RPG
2 participantes
Página 1 de 1
RPG
Agora eu tenho certeza que vou ser linchado aki.... Não saber oq é RPG??
Calma..eu tenho umanoção deque é... sei la... não sei explicar oq eu sei...
é que eu queria aprender namoral mesmo oq é, regras, macetes... sei la oq tem pra se aprender...
busquei diversos lugares e nunca obtive resposat exata do que eu queria.... ativaram um RPG aki no fórumeeu queria participar e pensei que seria melhor pedir ajudar a pessoas que eu conheço e convivo...
Desculpapor eu ser um mané.... mas eu nem nunca fui ligado nessas coisas...
Se alguém puder me ajudar sem me lincharnem acredito que eu tow pedindo ajuda assim
Calma..eu tenho umanoção deque é... sei la... não sei explicar oq eu sei...
é que eu queria aprender namoral mesmo oq é, regras, macetes... sei la oq tem pra se aprender...
busquei diversos lugares e nunca obtive resposat exata do que eu queria.... ativaram um RPG aki no fórumeeu queria participar e pensei que seria melhor pedir ajudar a pessoas que eu conheço e convivo...
Desculpapor eu ser um mané.... mas eu nem nunca fui ligado nessas coisas...
Se alguém puder me ajudar sem me linchar
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Re: RPG
Nhaaaiii q fofinho! *-* (agarra)
Baby, no RPG você vai interpretar um personágem que você vai criar.
Você imagina como ele é, como ele pensa e como ele agiria em determinadas situações.
O narrador vai dizer o lugar e a situação e você vai descrever como seu personagem, agiria nessa situação.
Eu uso *esses trecos* para dizer as minha ações e mudo as cores quando vou falar, para facilitar quando alguém for ler, exemplo:
*Vol virou para o canto do quarto e forçou os olhos para enchergar o garoto alí* Pode sair, Nara... eu sei que é você!
Tipo assim xD kkkkk
Qualquer duvida pode me perguntar! xD
Baby, no RPG você vai interpretar um personágem que você vai criar.
Você imagina como ele é, como ele pensa e como ele agiria em determinadas situações.
O narrador vai dizer o lugar e a situação e você vai descrever como seu personagem, agiria nessa situação.
Eu uso *esses trecos* para dizer as minha ações e mudo as cores quando vou falar, para facilitar quando alguém for ler, exemplo:
*Vol virou para o canto do quarto e forçou os olhos para enchergar o garoto alí* Pode sair, Nara... eu sei que é você!
Tipo assim xD kkkkk
Qualquer duvida pode me perguntar! xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza