[IllusiON] Album - Minutes
+2
Mystique
nanda.Utau
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
[IllusiON] Album - Minutes
...A História...
A banda IllusiON surgiu a cerca de 5 anos através do grande sonho e desejo de nanda. em transmitir a suavidade do violino em músicas de rock leve a pesado, podendo assim mostrar para o mundo que musica é feita de mistura de sentimentos, melodias e sensibilidades.
IllusiON, ilusão em inglês, expressa um sentimento confuso e misturado em que a realidade pode ser um sonho ou um sonho pode ser uma realidade, ilusões coisas que podem ou não existir, cabe a cada um interpretar o que é uma ilusão? Todo esse mistério e desenvoltura em torno dessa palavra pode ser repassado em música, pois a música muitas vezes pode ser a doce ilusão daquilo que queremos ter, ser ou sonhar.
Componentes da banda:
nanda.: vocal e violinista
rudy.: baterista
mizu.: baixista e back-vocal
marie.: violinista
patrick.: guitarrista e back-vocal
Os integrantes se conheceram em encontros musicais e culturais realizados em São Paulo, a partir dali surgiu afinidades e uma amizade em pró da música, a grande paixão de todos.
...O Álbum...
O álbum Minutes, o primeiro da banda, foi criado com o propósito de mesclar rock do leve ao pesado com a grande influencia do maravilhoso instrumento: o violino.
Minutos...é uma palavra que pode ter vários sentidos, depende da mente de cada um...minutos pode representar cada pequeno tempo da vida e a grandeza que pode representar, minutos que se passam e que não voltam mais atrás, minutos que pode mudar uma vida inteira ou simplesmente pode deixar passar. Minutes é a música mestre do primeiro album.
Artista/Banda: IllusiON
Álbum: Minutes...
Gravadora: MadHouse Records
Ano: 2012
- CAPA E CONTRA-CAPA:
...Playlist...
01. Minutes: como já descrito acima, uma palavra que representa infinitos significados, minutos que tão breves podem representar grandes momentos, que não voltam mais.
02. Superficial: a música superficial fala das pessoas superficiais e que valorizam objetos medíocres do que os preciosos sentimentos e valor das pessoas.
03. Like a Dreams: Como um sonho, de poder correr pelo mundo e conhecer a melodia de cada lugar mesclando com a forma de pensar e agir das pessoas, juntar sons, sentimentos, tradições numa única música.
04. My voice: o poder que a voz pode impactar, a voz o instrumento humano mais precioso.
05. Fly, Don't Stop!: Voe, não pare! Essa música fala de desafios que devem ser superados.
06. The Day/ The Night: uma musica que fala dos encantos do dia e da noite.
07. Sweet Violin: o coração da banda é o violino, por tanto merece uma musica em que fala da suavidade e ao mesmo tempo poder que esse instrumento tem.
08. Sound of the Wind: Som do vento, uma musica reflexiva sobre sentimentos.
09. Unreal: Irreal, uma musica que pode parecer confusa mas que fala das coisas irreais na qual as pessoas gostariam que não o fossem.
10. Minutes (Instrumental): Apenas a musica instrumental da musica chefe do álbum, com o intuito de proporcionar um momento de reflexões aos ouvintes.
...A música reflete os mais profundos sentimentos... nanda.
Re: [IllusiON] Album - Minutes
Nossa, eu amo música que leva violino ou violoncelo *-----*
Elas ficam perfeitas ~♥
Eu quero comprar *-----------------------*
Elas ficam perfeitas ~♥
Eu quero comprar *-----------------------*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Devo dizer que isso ficou lindíssimo, perfeito. Rock com violinos é sempre win, e esse álbum conseguiu passar essa ideia. Fora que o conceito dele e as músicas em si me passam uma sensação boa, de melodias poderosas e graciosas ao mesmo tempo. Além de letras que nos fazem pensar, claro.
Maravilhoso mesmo. Ah, e o design da capa também, eu amei <3333
Maravilhoso mesmo. Ah, e o design da capa também, eu amei <3333
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
que bom que gostaram meninas *3* fico muito feliz
podem comprar a vontade foram feitas várias cópias rsrsrs xD
violino é tudo de bom <3333
podem comprar a vontade foram feitas várias cópias rsrsrs xD
violino é tudo de bom <3333
Amei. Adoro violino e essa mistura ficou linda. Capa perfeita. Você conseguiu conciliar muito bem tudo.