[Série] Friends
+6
xblayzerx
Shawn Michaels
Guima
Roh kun
Gu1lh3rm3-Kun
Mystique
10 participantes
Página 1 de 1
[Série] Friends
Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman, que decorreu na rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York.
Kauffman e Crane começaram a desenvolver Friends sob o título de Insomnia Cafe em novembro de 1993. Após várias regravações e alterações, a série foi finalmente nomeada de Friends e estreou no cobiçado bloco Must See TV da NBC. As filmagens da série ocorreram no Warner Bros Studios, em Burbank, Califórnia, em frente de uma platéia ao vivo. Depois de dez temporadas no ar, o final da série foi promovido pela NBC. O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.
O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.
Fonte: Wikipédia (Adaptada)
Comentário: OMG, a melhor série de comédia de todos os tempos *-------------* Estou vendo com a minha mãe *porque comprei o box especial de aniversário, morram de inveja #apanha* e ela ri muito também. Perfeita ♥
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: [Série] Friends
É EU VI A FOTINHA NO SEU FACE @_@
E sério que ninguém postou dsobre friends aqui @_@ porra, 2ª melhor série já feita, assito as reprises na Warner DI-RE-TO, ainda pretendo comprar pra mim, e pra minha tia, que era viciada, teve a sorte de acompanhar DESDE o começo ^^
E sério que ninguém postou dsobre friends aqui @_@ porra, 2ª melhor série já feita, assito as reprises na Warner DI-RE-TO, ainda pretendo comprar pra mim, e pra minha tia, que era viciada, teve a sorte de acompanhar DESDE o começo ^^
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Eu assisto na Warner, e é muito bom *u*
Eu adoro!
Eu adoro!
Roh kun- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 705
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:É EU VI A FOTINHA NO SEU FACE @_@
EU VI QUE VOCÊ CURTIU *------------------*
auihduiahsduashdiuashdiuashdiahsdusa
não tinha, só tem em reviews aqui non D:
Tipo, eu ainda tô na segunda temporada (apesar de já ter assistido até a metade da terceira) e já tô pensando em como eu vou chorar no final -QQQQQQQQQQQq
-
Mystique escreveu:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:É EU VI A FOTINHA NO SEU FACE @_@
EU VI QUE VOCÊ CURTIU *------------------*
auihduiahsduashdiuashdiuashdiahsdusa
não tinha, só tem em reviews aqui non D:
Tipo, eu ainda tô na segunda temporada (apesar de já ter assistido até a metade da terceira) e já tô pensando em como eu vou chorar no final -QQQQQQQQQQQq
Lembro da minha tia chorando horrores o episódio INTEIRO depois de acompanhar 10 anos de série, chorei junto por ve-la chorando, e lembro que só chorei em série no final de Arquivo X
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
LOL, eu bato palma sempre UIHASUIDHASIUDHIASUHDAUISHD
na minha formatura fizeram um video com essa musica e eu bati palma também -QQQQ
na minha formatura fizeram um video com essa musica e eu bati palma também -QQQQ
-
Vish, a melhor série de todos os tempos, em genero comédia...
Fala aí, quem nunca chorou no episódio do Ross e Rachel se separando na primeira vez? D:
E o épico "You Eat My Sandwich?? My SANDWICH?" SAUHASUHSAU
Fala aí, quem nunca chorou no episódio do Ross e Rachel se separando na primeira vez? D:
E o épico "You Eat My Sandwich?? My SANDWICH?" SAUHASUHSAU
Shawn Michaels- Autist Bastard
-
Ka$h : 360
míticoooo *;------;*
Adoooro Friends vejo até hoje as reprises na warner.
Palmas? eu bato palmas canto e até danço na sala RAIRAIRAIRAIAI muito bom.
Adoooro Friends vejo até hoje as reprises na warner.
Palmas? eu bato palmas canto e até danço na sala RAIRAIRAIRAIAI muito bom.
xblayzerx- Demented Stranger
-
Ka$h : 302
AMOOOOO MUITO *---*
Eu até repito algumas falas que eu sei de cor já, de tanto ver a série. UISHDAUISHD e eu rio mesmo assim!
Eu até repito algumas falas que eu sei de cor já, de tanto ver a série. UISHDAUISHD e eu rio mesmo assim!
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
I'll be there for you (when the rain starts to pour)
I'll be there for you (like I've been there before)
I'll be there for you ('cause you're there for me too)
i___i adoooooooooooooro, reclamam muito do fim, mas gostei da série toda, fiquei triste quando a Phoebe não pode ficar com nenhum dos filhos, chorei de alegria quando a Mônica e o Chandler conseguiram adotar o bebê =3 lindo!
I'll be there for you (like I've been there before)
I'll be there for you ('cause you're there for me too)
i___i adoooooooooooooro, reclamam muito do fim, mas gostei da série toda, fiquei triste quando a Phoebe não pode ficar com nenhum dos filhos, chorei de alegria quando a Mônica e o Chandler conseguiram adotar o bebê =3 lindo!
- Spoiler:
- Tô na casa de um amigo meu.
Começa a passar Friends, eu bato palma na abertura.
Irmão do meu amigo chega e fala:"Sabe como eu sei que um cara é um viadinho? Quando ele bate palma na abertura de Friends".
Mas prefiro as primeiras (da primeira à oitava) temporadas
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Deve ser uma das séries que eu menos gosto. Assistia quando eu ia nos domingos almoçar na casa da minha prima, sempre que eu chegava lá tava passando Friends.
Nunca gostei tanto, sempre achei meio 'mehh'. Sempre dizem que é pelo fato de eu gostar de HIMMY, mas seria a mesma coisa se fosse o contrário. Não tenho vontade de ir atrás das '8 temporadas de Friends'.
Mas é boa ~~
Nunca gostei tanto, sempre achei meio 'mehh'. Sempre dizem que é pelo fato de eu gostar de HIMMY, mas seria a mesma coisa se fosse o contrário. Não tenho vontade de ir atrás das '8 temporadas de Friends'.
Mas é boa ~~
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428