Gamers Girls
+5
TiNoSa
Strawberrypie
Kyo-kun
Cerberus
Excalibur
9 participantes
Página 1 de 1
Gamers Girls
Eu acabei por encontrar com um protesto de Gamers Girls no youtube, e decidi ver o opinião de outras pessoas. Acho que as opiniões vão ser muito idênticas, até pq aqui temo a maior quantidade de garotas que jogando games que já vi, espero que sejam garotas...
Bom, eu não tenho preconceito nem nada contra isso, acho até legal, mas fico muito receosos quando encontro uma "garota" em um jogo online, bom em todos os jogos onlines que entrei e foruns de rpg's sempre tinha um "shemale" se aproveitando dos peitos virtuais, e já vi muitos guerreiros e magos caírem nesse genjutsu. E acabo por tratar todos em jogos online da mesma forma, sendo que quando perco para uma suposta "garota" no PVP, prefiro continuar pensando que ela é uma garota...
Bom, eu não tenho preconceito nem nada contra isso, acho até legal, mas fico muito receosos quando encontro uma "garota" em um jogo online, bom em todos os jogos onlines que entrei e foruns de rpg's sempre tinha um "shemale" se aproveitando dos peitos virtuais, e já vi muitos guerreiros e magos caírem nesse genjutsu. E acabo por tratar todos em jogos online da mesma forma, sendo que quando perco para uma suposta "garota" no PVP, prefiro continuar pensando que ela é uma garota...
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Re: Gamers Girls
Em um jogo online, sempre desconfio das players femininas ._.
Cerberus- Autist Bastard
-
Ka$h : 76
huauhahuahua não existem gamers girls -n
Eu lembro que meu primo era um dos que vivia fazendo fake female pra conseguir itens no Ragnarok, era engraçado de ver os nerdão caindo na lábia dele.
Eu lembro que meu primo era um dos que vivia fazendo fake female pra conseguir itens no Ragnarok, era engraçado de ver os nerdão caindo na lábia dele.
Desculpa se vcs não acreditam em mim. GAMER GIRL COM MUITO ORGULHO postando na madrugada do MH q! ;___; *apanha*
EDIT: Tomem cuidado comigo! Adoro trollar os garotos que duvidam de mim nos jogos online. Guardem essas palavras da Moh aqui, SHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUH -s >DDD
EDIT: Tomem cuidado comigo! Adoro trollar os garotos que duvidam de mim nos jogos online. Guardem essas palavras da Moh aqui, SHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUH -s >DDD
KKKKKKKKKKKKKKKK, meu irmão também já fez isso no Ragnarok, Kyo. Aliás, ele tem um char feminino, mas os amigos sabem que é homem.
Mas ele se aproveitou mesmo de um cara no RuneScape, se não me engano. Aquele lá ele enrolou pra caramba, não tem nem vergonha na cara de admitir.
Gostei do vídeo
Eu jogava um Mu, dei mais de mil resets, era top 1 de DL, e os caras achavam que eu era homem. Sempre que eu dizia que era mulher pensavam que eu estava mentindo ou ficavam espantados. É, esse preconceito existe mesmo ^^
Mas ele se aproveitou mesmo de um cara no RuneScape, se não me engano. Aquele lá ele enrolou pra caramba, não tem nem vergonha na cara de admitir.
Gostei do vídeo
Eu jogava um Mu, dei mais de mil resets, era top 1 de DL, e os caras achavam que eu era homem. Sempre que eu dizia que era mulher pensavam que eu estava mentindo ou ficavam espantados. É, esse preconceito existe mesmo ^^
kyokun escreveu:huauhahuahua não existem gamers girls -n
Eu vi em um forum de rpg narrado o cara se "apaixonar" perdidamente por uma "garota". E dps o cara postar a foto dele rela, era um nerdão no estilo do meme.
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKK, meu irmão também já fez isso no Ragnarok, Kyo. Aliás, ele tem um char feminino, mas os amigos sabem que é homem.
Gostei do vídeo
E isso que talvez faça gerar esse preconceito... E entre tirar na sorte entre um pastel de palmito e um que queijo, prefiro ficar com fome...
Excalibur- Maniac Coward
-
Excalibur escreveu:kyokun escreveu:huauhahuahua não existem gamers girls -n
Eu vi em um forum de rpg narrado o cara se "apaixonar" perdidamente por uma "garota". E dps o cara postar a foto dele rela, era um nerdão no estilo do meme.
JIAIAAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAHUA CARAIO uhauhauhauhauhauha que trollada uheuheuhauhuaha
mas o que que deu?? ele falou alguma coisa? ele se apaixonou no rpg ou o garoto se fingia de menina em tudo que é lugar no forum?
kyokun escreveu:Excalibur escreveu:kyokun escreveu:huauhahuahua não existem gamers girls -n
JIAIAAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAHUA CARAIO uhauhauhauhauhauha que trollada uheuheuhauhuaha
mas o que que deu?? ele falou alguma coisa? ele se apaixonou no rpg ou o garoto se fingia de menina em tudo que é lugar no forum?
Ele se fazia de menina tanto no off quanto no on do forum, não dava para perceber nas frases nada que leva-se a desconfiança. Ele postou uma foto uma vez de uma menina loira de biquíni na piscina com a cara vira, fora do ângulo da maquina. E neste forum tinha ou tem, não o frequento mais, uma evento chamado cara-a-cara onde os user trocavam seus avatares por fotos do off e "ela" nunca mais postou foto, via com desculpas que já postou uma vez e blá, blá, blá. tentando fazer aquelas frescuras de garota --'. E como o forum era a maioria de garotos, poha que palavra mais escrota, LOL garotos e quase mais engraçada que telefonema, mas voltando ao assunto ficavam todo o evento escrevendo e escrevendo sempre a mesma porcaria de assunto. E entre esses eventos que os dois "ajuntaram os trapo" e o tempo se passou a verdade virou história a história virou lenda e a lenda virou mito e o mito se esqueceu. Mas como Thor filho de Odin! e nosso protetor e jura nos livrar dos orcs e gigantes de gelo... Resumindo o muleque se cansou da farsa e revelou a verdade. O outro ficou com fama de gay e o protagonista com fama de shemale. O que foi engando veio com uma desculpa que era coisa do on e estávamos misturando on com off e que no on vc podia ser quem vc quisesse, o que acabou por piorar pro lado dele, e como passar do tempo ele começou a ficar ausente de forma gradativa até não entrar mais. E o shemale continuo no forum, ele tinha fama, poder e etc, no rpg que conseguiu dessa forma engando tbm os adms. E dps eu acabei por sair do forum pq a panelinha rolava solta lá, se é que vc me entende.
True Story, apesar de não parecer.
Excalibur- Maniac Coward
-
Excalibur escreveu:kyokun escreveu:Excalibur escreveu:kyokun escreveu:huauhahuahua não existem gamers girls -n
Ele se fazia de menina tanto no off quanto no on do forum, não dava para perceber nas frases nada que leva-se a desconfiança. Ele postou uma foto uma vez de uma menina loira de biquíni na piscina com a cara vira, fora do ângulo da maquina. E neste forum tinha ou tem, não o frequento mais, uma evento chamado cara-a-cara onde os user trocavam seus avatares por fotos do off e "ela" nunca mais postou foto, via com desculpas que já postou uma vez e blá, blá, blá. tentando fazer aquelas frescuras de garota --'. E como o forum era a maioria de garotos, poha que palavra mais escrota, LOL garotos e quase mais engraçada que telefonema, mas voltando ao assunto ficavam todo o evento escrevendo e escrevendo sempre a mesma porcaria de assunto. E entre esses eventos que os dois "ajuntaram os trapo" e o tempo se passou a verdade virou história a história virou lenda e a lenda virou mito e o mito se esqueceu. Mas como Thor filho de Odin! e nosso protetor e jura nos livrar dos orcs e gigantes de gelo... Resumindo o muleque se cansou da farsa e revelou a verdade. O outro ficou com fama de gay e o protagonista com fama de shemale. O que foi engando veio com uma desculpa que era coisa do on e estávamos misturando on com off e que no on vc podia ser quem vc quisesse, o que acabou por piorar pro lado dele, e como passar do tempo ele começou a ficar ausente de forma gradativa até não entrar mais. E o shemale continuo no forum, ele tinha fama, poder e etc, no rpg que conseguiu dessa forma engando tbm os adms. E dps eu acabei por sair do forum pq a panelinha rolava solta lá, se é que vc me entende.
True Story, apesar de não parecer.
pooooooooorran uheuheuheuhauhauhauhuheuauhahuahhuaaha
que tenso O_O
mas os admins num fizeram nada quando souberam da revelação??
kyokun escreveu:
pooooooooorran uheuheuheuhauhauhauhuheuauhahuahhuaaha
que tenso O_O
mas os admins num fizeram nada quando souberam da revelação??
Nops, nas regras do fórum não tinha nada dizendo que era proibido enganar trouxas ou ser transexual e segundo eles o que o ser duvidoso conseguiu foi com o próprio "esforço". E como ele era envolvido com os adms deu em nada, aquele fórum e cheio de rolos e maracutaias, vc mais se estressa do que se diverte e "rpgzisa" (LOL). O Madhouse que é um fórum de discussão de anime e mangá e etc, tem mais "rpgzação" do que lá.
Excalibur- Maniac Coward
-
Enfim, falando mais "sério".
Eu acho meio engraçado a reação quando descobrem que um char é mulher, simplesmente porque é realmente meio raro encontrar mulheres jogando de fato.
Uns acham estranho, outros se espantam... Normalmente quando jogo e descobrem que eu sou mulher (ás vezes pelo fato de eu agradecer: ObrigadA) acham estranho, outros já vem naquelas: Vc tem namorado?, onde vc mora?, quantos anos vc tem?, e etc.
Já tive uma conta no Ragnarok, meu irmão, meu amigo e meu namorado jogavam nela e realmente, vc vê um monte de caras "aos seus pés". Ás vezes chega a ser irritante ou outras vezes engraçado.
No Grand Chase quando começam a te xingar e talz, vc fala que é mulher e eles te respeitam. Sinto poder -n
Eu acho meio engraçado a reação quando descobrem que um char é mulher, simplesmente porque é realmente meio raro encontrar mulheres jogando de fato.
Uns acham estranho, outros se espantam... Normalmente quando jogo e descobrem que eu sou mulher (ás vezes pelo fato de eu agradecer: ObrigadA) acham estranho, outros já vem naquelas: Vc tem namorado?, onde vc mora?, quantos anos vc tem?, e etc.
Já tive uma conta no Ragnarok, meu irmão, meu amigo e meu namorado jogavam nela e realmente, vc vê um monte de caras "aos seus pés". Ás vezes chega a ser irritante ou outras vezes engraçado.
No Grand Chase quando começam a te xingar e talz, vc fala que é mulher e eles te respeitam. Sinto poder -n
Ah nen tem essa.. eu acho que tem muita mulher que joga sim , no server lá de ragnarok que eu jogava
Tipo geralmente as pessoas tem certeza depois que conversam , no Skype , Ts..
Sempre gosto de ser Shemale , pra ganhar itens UAHUAUHAHUAHUHU
Mas sendo homen ou mulher , sempre eles apanhavam no pvp e eu zuava - sssssssssssssss UAHUAHUAHUAHU
Mas sendo homen ou mulher , sempre eles apanhavam no pvp e eu zuava - sssssssssssssss UAHUAHUAHUAHU
O numero feminino que joga é menor que o masculino, mas eu existo tah T_T
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Destiny q escreveu:Ah nen tem essa.. eu acho que tem muita mulher que joga sim , no server lá de ragnarok que eu jogava
Pro Destiny é tudo mais facil neáh
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Antes eu só criava char homem. Eu gostava mais, era mais legal. /megusta
Agora eu crio char mulher e os boy pensa que sou homem *A*A*A
Vou voltar a criar char homem.
Agora eu crio char mulher e os boy pensa que sou homem *A*A*A
Vou voltar a criar char homem.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza