Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma possível ausência

+7
Kiky
Ma
Akane Kurohana ~
Guima
Rozen
Deeh Namikaze
Mizuki
11 participantes

Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Uma possível ausência

Mensagem por Mizuki Qui Jan 12, 2012 2:21 pm

É isso mesmo que está no título.

Já faz uns dias que tenho acordado com meu pai ligando no meu celular. Só que hoje eu acordei ainda mais tarde e ele ficou mais bravo. Adivinhem o que ele disse: Que vai conversar comigo e com o meu irmão quando chegar, que vai tirar a internet e depois, quando ele ligou de novo, disse pro meu irmão que vai "desregular o videogame". Ah, que grande novidade...

Na verdade, eu duvido muito que ele vá tirar a internet de vez como ele ameaçou. Duvido que ele aguente ficar sem os downloads dele, por isso eu nem estou tão preocupada. A não ser que ele resolva desligar o roteador que manda sinal pro meu note, mas aí era capaz de só dar dor de cabeça quando fosse conectar de novo. Fora que sem o videogame ele ia ficar sem o futebol dele. De uma forma ou de outra, esses castigos do meu pai geralmente não duram mais que uma semana, mas vim avisar aqui só por precaução.

Bem, talvez eu estivesse mesmo precisando disso. Esses dias eu tive outra "queda de ânimo" com relação ao MH. Estava criando coragem pra me ausentar daqui um pouco e colocar as coisas no lugar. Quero dizer, cuidar melhor do GM e quem sabe dar um pouco mais de atenção à minha vida em off. Queria deixar de ser esse zumbi ambulante que finge que vive pra ser alguém que vive de verdade, e já reconheci que o MH pode ser um empecilho pra isso. Sim, pois o meu vício aqui já está me fazendo mal... Prova disso são as vezes em que quero me ausentar e não consigo de forma alguma. Mas poxa, eu passei quase 2011 inteiro aqui, na internet em si e não fiz quase nada. Minha vida em off está mais que péssima, e esse ano eu preciso mudar isso.

Pelo menos agora eu acredito que tenho uma chance: Minha mãe finalmente conseguiu o necessário pra me levar à psicóloga fazer meu teste vocacional. Estou realmente pondo minhas esperanças nisso, e se isso me ajudar a encontrar um caminho... Um caminho que me tire dessa vidinha em preto e branco, eu irei seguí-lo com certeza. É algo que eu queria ter vindo falar aqui antes, mas hesitei por pensar que seria mais um mero "falar e não fazer". Mas que estou insatisfeita com essa vida e quero MESMO mudar, mesmo que eu não fique muito tempo fora, isso é certeza.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Uma possível ausência MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jan 12, 2012 2:26 pm

LOL Mizuki, bom, esse risco de ficar sem internet eu não corro pq sou eu quem paga -q
Mas bem, se precisa se ausentar, e se te fizer bem tem meu alvará -q
Vc tem que encontrar algo que te faça bem e tem meu apoio!
Quanto ao GM, precisando, vc sabe que pode contar comigo né?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Rozen Qui Jan 12, 2012 2:34 pm

a MIZU OKAY NO PROBLEM SE CUIDA!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Uma possível ausência SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Guima Qui Jan 12, 2012 3:33 pm

Eitah Mizuki! Faça como quiser! Seu bem-estar em primeiro lugar! Agente deixa o seu lugar quentinho pra quando você voltar!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jan 12, 2012 3:35 pm

Bom Mizuki, espero que volte para a gente! Iremos sentir sua falta.
E sobre o GM, estarei lá para o que precisar ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Ma Qui Jan 12, 2012 4:04 pm

Pelo que disse sobre seu pai, ele também é dependente da net, então riscos menores.
Será melhor viver sua vida em off. A gente vai sentir saudade, mas vamoss torcer por você conseguir o que quer.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Uma possível ausência YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Mizuki Qui Jan 12, 2012 4:23 pm

Deeh Namikaze escreveu:LOL Mizuki, bom, esse risco de ficar sem internet eu não corro pq sou eu quem paga -q
Mas bem, se precisa se ausentar, e se te fizer bem tem meu alvará -q
Vc tem que encontrar algo que te faça bem e tem meu apoio!
Quanto ao GM, precisando, vc sabe que pode contar comigo né?
Que bom pra você... Eu nunca nem trabalhei ._.

Obrigada Deeh. Espero mesmo que isso me beneficie em alguma coisa, e sim, vou precisar da sua ajuda hehueuhehuehueueh

Rozen escreveu:a MIZU OKAY NO PROBLEM SE CUIDA!
Me cuidarei sim XD
Obrigada Rozen x3

Guima escreveu:Eitah Mizuki! Faça como quiser! Seu bem-estar em primeiro lugar! Agente deixa o seu lugar quentinho pra quando você voltar!
Obrigada Guima ^^
Hhuahuahuahuahauhuahuaaahuha eu ri com isso. Obrigada XD

Akane Kurohana~ escreveu:Bom Mizuki, espero que volte para a gente! Iremos sentir sua falta.
E sobre o GM, estarei lá para o que precisar ♥
Voltarei assim que der ><
Obrigada Akane. E vê se passa lá sim, seria tão bom *apanha*

Ma escreveu:Pelo que disse sobre seu pai, ele também é dependente da net, então riscos menores.
Será melhor viver sua vida em off. A gente vai sentir saudade, mas vamoss torcer por você conseguir o que quer.
Aham. Ele não tem conta em redes sociais ou fóruns, mas ele está sempre baixando músicas, vídeos, filmes e etc. Duvido que ele aguentaria sem isso, até porque tem muitas vezes que os colegas dele pedem pra baixar e gravar isso e aquilo e ele aceita.

Obrigada Ma. É, eu também sentiria falta daqui, mas acho que já passou da hora de eu tentar dar um jeito na minha vida...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Uma possível ausência MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Kiky Qui Jan 12, 2012 5:03 pm

Seu pai é que nem o meu, se ele desligar a net ele se ferra também QQQ
Enfim, se cuida Mizukin e boa sorte com as coisas <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Uma possível ausência A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Mizuki Sex Jan 13, 2012 7:11 pm

Kiky escreveu:Seu pai é que nem o meu, se ele desligar a net ele se ferra também QQQ
Enfim, se cuida Mizukin e boa sorte com as coisas <3
Huhahuahuahuahuahuahuahuauhuah
Sério? Que eu me lembre, o pai do Riku que era assim. Teve a vez que ele disse que ia se ausentar, mas o pai dele não tirou a net por isso lol

Obrigada Kiky <3

No fim das contas, meu pai nem falou nada. Chegou a encomenda dele bem na hora (= um pouco antes dele chegar do trabalho). Minha mãe disse que talvez ele estivesse irritado por causa disso também, por achar que eu e o meu irmão não escutamos quando eles vêm aqui e passa batido. Bem, ele se distraiu com o aparelho de som novo e hoje ele já tá mais calmo, normal... Até a próxima vez em que ele se irritar de novo, mas isso já é comum.

Resumindo: Não vou me ausentar de vez. Mas se eu der umas sumidas repentinas, não estranhem, e se precisarem de mim pra algo, avisem XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Uma possível ausência MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Sáb Jan 14, 2012 9:31 am

Mizuki, eu passei recentemente por coisas parecidas com relação a essa sensação de vida morna, cinza, sem jeito e sem rumo. A bem da vera, fiquei anos assim; e meu caminho foi bem confuso e longo até eu chegar no ponto em que estou agora - que ainda é bem longe do meu ideal, mas pelo menos estou traçando e realizando objetivos na minha vida particular. Mas eu reconheço e sei que esse caminho poderia ter sido beeem mais curto... E que não foi porque eu não deixei. Então te apoio plenamente na sua resolução e te dou força. Te digo sem medo: VOCÊ CONSEGUE, porque se eu consegui estou certo que você também pode. ^^ Na boa, meu caso era meio crítico. Mas enfim, vá lá e se cuide. Precisando de qualquer coisa, pode contar comigo. ^^
Boa sorte, que Deus seja contigo! Very Happy
Matt van Oak Darach Liber
Matt van Oak Darach Liber
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 289
Ka$h : 511
Likes : 0
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : Beardscene, General Mines


Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Miyu Sáb Jan 14, 2012 11:39 am

Eu já tenho um risco maior com relação a net se meu pai (ou minha mãe) resolvem me por de castigo. Meu pai de vez em nunca vem mexer no PC, e minha mãe só entra quando tem algo importante pra ver ou atualizar os e-mails que ela é viciada. No entanto, é só fazer o que eles querem que tudo acaba voltando ao normal em menos de duas ou três semanas.

Como eu tenho certeza de que você é uma pessoa forte, Mizukin, acredito que conseguirá superar tudo isso! É claro que sua ausência aqui no MH será notada e muitos que te admiram sentirão sua falta, me incluindo nesta lista. Também pretendo fazer um teste vocacional assim que terminar o Ensino Médio para ter uma base de qual faculdade fazer no futuro e saber exatamente qual a área em que serei melhor.

Boa sorte, se cuida e esperamos pela sua volta, Mizukin! ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 30
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Mizuki Dom Jan 15, 2012 11:52 am

Matt van Oak Darach Liber escreveu:Mizuki, eu passei recentemente por coisas parecidas com relação a essa sensação de vida morna, cinza, sem jeito e sem rumo. A bem da vera, fiquei anos assim; e meu caminho foi bem confuso e longo até eu chegar no ponto em que estou agora - que ainda é bem longe do meu ideal, mas pelo menos estou traçando e realizando objetivos na minha vida particular. Mas eu reconheço e sei que esse caminho poderia ter sido beeem mais curto... E que não foi porque eu não deixei. Então te apoio plenamente na sua resolução e te dou força. Te digo sem medo: VOCÊ CONSEGUE, porque se eu consegui estou certo que você também pode. ^^ Na boa, meu caso era meio crítico. Mas enfim, vá lá e se cuide. Precisando de qualquer coisa, pode contar comigo. ^^
Boa sorte, que Deus seja contigo! Very Happy
Obrigada Matt ^^
É, acho que o que me falta pra mudar isso é esforço mesmo. Nunca tive muita força de vontade, e por mais que eu me condene por isso, dificilmente eu consigo ter...

Miyu escreveu:Eu já tenho um risco maior com relação a net se meu pai (ou minha mãe) resolvem me por de castigo. Meu pai de vez em nunca vem mexer no PC, e minha mãe só entra quando tem algo importante pra ver ou atualizar os e-mails que ela é viciada. No entanto, é só fazer o que eles querem que tudo acaba voltando ao normal em menos de duas ou três semanas.

Como eu tenho certeza de que você é uma pessoa forte, Mizukin, acredito que conseguirá superar tudo isso! É claro que sua ausência aqui no MH será notada e muitos que te admiram sentirão sua falta, me incluindo nesta lista. Também pretendo fazer um teste vocacional assim que terminar o Ensino Médio para ter uma base de qual faculdade fazer no futuro e saber exatamente qual a área em que serei melhor.

Boa sorte, se cuida e esperamos pela sua volta, Mizukin! ♥️
Obrigada Miyu.
Eu fico pensando nas pessoas que sentiriam a minha falta... Mas acho que o que mais me impede de me ausentar daqui é o vício mesmo. E acho que o sentimento de responsabilidade por algumas coisas. Esse sentimento me prende, e é por isso que decidi que preciso me livrar dele.

Boa sorte no seu teste. Tenho certeza de que vai se sair melhor do que eu, isso vai.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Uma possível ausência MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Matt van Oak Darach Liber Seg Jan 16, 2012 9:12 am

Mizuki escreveu:
Obrigada Matt ^^
É, acho que o que me falta pra mudar isso é esforço mesmo. Nunca tive muita força de vontade, e por mais que eu me condene por isso, dificilmente eu consigo ter...

Vai lá, força na peruca que você consegue. blink
Matt van Oak Darach Liber
Matt van Oak Darach Liber
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 289
Ka$h : 511
Likes : 0
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : Beardscene, General Mines


Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 18, 2012 3:47 am

Mizuki, fala sério x_x
Sobre seu pai tirar a internet, tudo bem, entenderia a ausência, mas daí a querer se ausentar por causa de vício? Sinceramente, eu não acho que isso iria melhorar em nada. Você precisa é trabalhar na sua mente, o seu problema é outro, não o fórum. Você pode muito bem administrar sua vida, administrar seu tempo sem precisar se ausentar por causa disso. Ninguém é 24 horas vida social. Ter contas ativas na internet não atrapalha o desempenho de vida social alguma, tanto que temos membros aqui que tem vidas sociais muito bem movimentadas.

Encontrar amigos, sair nos fins de semana, se ver de vez em quando, tudo isso é bom, mas se você tem algo que te dá prazer e faz parte de sua rotina que problema tem em continuar? Todas as pessoas tem seus hobbies, todas as pessoas com vida social tem algo que elas fazem enquanto não estão cuidando de suas vidas sociais e de suas tarefas. As mudanças não funcionam quando sacrificamos nosso prazer por elas.

Por que você não passa ver tudo como um hobbie ao invés de um vício? Isso tudo aqui não é nenhuma droga nociva nem nada disso. Pior seria se você tivesse usando crack [?], mas não, é totalmente diferente, é um lazer, algo que você pode fazer com moderação, sem precisar cortar completamente, mas também sem precisar largar de vez.

Eu ficaria muito triste se você fosse embora.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Mizuki Qui Jan 26, 2012 12:49 am

kyokun escreveu:Mizuki, fala sério x_x
Sobre seu pai tirar a internet, tudo bem, entenderia a ausência, mas daí a querer se ausentar por causa de vício? Sinceramente, eu não acho que isso iria melhorar em nada. Você precisa é trabalhar na sua mente, o seu problema é outro, não o fórum. Você pode muito bem administrar sua vida, administrar seu tempo sem precisar se ausentar por causa disso. Ninguém é 24 horas vida social. Ter contas ativas na internet não atrapalha o desempenho de vida social alguma, tanto que temos membros aqui que tem vidas sociais muito bem movimentadas.

Encontrar amigos, sair nos fins de semana, se ver de vez em quando, tudo isso é bom, mas se você tem algo que te dá prazer e faz parte de sua rotina que problema tem em continuar? Todas as pessoas tem seus hobbies, todas as pessoas com vida social tem algo que elas fazem enquanto não estão cuidando de suas vidas sociais e de suas tarefas. As mudanças não funcionam quando sacrificamos nosso prazer por elas.

Por que você não passa ver tudo como um hobbie ao invés de um vício? Isso tudo aqui não é nenhuma droga nociva nem nada disso. Pior seria se você tivesse usando crack [?], mas não, é totalmente diferente, é um lazer, algo que você pode fazer com moderação, sem precisar cortar completamente, mas também sem precisar largar de vez.

Eu ficaria muito triste se você fosse embora.
Eu não vou abandonar o fórum totalmente, mas eu de fato preciso de um tempo. Todo mundo, até meu irmão, joga na minha cara o quanto eu sou viciada, e é exatamente isso. Eu não acharia que é um problema se a minha vida social estivesse bem.

Pra você ter uma ideia, eu chego/chegava a ficar horas e horas aqui, e não são aquelas horas alegres e movimentadas, postando toda feliz. Eu fico muito desgastada, desanimada, e frustrada por não conseguir fazer outras coisas aqui no note. Quantas vezes não planejei tentar designs e técnicas diferentes no PS, assistir certos animes, ler mangá, escrever minhas bilhões de fics de uma vez... E não consegui por estar lendo ou postando mecanicamente aqui? Às vezes sem necessidade alguma, só pela ânsia de estar por dentro de tudo o que ocorre, de simplesmente saber.

Só agora a minha vida em off está começando a melhorar. Eu vou começar uns cursos, fazer coisas diferentes, e confesso, estou morta de medo de acabar não conseguindo fazer amigos, de novo. De todos os lugares em que estudei ou estive na vida, não tirei muitos amigos, no máximo alguns ao todo e que eu mal tenho contato. Por isso eu quase nunca tenho pessoas com quem sair ou com quem conversar, e por isso eu acabei me isolando aqui.

É exatamente disso que eu preciso, moderação. E o que eu sinto é que eu não terei isso enquanto o meu vício for grande assim. Eu tenho um sério problema quando se trata de controlar impulsos =/
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Uma possível ausência MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Destiny Qui Jan 26, 2012 3:41 am

Mizuki escreveu:
kyokun escreveu:Mizuki, fala sério x_x
Sobre seu pai tirar a internet, tudo bem, entenderia a ausência, mas daí a querer se ausentar por causa de vício? Sinceramente, eu não acho que isso iria melhorar em nada. Você precisa é trabalhar na sua mente, o seu problema é outro, não o fórum. Você pode muito bem administrar sua vida, administrar seu tempo sem precisar se ausentar por causa disso. Ninguém é 24 horas vida social. Ter contas ativas na internet não atrapalha o desempenho de vida social alguma, tanto que temos membros aqui que tem vidas sociais muito bem movimentadas.

Encontrar amigos, sair nos fins de semana, se ver de vez em quando, tudo isso é bom, mas se você tem algo que te dá prazer e faz parte de sua rotina que problema tem em continuar? Todas as pessoas tem seus hobbies, todas as pessoas com vida social tem algo que elas fazem enquanto não estão cuidando de suas vidas sociais e de suas tarefas. As mudanças não funcionam quando sacrificamos nosso prazer por elas.

Por que você não passa ver tudo como um hobbie ao invés de um vício? Isso tudo aqui não é nenhuma droga nociva nem nada disso. Pior seria se você tivesse usando crack [?], mas não, é totalmente diferente, é um lazer, algo que você pode fazer com moderação, sem precisar cortar completamente, mas também sem precisar largar de vez.

Eu ficaria muito triste se você fosse embora.
Eu não vou abandonar o fórum totalmente, mas eu de fato preciso de um tempo. Todo mundo, até meu irmão, joga na minha cara o quanto eu sou viciada, e é exatamente isso. Eu não acharia que é um problema se a minha vida social estivesse bem.

Pra você ter uma ideia, eu chego/chegava a ficar horas e horas aqui, e não são aquelas horas alegres e movimentadas, postando toda feliz. Eu fico muito desgastada, desanimada, e frustrada por não conseguir fazer outras coisas aqui no note. Quantas vezes não planejei tentar designs e técnicas diferentes no PS, assistir certos animes, ler mangá, escrever minhas bilhões de fics de uma vez... E não consegui por estar lendo ou postando mecanicamente aqui? Às vezes sem necessidade alguma, só pela ânsia de estar por dentro de tudo o que ocorre, de simplesmente saber.

Só agora a minha vida em off está começando a melhorar. Eu vou começar uns cursos, fazer coisas diferentes, e confesso, estou morta de medo de acabar não conseguindo fazer amigos, de novo. De todos os lugares em que estudei ou estive na vida, não tirei muitos amigos, no máximo alguns ao todo e que eu mal tenho contato. Por isso eu quase nunca tenho pessoas com quem sair ou com quem conversar, e por isso eu acabei me isolando aqui.

É exatamente disso que eu preciso, moderação. E o que eu sinto é que eu não terei isso enquanto o meu vício for grande assim. Eu tenho um sério problema quando se trata de controlar impulsos =/

Te entendo perfeitamente , também estou sentindo esse desgaste

O pior de tudo que é vc fica horas , depois no dia seguinte faz a mesma coisa né? estamos no mesmo barco então ^^

Olha uma coisa boa que vc já está fazendo e entrar em cursos , mas uma coisa que vc tem que fazer é ausentar um pouco concordo mas trabalhar um pouco vc também. Ah como assim? Esse négocio que vc não vai arranjar amigos , que vc é viciada é uma coisa que vc tem que tirar da cabeça sabe?

Tenta esquecer um pouco e se focar no que vc quer , seja ler mangá , nos cursos , ler enfim no que vc for fazer ou pretende.

No caso do seu pai e irmão , acho que quando virem que está querendo mudar mesmo , acho que trará uma melhorar nesse sentindo ^^

Enfim , to passando pelo mesmo problema e estou procurando esse caminho , e na volta as aulas quero me dedicar um pouco na escola e nos estudos. E como é uma escola nova , tbm tenho medo de não arranjar novos amigos até porque minha cidade não tenho nenhum amigo , mal saiu de casa. Como me mudei então fica complicado arranjar novos amigos aqui mas sempre que posso saiu com meus amigos da cidade que eu morava (que por sinal fica um pouco longe rs) pra ir em um cinema , jogar bola seja no que for apenas algo que possa mudar um pouco minha rotina

Então não se preocupe que vc não é a unica passando por esse problema e espero que vc consiga resolver o/
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Uma possível ausência Empty Re: Uma possível ausência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos