Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

+11
Hekuta
Scarlat
Kohnny
Deeh Namikaze
Cerberus
Akane Kurohana ~
Strawberrypie
TiNoSa
Kyo-kun
Lief
Ma
15 participantes

Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Ma Sex Jan 06, 2012 2:10 pm

Faz algum tempo que conversei sobre esse assunto. Vejo bastante pessoas mudando o corpo por encontrar defeitos e muitas vezes o resultado é o contrário do desejado. Acham certo mudar seu corpo só para entrar nos padrões de beleza? E o dinheiro usado, seria melhor aplicado de que outra forma?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Lief Sex Jan 06, 2012 3:29 pm

Para mim, coisas como, afinar o nariz, qu eixo e aumentar os lábios(sim, eu sei que nao se utiliza uma cirurgia) Sao coisas que, nao precisamos.Existem tantas mulheres ficando com lábios enormes, que na minha opniao, nao fica nem um pouco bonito. Afinar o nariz também, deixa muita gente estranha. e cirurgias no queixo também. É raro pessoas que realmente combinam com o resultado. As vezes pode ficar bonito em uma pessoa, mas desproporcional a você. Cirurgias mais simples, como botar silicone nos seios, eu apoio. Mas nao aquelas exageradas que querem ter o peito gigante. Eu vi na TV, em um canal que não me lembro, uma mulher que veio até o Brasil para colocar dois silicones em cada seio. Resultado: Seios realmente muito grandes. Porém depois de um tempo, ela pegou uma infecçao, por ter dois silicones, e os seios dela começaram a abrir, formando um buraco. Se eu não me engano, ela perdeu os dois seios. Isso realmente é algo muito exagerado, eu nao faria isso. Outras coisas mais radicais como, mudar o formato dos olhos, colocar chifres, ficar com a ponta da orelha mais fina e tirar costelas, sao coisas que, sao praticamente um Taboo, mas pessoas fazem isso, querer ficar igual a vampiros, gatos, ou coisas do tipo. O que eu acho meio, wtf? Isso nao é beleza meu Deus q, vai comprar umas coisas, torrar dinheiro com coisas materiais, é mais legal. Voltando as coisas mais normais. Eu acho que, se nao for aquelas coisas extravagantes, eu até apoio. As vezes você pode nao se sentir bem com você mesmo e talz, mas aquelas coisas meio nonsense, pelamor né.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 06, 2012 5:39 pm

Sou a favor de cirurgia plástica. Problemas de auto estima são muito graves (podem levar à depressão e até ao suicídio), acho que se a pessoa tem dinheiro e tem vontade de fazer, por que não? Tanto que encontre uma clínica segura e que a prática não se torne uma obsessão pela perfeição acho que não tem problemas.

Acho que não devemos julgar nada que uma pessoa queira fazer com o corpo dela. Afinal, É DELA, se ela gosta daquele jeito temos que respeitar, certo?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por TiNoSa Sex Jan 06, 2012 6:39 pm

/\ Concordo com o Kyo.

Também acho que é recomendável em casos de baixa auto-estima, contanto que não vire obssessão, o que é comum entre algumas pessoas famosas, como a Metzli citou com o caso do silicone.
Algumas cirurgias plásticas, quando bem feitas e sem exagero, dão resultados realmente bons. Acho que nesse caso não se torna desperdício de dinheiro.

Eu mudaria meu nariz, mas por enquanto prefiro gastar meu dinheiro com outras coisas. Talvez um dia eu faça a cirurgia, mas também não faria essa de afinar o nariz, ou empiná-lo. Meu incômodo é com um ossinho mais ressaltado ^^''
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? MRdxMuH Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? HaJA8YtCirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? QpBNVxcCirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Strawberrypie Sex Jan 06, 2012 8:14 pm

Acho que cirurgia plástica se for bem feita e sem exageros (porque ja vi mulher que coloca seios demais, fica estranho, e feio :x) fica bem, dependendo da pessoa que vai ser operada, fica um resultado bom e natural. Então, acredito que não seria um desperdício de dinheiro. Se estava insatisfeita com alguma coisa do corpo e tiver uns dinheirinhos sobrando, por que não?
Como disse o Kyo, desde que não se torne uma obsessão, não há problemas. Encontre uma clínica boa e confiante e seja feliz.

Mas tem aquela questão: tem casos que o efeito não se torna aquele desejado, e a pessoa não fica natural, e sim desconfigurada. É bom tomar cuidado com isso.

Bom, esse negócio de padrão de beleza é complicado. Não faria uma cirurgia simplismente para ter seios maiores, bumbum grande, afinar nariz e etc...

Já sou feliz com meu corpo, por mais que ás vezes eu olhe no espelho e fale que sou magrela, tábua e {insira mil xingamentos sobre corpo aqui}. -q
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 357
Ka$h : 452
Likes : 1
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


http://d-strawberrypie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Jan 06, 2012 8:18 pm

Não sou contra. Acho que ficar bonito e melhorar a auto-estima com cirurgias realmente deve ser bom (: Eu concordo também com o Kyo, mas sem exageros.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Cerberus Sex Jan 06, 2012 10:57 pm

Se for preciso, tudo bem, tipo, minha mãe teve que fazer um cirurgia para diminuir o peito, porque tava denificando a coluna dela, e tem alguns por exemplo, que tem o nariz muito grande e etc


Mas eu não mudaria nada no meu corpo só por estética, mas cada um faz o que quizer com o seu corpo.
Cerberus
Cerberus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 115
Ka$h : 76
Likes : -4
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jan 12, 2012 10:53 am

Pode me chamar de estranha, não desapoio que faça, sou mal feita de corpo, mas eu não faria.
1º acho que fica muito artificial
2º não gosto de cirurgias
3º acho mui mais saudavel a atividade fisica e o corpo dahora com esforço do que se cortando.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Ma Sáb Jan 14, 2012 3:50 pm

Concordo quando é para levantar a auto-estima. Mas pode virar doença querer o corpo perfeito. Não vejo necessidade de ficar artificial só para entrar nos poadrões de beleza.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Kohnny Sáb Jan 14, 2012 5:45 pm

Levantando a questão de auto estima, existem tantos outros modos de "tratar" essa auto estima em relação ao corpo, mas se estiver prejudicando muito, ou em um estado muito avançadoe crítico, vai na fé amg. Mas eu não mudaria nada meu não, posso não ser bonito Q nem ter aquele tchan diferencial -oq, tenho até um pomo de adão relativamente grande, as vezes eu naõ gosto, mas aprendi a aceitar q enfim. Pra mim eu não faria, mas se apessoa quer e se acha feliz assim, que seja assim q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Scarlat Dom Jan 15, 2012 11:19 pm

Olha, tem vezes que é necessário, como diminuir peitos grandes. No futuro, provavelmente vou colocar silicone, não pra ficar uma Pamela Anderson, mas por razões proporcionais q

Não vejo problema, mas gente de 50 anos parecendo com uma barbie eu acho tenso, mas não posso fazer nada, enfim.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Hekuta Dom Jan 15, 2012 11:24 pm

acho escroto ._.

só acho necessário , depois de um cirurgia ou algo que te prejudique (ou se tiver algo muito fora do normal tipo dente na testa) , se for auto-estima acho muito melhor fazer terapia e coisa do tipo

essa coisa de plastica é pura pressão social , se vc nao aguenta a pressão isso é muito mais psicológico do que físico
Hekuta
Hekuta
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 183
Likes : 3
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 30
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Aoora Seg Jan 16, 2012 11:56 am

Bem , eu sou a favor da cirurgia plástica , afinal , se a pessoa quer fazer , deixa ela fazer uma , a vida é da pessoa , o corpo é da pessoa e etc.
As vezes , fazer uma cirurgia plástica é necessário para corrigir alguns problema.
Ou apenas a pessoa não está satisfeita com alguma parte do seu corpo , e faz a cirurgia para corrigir aquela parte , depois disso a pessoa se sente bem melhor.
Mas a única coisa que eu não gosto é quando exageram no silicone , ou vicia em cirurgia e outros.

Metzli escreveu:Eu vi na TV, em um canal que não me lembro, uma mulher que veio até o Brasil para colocar dois silicones em cada seio. Resultado: Seios realmente muito grandes. Porém depois de um tempo, ela pegou uma infecçao, por ter dois silicones, e os seios dela começaram a abrir, formando um buraco. Se eu não me engano, ela perdeu os dois seios.
Ela não perdeu , apenas tirou a infecção , os silicones , e colocou implantes menores , só isso :3
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Domenic Seg Jan 23, 2012 9:09 pm

Sou meio suspeito pra falar, porque se nada der errado, pretendo ser cirurgião plástico mwhoho

Eu mesmo pretendo fazer várias, mesmo o povo falando que eu não preciso, mas eu nem ligo. Mas tirando de lado a opinião pessoal, cirurgia plástica não é uma coisa fútil como muitos pensam, pois também tem cirurgias pra corrigir imperfeições, ou deformações causadas por acidente: além de estético, é necessário, entende (?)

Já para as pessoas que não tem alguma deformação do gênero, também não é errado fazer cirurgia plástica pra aumentar/diminuir/puxar, partes do corpo, só pra se sentir melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça ridículo; afinal gosto é gosto. Basta ter cautela e não colocar em risco a própria vida.
Domenic
Domenic
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 74
Ka$h : 671
Likes : 1
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo


http://inchi0stro.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 01, 2012 9:04 am

Não faria. Acho que é uma perda de dinheiro rum Realmente serve para melhorar a alto estima, mas eu não faria
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Lola' Qui Fev 02, 2012 1:02 pm

Sou a favor mas n faria uma cirurgia plastica só por fazer '-'
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 30
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora? Empty Re: Cirúrgia plástica: Investimento na beleza ou dinheiro jogado fora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos