Afinal de contas acho que somos irmãos, não é?
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso MadHouse News
Página 1 de 1
Afinal de contas acho que somos irmãos, não é?
Recentemente foi revelado a "existência" de casas em Madhouse, não se sabe ao certo o que as pessoas que estão nessas casas tem em comum e como eles entram nelas nelas, muitos falam que não basta o querer e que envolve provas e muitos mais... Mas não temos certeza, são apenas boatos, não temos conhecimento nem da origem dessas "organizações", e se são um grupo de pessoas qual é seu objetivo? O que querem? Podem ser chamadas de "amigos" ?
Mais incertezas a única coisa que temos certeza é da rivalidade que há entre essas casas que parecem que são irmãos como diz o povo " Amigo se escolhe e irmão não..." e se essas "máfias" são amigas é uma amizade nunca vista por essas bandas.
Soubemos, através de alguns espiões, que há especies de competições entre estás, não sabe como se dá isso. o que chegou a publico foi que a casa denominada Bromethia venceu, após isso um representante de Valentine veio a público e dentre as frases a mais marcante foi:
" Nós somos Valentine, não vamos aceita que sejamos vencidos por um bando de zumbis quatro olhos comedores de livros "
Basicamente foi isso que o adolescente de traços rebeldes disse, mas esse não voltou para casa pois na saída viu dois guardas fazendo ronda, pegou uma pedra e jogou contra o carro deles e antes que eles se virassem para ver o que havia acontecido o meliante quebrou o joelho de um dos guardas com um chute e cuspiu na cara do outro e saiu gritando " Fuck the Police!", mas não adiantou muito pois foi detido policias apaisana que passavam por ali. E ontem recebemos um pergaminho que pelo emblema parece ser de Bromethia e resumidamente o que ele diz é
" Se vocês são...
Darth maul, nos somos Obi-wan Kenobi
Excalibur, nos somos Mjölnir
Hércules, nos somos Zeus
Oxigênio, nos somos fogo
Acnologia, nos somos Igneel, Metallicana e Gradine
Piratas, nos somos a Marinha
Dragão, prazer dragonslayer
Paladino, nos somos Um orda de orcs sanguinarios criados por warlocks das trevas filhos da união de Trents e Dêmonios que comem corações de anjos
Dumbledore, nos somos Gandalf
And, YOU SHALL NOT PASS! "
E hoje tivemos a divulgação das ideas de Prontera e Turandor.
Prontera veio representada por uma cavaleiro de armadura reluzente, escudo e espadas que pareciam ter sidos forjados na forja de Hefestos, masdo que ele disse pouco se aproveitou, até pq ele disse pouca coisa, pois a maioria do tempo ficou polindo seu escudo, atendendo a fãs ou tentando procurar alguém que precisa - se de um herói, dentre o pouco que ele disse foi:
" Não quero ganhar a próxima competição, mas quero salvar um mulher tão pela quanto você nestas "competições "
Foi o que ele disse ao meio dos beijos que jogou para nossa repórter. Já o representante de Turandor apareceu hoje no fim da tarde e em poucas palavras disse:
" Os fins justificam os meios, vocês, vermes insolentes preparem-se para conhecer seu carrasco "
E assim o clima de tensão se estabelece por todos os tópicos, avenidas,castelos, vielas, becos e mansões. Depois da tormenta vem a calmaria e vice - e - versa. Só resta a nos pobres habitantes desse campo de batalha te a esperança que as faíscas não alcancem nossas palhas, se é que vocês me entendem.
Off: Desculpa se ofendi algum lado, só quis satirizar as casas.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Re: Afinal de contas acho que somos irmãos, não é?
HDUSAHDUSADUHSAHDUSAHU gostei 8D
Como líder tudo que eu digo é: VALENTINE FOR THE WIN.
Como líder tudo que eu digo é: VALENTINE FOR THE WIN.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
"Nós somos Valentine, não vamos aceita que sejamos vencidos por um bando de zumbis quatro olhos comedores de livros"
Devoradorer de livro, que SOBREVIVERÃO aos zumbis, please
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Huahuahhuaahuahuahuhauahuahuahuahuhuah
Essa notícia ficou demais. E totalmente a cara das casas lol
Essa notícia ficou demais. E totalmente a cara das casas lol
Imaginei o Kyo fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkBasicamente foi isso que o adolescente de traços rebeldes disse, mas esse não voltou para casa pois na saída viu dois guardas fazendo ronda, pegou uma pedra e jogou contra o carro deles e antes que eles se virassem para ver o que havia acontecido o meliante quebrou o joelho de um dos guardas com um chute e cuspiu na cara do outro e saiu gritando " Fuck the Police!", mas não adiantou muito pois foi detido policias apaisana que passavam por ali.
EPIC, merece até reputação depois dessa *apanha*" Se vocês são...
Darth maul, nos somos Obi-wan Kenobi
Excalibur, nos somos Mjölnir
Hércules, nos somos Zeus
Oxigênio, nos somos fogo
Acnologia, nos somos Igneel, Metallicana e Gradine
Piratas, nos somos a Marinha
Dragão, prazer dragonslayer
Paladino, nos somos Um orda de orcs sanguinarios criados por warlocks das trevas filhos da união de Trents e Dêmonios que comem corações de anjos
Dumbledore, nos somos Gandalf
And, YOU SHALL NOT PASS! "
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso MadHouse News
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza