Fobias
+19
load-kun
Saeba
Kamus
Fire-chi
TiNoSa
Thabi
Kyo-kun
Madson
Darky_Cherry
Kaz
Kiky
Excalibur
Cerberus
Destiny
Strawberrypie
Lief
Charlie
Miyu
Ma
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fobias
Fobia (do Grego φόβος "medo"), em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares.
Sob o ponto de vista clínico, no âmbito da psicopatologia, as fobias fazem parte do espectro dos transtornos de ansiedade com a característica especial de só se manifestarem em situações particulares.
Lista de fobias
Fonte: Wikipédia
Eu particularmente acho normal fobia nos dias de hoje, mas tem algumas exageradas e sem sentido, porém não discrimino quem tem, pois possuo uma. Creio, que pelo menos, parte da população tenham medo de algo a ponto de tornar-se uma fobia.
Sob o ponto de vista clínico, no âmbito da psicopatologia, as fobias fazem parte do espectro dos transtornos de ansiedade com a característica especial de só se manifestarem em situações particulares.
Lista de fobias
Fonte: Wikipédia
Eu particularmente acho normal fobia nos dias de hoje, mas tem algumas exageradas e sem sentido, porém não discrimino quem tem, pois possuo uma. Creio, que pelo menos, parte da população tenham medo de algo a ponto de tornar-se uma fobia.
Re: Fobias
Eu tenho fobia de lugares escuros e fechados. Nossa, entro em um desespero que, senhor... @_@
/\ então você tem claustrofobia
Eu tenho Aiquimofobia ou Belonofobia.Que é o medo de objetos que perfuram.
Na maioria do caso,agulhas ou injeções.
eu literalmente ODEIO agulhas.Fico mais branco do que ja sou.Quase um fantasma.
Só não tenho muito medo de agulha de tattoo porque eu já estou acostumado com elas.Agora as de injeção...eu morro de medo.
Só não tenho muito medo de agulha de tattoo porque eu já estou acostumado com elas.Agora as de injeção...eu morro de medo.
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia — medo de palavras grandes;
Imagina a pessoa que tem esta fobia, falando qual fobia tem. AHUSAHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUA /quedó
Tem gente que tem medo de mim ç_ç /comofaz
Eu não tenho nenhuma fobia... Só que ODEIO bonecos de ventríloquo, parece que ta olhando para mim <_< Isso principalmente depois de assistir um filme aí, que eu esqueci o nome -q
Imagina a pessoa que tem esta fobia, falando qual fobia tem. AHUSAHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUA /quedó
Japanofobia — aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente de japoneses e de sua cultura.
Nipofobia — medo de japonês ou cultura japonesa;
Orientalofobia — medo de orientais;
Tem gente que tem medo de mim ç_ç /comofaz
Eu não tenho nenhuma fobia... Só que ODEIO bonecos de ventríloquo, parece que ta olhando para mim <_< Isso principalmente depois de assistir um filme aí, que eu esqueci o nome -q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
/\ então essa é sua fobia xD
se chama Automatonofobia xD
Fobia pode ser considerada também uma aversão e não simplesmente só o medo.
se chama Automatonofobia xD
Fobia pode ser considerada também uma aversão e não simplesmente só o medo.
-
/\ Não é bem fobia, só não curto tanto. Não chego a sair correndo gritando, ficar palida ou coisa do tipo se ver. Diferente da minha mãe se vê um rato -qq
Sobre E.T. não sei né... Nunca vi um ET para saber se realmente tenho fobia. E também eu SEMPRE vou para Peruíbe com vontade de ver um E.T. fazer um contato legal com eles, ser amiguinha legal, Saber mais sobre eles e talz. Tanto que já fui para uma pedra que falam que é o "portal" deles \o\
Eu gosto do que eu tenho fobia [?] Gente... sou problemática @_@
Eu quero falar com os ETS mas não quero õ-o. Pai, já que vc é meio psicologo, me explica isso q
Sobre E.T. não sei né... Nunca vi um ET para saber se realmente tenho fobia. E também eu SEMPRE vou para Peruíbe com vontade de ver um E.T. fazer um contato legal com eles, ser amiguinha legal, Saber mais sobre eles e talz. Tanto que já fui para uma pedra que falam que é o "portal" deles \o\
Eu gosto do que eu tenho fobia [?] Gente... sou problemática @_@
Eu quero falar com os ETS mas não quero õ-o. Pai, já que vc é meio psicologo, me explica isso q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Metzli escreveu:...Japanofobia — aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente de japoneses e de sua cultura.
Nipofobia — medo de japonês ou cultura japonesa;
Orientalofobia — medo de orientais;
...
Não tenham medo de mim gente. Sou super de boa *segurando motoserra* *w* -n
Tenho Belonofobia, e medo de altura .__.
Podem rir a vontade! -not
Tbm tenho medo de altura , pavor.. geralmente olho pra baixo e congelo penso em mais nada , na verdade penso que vo morrer Q
Belonofobia ;3
Belonofobia ;3
Eu tinha medo de altura, só que depois eu comecei a dormir em triliche e passou u-u Agora eu AMO tudo que seja alto AHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUS
Lief- Frenetic Jailbird
-
Assim, não tenho AQUELE medo. Mas morro de medo de despencar de uma altura muitoooooooo grande ><
/\ Bora saltar de um avião de paraquedas? \o\ AHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS -parei
Lief- Frenetic Jailbird
-
Tenho medo de raios, alguem sabe se isso é algum tipo fobia?
Quando coemça a relampiar, nem saio de casa, e se tiver na rua, volto correndo, sério, tenho o maior terror de levar um raio na cara T.T
Quando coemça a relampiar, nem saio de casa, e se tiver na rua, volto correndo, sério, tenho o maior terror de levar um raio na cara T.T
Cerberus- Autist Bastard
-
Ka$h : 76
Biofobia — medo da vida
Isso parece balela...
--' fico imaginando um médico fazendo um parto e gritando de medo....
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Sim,se chama Astrapofobia.Que é o medo de Raios e Trovões.Cerberus escreveu:Tenho medo de raios, alguem sabe se isso é algum tipo fobia?
Máa.:Filhotinha,para eu te explicar mais sobre a sua condição psicológica.Por favor entrar no MSN
-
Eu acho muito tenso fobias, minha amiga tem aracnofobia e nossa ela passa mal só de ver aranha >_>
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
tubarões.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Metzli escreveu:/\ Bora saltar de um avião de paraquedas? \o\ AHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS -parei
AHHHH, COM PÁRAQUEDAS ACEITO! 8D
A menos que vc me empurre SEM ele, aí que eu ia morrer antes de cair no chão D:
/\ AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSAHUS, Maioria morre antes de cair no chão, por causa da pressão que "esmaga" o coração qq
@Ruu Ok xD
@Ruu Ok xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ruu escreveu:/\ então você tem claustrofobia
Quase o mesmo medo que o seu. Tenho Aicmofobia ( medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos). Eu peguei trauma depois de uma enfermeira fdp errar o local da aplicação. Nunca mais quero ver injeções na minha vida.
Eu tenho agorafobia no sentido de ficar em multidões.
Eu começo a sufocar e desmaio, essa fobia está associada ao meu quadro de Vasovagal.. e_e E também tenho um medo terrível de deixar de estar segura ou de ficar sozinha (monofobia), se eu me sinto sozinha, entro em desespero.
Eu começo a sufocar e desmaio, essa fobia está associada ao meu quadro de Vasovagal.. e_e E também tenho um medo terrível de deixar de estar segura ou de ficar sozinha (monofobia), se eu me sinto sozinha, entro em desespero.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Eu tenho umas fobias tensas, eu morro de medo do mar, mas tipo não de entrar no mar ou algo assim, eu morro de medo da imensidão do mar e das ondas, nossa, me eu fico travada quando vejo uma onda na minha frente -sssss. no caso eu tenho medo de coisas gigantes, no caso acho que tenho megalofobia -sssssss Eu também tenho medo de lugares assim ALTOS DEMAIS, principalmente se for aberto, sei lá, bate um tontura desgraçada -sssssssss e uma coisa que eu tenho é fobia social -sssssssss nossa eu fico master master tenso nessas horas -sssssss
Eu tenho fobia a insetos!! x_x Desde criança. Hoje em dia tento controlar com todas as minhas forças, mas é muito tenso, eu quase morri aqui esses dias por causa de um besouro (GIGANTE) que entrou pela janela, tive que acordar minha mãe (umas 5 e pouca da manhã) pra vir matar ahuahuauha
Eu quando vejo insetos já cato o chinelo e vou matando todos (e tenho que embaçar minha visão para conseguir chegar perto o suficiente deles), mas os que são muito grandes (os que eu sei que seria mais difícil matar na chinelada) eu não tenho coragem de chegar nem perto. Entro em pânico com mariposas, por exemplo. -q
Eu quando vejo insetos já cato o chinelo e vou matando todos (e tenho que embaçar minha visão para conseguir chegar perto o suficiente deles), mas os que são muito grandes (os que eu sei que seria mais difícil matar na chinelada) eu não tenho coragem de chegar nem perto. Entro em pânico com mariposas, por exemplo. -q
tenho muito medo de escuro, pavor na verdade
tenhu um pouco de altura tb e multidões
tenhu um pouco de altura tb e multidões
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Tenho algumas fobias, umas mais estranhas e outras menos. Tenho fobia de:
- Balões/bexigas estourando.
- Aquele brinquedo Pula Pirata.
- Drenos/ralos de piscinas.
- Nadar em represas, lagos ou qualquer lugar que eu não consiga enxergar o fundo.
- Raias.
- Dirigir carros (mesmo tendo tirado carta).
- Choque de chuveiros.
- Eletricidade estática.
- Balões/bexigas estourando.
- Aquele brinquedo Pula Pirata.
- Spoiler:
- Drenos/ralos de piscinas.
- Nadar em represas, lagos ou qualquer lugar que eu não consiga enxergar o fundo.
- Raias.
- Dirigir carros (mesmo tendo tirado carta).
- Choque de chuveiros.
- Eletricidade estática.
Fobia nem sei mas medo q , tubarao, inseto, escuro, tenho muita vertigem...
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza