Vampire Knight
+27
Tsukimiya
Tsugumi
Blake
Dark Albarn
LLMelissa
Bushido
Fire-chi
Kio'
Ma
Ju Leal
Lola'
Candypoid
Willy
Carol B.
swann
Pedrinho Meushi
Myukii
rride
Fiorenzani
Ouma Shu
Kyo-kun
Rozen
MadQueen
Scarlat
Alice
Shaka
Mystique
31 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Vampire Knight
Re: Vampire Knight
7.
A Yuki é lerda
O Zero... Aquele lá se acha, podia ter morrido.
Kaname, o único que eu realmente gosto
Resto: nada de mais.
O anime é meio que chato e entediante (pra mim foi e muito)
Só dei 7 por causa da trilha sonora, é aquele tipo ´´ou você gosta ou odeia´´.
A Yuki é lerda
- Spoiler:
- Ela não parece de jeito nenhum a irmã do Kaname
O Zero... Aquele lá se acha, podia ter morrido.
Kaname, o único que eu realmente gosto
Resto: nada de mais.
O anime é meio que chato e entediante (pra mim foi e muito)
Só dei 7 por causa da trilha sonora, é aquele tipo ´´ou você gosta ou odeia´´.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
A eu dei 10 pq eu lii o mangá é perfeito e o anime tbm...o kaname é perfeito no anime e no mangá No anime colocarão cenas que naum tinha no mangá...mas tirando isso eu amei...e amo!!
:amo: :nyah2:
:amo: :nyah2:
Dark Albarn- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 335
Eu terminei de ver hoje, levei três dias pra assistir (sou preguiçosa, admito) sendo que a primeira temporada eu vi toda numa madrugada qualquer. Enfim, eu amei o anime, e quero comprar os mangas. Achei mais do que perfeito, é 1O com certeza! Se a Yuuki tivesse escolhido o Zero eu teria ficado inconformada (nunca superei o final do manga Furuba). A Yuuki e o Kaname são perfeitos juntos, o Zero é um otário ~minha opinião~ e os outros vampiros do Night Class, eu achei que suas historias foram bem trabalhadas. Em outros lugares eu vi comentários de que o final do anime foi horrivel e que se tivesse uma terceira temporada, isso deveria ser consertado. Discordo plenamente! Por mim tanto faz uma temporada a mais ou não, tenho até medo de que isso poderia estragar o final que eu, particularmente, amei.
Minha opinião:
Eu adorei a Yuuki no início... Uma pessoa fofa e extrovertida, sem contar que a paixonite dela pelo Kaname me divertia bastante. Nada contra esse vampiro perfeição, mas fiquei inconformada por ela ter ~deixado~ o Zero. Ainda mais pelo Kaname... Tapa na cara da sociedade! E nada contra aqueles que preferem a Yuuki com Kaname, só acho que a trama entre esses foi mais elaborada que a da Yuuki com o Zero. Yuuki e Kaname é um casal que te deixa meio trêmulo. Mesmo que eles se amem, não consigo tirar da mente que eles são irmãos, e eu os vejo apenas assim. Ambos se mostraram altamente ~dependentes~ da Yuuki, e ela é meio lerdinha na hora de decidir entre os dois: o irmão se sangue ou o irmão de criação. Tenso.
Enfim, not bad.
Eu adorei a Yuuki no início... Uma pessoa fofa e extrovertida, sem contar que a paixonite dela pelo Kaname me divertia bastante. Nada contra esse vampiro perfeição, mas fiquei inconformada por ela ter ~deixado~ o Zero. Ainda mais pelo Kaname... Tapa na cara da sociedade! E nada contra aqueles que preferem a Yuuki com Kaname, só acho que a trama entre esses foi mais elaborada que a da Yuuki com o Zero. Yuuki e Kaname é um casal que te deixa meio trêmulo. Mesmo que eles se amem, não consigo tirar da mente que eles são irmãos, e eu os vejo apenas assim. Ambos se mostraram altamente ~dependentes~ da Yuuki, e ela é meio lerdinha na hora de decidir entre os dois: o irmão se sangue ou o irmão de criação. Tenso.
Enfim, not bad.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
10. Sou Kanamete forevermente.
Faço macumba pra uma 3 temporada (Apesar que acho que não pode por que no manga não fecha uma temporada, tipo uma história) por que pode até fechar mas não teria um final "adequado" ai teria que ter uma 4º wtf
Faço macumba pra uma 3 temporada (Apesar que acho que não pode por que no manga não fecha uma temporada, tipo uma história) por que pode até fechar mas não teria um final "adequado" ai teria que ter uma 4º wtf
Huuum
Dou 09 para o traço
07 para a história
10 para a trilha sonora
Agora soma 26 e divide por três O.o
Nota final: 8.5
Dou 09 para o traço
07 para a história
10 para a trilha sonora
Agora soma 26 e divide por três O.o
Nota final: 8.5
Adorei este anime,amos todos os personagens dele principalmete o Aiodu hanabusa,melhor personagem de todos animes que ja vi e o mais bonito.Amei o designer e a aparencia de todos os personagens,alem de seus psicologicos,amo a historia. Nota 10 *-*
Jellal Lancaster- Demented Stranger
-
Ka$h : 1275
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Votei 8, foi um anime bom, o Zero é realmente fodao mas nao curti o final, muito incompleto, esperava mais ou pelo menos mais temporadas !
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Página 2 de 2 • 1, 2