ESTAMPAS!
+27
katsurahoshino
Lateralus
Charlie
Neku
Lola'
Chroz
Tsundêrih
Miyahe
Lief
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Destiny
Hekuta
Yusuke
Darky_Cherry
Deeh Namikaze
Voltrotz
Miyu
Twist
Kiky
Madson
Shinya
Ayaka
Gu1lh3rm3-Kun
Guima
Mystique
Rozen
31 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Comissão Madhouse no Anime Friends
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
estampa
ESTAMPAS!
temos dez estampas esperando pra serem suas! escolha a que mais gostou! (pode votar em mais de uma)
vote no numero correspondente
vote no numero correspondente
- Estampa 1:
- Estampa 2:
- ESTANPA 3:
- ESTAMPA4:
- 5:
- 6:
- 7:
- 8:
- 9:
- 10:
Última edição por Rozen em Ter Jan 10, 2012 11:28 am, editado 1 vez(es)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: ESTAMPAS!
Eu não vou pro anime friends, mas vou fazer uma camisa com a estampa número 3 -QQQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Ficaram todas ótimas ^^
e Vamo Votar aew galerê
e Vamo Votar aew galerê
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Votei <3
Só queria dar uma opinião. Nessas estampas que tem o site do nosso fórum, não acha que ficaria melhor e mais limpo estampar o site na parte inferior das costas da camiseta? Assim ficaria até mais organizados para as estampas que teriam o nome do user nas costas que ficaria na parte superior das costas da camiseta. Acho que com o site nas costas, a estampa da frente ficaria mais limpa :3
Só queria dar uma opinião. Nessas estampas que tem o site do nosso fórum, não acha que ficaria melhor e mais limpo estampar o site na parte inferior das costas da camiseta? Assim ficaria até mais organizados para as estampas que teriam o nome do user nas costas que ficaria na parte superior das costas da camiseta. Acho que com o site nas costas, a estampa da frente ficaria mais limpa :3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
A um e a dois são LINDAS ♥
Pode copiar a estampa e imprimir aqui? q
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Eu também acho que a Ayaka tá certo, o link do fórum deveria sernas costas -sssssss E como eu disse pra Rozen, imprime as camisas com as estampas mais votadas, por que ai o povo tem opção na hora de comprar -ssssssss
mi:chi escreveu:A um e a dois são LINDAS ♥
michi a função das estampas são pra ocnseguir dinheiro pro fórum e.e só se quiser entrar em fight comigo
-
AH SIM Q não tinha entendido pra que a estampa, eu não acompanhei inteiro o tópico lá ):Rozen escreveu:mi:chi escreveu:A um e a dois são LINDAS ♥
michi a função das estampas são pra ocnseguir dinheiro pro fórum e.e só se quiser entrar em fight comigo
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ayaka escreveu:Votei <3
eu não vou mandar fazer nas costas, sai o dobro do preço e ninguém aqui nada em dinheiro! normal 1 camiseta sai em torno de 32 reais com as costas e mais ¬¬ i dobro
-
Aqui é 24 reais a normal e eu acho caro x___xRozen escreveu:Ayaka escreveu:Votei <3
eu não vou mandar fazer nas costas, sai o dobro do preço e ninguém aqui nada em dinheiro! normal 1 camiseta sai em torno de 32 reais com as costas e mais ¬¬ i dobro
Shinya- Sanguinary Maid
-
eles vão cobrar o dobro!
-
Ué, se vão cobrar bem mais caro, e não estão dispostos a pagar tal preço, porque tá sugerido na votação das estampas uma que tenha o nome do user nas costas? o.o
-
Ayaka escreveu:Ué, se vão cobrar bem mais caro, e não estão dispostos a pagar tal preço, porque tá sugerido na votação das estampas uma que tenha o nome do user nas costas? o.o
pq quem quiser é sí falat mas vai acabar pagando uns 45 reais
-
O jeito mais rápido de explicar... As estampas foram feitas por várias pessoas, cada uma dando sua opinião.
Quanto ao nome nas costas.... CADA estampa diferente que você faz, ou seja, a cada espaço gasto (A4, A3, A2), é uma forma/molde pra ser feito, e essa é a parte mais cara pra fazer a camisa. Se formos fazer banner na frente e nome atrás, ou site, ou poema de Drummond de Andrade, vamos pagar a mais pela mesma camisa, entende?
Quanto ao nome nas costas.... CADA estampa diferente que você faz, ou seja, a cada espaço gasto (A4, A3, A2), é uma forma/molde pra ser feito, e essa é a parte mais cara pra fazer a camisa. Se formos fazer banner na frente e nome atrás, ou site, ou poema de Drummond de Andrade, vamos pagar a mais pela mesma camisa, entende?
E outra coisa, se não me engano, acho que tem diferença de preço na cor da camisetas. Camisetas coloridas, principalmente pretas são mais caras. A branca é a mais simples e barata. Só uma dica pra não ficar muito caro pra vocês.
Tem umas estampas que combinam com branco e outras estampas que só ficariam legal em camisetas coloridas.
Sobre a estampa nas costas, essas estampas mais simples, com duas cores no máximo, dá pra deixar o site na frente. Mas tem outras estampas que são mais alegres e complexas, que na minha opinião ficaria mais limpo se o site ficasse nas costas. Mas okay, foi só opinião ;p
Tem umas estampas que combinam com branco e outras estampas que só ficariam legal em camisetas coloridas.
Sobre a estampa nas costas, essas estampas mais simples, com duas cores no máximo, dá pra deixar o site na frente. Mas tem outras estampas que são mais alegres e complexas, que na minha opinião ficaria mais limpo se o site ficasse nas costas. Mas okay, foi só opinião ;p
-
Ayaka escreveu:E outra coisa, se não me engano, acho que tem diferença de preço na cor da camisetas. Camisetas coloridas, principalmente pretas são mais caras. A branca é a mais simples e barata. Só uma dica pra não ficar muito caro pra vocês.
Mas acho que entre camisa branca ou preta aqui, preta ganharia por quase unaniminade...... ou não? E a diferença de preço quanto a cores é bem pequena comparada à de fazer costa/frente....
Quanto combinar ou não, agente já tinha feito testes colocando as estampas em camisas, mais ou menos assim:
- Spoiler:
- Só uns testes grosseiros!
Valeu pelas dicas! Qualquer informação é aceita!! o/
Mesmo se eu não for no AF eu quero uma camiseta u_u
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
2 sahsuahsa já votei ^^Kiky escreveu:Mesmo se eu não for no AF eu quero uma camiseta u_u
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Minha opinião é que a 3ª estama se encaixa melhor na proposta, jah que ela é simpática, fica bom na camisa preta, e jah apresenta tanto o nome quanto o endereço do site U_U sem precisar de texto nas costas
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Gente, só para exclarecer, se por muita informação numa imagem só vai ficar confuso e a pessoa só vai entender quando chegar mais proximo, como é o caso da estampa numero 1 e 2, acho que deveria limpar um pouco onde tem o nome para chamar mais a atenção!
Essa rosa fica parecendo camisa de loja HUAIHUAIUAA
Eu votei na 5 e 10 \o
Essa rosa fica parecendo camisa de loja HUAIHUAIUAA
Eu votei na 5 e 10 \o
Eu votei na 5. Quero o coelho do bad reputation o/
Se der, eu quero meu nome nas costas, independente do preço =3
Se der, eu quero meu nome nas costas, independente do preço =3
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Ve~eh a 1 é tão fofa. *-*
Votei nela e na 4. ^___^
Votei nela e na 4. ^___^
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
tem que se uma neutra, a 1º é mais feminina, imagina um homem andando com uma coisa cuti dessa no meio do evento. EHAUEHAU
uma coisa mais neutra seria o ideal e perfeito
votei :]
uma coisa mais neutra seria o ideal e perfeito
votei :]
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Comissão Madhouse no Anime Friends
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza