bake me a pie <3
+5
Tower
Charlie
Guima
Akane Kurohana ~
Kiky
9 participantes
Página 1 de 1
bake me a pie <3
Então minha irmãzinha me viciou em uma música que é a paródia de Hunger Games e de I Wanna Go da Britney. E eu estava ouvindo feliz e cantando alto no youtube quando eu pensei em fazer um set HUDSAHUDSAUHDUHSA nada a ver né. Q é contra o meu feitio fazer sets de comida, mas cara, eu não resisti, rly, foi uma oportunidade muito boa *morrendo*.
Primeiro eu tive que caçar um set que tivesse tortas, e nem rolou muito né Q esse daí que eu usei na sign tinha uma tortinha no meio dele mas a torta acabou ficando de fora RIARIARIA. Tinha que ter um cara lindo simulando o Peeta e uma menine sendo carregada por ele, que seria a Katniss UHDASUHDSAHU e eu recortei o fundo e nossa eu tinha uns 6 scans abertos pra escolher @_@. O fundo depois eu fiz um uma textura lok que eu achei por aí e joguei uns efeitos e depois joguei outra textura por cima do scan pra ficar nessas cores cool <3 E o avatar foi só catar uma torta na Zerochan e arrumar bonitin aiai/
A tipografia eu resolvi fazer no PS porque 01. meu PFS começou a dar erro e amém eu tinha salvo a sign ou caso contrário eu teria me matado e 02. a qualidade de tipo do PFS não é lá das melhores. Eu escrevi frases da música do vídeo UHDSAUHDSAHUD e em cima da sign eu escrevi ''be my peeta'' porque eu não resisti, omfg, eu amo o Peeta <3333 enfim é isso espero que goste Q
Primeiro eu tive que caçar um set que tivesse tortas, e nem rolou muito né Q esse daí que eu usei na sign tinha uma tortinha no meio dele mas a torta acabou ficando de fora RIARIARIA. Tinha que ter um cara lindo simulando o Peeta e uma menine sendo carregada por ele, que seria a Katniss UHDASUHDSAHU e eu recortei o fundo e nossa eu tinha uns 6 scans abertos pra escolher @_@. O fundo depois eu fiz um uma textura lok que eu achei por aí e joguei uns efeitos e depois joguei outra textura por cima do scan pra ficar nessas cores cool <3 E o avatar foi só catar uma torta na Zerochan e arrumar bonitin aiai/
A tipografia eu resolvi fazer no PS porque 01. meu PFS começou a dar erro e amém eu tinha salvo a sign ou caso contrário eu teria me matado e 02. a qualidade de tipo do PFS não é lá das melhores. Eu escrevi frases da música do vídeo UHDSAUHDSAHUD e em cima da sign eu escrevi ''be my peeta'' porque eu não resisti, omfg, eu amo o Peeta <3333 enfim é isso espero que goste Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: bake me a pie <3
KKKKKKKKKKKK!! Frase perfeita a Tipo!! Na próxima, vou usar essa... conquistando a garoa peos olhos e pelo estômago(?)!!!!
Voltand ao set: A cores ficaram ótimas, muito bonito! Gostei muito, parabéns pra tudo. Scans, texturas efeio.. parabéns!
Voltand ao set: A cores ficaram ótimas, muito bonito! Gostei muito, parabéns pra tudo. Scans, texturas efeio.. parabéns!
Akane Kurohana ~ escreveu:Lindo Kiky !
O set ficou super lindo e harmônico <33~
Obrigada *_____*
Guima escreveu:KKKKKKKKKKKK!! Frase perfeita a Tipo!! Na próxima, vou usar essa... conquistando a garoa peos olhos e pelo estômago(?)!!!!
DHUASDHUSADHSAUHD EXATO NÉ, principalmente se a menine passar fome que nem a Katniss QQQQQ
OBRIGDA <3
Kiky- Obsessive Prince
-
HSUAHASASHSUAHUASHSAU ADOREI KIKY xD
principalmente a frase do set HSAHAUSHUASHSAHUS
MORTO DE RIR DELA xD
ta tudo tão lindo e laranja <3
MORTO DE RIR DELA xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Que lindo que ficou, laranja me lembra torta <3 ficou no contexto q, muito fofo kikosa
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Ruu escreveu:HSUAHASASHSUAHUASHSAU ADOREI KIKY xD
MORTO DE RIR DELA xD
UHDSAUHDSAHUD Obrigada <33
Tower escreveu:Que lindo que ficou, laranja me lembra torta <3 ficou no contexto q, muito fofo kikosa
É né torta é meio laranja Q saiu laranja sem querer na verdade eu ia fazer amarelo *morta*
Obrigada <3333
Kiky- Obsessive Prince
-
aiiiii que coisa mais lindaaaa!!!!! ameiiii super harmonico e romantico!!! nhaaaaa!!!! parabens Kiky!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Usagi chan escreveu:aiiiii que coisa mais lindaaaa!!!!! ameiiii super harmonico e romantico!!! nhaaaaa!!!! parabens Kiky!!!
Obrigadaaa <333
Kiky- Obsessive Prince
-
Ficou lindo!! *-*
Esse set tem uma simplicidade e delicadeza que são encatadoras.
E eu logo reparei no texto, está diferente, mais bonito, recomendo que você sempre o faça no PS, no PFS parece que fica meio serrilhado, consegue ver a dirença? Ficou melhor assim ♥
E eu logo reparei no texto, está diferente, mais bonito, recomendo que você sempre o faça no PS, no PFS parece que fica meio serrilhado, consegue ver a dirença? Ficou melhor assim ♥
kyokun escreveu:Ficou lindo!! *-*
Obrigada <3333
É né, fica muito melhor assim, pelo menos isso da pra fazer no PS em paz HUDASUHDASU
Kiky- Obsessive Prince
-
Miyu escreveu:Muito fofo e harmônico como a Akane-senpai falou!
Tenho muita inveja de você ♥
Obrigada <333
HDUASHUDSHUD que inveja o que omfg Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Adorei esse set. Eu fiquei imaginando o motivo de usar uma torta como avatar, mas foi bem criativo. Adorei essa frase e a scan. Combinou perfeitamente.
Ma escreveu:Adorei esse set. Eu fiquei imaginando o motivo de usar uma torta como avatar, mas foi bem criativo. Adorei essa frase e a scan. Combinou perfeitamente.
Obrigada *-*-*
É, a torna no avatar é bem inusitada DUHSADUHSADUHS
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza