MUITAS novidades sobre Code Geass
4 participantes
Página 1 de 1
MUITAS novidades sobre Code Geass
Uma pancada de novidades relacionadas à projetos de Code Geass foram reveladas hoje.
Primeiramente, foi divulgado pelo OCN news que o primeiro episódio de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito será exibido em dez cinemas no ínicio da summer season (aprox. Junho/Julho). É previsto que haja mais de um episódio para Boukoku no Akito e a história se passará no mesmo período em que se passa a história original, haverão interações entre as histórias dos dois animes.
Trailer:
O elenco da peça musical de Code Geass também foi anunciado. Todo o elenco é composto por atores masculinos, mesmo os que interpretarão as personagens femininas. (lol)
Elenco:
Lelouch: Takagi Shinpei
Rolo: Futa
Suzaku: Nakatsuka Kohei
C.C.: Akaba Mio
Karen: Wada Taisuke
Euphemia: Mikami Shun
Foi revelado também, um OVA spin off intitulado "Nunnally in Wonderland", como o título sugere, trata-se de uma paródia a "Alice in Wonderland", onde Lelouch usará seu Geass para salvar Nunnaly.
Screenshots
Agora qualquer fã de Code Geass está pensando "acabou... nossa, hypei". Mas calma que o melhor vem por último. Foi revelado pela Sunrise a produção de um movie de Code Geass. Não se sabe detalhes sobre a produção ainda, apenas que o projeto foi iniciado. Porém, ao que tudo indica, será com os personagens da série original.
Fontes: My anime List; Maincihi; OCN
Acreditem, não é trollada, podem hypar. XD
Primeiramente, foi divulgado pelo OCN news que o primeiro episódio de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito será exibido em dez cinemas no ínicio da summer season (aprox. Junho/Julho). É previsto que haja mais de um episódio para Boukoku no Akito e a história se passará no mesmo período em que se passa a história original, haverão interações entre as histórias dos dois animes.
Trailer:
O elenco da peça musical de Code Geass também foi anunciado. Todo o elenco é composto por atores masculinos, mesmo os que interpretarão as personagens femininas. (lol)
Elenco:
Lelouch: Takagi Shinpei
Rolo: Futa
Suzaku: Nakatsuka Kohei
C.C.: Akaba Mio
Karen: Wada Taisuke
Euphemia: Mikami Shun
Foi revelado também, um OVA spin off intitulado "Nunnally in Wonderland", como o título sugere, trata-se de uma paródia a "Alice in Wonderland", onde Lelouch usará seu Geass para salvar Nunnaly.
Screenshots
Agora qualquer fã de Code Geass está pensando "acabou... nossa, hypei". Mas calma que o melhor vem por último. Foi revelado pela Sunrise a produção de um movie de Code Geass. Não se sabe detalhes sobre a produção ainda, apenas que o projeto foi iniciado. Porém, ao que tudo indica, será com os personagens da série original.
Fontes: My anime List; Maincihi; OCN
Acreditem, não é trollada, podem hypar. XD
Re: MUITAS novidades sobre Code Geass
AHUAHUHUHUAU
Gostei dessa fotos da paródia da Alice , deve ser bem engraçada xD
Essa com elenco apenas masculinos foi tenso o.O
Gostei dessa fotos da paródia da Alice , deve ser bem engraçada xD
Essa com elenco apenas masculinos foi tenso o.O
Akaba Mio é realmente um homem? ARE YOU CEREAL? O.O
*googlando* Sim, é...
De qualquer jeito, o que mais me hypa é o novo filme, quem sabe não mostre algo além daquele fim.
*googlando* Sim, é...
De qualquer jeito, o que mais me hypa é o novo filme, quem sabe não mostre algo além daquele fim.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Lateralus escreveu:OMG
a C.C vai ser o Chesire no OVA da Nunaly *0*
Pois é, irei ver só por isso. *u*
Kaz escreveu:Akaba Mio é realmente um homem? ARE YOU CEREAL? O.O
*googlando* Sim, é...
Foi exatamente o que eu fiz quando eu vi o elenco.
Eu gostei do trailer do Boukoku no Akito, mas certamente o mistério do novo filme é o que mais me deixa expectativa. Embora haja a chance de trollagem, claro.