acabaram
+9
Kuro
Kyo-kun
Voltrotz
Yukii
Mizuki
Alice
Mystique
Fayt-Aluk
Scarlat
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: acabaram
sei lá isso é ridiculo '-' -master ela é louca se ela bani pq não gosta que merda de fórum é aquele -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
PODE, <3
eu autorizo tirar print de eu falando que essa admim Jubs aí é uma ediota retardada :'D
*barraco mode on*
e nao esquece de printar meu post ali encima, não sei se você leu XDD
eu autorizo tirar print de eu falando que essa admim Jubs aí é uma ediota retardada :'D
*barraco mode on*
e nao esquece de printar meu post ali encima, não sei se você leu XDD
Postei lá ontem, no mesmo tópico, não sei se ainda está lá. De qualquer forma, tenho prints aqui.
NIHAUAGSUAHSIAHSIAHSIAHSUAHSUAHS NOSSA AGORA Q EU LI TUDO,TO RINDOD EMAIS,ACHOQ VOU CIRAR UAM CONTA TBM *O*
VOL-SAN AHAZOU QQQ
npossa niinah posta os prints aqui q3 do barracoq vc tah fazendo lá q3
VOL-SAN AHAZOU QQQ
npossa niinah posta os prints aqui q3 do barracoq vc tah fazendo lá q3
Nisso:
Podem continuar trollando essa n00b newfag.Participem do melhor de Shugo Chara!! Fórum Shugo Chara Brasil!!!!!
Com a melhor staff de todas o/ recuse imitações xp
O resto é resto ;D
*isso.
*
Mudando um pouco de assunto... Tem pessoas que não sabem dar valor ao fansub e nem para as pessoas que fazem parte dele~~ essas pessoas são o pior tipo de lecheer~~ a escória do mundo otaku, infelizmente.. existem muitos assim u.u
Tem um fórum de shugo chara (que é bem ruizim e sem graça na minha opinião =o) ou foruns, não sei, que estão vindo no Fórum Shugo Chara Brasil só pra trollar, pq a inveja deles é mta, não aguentam ver como nosso fórum cresceu e é legal =o
*E é isso gente =]
Estão brincando de siga ao mestre xp oq uma certa pessoa manda eles falam e fazem =p
Espero que essa gente cresça né pq o que fazem é a maior imaturidade~coisa de debiloide mesmo xp
Vamos esperar que esse bando de lixo vagabos canse de trollar e arranje coisa melhor pra fazer da vida né =]
kkk, se ela não quer mais falar no assunto pq fica voltando a ele bem no tópico do concurso? oO
E.. é pra continuar frescando no fórum ou não niinah?
E.. é pra continuar frescando no fórum ou não niinah?
acho que podem continuar, a pausa foi pro pessoal poder ir no banheiro e dar uma descansada, ja podemos voltar a trollagem normal u-u
FITGH ÒÓ
*eu só assisto e do risada.* xD
FITGH ÒÓ
*eu só assisto e do risada.* xD
çol mestri. rsEstão brincando de siga ao mestre xp oq uma certa pessoa manda eles falam e fazem =p
Podem continuar lá se quiserem, não vou mais, pela minha promessa. Depois pego os prints. :3
Edit: Os prints aqui.
Primeiro post:
- Spoiler:
Post de ontem:
- Spoiler:
Última edição por Niinah em Dom Ago 08, 2010 9:04 pm, editado 1 vez(es)
"frescando" foi tão cearense! *----*
auhauahauhauahuahaua
No ficamos um pouco tensas mesmo. As vezes acontece por pouca coisa, mas acontece. Tentamos acalmar as pessoas. Acho ue numa briga, de "socos" seriamos as ue tentariam segurar pra nao se matarem x.x
Isso aí está bastante....enrolado. Acho besteira dela X.x
auhauahauhauahuahaua
No ficamos um pouco tensas mesmo. As vezes acontece por pouca coisa, mas acontece. Tentamos acalmar as pessoas. Acho ue numa briga, de "socos" seriamos as ue tentariam segurar pra nao se matarem x.x
Isso aí está bastante....enrolado. Acho besteira dela X.x
Convidad- Convidado
Niinah escreveu:çol mestri. rsEstão brincando de siga ao mestre xp oq uma certa pessoa manda eles falam e fazem =p
Podem continuar lá se quiserem, não vou mais, pela minha promessa. Depois pego os prints. :3
Edit: Os prints aqui.
Primeiro post:
- Spoiler:
Post de ontem:
- Spoiler:
OWNED! eu até pensei em ir lá trollar mas acho que talvez só fosse atrapalhar xD
Enfim, ignore Niinah, você é um troll superior -wat
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
EU LI TUDO E TNEHO UAM COISA PRA DIZER,DESMACAROU BRUXA E ARRAZOU TOTAL NIINAAAAAAAAAHHHH (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)
Valeu. q
Vou contar as coisas aqui, descobri mais coisas. Tava conversando com a minha amiga, Eriko, que é mod de lá. Tava comentando com ela lá no MAL, ela me mandou esse recado:
"Dejiko | Today, 12:23 AM
Não vi! Quando eu entrei ja tinha acabado e sido apagado. Recebi uma mp dela falando que é pra mim excluir os posts ofencivos e banir o povo, mas sou mod, então não posso fazer isso, daí ela disse que se der me põe de admin. o_o Se não fosse isso eu jamais seria um admin, né? Argh. E tipo, ela mando uma mp pra todo mundo falando que vocês foram trollar lá e falar besteira. af
Sério? vo lá vê LOL "
Legenda: Ela é praticalmente ignorada pela adim na hora de banir alguém e quando todo mundo vai trollar ela, ela se lembra dela. PARABÉNS, JUBS, TU É BURRA.
E parece que ela apagou o post no blog, ah, acha que vai ser fácil?
Vou contar as coisas aqui, descobri mais coisas. Tava conversando com a minha amiga, Eriko, que é mod de lá. Tava comentando com ela lá no MAL, ela me mandou esse recado:
"Dejiko | Today, 12:23 AM
Não vi! Quando eu entrei ja tinha acabado e sido apagado. Recebi uma mp dela falando que é pra mim excluir os posts ofencivos e banir o povo, mas sou mod, então não posso fazer isso, daí ela disse que se der me põe de admin. o_o Se não fosse isso eu jamais seria um admin, né? Argh. E tipo, ela mando uma mp pra todo mundo falando que vocês foram trollar lá e falar besteira. af
Sério? vo lá vê LOL "
Legenda: Ela é praticalmente ignorada pela adim na hora de banir alguém e quando todo mundo vai trollar ela, ela se lembra dela. PARABÉNS, JUBS, TU É BURRA.
E parece que ela apagou o post no blog, ah, acha que vai ser fácil?
Eu li tudo aí... E só posso dizer duas coisas: Que a menina, além de metida é idiota, e que ela mereceu. Niinah wins (y)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 2 de 2 • 1, 2