Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes

+12
Charlie
Marlon Kalango
Nakamura Miharu
Sforza
Levi
rride
Kiky
Excalibur
Destiny
Kaz
Subba-kun
Miyu
16 participantes

Ir para baixo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Empty 8 criaturas que não deveriam ser gigantes

Mensagem por Miyu Qui Jan 19, 2012 8:29 pm

1- Aranha australiana (Nephila Edulis)
A maior aranha que produz teia do mundo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aranha1

Como assim?
- As teias dessas aranhas podem ter 1 metro de diâmetro, e são comumente encontradas entre árvores, enquanto aranhas comuns fazem suas teias em um singelo galho.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aranha4

O corpo prata dessas aranhas brilha tanto no sol que são chamadas “quicksilver” na Austrália. Pelo menos dá pra ver de longe a morte chegando.
- Suas teias são tão fortes que até pássaros ficam presos. Sim, elas comem pássaros também.
- Essa espécie cresce até o tamanho de uma mão humana. Mas algumas crescem mais, muito mais.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aranha5

Isso aí morde?
Tanto as aranhas gigantes (fêmeas) quanto as pequenas (machos) produzem o mesmo veneno que uma aranha Viúva-negra, mas é bem menos concentrado e apenas causa inchaço e dor localizada. O que é informação suficiente para que eu fique bem longe dela.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aranha31

Não te assustou o suficiente? Saiba que pássaros não estão na dieta dessas malditas e mesmo assim são devorados quando caem em suas teias, ou seja, elas estão expandindo os horizontes e nós podemos ser os próximos.

2- Salamandra chinesa gigante (Andrias davidianus)
A maior salamandra do mundo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Salamandra1

Como assim?
- São os maiores anfíbios conhecidos atualmente e sua aparência pré-histórica não é a toa, elas realmente são muito antigas.
- Eles podem viver por até 50 anos em cativeiro.
- A contrário de seus minúsculos parentes, as salamandras chinesas gigantes podem chegar a até 1.80m e 30kg.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Salamandra2

- Elas estão a beira da extinção e crescem cada vez menos, sendo muito raro chegar ao tamanho máximo. Se tem qualquer relação, eu não sei.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Salamandra3

Isso aí morde?
Ainda que assustadora no tamanho, ela não traz nenhuma ameaça ao ser humano. Sua dieta é composta de camarões, carangueijos, insetos, peixes e sapos. E humanos… brincadeira.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Salamandra5

A razão de estar quase extinta é a procura capitalista por remédio e comida que essa salamandra em especial pode oferecer. A poluição dos rios também tem uma boa fatia de culpa, e apesar de ser uma espécie protegida, ainda hoje é caçada para comer/vender.

3- Coelho gigante da Alemanha (sem nome científico ainda)
O maior coelho do mundo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Coelho1

Como assim?
- Ele tem 10kg, mais que o dobro do peso de um coelho comum. Para exemplificar: a cabeça dele tem o tamanho de um coelho doméstico.
- É resultado de uma criação de um alemão chamado Karl Szmolinsky.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Coelho5

- Foram criados com a intenção de que produzissem carne e pele em abundância, mas cairam no gosto popular e muitas pessoas, nos EUA principalmente, comprar esses coelhos como animais de estimação.
- Eles comem tanto que o criador teve que diminuir sua produção por não ter dinheiro suficiente para alimentar todos adequadamente.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Coelho31

Isso aí morde?
Não, eles são coelhos comuns, só que gigantes, simples. O fato mais curioso é que esses coelhos estão sendo usados como uma forma de combater um problema persistente na Coréia do Norte: a fome.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Coelho4

O Sr. Karl, criador, foi contratado pelo governo da Coréia do Norte para orientar uma criação de coelhos gigantes, sendo que o único objetivo é alimentar a grande parcela da população que sofre com a miséria.

4- Centopéia gigante da Amazônia (Scolopendra gigantea)
A maior centopéia do mundo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Centopeia1

Como assim?
- Como se não bastasse ser uma centopéia, que já é uma coisa bem perturbadora, ela chega a medir 60cm.
- Tem a força muscular de uma cobra pequena. E é um artrópode, credo.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Centopeia32

- Seus ferrões pretos contém um veneno poderoso.
- Ela caça animais tão feios quanto ela, como morcegos e tarântulas.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Centopeia2

Isso aí morde?
O veneno dos ferrões não chegam a ser fatais em humanos mas causam febre, inchaço, calafrios e fraqueza. Mas isso eu tenho só de olhar pra ela.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Centopeia4

Essa centopéia tem tanta força nas patas que chega a conseguir abater um morcego em pleno vôo, e ainda o segurar sem problemas.

5- Caranguejo-dos-coqueiros (Birgus latro)
Maior artrópode do mundo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Caran1

Como assim?
- Ele tem garras suficientemente fortes para abrir um côco. E sua cabeça.
- Esse caranguejo tem a fama de ladrão por roubar qualquer item ao seu alcance que brilhe. Eu sinceramente não iria reagir ao roubo.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Caran5

- Eles escalam coqueiros imensos e não hesitam em vasculhar sua casa ou sua lixeira, se assim quiserem. Mas ainda bem que vivem só em áreas que vão do Oceâno Índico ao Pacífico.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Caran3

Isso aí morde?
Se você não cutucar muito, ele não morde. Sua dieta é basicamente frutas, castanhas e sementes.
Ele é considerado um afrodisíaco. Mas porra, se você comer um bicho feio desse e não se sentir macho, não sei o que mais vai te fazer sentir.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Caran2

Em Tokyo, o Caranguejo hermitão (como também é chamado) é vendido como animal de estimação, por incrível que pareça. As grades de sua gaiola devem ser bem reforçadas para que ele não as quebre.

6- Água-viva-juba-de-leão (Cyanea capillata)
Maior água-viva do mundo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aguaviva1

Como assim?
- Ela chega a atingir monstruosos 2m de diâmetros.
- Uma pequena água-viva queima a pele, chuta o que essa pode fazer.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aguaviva2

- Seus tentáculos podem chegar a 30m, que é a altura de um prédio de dez andares.
- As águas-vivas normais são extremamente nojentas e gelatinosas, essa vai ter que abrir uma outra categoria de “nojentisse”.

Isso aí morde?
Eu até gostaria de dizer que ela é apenas uma meleca gigante e que tem um coração enorme e ama a todos, mas eu estaria mentindo: a queimadura da Água-viva-juba-de-leão causa dor extrema e grandes chances de uma parada respiratória.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aguaviva51

Para terem uma idéia de quão sério é o perigo, existem páginas inteiras de aviso informando aos mergulhadores que fiquem longe desse animal. Isso na Austrália, a casa dos monstros. Se um lugar onde nascem aranhas do tamanho de cachorros tem esse aviso, é porque realmente não é uma boa idéia ficar perto dessa porra.

7- Ornitóptera Rainha Alexandra (Ornithoptera alexandrae)
A maior borboleta do mundo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Borboleta1

Como assim?
- A envergadura das asas dessa borboleta chega a 32cm. O vôo descoordenado de uma borboleta já causa arrepio porque não dá pra saber com certeza o destino do seu pouso, imagine essa aí.
- “Em casa eu vi uma borboleta marrom quase igual a essa”. Não, não viu, aquilo é uma mariposa.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Borboleta2

- Ela está entre as espécies mais ameaçadas segundo a lista dos EUA.
- A aparição dela na Nova Guiné, onde moram, está cada vez mais rara.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Borboleta3

Isso aí morde?
Ela é uma borboleta venenosa que obtém seu veneno através de uma trepadeira tóxica (Aristolochia schlecteri). Ela ingere a planta e incorpora o veneno no seu corpo, tornando-a um perigo para outros animais.

http://www.oversodoinverso.com/wp-content/uploads/2009/08/borboleta5.jpg

Apesar de não ser fatal, deixa seus predadores extremamente doentes por um tempo, fazendo-os lembrar que comer uma borboleta Rainha Alexandra não é uma boa idéia. Os animais, então, assimilam a cor brilhante da borboleta com comida ruim.

8- Ligre (Sem nome científico ainda)
O maior felino do mundo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Liger1

Como assim?
- É o resultado do cruzamento entre um leão e uma tigresa. Como a maioria dos híbridos, ele é estéril e só existe em cativeiro pois o habitát dos pais não é o mesmo.
- Ele pode chegar a 4 metros ou mais e chega a pesar meia tonelada. Eles facilmente se tornam obesos, e com isso seu peso pode aumentar ainda mais, obviamente.
- Alguns, como um leão, podem vir a desenvolver algum traço de juba.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Liger2

- Seu aspecto é de um leão gigantesco, com o padrão rajado do tigre. Seu comportamento também é como os de seus pais: adora nadar como um tigre e é sociável como um leão.
- Não bastasse seu tamanho monstruoso, o Ligre consegue correr até 80km/h. Também é especulado que consiga matar com facilidade um tigre ou um leão adulto.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Liger3

Isso aí morde?
Como todos os Ligres foram criados em cativeiro, não se sabe quão violento um animal desse pode se tornar na natureza. Todos são treinados e nunca foi registrado algum acidente fatal com humanos, mas como todo animal selvagem incidentes são passíveis de acontecer.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Liger4

Como a leoa tem diversos filhos, ela tem os genes inibidores para dividir igualmente entre seus filhos os hormônios do pai leão. Já a tigresa não tem esse gene inibidor, sendo assim os hormônios do leão macho fazem o Ligre crescer descontroladamente.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Liger5

Só como curiosidade, existe também o Tigon: filhos de tigre com leoa. Esses animais são anões por causa do gene inibidor da leoa.

Fonte: O Verso do Inverso
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Empty Re: 8 criaturas que não deveriam ser gigantes

Mensagem por Subba-kun Qui Jan 19, 2012 8:48 pm

A aranha comendo o passarinho
 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Tumblr_ljuvi4R1D91qcssot
olha o feminismo implicito!

qdo eu vi isso:
 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Salamandra5

Primeira reação: MÃAEE, OLHA O TAMANHO DO COCÔ QUE EU FIZ!!
 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Tumblr_lqcw8dwO0q1qfkiq6

aqui:
 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Coelho5
Sei la, achei o coelho com cara de asassino q dá uns tabefe no véio (e provavelmente come ele de noite -q)
Ai um desse la em casa~♥ -só que não

tava indo tudo tão bem, tão bom, MAS TINHA QUE TER LOGO CENTOPEIAS?!?!?!?
 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Tumblr_lhkfeqZ4UV1qfkcdp 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Tumblr_lhkfeqZ4UV1qfkcdp 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Tumblr_lhkfeqZ4UV1qfkcdp 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Tumblr_lhkfeqZ4UV1qfkcdp
apaga da minha vida essas img senhor! O CARA COM ELA NO BRAÇO! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO DDDDDDDDDX

O Kingler *os fortes* eu ja tinha visto

Pensei q a Agua viva comia mergulhadores tb 8D

Legal é a borboleta escura gostou do preto pq ela fica tda camuflada nele! hieheiuaa

O LIGER TAMBÉM! (já tinha visto)
 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Tumblr_lk833mMmx71qgnbhu
#Xanxusfeelings
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

8 criaturas que não deveriam ser gigantes HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Empty Re: 8 criaturas que não deveriam ser gigantes

Mensagem por Kaz Qui Jan 19, 2012 8:56 pm

tava indo tudo tão bem, tão bom, MAS TINHA QUE TER LOGO CENTOPEIAS?!?!?!?

[2], e a aranha foi tensa também, como você também disse. Ainda mais porque se pássaros não estão na dieta delas e elas ainda comem, se chegarem a crescer mais será tenso, porque imagina ser devorado por uma aranha... Precisamos de um inseticida gigante com urgência. @.@
Também lembro desse caranguejo já causando aqui no fórum mesmo em algum outro tópico.
E vai, o ligre é até bonito.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Destiny Qui Jan 19, 2012 9:10 pm

Nossa Kingler existe omg , vou capturar eee -n

Ele é considerado um afrodisíaco. Mas porra, se você comer um bicho feio desse e não se sentir macho, não sei o que mais vai te fazer sentir.

HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHU

Gostei do ligre tbm , xDD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Excalibur Qui Jan 19, 2012 9:14 pm

Se esse bichos fossem gigantes dai sim que o mundo seria legal.

Eu comprava uma espada e um escudo e sai de casa caçar.

Monster Hunter? Larguei agora eu caso aranhas gigantes LOL

E um coelho gigante para ser a montaria o/
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Kiky Qui Jan 19, 2012 9:17 pm

Água viva é meu animal favorito ♥ e eu acho essa daí cutie apesar de assustadoramente grande e perigosa *w*

E OMFG EU QUERO UM LIGRE AGORA <33333333333333 QUE COISA LINDAAA *o* e parace tão meigo <333 ♥♥ é o melhor dos dois mundos -s

Centopeias Q tinha que ter uma centopeia Q isso me lembra de um certo filme *morta*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

8 criaturas que não deveriam ser gigantes A4RPXal

Mensagem por rride Qui Jan 19, 2012 9:29 pm

imagina um acidente radioativo com uma aranha dessas galera? IMAGINA?

O LIGRE É LINDO ADÇASDKÇASDLKASDÇLASDK
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Levi Qui Jan 19, 2012 10:57 pm

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aranha5 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Centopeia2

8 criaturas que não deveriam ser gigantes HOLYCRAP
Minha reação ao ver essas fotos

A borboleta até que é bonita.

Excalibur escreveu:Se esse bichos fossem gigantes dai sim que o mundo seria legal.

Ou um Ligre, acho que serviria também.

rride escreveu:imagina um acidente radioativo com uma aranha dessas galera? IMAGINA?

Aí, meu caro, FU**U DE VEZ!
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 4380

Mensagem por Sforza Qui Jan 19, 2012 11:38 pm

Aranha e centopéia gigantes i_____________________________i
Acho que eu morreria só de ver uma coisas dessas.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

8 criaturas que não deveriam ser gigantes QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Nakamura Miharu Qui Jan 19, 2012 11:58 pm

Excalibur escreveu:Se esse bichos fossem gigantes dai sim que o mundo seria legal.

Concordo õ/

Eu achei esses coelhos e os ligres tão fofos *----*
Nakamura Miharu
Nakamura Miharu
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 290

Mensagem por Marlon Kalango Sex Jan 20, 2012 12:10 am

Sforza escreveu:Aranha e centopéia gigantes i_____________________________i
Acho que eu morreria só de ver uma coisas dessas.
Eu também...MAS TACANDO BAYGON, QUE PELO MENOS UM EU LEVAVA COMIGO Ò.Ó
 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Baygon
CAPETA!!!COMIGO NAUM!

Mas eu gostei dos outros (menos a agua viva bixonha que me lembra a Gal costa -Q)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Charlie Sex Jan 20, 2012 12:20 am

Só uma coisa,isso aqui
 8 criaturas que não deveriam ser gigantes Aranha31
= a Ruu.: HSAHSUAHSAHSHSAUHSUAHDUGFQWEIG#*T@GGUFEGUVBWDUG V*(@*T F EBU URIGVG@*%¨BVUVG¨*fq3rhg893hgnboh q85hyghyb4559uyhb5ywvnngdsughufhudhfuahusfghdyghyshgudshgudshghgahgarhyerphyrye1164645136gh4a6rh4e6rh4er54ha6u74586u754u445u4h4h4sh
TILT VIVE E MORRE TILT E fiuhghghrigqirhgbfb fbhaerhrrhhbih o5yb35y54y5y4nb35yv4334yc5q343v44b44346bn
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Chroz Sex Jan 20, 2012 12:25 am

Eu queria ter um coelho gigante *o* !!! kawaii

E eu morreria se visse esse aranha... Instantaneamente !!! morri
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060

Mensagem por Ma Sex Jan 20, 2012 2:34 am

Quando vi a aranha decidi começar a vasulhar melhor minhas roupas. Sempre tem aranha em algum lugar.

Esse Libre é fofo demais. Quero esse coelho gigante.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

8 criaturas que não deveriam ser gigantes YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Charlie Sex Jan 20, 2012 2:51 am

/\ Só eu olhei pros pés do coelho e pensei."PANTUFAS *O*" ?
HSUAUHASHSUSAUHASASUHUHSAHUAHSUSAU
Eu quero essa aranha gigante e é para AGORA <3
[Pessoa apaixonada por insetos]
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Ma Sex Jan 20, 2012 3:03 am

Ruu escreveu:/\ Só eu olhei pros pés do coelho e pensei."PANTUFAS *O*" ?

Pra mim parecia mais um bichinho de pelúcia.

Eu amo insetos, mas a aranha é repulsiva por seu tamanho. Acabo me acostumando com ela.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

8 criaturas que não deveriam ser gigantes YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 20, 2012 5:40 am

MÃAAAAAAAAAAEEEEEE Ç______Ç
medo master dessa centopéia huauhauhah
e desse caranguejo omggg que horrível
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Hugoo Sex Jan 20, 2012 6:48 am

Curti a Salamandra Chinesa, Achei o Ligre e o Coelho lindos demais!
E quero muito deletar os insetos e o caranguejo da minha mente.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Levi Sex Jan 20, 2012 10:41 am

Ma escreveu:
Ruu escreveu:/\ Só eu olhei pros pés do coelho e pensei."PANTUFAS *O*" ?

Pra mim parecia mais um bichinho de pelúcia.

Eu amo insetos, mas a aranha é repulsiva por seu tamanho. Acabo me acostumando com ela.

8 criaturas que não deveriam ser gigantes Facepalm
< nerd mode on > Mas aranhas não são insetos. < nerd mode off >
Se a salamandra não é perigosa (pra nós) então não precisamos nos preocupar se encontrarmos uma.
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 4380

Mensagem por Miyu Sex Jan 20, 2012 2:11 pm

Nossa, eu realmente não esperava que vocês comentassem tanto da lista ~ÇLAS~ÇLKAS~ÇLASÃSKÇLASKLASJÇASLÃSLÇAÇSKASLKJA
Mas fico feliz que gostaram! Se quiserem, eu pego mais! ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo