Pure Unspeakable. ♥
+7
Tower
Scarlat
Michiya
Kohnny
Mystique
Mizuki
Yukii
11 participantes
Página 1 de 1
Pure Unspeakable. ♥
Segundo set que eu fiz
O avatar foi um megafail, eu simplesmente peguei um print do episódio 01 (torimd) e comecei a editar e avivar as cores, coloquei patterns bem leves e fiz a tipografia mais podre da história. Eu nem ia fazer avatar, ia catar qualquer um do meu computador e usar, mããs esse print era tão bonitinho, sei lá, eu fiz. q
A frase do avatar foi meio random, eu gosto da palavra unspeakable e da pronúncia - não, essa frase não tem um sentido divino, do tipo "foi a frase que tio do arrois disse que tocou meu coração, aiaiaiai" ou algo do tipo, eu botei por falta do que botar. -wtf
Enfim, critiquem, chutem, gritem, enlouqueçam, só não digam no final "apesar de todas essas críticas, espero que você não chore nem se mate, mas eu AMEI seu set ^___________^" - típica frase de pessoa mentirosa -qq
Re: Pure Unspeakable. ♥
Uma das coisas que eu já estava prevendo pra quando lançassem Kuroshitsuji II é que você e as meninas (tipo a Michiya) usariam sets dele. E estou vendo que acertei *apanha*
Cof cof... Confesso, em ambas as imagens ele me deu medo, mas eu gostei do design em si. Especialmente todos esses escritos na sain e o sentido das frases, adoro frases assim o//
E viu, valoriza mais esses seus trabalhos... Você não regrediu nada apesar do tempo sem usar o PS, pelo menos não pra mim u.u
Cof cof... Confesso, em ambas as imagens ele me deu medo, mas eu gostei do design em si. Especialmente todos esses escritos na sain e o sentido das frases, adoro frases assim o//
E viu, valoriza mais esses seus trabalhos... Você não regrediu nada apesar do tempo sem usar o PS, pelo menos não pra mim u.u
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
eu amei a sain... não posso nem dizer que algo tá horrivel porque não sou boa no PS /morree
sério! essa cara dele tipo "me come" amei *-*
e eu gostei das frases aumentando de tamanho em cada linha *-*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Nossa GI *-* ficou muito bom a sign eu gostei mesmo, a tipografia assim desse jeito tudo assim muito legal *-*, e essa cor verde, nossa, combinou com o fundo com as cores, ótima escolha ^¬ apesar de todas essas críticas, espero que você não chore nem se mate, mas eu AMEI seu set ^___________^ BRINKS!Q
eu gostei mesmo do set *=* só não gostei muito na partizinha da mão dele que ficou meio sujo sei lá, é eu gosto de coisas limpas -wtf, mas ta show tudo *-*, amei a tipografia *-*
eu gostei mesmo do set *=* só não gostei muito na partizinha da mão dele que ficou meio sujo sei lá, é eu gosto de coisas limpas -wtf, mas ta show tudo *-*, amei a tipografia *-*
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
MELDELSDOCÉUCOMOFAS/
POSSO PLAGEAR AAA
NUNK VI COISA TÃO LIMD
quero uma igual rs
JÁSEI/
vo usar asquela sign e vtr que tu meu deu HAN/
vou arrasar rs q
edit~
Agora sim eu estou sedusindo q -s
POSSO PLAGEAR AAA
NUNK VI COISA TÃO LIMD
quero uma igual rs
JÁSEI/
vou arrasar rs q
edit~
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
AIAIAI, QUE SIGN SEDUÇÃO. MAH OE
O Alois está me seduzindo demais ness asign, sign sedutara demais, ok? E tipografia podre nada, as minhas é que são podres. TODIZEND
O avatar tá ótimo. :3
O Alois está me seduzindo demais ness asign, sign sedutara demais, ok? E tipografia podre nada, as minhas é que são podres. TODIZEND
Claro que eu faria, vamos concordar, Kuroshitsuji é amor do jeito que forMizuki escreveu:Uma das coisas que eu já estava prevendo pra quando lançassem Kuroshitsuji II é que você e as meninas (tipo a Michiya) usariam sets dele. E estou vendo que acertei *apanha*
O Alois é amor, ele não dá medo~ -okn
As frases eu criei na hora aleatoreamente, tenho preguiça de procurar letras de música |D Eu acho que regredi sim, eu já não era lá grande coisa, e parei de praticar... ._.
Obrigada *-* eu deixo você casar com a sain, se você amou QMystique escreveu:eu amei a sain... não posso nem dizer que algo tá horrivel porque não sou boa no PS /morree
A tipografia, ah, mas ficou tão podrezinha -oq
Brunin *-* Obrigada *-*Kohnny escreveu:Nossa GI *-* ficou muito bom a sign eu gostei mesmo, a tipografia assim desse jeito tudo assim muito legal *-*, e essa cor verde, nossa, combinou com o fundo com as cores, ótima escolha ^¬ apesar de todas essas críticas, espero que você não chore nem se mate, mas eu AMEI seu set ^___________^ BRINKS!Q
O verde foi random, nunca usei tipografia verde Q
Eu sabia que alguém ia brincar com isso, sofri
Eu também reparei nessa mão suja, wtf, acho que foi o segundo pattern que usei, comoproceder//
Obrigada again Brunin, você mora no meu coração q
Michiya escreveu:MELDELSDOCÉUCOMOFAS/
POSSO PLAGEAR AAA
NUNK VI COISA TÃO LIMD
quero uma igual rs
JÁSEI/
vou arrasar rs q
edit~
EITA/
Mas tá noobcu loser feio JOGA ISSO FORA FILIA[?] Q
Saicu, QUE VTR E SIGN HORROROSOS
Niinah escreveu:AIAIAI, QUE SIGN SEDUÇÃO. MAH OE
O scan seduz mesmo A sign eu não sei, mas o scan basta
Ah, eu não acho tipografia de ninguém podre, só aquelas feitas no Paint e tals e -n
Obrigada
*viva os gays*
Amei ta perfeito yukosa
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
A cara dele na sain é fod*
Adoreia tipografia, efeitos tudo ♥
Ficou muito mara esse set Yukii *--*
Adoreia tipografia, efeitos tudo ♥
Ficou muito mara esse set Yukii *--*
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
KYAAAAAAAAAAAAH Ç__________Ç
AMO SEUS SETS, yukii *______________*
e o garoto é perfo *_*
preciso começar a ver o anime o______o
AMO SEUS SETS, yukii *______________*
e o garoto é perfo *_*
preciso começar a ver o anime o______o
[AAA] Que coisa linda *-* Eu amo amo amo as coisas que você faz <3 Adorei as cores, o scan, tudo <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
nossa, eu já tinah visto e amado essa sign. só que nem sabia do topico aqui. entao vim comentar. q
Ficou linda demais essa sign. *-* Nossa, o que sempre chama minha atençao nas coisas é a tipografia, e essa ficou perfeita demais. ficou otimo mesmo. O scan também é ótimo. Amei os efeitos. Tudo *-* Eu também amo todas as coisas que voc faz <3
Ficou linda demais essa sign. *-* Nossa, o que sempre chama minha atençao nas coisas é a tipografia, e essa ficou perfeita demais. ficou otimo mesmo. O scan também é ótimo. Amei os efeitos. Tudo *-* Eu também amo todas as coisas que voc faz <3
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza