Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
UHAHASAHSAHU, realmente.Destiny q escreveu:
Falei , cade a tinosa no video??? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Conhece?
E acredita que Loveless eu nunca vi/li? É, eu não costumo ler yaois muito famosos, mas é bom saber que quando eu for ler, eu não vou entender porra nenhuma, kkkkkkk.
Agora a pergunta que não quer calar:
.
.
.
.
.
Hmm, vou perguntar no seu Forms ;D
Eu sabia que você tinha visto. E você sabe que acho isso muito "hmmmmmm "Destiny q escreveu:LOL Pensei que soubesse que eu vi Loveless kkkk
O que achou do video? q
HAHAUHSAHU
Achei massa o vídeo. Apesar de falarem um pouco mal e talz, euri! KKKKKKK
Acha que compensa mais eu esperar o lançamento do 6º volume de Spice and Wolf ou já comprar os 5 de cara? =x
TiNoSa escreveu:Eu sabia que você tinha visto. E você sabe que acho isso muito "hmmmmmm "Destiny q escreveu:LOL Pensei que soubesse que eu vi Loveless kkkk
O que achou do video? q
HAHAUHSAHU
Mas foi um dos primeiros animes que assisti , ai eu não conhecia essa parada de Yaoi , Yuri.. pensei que fosse um shonen normal sabe?
Ai falei , bom ele vai pegar a garota lá... e eu ficava mais puto quando assistia aquilo , tanto que é o anime que odeio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Traumas qqq
Falando nisso tem trauma de algum anime? se não de algo? xD
é pq o autor sei la, ele pensa muito antes de fazer? (?) ultimamente ele faz um por ai, por ai, por isso demora. Mas que é uma das melhores séries de mangá que ja li é -S (falar nisso tenho que comprar o resto, deve ta uns 10 vol a mais que eu ç_ç)
gosta do trio shounen? naruto, one piece e bleach
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Tô vendo aqui no Amazon, o sexto volume vai ser lançado do meio desse ano, né?Panzertruppe escreveu:Acha que compensa mais eu esperar o lançamento do 6º volume de Spice and Wolf ou já comprar os 5 de cara? =x
Tipo, se for comprar pela Abebooks (naqueles links que te mandei), eu compraria o mais rápido possível, porque a The Book Depository faz o frete grátis só durante certo tempo, aí depois acaba, e um belo dia volta ^^
Mas se for comprar pela Amazon, aí você que sabe. Pense também se os mangás não são muito procurados, porque dependendo do título, eles podem acabar rápido. Eu dei sorte de comprar Finder Series quando ainda não era tão procurado, porque hoje em dia os primeiros volumes estão beem mais caros. Analise esse fator também
Nossa, foi um dos primeiros ainda! Quer dizer que você é fã de yaoi desde os primórdios da sua vida otaku? KKKKKKKKKKKKKDestiny q escreveu:TiNoSa escreveu:Eu sabia que você tinha visto. E você sabe que acho isso muito "hmmmmmm "Destiny q escreveu:LOL Pensei que soubesse que eu vi Loveless kkkk
O que achou do video? q
HAHAUHSAHU
Mas foi um dos primeiros animes que assisti , ai eu não conhecia essa parada de Yaoi , Yuri.. pensei que fosse um shonen normal sabe?
Ai falei , bom ele vai pegar a garota lá... e eu ficava mais puto quando assistia aquilo , tanto que é o anime que odeio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Traumas qqq
Falando nisso tem trauma de algum anime? se não de algo? xD
Tô até imaginando você assistindo as cenas de beijinhos. Deve ter ficado WTF??????
UHASHASUASHU
Não tenho traumas de animes não, nem de mangás. Eu gosto da maioria das coisas que leio/assisto ^^
Tirando anime/mangá, tenho um pouco de trauma de aranhas D:
Deve ser isso, então. No caso de Eyeshield 21, tem um roteirista e um desenhista, né, aí enquanto um pensava e escrevia a história, o outro ia desenhando. Realmente, economiza mais tempo.Yukio escreveu:é pq o autor sei la, ele pensa muito antes de fazer? (?) ultimamente ele faz um por ai, por ai, por isso demora. Mas que é uma das melhores séries de mangá que ja li é -S (falar nisso tenho que comprar o resto, deve ta uns 10 vol a mais que eu ç_ç)
Não assisti/li nenhum do trio shonen
Mas ainda quero ler One Piece e Bleach, num futuro um pouco distante.
Qual frase de anime vc mais gosta? Qual ensinamento que vc aprendeu em um anime que vc leva ate hoje?
Yukio- Hysterical Twins
-
O que você procuram num mangá quando está procurando um novo pra ler? Tipo, o que te faz olhar pra ele e pensar: "É esse que eu vou ler!" ?
Claro que fiquei com cara de WTF HUSADHUHQWHUWQEHHUQ
Tu queria que eu ficasse "Ah que bonitinho um cara pedófilo e gay ownt *-*"
NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já acompanhava o VQ ?
Já acompanhava o VQ ?
Humm, frase eu já li várias interessantes, mas não consigo lembrar agora.Yukio escreveu:Qual frase de anime vc mais gosta? Qual ensinamento que vc aprendeu em um anime que vc leva ate hoje?
Só sei que eu gostei muito da letra do opening de Fruits Basket. E coincidentemente é o anime que mais me passou ensinamentos.
Acho que nem preciso explicar quais. A tradução da letra já explica o que o anime nos passa, veja meus grifos
"Eu estava tão feliz
Quando você sorriu pra mim
Com um sorriso contagiante.
A primavera ainda está longe
E a terra gelada ainda está molhada
Eu estava esperando pelo dia em que a primeira grama nascesse.
Por exemplo, mesmo com o doloroso dia que foi hoje
Mesmo se as feridas de ontem resistirem
Quero continuar confiando nas pessoas
Eu não posso me tornar uma outra pessoa
Mas posso mudar meu jeito de ser
Vamos ficar juntos eternamente
Sorrindo apenas para mim
Acariciando meus olhos com seus dedos
Quero ser gentil com você
Carregando seus desejos pela eternidade
Como as florestas nas montanhas
Podemos atravessar esses sonhos de dor
Mesmo que o dia de hoje seja tão difícil como esse
Um dia se tornará uma linda lembrança
Se eu conseguir dizer tudo que eu sinto
Irei descobrir por que estou vivendo aqui
E também descobrirei o motivo destes sorrisos
Vamos ficar juntos para sempre
Mesmo que o dia de hoje seja tão difícil como esse
Um dia se tornará uma linda lembrança
Se eu conseguir dizer tudo que eu sinto
Irei descobrir por que estou vivendo aqui
E também descobrirei o motivo destes sorrisos
Vamos ficar juntos para sempre"
Quando eu resolvo ler um mangá sem ser por indicação, eu gosto de mangás random, UAHHASUSAHU.Guima escreveu:O que você procuram num mangá quando está procurando um novo pra ler? Tipo, o que te faz olhar pra ele e pensar: "É esse que eu vou ler!" ?
Já aconteceu de eu procurar algum por ter lido as páginas de propaganda no final de um outro mangá.
Mas o mais comum é eu estar vendo algo relacionado a um mangá que gosto (no Google imagens, por exemplo), ver a imagem da capa de um mangá e resolver ler. Ou então, entrar no AnimeA, que é onde leio a maioria dos mangás online, e clicar no "Surprise Me". Aí aparece algum mangá escolhido aleatoriamente. Já li mangás assim ^^
E às vezes, também faço minhas escolhas através dos autores, porque sei que o autor é bom e tal. Isso é bem comum também.
No caso de olhar pra uma capa e pensar "É esse que vou ler!", isso acontece quando a capa me chama a atenção por algum modo, principalmente se a arte da capa for sugestiva de algo, se ela mostra um pouco de como pode ser a história, principalmente se tiver dois homens juntos (uahsahusahuashu). É comum também ^^
Aaaaah, e também já comecei a ler mangás porque assisti AMVs dos mesmos no Youtube xD
KKKKKKKKK.Destiny q escreveu:Claro que fiquei com cara de WTF HUSADHUHQWHUWQEHHUQ
Já acompanhava o VQ ?
Poxa, o que há de mais nisso
O menino só tem 12 anos...
AUHHUAHSU
Então, eu já tinha assistido uns vídeos do VQ aleatoriamente, mas acompanhar mesmo não.
Já falei tanto com você no msn que nem sei o que te perguntar huauhauhauha
Com quantos anos cortou o cabelo? Como decidiu fazer isso? Alguém a incentivou ou desincentivou?
Com quantos anos cortou o cabelo? Como decidiu fazer isso? Alguém a incentivou ou desincentivou?
Eu cortei com uns 16 ou 17 anos. Antes disso eu tinha um cabelão, até na cintura. Parecia a Samara, UHAHUAS.kyokun escreveu:Já falei tanto com você no msn que nem sei o que te perguntar huauhauhauha
Então, eu resolvi cortar quando enjoei do cabelão. Aí, aproveitei que era grande e vendi. Matei dois coelhos com uma cajadada só xD
Não que eu me lembre. Decidi sozinha mesmo, por me ver com a mesma cara e o mesmo cabelo todos os dias ^^''
Meus pais concordaram de boa. Acho que em parte foi porque meu irmão também já tinha cortado o cabelo dele e com o cabelo curtou ficou bom. Então eles já foram se acostumando ^^
uhsauhsuhsauhs samara omg
E por quanto conseguiu vender? Seu irmão também tinha cabelão? Pensa em deixa-lo crescer novamente?
E por quanto conseguiu vender? Seu irmão também tinha cabelão? Pensa em deixa-lo crescer novamente?
Não lembro bem, só sei que não foi muito, uns 150 reais, eu acho. Aqui na minha cidade não vale tanto. Em Sampa é que eles pagam bem, mas como eu não queria viajar só pra isso... ^^''kyokun escreveu:uhsauhsuhsauhs samara omg
Sim, ele também tinha cabelo comprido, mas não tanto quanto o meu. Ele era constantemente confundido com menina, UHASUASHHUAS.
Hum, acho que não. Dá trabalho e eu perdi a paciência com cabelo. Quando o meu chega nos ombros, eu já corto, porque me incomoda, fica voando na cara, askaspop.
huasuhasuhsauh eu tinha um amigo que usava cabelo grande e ele sofria do mesmo problema uhasuhsuhsa
E você? Já foi confundida com um menino pelo cabelo curto? Que tipo de adereços e/ou acessórios femininos que você não gosta de usar de jeito nenhum?
E você? Já foi confundida com um menino pelo cabelo curto? Que tipo de adereços e/ou acessórios femininos que você não gosta de usar de jeito nenhum?
uahsaushaus realmente, parece ser muito boa =]
Nunca vi também, pararei para assistir/ler algum dia -s
mas oq realmente ele lhe passou? eu sei que ta escrito ali, mas queria que vc descrevesse xD
mas oq realmente ele lhe passou? eu sei que ta escrito ali, mas queria que vc descrevesse xD
Yukio- Hysterical Twins
-
Filhota quem são esses na sua assinatura ?
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Tu tem cabelo que fica comprido!?
Cara, como eu adoraria ter cabelo comprido
Antes de cortar ele tava chegando aonde?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Já, algumas vezes xDkyokun escreveu:huasuhasuhsauh eu tinha um amigo que usava cabelo grande e ele sofria do mesmo problema uhasuhsuhsa
Numa delas, eu estava numa feira aqui na minha cidade e uma menininha ficou puxando a barra da saia da mãe, falando: "mãe, é menino ou menina?". E a mãe tentando disfarçar xD
Não gosto de usar de jeito nenhum: saia, sapatilhas, sandálias, brincos que não sejam os que uso no dia-a-dia, passar maquiagem, essas coisas. Só uso quando não tem jeito mesmo, tipo casamento, uma festa que não dê pra evitar, etc.
Não perguntou xDPanzertruppe escreveu:Tina! Já perguntei se você gosta de Chaves/Chapolim/etc? 8D
Ahh, eu nem cheguei a assistir muito na minha infância, sabe? Mas quando eu via, até que gostava ^^
Bom, essas frases são importantes pra mim porque me lembram de que eu devo confiar, nem que seja um pouco, nas pessoas. Porque eu sou bem desconfiada, não coloco minha mão no fogo por ninguém, e isso acaba me distanciando de muita gente. E eu me sinto assim às vezes: distante de todos.Yukio escreveu:uahsaushaus realmente, parece ser muito boa =]
E tem também a parte na letra que diz que um dia difícil pode se tornar uma linda lembrança. E pensando na minha vida, isso acaba acontecendo mesmo, muitas vezes.
São o Cain (o do meu avatar) e o Abel (avatar do Kyo), ambos de Starfighter.Lola' escreveu:Filhota quem são esses na sua assinatura ?
Quais yaois? UAHUAHHSUDestiny q escreveu:Vc gosta mais do Uke ou do Seme dos Yaois lá? KKK
Se for no geral, costumo gostar mais dos ukes. Eles são tão comestíveis *¬*
É por isso que me considero seme -QQQ
Mas tem uns semes que eu gosto bastante também. Tipo esse do meu avatar, ou o Morinaga de Koisuru Boukun, o Kurokawa de Challengers, os semes dos mangás e doujinshis da Haruka Minami, etc.
O que estou lendo no momento?Sforza escreveu:O que está lendo? Gosta de ouvir música enquanto lê?
Bom, além dos habituais, estou lendo Challengers, da Hinako Takanaga. Semana passada também li mais uns dois mangás dela.
Até gosto, viu! Depende da música também. Prefiro as mais calmas enquanto leio =)
Meu cabelo era comprido, hoje em dia não ^^Leviathan escreveu:Tu tem cabelo que fica comprido!?
HASUHAUASH, é só ter paciência pra deixar crescer e cuidar bem dele, cortando as pontas de vez em quanto, evitando deixá-lo arrebentar, essas coisas.
Antes de cortar ele tava pra baixo da cintura já ^^
Então realmente não existe quem vc realmente confie? (fora seus familiares e talz) Se existe, pq motivo vc axa?
Yukio- Hysterical Twins
-
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40