Sugestão - Level Up "reclamados"
+6
Madson
Gu1lh3rm3-Kun
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
Ma
Excalibur
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sugestão - Level Up "reclamados"
Sugiro que os "reclamados" voltem a ter o limite inicial, ou limite de 4. E se a pessoa quiser mais, esse "slot" novo seria desbloqueado com Kash, que metade iria para o fórum e metade para quem os faz...
O preço seria decidido pelo mod, adm e etc....
O preço seria decidido pelo mod, adm e etc....
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Re: Sugestão - Level Up "reclamados"
O reclamados seria mais para diversão, e cobrar seria algo se Akane decidi-se, pois é ela que tem o trabalho de fazer as barrinhas.
O problema da quantidade poderia ser resolvida com revezamento, ou simplesmente colocar em spoilers. Tem também o scrolling, que diminui o espaço utilizado, as barrinhas só ficam passando pela assinatura.
Isso seria outro nível? Não entendi direito.
O problema da quantidade poderia ser resolvida com revezamento, ou simplesmente colocar em spoilers. Tem também o scrolling, que diminui o espaço utilizado, as barrinhas só ficam passando pela assinatura.
Ma escreveu:
LOL O Level up foi só uma bobagem que coloquei no titulo, esqueci ele.
Mas acho que não perderia a diversão.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
uhauhauha pensei que tinha algo a ver com a Level Up Games.
Gostei da idéia do Ka$h, mas acho que tem que ir todo o Ka$h para a Akane mesmo, já que ela quem faz.
Gostei da idéia do Ka$h, mas acho que tem que ir todo o Ka$h para a Akane mesmo, já que ela quem faz.
Eu faço as barrinhas de graça, afinal, não tenho coragem de cobrar ka$h pelas barrinhas, apesar de serem muitas e me dariam um bom dinheiro~ Assim como também não cobro ka$h por encomendas que são poucas~
Mas se quiserem dar ka$h para essa pessoaesforçada e linda, fiquem a vontade ♥ *morta*
Bom Kyo, você que sabe, afinal, apesar do tópico ter meu controle, você cuida das questões do ka$h do fórum
Mas se quiserem dar ka$h para essa pessoa
Bom Kyo, você que sabe, afinal, apesar do tópico ter meu controle, você cuida das questões do ka$h do fórum
Bem, o Excalibur até chegou a desistir da sugestão, mas pelo visto até podemos levá-la em diante, não acham? Só seria chato ter que ficar adicionando Ka$h toda hora uhauhauha *odeia adicionar Ka$h*, então o pagamento poderia ser mensal. A akane contava quantas barrinhas fez no mês e me avisava, então eu fazia as contas e adicionava o Ka$h tudo de uma vez, tipo um salário -qqq
Huuum... okay~
Mas se quiser cobrar pelas barrinhas, ai já é sua decisão Kyo /ooooo/
Mas se quiser cobrar pelas barrinhas, ai já é sua decisão Kyo /ooooo/
Achei esse lance do "SLOT" bem legal, será que isso vai diminuir o número de barrinhas do pessoal?....."NÃO"
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Eu acho que o povo apenas devia tomar um pouco de semancol e diminuir o número de reclamados na assinatura ou colocar em spoiler. Porque né, é tenso ver uma assinatura cheia de reclamados + usebars + sain. E sobre o Ka$h, acho uma boa ideia. Acho merecido, até porque é muitas barras e muitas imagens a pesquisar, já que ninguém fornece a imagem pelo o que eu vi -sssssssssss
gente...eu acho particularmente que oloar quase 10 reclamados no spoiller, ainda vai ser pesado. Ou aquilo..'nem vou abrir o spoiler porque vai ostrar cosias gigantes.'
uma outra alternativa....seria ada um ter seu topico de relamados. Assim os coentarios sobre os personagens podediam ser feitos dentro do topico Podesia ser algo coo a sala de trofeus.
Sobre o ka$h eu concordo.
uma outra alternativa....seria ada um ter seu topico de relamados. Assim os coentarios sobre os personagens podediam ser feitos dentro do topico Podesia ser algo coo a sala de trofeus.
Sobre o ka$h eu concordo.
Convidad- Convidado
Por mim , acho bom isso de pagar a akane , afinal , ela que faz as barrinhas , mas também , nós podemos fazer nossas barrinhas , avisar pra akane que ela não precisa fazer porque aí você faz , já que é opcional -ss
Gostei dessa idéia da Psique de abrir um tópico pros reclamados , acho que seria mais organizado cada pessoa ter seu próprio tópico com os seus reclamados , como se fosse a sua "galeria" mas com os seus reclamados.
Gostei dessa idéia da Psique de abrir um tópico pros reclamados , acho que seria mais organizado cada pessoa ter seu próprio tópico com os seus reclamados , como se fosse a sua "galeria" mas com os seus reclamados.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Pensei que fosse a Level Up Games ² ia trollar muito AHEUUAHEHUAHUEUHA
nada mais justo do que pagar a Akane, ela ta ralando lá. E também digo que a quantia cobrada por cada reclamado deve ser bem alta, afinal, seu ídolo vale quanto?
nada mais justo do que pagar a Akane, ela ta ralando lá. E também digo que a quantia cobrada por cada reclamado deve ser bem alta, afinal, seu ídolo vale quanto?
Well....
Bom, tudo bem adicionar o ka$h pelas barrinhas~
Sobre o número de barrinhas, acho que isso aqui pode ajudar
https://madhouse.forumeiro.com/t18867-uma-opcao-para-quem-tem-pouco-espaco-na-assinatura-por-causa-dos-reclames-o#352331
Bom, tudo bem adicionar o ka$h pelas barrinhas~
Sobre o número de barrinhas, acho que isso aqui pode ajudar
https://madhouse.forumeiro.com/t18867-uma-opcao-para-quem-tem-pouco-espaco-na-assinatura-por-causa-dos-reclames-o#352331
Mais aí eu vou perder meus reclamados? ;___;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Metzli escreveu:Mais aí eu vou perder meus reclamados? ;___;
sinceramente, eles nunca foram seus.
/\ No momento em que eu reclamei eles, eles viraram meus QQQ
Sou a favor de pagarem minha imouto, tá? Não pense que sou contra.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Metzli escreveu:/\ No momento em que eu reclamei eles, eles viraram meus QQQ
esse negocio de reclamar os personagens e pessoas eu acho estúpido, ninguém é de ninguém... Provavelmente seus reclamados nem sabem que você existe
/\ Bem, cada um tem a sua opnião. Não irei floodar aqui, discutindo ^^ Já que aqui é um tópico de Sugestões e não de Discussões.
@Topic Bem, oque eu estava claramente dizendo sobre "perder" meus reclamados é que, quantos Ka$h's iria custar cada reclamado? Já que eu tenho poucos Ka$h's, iria dar para mim reservar e pagar depois? -lol-
@Topic Bem, oque eu estava claramente dizendo sobre "perder" meus reclamados é que, quantos Ka$h's iria custar cada reclamado? Já que eu tenho poucos Ka$h's, iria dar para mim reservar e pagar depois? -lol-
Lief- Frenetic Jailbird
-
Well....
#Riick É, não estamos aqui para discussões.
#Onee Acho que as barrinhas seriam baratas. Afinal, são muitas e ninguém quer ficar pobre.
#Riick É, não estamos aqui para discussões.
#Onee Acho que as barrinhas seriam baratas. Afinal, são muitas e ninguém quer ficar pobre.
/\ E você iria ficar rica, ai que lindo /inveja -n
Hmmm, Mas iria ter um limite também de reclamados? Tipo, eu já tenho 4, só posso comprar + 6?
Hmmm, Mas iria ter um limite também de reclamados? Tipo, eu já tenho 4, só posso comprar + 6?
Lief- Frenetic Jailbird
-
^ Huuum... acho que ficaria o limite normal [9] afinal, a assinatura ficaria pesada demais com mais, e muitos reclamariam com menos.
O tópico esteve sempre aqui e eu não vi uhsausauhsa
já que o outro se voltou todo para a discussão dos clubes, vamos falar aqui sobre o Negócio do Ka$h nesse, que seria mensal, como eu expliquei (anotando tudo no mês que foi feito pra quando trocar a versão eu ir e add o Ka$h).
Eu pensei que podia ser 500 Ka$h para cada reclamado além do décimo reclamado da pessoa, os 10 primeiros seriam de graça como sempre foram, mas os outros 500 cada. E no máximo 20 pra não ficar muito pesado. Que tal?
E com isso eles se tornariam oficiais no fórum, os usuários que não cumprissem as regras dos reclamados poderiam levar warns.
já que o outro se voltou todo para a discussão dos clubes, vamos falar aqui sobre o Negócio do Ka$h nesse, que seria mensal, como eu expliquei (anotando tudo no mês que foi feito pra quando trocar a versão eu ir e add o Ka$h).
Eu pensei que podia ser 500 Ka$h para cada reclamado além do décimo reclamado da pessoa, os 10 primeiros seriam de graça como sempre foram, mas os outros 500 cada. E no máximo 20 pra não ficar muito pesado. Que tal?
E com isso eles se tornariam oficiais no fórum, os usuários que não cumprissem as regras dos reclamados poderiam levar warns.
/\ TOTAL
E eu achei legal também a galeria para os reclames Tiipo eu com a sain +4 barriinhas fora e +as 6 dentro e as barrinhas normais já não tenho espaço pra nada e.e *Assim fico sem espaço pros pessoas D=*
Ah sim Okei. Então se não curte ou acha "perda de tempo" porque vem aqui? Pra arranjar briga? Não certo? Então Não faz isso pôo '-' Isso é só +1 modo de demonstrar de quem somos fãs, e é verdade vai ser meio impossivel personagens de animes saberem da nossa existencia '-' Okei. /Bye~~
E eu achei legal também a galeria para os reclames Tiipo eu com a sain +4 barriinhas fora e +as 6 dentro e as barrinhas normais já não tenho espaço pra nada e.e *Assim fico sem espaço pros pessoas D=*
Riick escreveu:Metzli escreveu:/\ No momento em que eu reclamei eles, eles viraram meus QQQ
esse negocio de reclamar os personagens e pessoas eu acho estúpido, ninguém é de ninguém... Provavelmente seus reclamados nem sabem que você existe
Ah sim Okei. Então se não curte ou acha "perda de tempo" porque vem aqui? Pra arranjar briga? Não certo? Então Não faz isso pôo '-' Isso é só +1 modo de demonstrar de quem somos fãs, e é verdade vai ser meio impossivel personagens de animes saberem da nossa existencia '-' Okei. /Bye~~
Well... Well...kyokun escreveu:O tópico esteve sempre aqui e eu não vi uhsausauhsa
Eu acho que não deveríamos aumentar o limite, pelo menos não agora. Afinal, temos mais de 30 [?] pessoas com reclamados, e quando algum novato querer reclamar alguém, não será possível porquê fulano de tal já reclamou, pagou pelo personagem e não vai querer ceder [?] então, isso já se torna um problema, ao menos para mim @___@ \sedeupraentender
But, eu concordo com o 500kash pra cada reclamado depois do 10º. Como eu acho 20 um exagero já, acho que pagar por 4 reclames adicionais já está bom, certo? Assim ficaria mais fácil de colocar dentro do spoiler e pra mim juntar todos eles numa imagem só, como eu fiz no teu Kyo. Bom, agora, com vocês ~feel like a panzer~
Galeria para reclames? o;o Well ,acho que é já exagero, afinal são barrinhas tão pequenas o.oRi-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su escreveu:/\ TOTAL
E eu achei legal também a galeria para os reclames Tiipo eu com a sain +4 barriinhas fora e +as 6 dentro e as barrinhas normais já não tenho espaço pra nada e.e *Assim fico sem espaço pros pessoas D=*Riick escreveu:Metzli escreveu:/\ No momento em que eu reclamei eles, eles viraram meus QQQ
Para colocar mais, creio que encurtar o link ou fazer um negoço como o que eu fiz pro Kyo está melhor. LEMBRANDO QUE PODEMOS INTERCALARAS BARRINHAS FORA OU DENTRO DO SPOILER DE TEMPO EM TEMPO, porquê ninguém lembra disso? ;oooo;
Página 1 de 2 • 1, 2