Optic Revenge
+6
Kyo-kun
Rozen
Miyu
Ma
Kiky
Tower
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Optic Revenge
Magazine Freak
Imaginem que vocês estão curtindo um som ´pesado, onde os sintetizadores pulsam feito corações humanos, e sua unica vontade é dançar até os pés começarem a sangrar. Esse é o objetivo do meu novo single, o processo criativo dele foi bastante alto-biográfico, quem nunca se apaixonou por alguém em uma balada?, quem nunca flertou?, Optic revenge é sobre isso, a musica narra uma pequena historia de um cara que se encontra em uma balada negra e suja dentro de uma igreja abandonada, lá ele se encontra com pessoas estranhas e de gostos duvidosos, porem não se intimida, pega uma taça de dry martine e começa a dançar como se nada o impedisse, até que ele foca o olhar em um ser de olhos vermelhos rubi. Cujo aparentemente também o está a observar. Então começa o jogo de gato e rato, um vai para a pista de dança e como se estivesse "cego" começa a dançar sensualmente tentando fazer como uma leoa faz para seduzir o seu parceiro, os passos são lentos e fortes, parece que nesse momento nada mais existe em seu redor, apenas há ele é a sua caça. A presa por sinal, cai direitinho no jogo e querendo cai na armadilha, começa a dançar mais perto e é ai que o predador dar o bote, chega bem perto, sente a respiração do outro ofegante, como se ele pedisse por misericórdia que o beije logo, então é ai que ele ao chegar bem perto dos lábios, quase os beijando, vira o rosto e sai em busca de mais uma brincadeira.
Produtor
DJ renomado na área de dark dirty pop, suas batidas são fortes e envolvem os ouvintes a outra dimensão, ele trabalha as camadas vocais, assim como o bicho da seda, envolve-se em seu casulotrabalhar com o 3AM foi fabuloso, e com certeza o single se tornara um hit. A mistura de Dubstep, pop urbano e muito mas muito pop chiclete. Uma vez que tenha escutado, sua cabeça vai implorar por remédios de tarja preta. Ele foi bastante profissional, e apenas me obrigou a soltar os melhores berros, e agudos em algumas partes, como eu o disse, eu apenas fiz o que tinha que ser feito, a magica ele que a fez.
• Capa & Contracapa •
Clique para ampliar.
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Re: Optic Revenge
AAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOOOO <333333333 DIVAAAAAAAA
É tudo divido e harmonioso no Single, eu te falei no msn, ficou bom demais *_____*
É tudo divido e harmonioso no Single, eu te falei no msn, ficou bom demais *_____*
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Que lindo, Tower! *-*
Com certeza vou comprar!
Aliás, acho que vou comprar de todos, se puder, hihi :3
Com certeza vou comprar!
Kiky escreveu:AAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOOOO <333333333 DIVAAAAAAAA
Kikoooooooooooooooooooooosa /fe/fe/fe. Oun que bom que gostou *--*, mas tá cheio de erros ai aiai.
<3
OMG. Também não é pra tanto, mas obrigado *--* fico feliz que tenha gostado.Ma escreveu:Ficou perfeito. Era esperado desse nível vindo de você.
Miyu escreveu:Que lindo, Tower! *-*
Com certeza vou comprar!
kkkk COMPRE COMPRE COMPRE!, que bom que gostou
Tower- Homicidal Child
-
AIN GENTE QUE LUXO ~
amei mesmo vc vai ganhar isso de lavada -sss
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:AIN GENTE QUE LUXO ~
<3 que bom que gostou, É RUIM EIN dor\
Tower- Homicidal Child
-
QUE DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LUCKY TEAMO <3333333333333
Ficou lindo o cd, lindo o contexto/ adorei demais essa descrição, está diferente de todas as outras e ainda tem o 3 AM ♥ AMEI você arrazou nos vocais e no auto tune, a versão final é incomparável à demo que você me mostrou meses antes do lançamento, fico no aguardo do álbum /poder
Uma dúvida: Toy Boy vai entrar no CD novo?
Ficou lindo o cd, lindo o contexto/ adorei demais essa descrição, está diferente de todas as outras e ainda tem o 3 AM ♥ AMEI você arrazou nos vocais e no auto tune, a versão final é incomparável à demo que você me mostrou meses antes do lançamento, fico no aguardo do álbum /poder
O famoso produtor de cds.... Hm....
Realmente, está lindo. Me impressionei com as músicas, edição e tudo mais. Fez eu perder de lavada, comofas agora? E_E
Parabéns (:
Realmente, está lindo. Me impressionei com as músicas, edição e tudo mais. Fez eu perder de lavada, comofas agora? E_E
Parabéns (:
kyokun escreveu:QUE DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
<333333333333333333333333333333333333333333333333, noooooooossa quando vc me mostrou o 3AM, contratei na hora! HAHA, a versão final tá bem mais periguetxi! /fe/fe/fe
Não, toy boy foi apenas uma faixa bonus no single, versão live.
Akane Kurohana ~ escreveu:O famoso produtor de cds.... Hm....
Parabéns (:
obgd. Que bom que gostou /fe/fe. NOW YOUR WORK WORK WORK WORK HARD!
Tower- Homicidal Child
-
Nunca fui em uma balada = nunca fiquei apaixonado por alguém da balada não vou me identificar com seu album,
BRINKS Q
Ta show Tower, tanto o design quanto a história por trás do album, ficou tudo muito maneiro, ta de parabénssss ficou showww
BRINKS Q
Ta show Tower, tanto o design quanto a história por trás do album, ficou tudo muito maneiro, ta de parabénssss ficou showww
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:Nunca fui em uma balada = nunca fiquei apaixonado por alguém da balada não vou me identificar com seu album,
BRINKS Q
VSF brunin kkkkkk', obgd que bom que gostou cc4.EMOciunay <3 love ya
Tower- Homicidal Child
-
ADORO DJ dos tóshiko and entorpecentsDJ renomado na área de dark dirty pop, suas batidas são fortes e envolvem os ouvintes a outra dimensão, ele trabalha as camadas vocais, assim como o bicho da seda, envolve-se em seu casulo
Preciso dizer q adorei a capa?
(todas põe a venda e violenta hardmente no escuro)
só dá as dirty bitch das boca do crack nisso heuehuaha
Subba-kun escreveu:ADORO DJ dos tóshiko and entorpecentsDJ renomado na área de dark dirty pop, suas batidas são fortes e envolvem os ouvintes a outra dimensão, ele trabalha as camadas vocais, assim como o bicho da seda, envolve-se em seu casulo
Preciso dizer q adorei a capa?
(todas põe a venda e violenta hardmente no escuro)
só dá as dirty bitch das boca do crack nisso heuehuaha
as dirty bitch das boca do crack nisso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*morre*
luckyyy para de adiar esse álbum, seus fãs já estão dando aloka no meu twitter achando que eu te sequestrei na europa
^ sério que não sequestrou? Huahuahuahuahuauhahuahuahuah
Enfim, demorei, mas cheguei. Ficou hiper divo, eu amei <3
Pena que não deu pra ampliar mais as imagens ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:^ sério que não sequestrou? Huahuahuahuahuauhahuahuahuah
Isso é um bug que tá dando, tive que editar todas as minhas miniaturas também por conta disso, mas pra ver a imagem inteira é só dar um quote no post dele e catar o link da imagem grande pelo código mesmo qq
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza