Perguntem pra TiNoSa ;D
+34
Hikaru
Tyler
Excalibur
Fiorenzani
Crow J
Levi
Claire Farron
Ma
.
Staz- san
Twist
Matt van Oak Darach Liber
Kiky
Namine
Rip van Winkle
Hayato -q
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
Subba-kun
Guima
Sforza
Rozen
Kyo-kun
Lola'
Shinmen Takezo
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Destiny
Ryouji
Yukio
Sir Panzer
Marlon Kalango
TiNoSa
Charlie
38 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
AF: Anime Friends?Destiny escreveu:Vai no AF , to pensando em ir! vamos? xP
Quando e onde será?
[noffa, só respondi com perguntas, kkk]
AF: Anime Friends?²Guima escreveu:Vai no AF?²
Você faz aquela levada de Songo?!? Demorou muito pra pegar ela?:!
Quando e onde será?²
UAHSAUHSAHUSHUAHUSAHUA
Eu fazia, é que não tô tocando mais porque tô em apartamento e a bateria tá na casa dos meus pais.
Mas não demorei pra pegar não, acho que em algumas horas (ou menos) você consegue pegar legal.
e ai e ai? *-*
*chato demais aushasuha*
*chato demais aushasuha*
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Disse que tem interesse em comprar Otomen, sabia que faz mais de um semestre que não lançam volume novo e não sabem nem quando sai no Japão? T_T
Em Sampa... Dependendo de quando for, pode até dar certo...Destiny escreveu:Em Sp , e quando não sei UAHUAHUAHUA
Tá em que epi de Code Geass?
Acho que no 6º ainda. Tenho que terminar a primeira temporada pra continuar lendo o mangá (porque no mangá tô no equivalente à segunda).
Vou ver se hoje assisto mais uns episódios ;D
Tá perguntando dos álbuns de Luna Sea?Yukio escreveu:e ai e ai? *-*
*chato demais aushasuha*
Eu baixei o Mother. Achei muito bom também.
E realmente, Loveless é demais! *-*
Gostei de Face To Face também. Me lembrou MUITO umas músicas do Depeche Mode =)
É, eu vi isso!!! Fui olhar quando os volumes tinham sido adicionados no catálogo da Comix e reparei que o último lançado aqui (o 7º, se não me engano) estava no catálogo desde 18 de fevereiro de 2011. Mas agora que você falou, olhei no catálogo da Amazon e lá consta que está no volume 11, e que foi lançado em agosto de 2011. Aí olhei no catálogo da Amazon JP e vi que lá os volumes 12 e 13, da Viz Media (eu nem sabia que eles lançavam em japonês também, achei que fosse só em inglês o_O), já estão até com data de lançamento marcadas pra esse ano. Depois vou procurar saber mais a respeito, antes de comprar. Poderia ser um problema da Panini também, mas é verdade que lá no Japão o último lançado parece ter sido em 2010 mesmo...Sforza escreveu:Disse que tem interesse em comprar Otomen, sabia que faz mais de um semestre que não lançam volume novo e não sabem nem quando sai no Japão? T_T
NEEEE FACE TO FACE É MUITO BOM TB UASHUASHUAHSUASH
loveless é tudo, e como falei, eles mudam muito nesse album.
vai viciar na banda? *-* UASHUAHSUAHSU
Yukio- Hysterical Twins
-
TiNoSa escreveu:Huhaauh, então talvez eu leia mais pra frente =)Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:UAHASAUASUAHSAUHASSubba-kun escreveu:HEIUEHIEUHOEIuheiouhaouiahoua *Tinosa sobe no meu conceito*
Já leu Claymore? 8DDDDDDDDDD
Não, mas o pessoal fala tanto que estou até ficando curiosa pra conhecer '-'
leeeia *U* (apesar de q eh o tipo do manga q vc nao se deve se apegar pelas personagens but..)
Há alguma musica (ou um conjunto delas) q considera como sua "Trilha sonora"?
(seja pq te descreve, ou descreveu algum momento, ou pq vc sempre ouvia ela em algum momento e associou a ele..)
Uma trilha sonora...
Quando penso nisso, me lembro de HIM e Atrocity, que são duas bandas que gosto muito e que marcaram um dos melhores momentos da minha vida. Me lembro especialmente de Join me in Death - HIM, que eu ouvia bastante há 5 anos atrás, quando eu estava começando a jogar Mu pra valer. Eu gostava muito pelo sentimentalismo da música (e foi quando eu descobri minha tara por homens que parecem mulheres x__x).
Depois as músicas que marcaram foram as do Atrocity, principalmente uma chamada "Sometimes... a Nightsong". Infelizmente essa é difícil de ser achada na net, só a tenho no pc. Essa me lembra uma das melhores épocas da minha vida, que foram as minhas férias do ano de 2008 pra 2009. Nessa férias eu joguei muito Mu, madrugava no pc todos os dias (costumava dormir às 7 da manhã e acordava às 17 da tarde), ficava a noite toda jogando e conversando no msn com amigos, principalmente um que se chama Murilo (amigão até hoje) e o Yago, que é um que gosto muito muito muito mesmo. Acho que naquelas férias atingimos o auge da nossa amizade. Ele morava em Maceió na época e já tinha parado com Mu, aí a gente jogava IMVU de vez em quando, zoávamos demais, conversávamos no msn direto. Nunca nos vimos pessoalmente, mas nessa época a gente já se conhecia há uns 2 anos. Passamos por muitas situações juntos (mesmo ele lá e eu cá), conversávamos sobre tudo, compartilhávamos um com o outro o melhor período da nossa adolescência, ele foi um apoio pra mim em diversas situações, e eu pra ele (segundo ele próprio). Infelizmente, depois dessa época ele precisou se dedicar muito aos estudos pra seguir seus sonhos e a gente começou a se falar menos. Mas somos amigos até hoje, apesar de só nos falarmos nas férias (ele entrou pra Marinha Mercante e lá é muito puxado). Mas quando a gente se encontra no msn também, é como se continuássemos de onde tínhamos parado. Tenho muita vontade de conhecê-lo e com certeza farei isso!
Outra que marcou essa época também foi "Seasons In Black". Eu amava essa música e também não a encontrava em lugar nenhum. Nessa época conheci o Thomas, da França, e pedi que ele fizesse um cover pra mim. Ele demorou uns 2 anos, mas fez! Fiquei muito feliz quando vi que ele se lembrou.
Se você pode ouvir essa música agora, é graças a ele:
Passadas essas férias que joguei Mu pra caramba (e foi quando cheguei no Top1 de DL, se não me engano), como eu estava no topo do ranking e tranquila, passei a jogar GunBound nas férias do meio do ano e nas férias seguintes. Apesar de ter pc em casa, eu jogava muito em lan house. Uma das músicas que mais marcou foi "Spiel Mit Mir" do Rammstein:
Depois desse momento, os compromissos e as responsabilidades já não podiam ser mais evitados e adiados: vestibular, logo faculdade. Nessa época, eu quase não jogava mais Mu, mas ainda estava no Top1 tranquila, até que o admin do jogo resetou o server. Perdemos tudo: todos os resets, sets, chars e accs. Depois desanimei, já não tinha mais a disponibilidade de antes pra começar de novo. Tempos depois o server foi fechado. Eu e o Murilo, que também jogava, ficamos muito tristes por isso, e como uma forma de consolo, começamos a jogar CS e foi o período que mais toquei bateria e comecei a assistir séries como Dexter e The L Word. A banda que mais marcou esse momento foi HIM, novamente, principalmente as músicas "Poison Girl", "In Venere Veritas" e "Heartkiller", essas duas últimas do álbum que eles tinham acabado de lançar, e que eu ouvia muito enquanto jogava CS:
A partir daí começou a decadência, o início da vida adulta, eu poderia dizer. A melhor fase da minha adolescência tinha terminado e com ela os ótimos momentos que tive.
Pouco antes de entrar na facul foi quando comecei a gostar mesmo de mangás e acabei parando com jogos online. Essa é uma nova fase, não tão boa quanto a anterior, mas que vai seguindo até os dias de hoje.
*meio século depois, desencavando*
Nossa, adorei a sua trilha sonora toda hardcorizada *U*
Legal q tudo q eh musica é associada com os jogos! heuheuha (e c jogava mesmo eles direto, hein! huehuaa)
me lembrei d uma epoca q eu e minha prima jogávamos um tipo d rpg (mai nao online) e eu ouvia direto umas musicas da Utada Hikaru, mais a coisa pegou tanto, q mesmo hj (depois de uns er.. 8 anos?) se a gente ouve essas musicas, lembramos automaticamente do jogo xD
(eh como se uma coisa tivesse grudado na outra xD)
eu ja tenho dessas coisas, tipo, de ta ouvindo uma certa musica e lembrar doq eu tava fazendo na epoca q eu ouvia mais (ou coisas bizarras tipo, eu olhar pra um desenho q eu fiz e lembrar doq eu tava ouvindo/passando na tv -qq)
Assim, eu num ia mto com a cara de HIM (eu ficava zoando uma miga minha qdo ela me mandava os clipes com essa coisa do coraçãozinho pentragramatico
mas dessas q vc mostrou gostei até dessa "In Venere Veritas" e "Heartkiller" (baixei ate 8D)
o moço vocalista no "Join Me In Death" parece um vampiro desse a la Anne Rice -q
Como c conheceu esse moço françês?
Conheçe a banda Megaherz? Ou Unheilig? Oomph?
TiNoSa escreveu:Acho que não. Eu já cortei meu cabelo igual ao do Akito Sohma, de Fruits Basket, mas foi só isso:Panzertruppe escreveu:Já fez cosplay?
E há um tempo atrás fiz um chapéu estilo pork pie hat, como o do Subaru, de Tokyo Babylon:
O mais legal é que meu cabelo tá parecido com o dele, mas não cheguei a me vestir como ele. Penso em fazer cosplay dele quando eu for a algum evento de anime (:
OMFG! COMASSIM C TEM O CHAPÉU DO SUBARU?!?! *U*~~~~~~
Tira uma foto com ele?
(detalhe q ateh hj nao entendi essa coisa deles mudarem a cor dos olhos do subaru em X, era tão 'destacável' o verde ~)
Iapois!Yukio escreveu:NEEEE FACE TO FACE É MUITO BOM TB UASHUASHUAHSUASH
Acho que sim, é uma banda bem viciável
É verdade!Subba-kun escreveu:*meio século depois, desencavando*
Nossa, adorei a sua trilha sonora toda hardcorizada *U*
Legal q tudo q eh musica é associada com os jogos! heuheuha (e c jogava mesmo eles direto, hein! huehuaa)
me lembrei d uma epoca q eu e minha prima jogávamos um tipo d rpg (mai nao online) e eu ouvia direto umas musicas da Utada Hikaru, mais a coisa pegou tanto, q mesmo hj (depois de uns er.. 8 anos?) se a gente ouve essas musicas, lembramos automaticamente do jogo xD
(eh como se uma coisa tivesse grudado na outra xD)
eu ja tenho dessas coisas, tipo, de ta ouvindo uma certa musica e lembrar doq eu tava fazendo na epoca q eu ouvia mais (ou coisas bizarras tipo, eu olhar pra um desenho q eu fiz e lembrar doq eu tava ouvindo/passando na tv -qq)
Assim, eu num ia mto com a cara de HIM (eu ficava zoando uma miga minha qdo ela me mandava os clipes com essa coisa do coraçãozinho pentragramaticogay) mai eu gostava da "Funeral of Hearts"
mas dessas q vc mostrou gostei até dessa "In Venere Veritas" e "Heartkiller" (baixei ate 8D)
o moço vocalista no "Join Me In Death" parece um vampiro desse a la Anne Rice -q
Como c conheceu esse moço françês?
Conheçe a banda Megaherz? Ou Unheilig? Oomph?
Essas coisas bizarras acontecem comigo também! o____O
"Coraçãozinho Pentagramático Gay" SHUAHUSASHAUHSAHSAHU, morri com essa. Ele tem uma tatuagem do "heartagram" abaixo do umbigo, se não me engano
Ah, então você gostou dessas duas? Elas são do mesmo álbum, o Screamworks. Recomendo baixá-lo, é muito bom =)
Conheci esse moço francês por causa de uns covers que ele fez de Rammstein no Youtube, aí gostei e pedi que ele fizesse um cover da Seasons In Black, do Atrocity, que não tinha nem a música original no YT, nem cover.
Há um tempinho atrás a gente tava conversando. Ele tem uns gostos pra música parecidíssimos com os meus. Pedi que ele fizesse esse cover de Animal Jazz pra mim também, saca só:
Tem até um "for KarinaTinosa" quando você entra no YT e vê a descrição do vídeo <3
AHAHUAHU
Dessas que você me perguntou se conheço, conheço Megaherz apenas...
Huahuahsh, vou arrumá-lo, porque fui eu que fiz, então não ficou aquela maravilha, mas vou ver se tiro foto =)Subba-kun escreveu:OMFG! COMASSIM C TEM O CHAPÉU DO SUBARU?!?! *U*~~~~~~
Tira uma foto com ele?
(detalhe q ateh hj nao entendi essa coisa deles mudarem a cor dos olhos do subaru em X, era tão 'destacável' o verde ~)
Ah, ele só tá precisando da fitinha vermelha. Vou ver se arrumo quando for no centro da cidade ;D
Então! Mudaram ):
Acho que é porque os olhos dele passaram a refletir a escuridão da alma dele... Ok, ok, chega, porque senão daqui a pouco vou estar defendendo a teoria de que o Subaru es DARKS, OAPSAKSLS~MAKLDKLSA.
Seu irmão parece muito com você?^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Não sei '-'Marlon Kalango escreveu:Seu irmão parece muito com você?^^
Veja se parece:
UAHUHAHAUA
MEO DELS!! num parece nada com você! XD
ele é mais novo? G-ZUIS, VC NUM EH BRANQUINHA SUMY ASSIM, NÉ?
*pelo menos non parece*
*pelo menos non parece*
-
KKKKKKKKKKK, eu também acho que não...Marlon Kalango escreveu:UAHUHAHAUA
*pelo menos non parece*
É mais novo, ele tem 16.
Não sou tão branca assim não, mas acho que foi por causa do flash que ele ficou assim, kkk.
UASHAUSAUSHUasuahsuh
tinosa, to com medo, tudo que eu coloco vc gosta, será destino? AUSHAUSHAU
Yukio- Hysterical Twins
-
KKKKKKKKKKKKKK, então!Yukio escreveu:UASHAUSAUSHUasuahsuh
Capaz! o__O
que tipo de filme mais lhe atrai?
Yukio- Hysterical Twins
-
/\ que tipo de pergunta acha que foi essa? XD
acha que o yukio esta querendo seu corpo? ou você vai fazer que nem faz com o shinmen e ser a cafe-tin(os)a dele? XD
*SEJA SEJA? NOSSO PRETIN LEVA JEITO PRA MENINE DE PROGRAMIS!*
*-*
acha que o yukio esta querendo seu corpo? ou você vai fazer que nem faz com o shinmen e ser a cafe-tin(os)a dele? XD
*-*
-
Não sou tão chegada em filmes, mas gosto de dramas e seus derivados.Yukio escreveu:que tipo de filme mais lhe atrai?
Por exemplo:
O Lenhador (The Woodsman)
Nove e Meia Semanas de Amor (Nine 1/2 Weeks)
Um Rosto Sem Passado (Johnny Handsome)
O Leitor (The Reader)
Três Vidas e um Destino (Head in the Clouds)
Sobre Meninos e Lobos (Mystic River)
Beleza Roubada (Stealing Beauty)
Meninos não Choram (Boys don't Cry)
Gosto de alguns romances também, geralmente os que têm um pouco de drama:
Cidade dos Anjos (City of Angels)
O Segredo de Brokeback Mountain (Brokeback Mountain)
Lucky Blue
Starcrossed
E romances mais felizes:
Garota da Vitrine (Shopgirl)
Imagine Eu e Você (Imagine Me & You)
Também gosto de alguns de ficção científica:
Aliens (todos) + os Aliens vs Predador
Star Wars (todos)
A Mosca (The Fly)
E.T. - O Extraterrestre (E.T. - The Extra- Terrestrial)
O Homem Bicentenário (Bicentennial Man)
A.I. - Inteligência Artificial (A.I. - Artificial Itelligence)
Obs: Os que estão em negrito são meus favoritos.
UASHUHASHUSHAUSH, eu não vi malícia na pergunta, mas se ele estiver querendo que eu seja a cafetinosa dele, posso até indicar uns filmes pra ele assistir com as clientes ;DMarlon Kalango escreveu:/\ que tipo de pergunta acha que foi essa? XD
*-*
*ELE LEVA JEITO!? *o* SEREI! UHSUHSHUA*
Antigamente sim, hoje em dia a gente até que se dá bem. A gente quase não se vê nem se fala, acho que é por isso.Destiny escreveu:Seu irmão é chato? ahuahuahu
Odeio minha irmã ¬¬
Mas de vez em quando eu fico zoando-o no msn, hohoh.
Pessoalmente não, mas na net sim ^^Panzertruppe escreveu:Já te chamaram de TinHosa? =E
sério, kalango ta vendo demais Q
percebeu que até nos de ficção tem uns que tem drama no meio? mas tu gosta de drama Q
esse a mosca nunca vi, mas parece que ja me disseram que é bom -s
qual seu maior hobbie? *temo que seja ver anime/ler mangá aushaus*
percebeu que até nos de ficção tem uns que tem drama no meio? mas tu gosta de drama Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Siiim, drama me persegue.Yukio escreveu:sério, kalango ta vendo demais Q
A Mosca é muito legal. Não é só ficção científica, tem terror também, bem cool :3
Acertou no hobbie!
Principalmente no ler mangá xD
Mas gosto de ficar na net também, tipo aqui no MH; gosto de desenhar; e dormir! \o/
desenhar? posso ver um desenho seu? aushuasha
Yukio- Hysterical Twins
-
Dentre as miniaturas existem aquelas que são mais cobiçadas. Apesar de serem caras somem rapidinho das lojas. Existe isso entre os artbooks também? Quais os mais cobiçados?
Sim ^^Yukio escreveu:desenhar? posso ver um desenho seu? aushuasha
Pode, vou procurar uns aqui e já já te mando por MP
Apesar de eu ter voltado meu olhar pra artbooks há não muito tempo, eu já percebi que existe isso sim.Panzertruppe escreveu:Dentre as miniaturas existem aquelas que são mais cobiçadas. Apesar de serem caras somem rapidinho das lojas. Existe isso entre os artbooks também? Quais os mais cobiçados?
Acaba dependendo da popularidade do anime/mangá/jogo. Por exemplo, aquele artbook caríssimo de Hetalia. A gente sabe que são muitas as pessoas que gostam do mangá/anime e que acabaram comprando. Se a tiragem não for muito grande, ele acaba rapidinho e a tendência do preço é ir subindo. Acho que outra coisa que contribui para a procura de um artbook é o que ele tem dentro também, como desenhos bem feitos e tal. Esse de Hetalia, além das imagens, ele vem com adesivos, uma caixinha metálica, cartas, e parece que até ensina a colorir os desenhos como o artista.
Artbooks antigos e OOP (out-of-print) vão se tornando caros também.
Os mais cobiçados, que eu tenha visto (tirando artbooks de pintores) são uns artbooks de Sailor Moon (o mais caro), um de Final Fantasy, de Saint Seya e esse de Hetalia.
Ei Tina...
Te desafio para uma infindável guerra de travesseiros assassinos...
E aews, vai amarelar? XD XD XD
Medinho medinho? MUAHAHAHAHAHA
Prepare-se guria...
Vc será massacrada^^
Te desafio para uma infindável guerra de travesseiros assassinos...
E aews, vai amarelar? XD XD XD
Medinho medinho? MUAHAHAHAHAHA
Prepare-se guria...
Vc será massacrada^^
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40