trair, para que namorar/casar? Empty Re: Se vai trair, para que namorar/casar?

Mensagem por Destiny Sex Jan 06, 2012 12:23 pm

Ah acho que Traição é do momento , geralmente quando vc trai , vc não termina seu namoro porque sabe que é algo a mais , e naquele que momento que é rápido então não há necessidade de terminar , por causa disso e acaba traindo

Apenas algo que passageiro , então a pessoa não ve necessidade de terminar por isso ^^
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Miyu Sex Jan 06, 2012 12:29 pm

Já vi casos de namoros/casamentos em que o marido e a mulher trai continuamente um ao outro com o consentimento de ambos. Acho isso uma loucura! Isso pra mim não é amor, não é fiel ao companheiro.
Eu, admito, que quando namorava, dei um escorregão e acabei traindo meu ex-namorado. Mas, me arrependi, e hoje sei que isso não é legal e deixa a outra pessoa muito arrasada, acreditando que você era fiel ao namoro. É complicado.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por Sforza Sex Jan 06, 2012 1:00 pm

Monica: se rola traição na amizade, sem chance, não é amizade, a não ser que tenha a justificativa mais perfeita do mundo, mesmo assim, a relação muda.

Destiny: Isso SE for realmente passageiro, alguns encaram como aventura e coisa de momento, outros parece que vivem mais de traição do que da própria relação.

Miyu: Tem muito casal que se trai com consentimento, esqueci o termo que se usa para definir isso, mas para eles pé normal, e não é como se traíssem por sair com outra pessoa, é só físico.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Se vai trair, para que namorar/casar? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Strawberrypie Sex Jan 06, 2012 1:07 pm

Sforza escreveu:Monica: se rola traição na amizade, sem chance, não é amizade, a não ser que tenha a justificativa mais perfeita do mundo, mesmo assim, a relação muda.

...

Concordo. Já tive um ex-melhor amigo (que hoje eu tenho muita raiva dele). Mesmo que ele queira "fazer as pazes" (meio impossível disso acontecer) nada será o mesmo. A relação vai mudar, não teriamos a mesma confiança.

Digo o mesmo pro namoro.
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Ka$h : 452

http://d-strawberrypie.blogspot.com

Mensagem por Shinmen Takezo Sex Jan 06, 2012 1:19 pm

Eu sou bem radical em relação a esse tema... Para mim, quem trai, não ama. Mesmo que existam problemas na relação, se vc gosta da pessoa, prefere discutir e conversar com ela, tentar melhorar, do que simplesmente arranjar uma possível "distração". Para mim trair, independente de escraxadamente ou com mais peso na consciência é falta de caráter... Da mesma forma que eu não realizo, acho tosco quem o faz. Vivo brigando com amigos e amigas minhas por isso, sendo que muitas vezes, nem conheço a vítima do golpe.

Pra mim a pessoa que trai merece isso:

Sim, do Reptile... Porque o dele é mais ofensivo e nojento.
Logicamente tirando o babality fora...
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Ka$h : 1772

Mensagem por Lief Sex Jan 06, 2012 3:46 pm

Eu acho trair algo tão nonsense. Relacionamento ta mal? convercem, vejam o que podem fazer, depois termina qualquer coisa. Não fica posando de pega todas as minas ou a menina que pega geral. Eu acho isso tao, pelamor. Maas, vou utilizar agora uma traiçao como exemplo. Uma menina bitch, foi traida pelo namorado. Realmente, ela mereceu. Não é questao de eu nao gostar dela. Ela fazia o garoto sofrer, ele era tipo um escravo, pelamor, a era da escravidão já acabou. Foi merecido, apoiei ele, e nao ligo para o que ela falava, eu via o que ela fazia com ele, agora ele está com uma menina realmente, que ele merece. Ele sempre foi muito fofo com a bitch, mas ela tratava ele como um animal, ah, vsf girl, fica chorando pelos cantos agora. tsc
Agora irei utilizar um exemplo que nao existe, por exemplo, meu pai trair a minha mae. Meu pai nao tem motivos para trair ela, se se sente infeliz ao lado dela, converse, vê no que dá e depois se divorcia qualquer coisa. Fora que, minha mae sempre diz: Espero que você nunca me traia, mas se me trair, suma. Vá para um local onde nunca nos encontraremos, se não você estará morto. Eu sou bem minha mae neste modo, se vai trair, suma e nao volte nunca mais. NEVER.

* Se algum dia, alguém me trair, terei mais dó dele do que de mim, nao irei ficar atrás dele o resto da minha vida, mas a vida dele mudará completamente. * lê menina que tem sangue assasino *
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Kohnny Sex Jan 06, 2012 3:55 pm

Eu vivo em uma roda de amigos em que simplesmente uma das leis que um deles segue é "sempre que for começar um relacionamento, trair no começo para quando for traido, você ja ter um chifre guardado" ............... sei lá, quem pensa assim é meio louco sei lá, não consigo pensar desse jeito, porque se eu for começar uma relação com alguém, eu vou ter total confiança sobre ela, que ela não vá me trair, logo nõa precisarei guardar um chife, e eu acho que se trair alguém só porque foi traído é uma coisa tão no sense, não faz nem sentido pra mim q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 06, 2012 5:36 pm

A traição é uma coisa comum e natural. Não estou dizendo que é uma coisa certa a se fazer, apenas que ela acontece tão naturalmente que quando você vê já traiu. Não é coisa de gente má, de gente mau caráter, é uma coisa natural, uma coisa feia, uma coisa pra muitos imperdoável, mas uma coisa um tanto comum. Quando se ama seu coração pertence a um só, mas seu corpo não. Homens continuam achando outras mulheres gostosas e mulheres continuam achando outros caras gatos. Ou acham que garotas que namoram não ficam derretidas ao ver homens sem camisa na novela, por exemplo? Ou garotos que amam não ficam ouriçados ao ver a Megan Fox tomando banho de biquíni num filme qualquer? São apenas exemplos bem toscos, mas é a realidade. Homens e mulheres continuam se atraindo pelo sexo oposto (ou não, dependendo da sexualidade, obviamente) independente se amam ou não.

Existem pessoas que dizem que isso não acontece com elas. Pode não acontecer no começo. Naquela fase em que você diz "só tenho olhos para você". Mas depois de o tempo passar, de vocês brigarem (você VÃO brigar e muiiito), de vocês começarem a fazer jogos de ciúme um com o outro, a resistência vai ficar mais baixa, então você começará a se permitir olhar para outros homens e mulheres. Não estou dizendo que você irá trair, apenas que não negará que sim, sente atração por outros além daquele que ama.

Então vamos supor que você discute com seu namorado o tempo inteiro, e então você se sente sozinha, preocupada, desolada, e resolve sair com suas amigas. Nisso aparece um cara lindo, gentil, que te trata como uma princesa, coisa que seu namorado não faz há muito tempo. Isso vai abrir uma brecha, vai te dar o calor que lhe estava faltando. E é aí que a traição acontece. Você ama seu namorado, mas você está sim propensa a traí-lo, com qualquer pessoa é assim, com qualquer relacionamento é assim. Existem pessoas que resistem à tentação, pessoas que sabem ser fiéis de qualquer jeito, eu já fui assim, mas depois de notar que isso raramente é recíproco eu meio que deixei um pouco de ser.

Não gosto de traição, não gostaria de ser traído e provavelmente terminaria o relacionamento quando descobrisse, mas tenho a consciência de que é uma coisa que provavelmente irei passar ou já passei, pois é algo que, apesar de ser muito condenado na teoria, é muito comum na prática. As pessoas em geral não entram num relacionamento sabendo ou tendo a intenção de cometer o ato da traição, é uma coisa que apenas acontece e pronto.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Cerberus Sex Jan 06, 2012 11:02 pm

Traição é uma coisa sem perdão no meu ponto de vista, mas sei que as pessoas podem trair por vários motivos, por exemplo:
O cara deixou de gostar da esposa, mas não quer se separar dela por causa dos filhos.
Cerberus
Cerberus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 76

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo