"Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes."
+9
Lief
Levi
Kiky
Seth
Vichan
Kyo-kun
rride
Usagi chan
Sforza
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: "Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes."
ele tá totalmente certo!!! afff nun aguento mais esse negocio de luiza!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Eu não concordo. Ele fala se como na emissora dele não tivesse o programa do ratinho que é tão babaca quando o bbb e como se ele nunca tivesse achado graça de alguma coisa idiota. E tipo, questionar a inteligencia de um país por causa de um meme? ER
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Nós já fomos mais inteligentes, menos Luíza, que está no Canadá
Na vdd esse é um dos memes que eu acho mais sem graça lol
-
Você falou do programa do Ratinho ter nível similar ao do BBB, mas você, se fosse repórter, criticaria um programa da própria emissora?
Mas a questão é criticar o bbb só pq ele é de outra emissora ou por causa do seu conteúdo? Se eu fosse repórter eu me ocuparia em criticar outras coisas, esse tipo de "sujo falando do mal lavado" n é legal sabe rs. E agora, ele virou o que ele mais recriminou, meme. Ele vai fazer uma critica falando mal das pessoas que acham graça nisso tb?
-
Ele já criticou quem acha graça no comentário que fez "já fomos mais inteligentes". Todo repórter que se prese deveria se ocupar com assuntos mais importantes, mas a audiência vem na frente, né, causar também. Guerrinha entre emissora sempre haverá, igual a rivalidade entre torcidas.
A Luiza já foi e voltou do Canadá e eu ainda num entendi a a graça da fama dela?
Que se dane a Luiza e o Canadá, tô morrendo de saudades de todos os meus amigos que estão fazendo intercâmbio!
Que se dane a Luiza e o Canadá, tô morrendo de saudades de todos os meus amigos que estão fazendo intercâmbio!
Então qual o sentido de fazer toda essa pose e criticar o meme da luiza e o bbb se no fim ele apela pra coisas do mesmo tipo por causa de audiencia?
-
Primeiro que ele não criticou o programa BBB ou a propaganda da maldita Luíza ou o meme e sim quem fez dessas coisas algo realmente importante a ponto de roubar toda a atenção das pessoas, com tanto problema e coisas pra se preocupar nessa droga de pais e no mundo, e tem gente q acha que o mundinho delas gira em torno de bbb, twitter, facebook e afins.rride escreveu:Então qual o sentido de fazer toda essa pose e criticar o meme da luiza e o bbb se no fim ele apela pra coisas do mesmo tipo por causa de audiencia?
É porque não é pai de família que tem que acordar as 4 horas da manha pra que no final do mês receba 1 salario minimo pra sustentar mulher e filhos. Nem alguém que está a beira da morte e depende da saúde publica do nosso país.
As pessoas assistem o mundo ao lado delas desmoronando enquanto elas brincam de BBB e Luíza na puta que pariu.
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Exato, a gente vive nesse caos e TODO mundo tem problemas independente da gravidade deles e no meio de tudo isso a gente não pode desviar um pouco a atenção e se divertir? Ninguém foi ofendido com o meme não vejo problema nenhum em fazer piada com isso. Até porque não é uma piada, não é o bbb, não é o facebook que faz as pessoas esquecerem de cobrar sobre os problemas que tão acontecendo la fora. E eu entendi a pseudo critica dele, só não concordo em ser chamado de burro por algo que não me faz mais burro e no fim, fica bem evidente que tudo isso foi só pra atacar a globo e ganhar audiencia.
Criticar o que é ridiculo, acaba sendo mais ridiculo ainda.
-
O que eu acho pior nisso tudo é você se sentir ofendido auhahuahuarride escreveu:Exato, a gente vive nesse caos e TODO mundo tem problemas independente da gravidade deles e no meio de tudo isso a gente não pode desviar um pouco a atenção e se divertir? Ninguém foi ofendido com o meme não vejo problema nenhum em fazer piada com isso. Até porque não é uma piada, não é o bbb, não é o facebook que faz as pessoas esquecerem de cobrar sobre os problemas que tão acontecendo la fora. E eu entendi a pseudo critica dele, só não concordo em ser chamado de burro por algo que não me faz mais burro e no fim, fica bem evidente que tudo isso foi só pra atacar a globo e ganhar audiencia.
Seth- Idiot Fiend
-
FALOU TUDO KKKK concordo com tudo que esse home do SBT disse *morre*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu não fiquei ofendido com o que ele disse, só não concordo é bastante diferente.
-
Seth- Idiot Fiend
-
Tô me lixando pra essa Luiza, ela pode ir pra Terra de Além-Mar Nárnia que eu não vou me importar
Hoje em dia qualquer babaquice faz alguém ficar famoso
Falou bonito
Hoje em dia qualquer babaquice faz alguém ficar famoso
Seth escreveu:
Primeiro que ele não criticou o programa BBB ou a propaganda da maldita Luíza ou o meme e sim quem fez dessas coisas algo realmente importante a ponto de roubar toda a atenção das pessoas, com tanto problema e coisas pra se preocupar nessa droga de pais e no mundo, e tem gente q acha que o mundinho delas gira em torno de bbb, twitter, facebook e afins.
É porque não é pai de família que tem que acordar as 4 horas da manha pra que no final do mês receba 1 salario minimo pra sustentar mulher e filhos. Nem alguém que está a beira da morte e depende da saúde publica do nosso país.
As pessoas assistem o mundo ao lado delas desmoronando enquanto elas brincam de BBB e Luíza na puta que pariu.
Falou bonito
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Sabia que, eu só fui descobrir desta Luiza ontem? /desinformada
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Concordo com o Hideki, entendo as opiniões dele e dos haters do meme, mas sair criticando em rede nacional é muita hipocrisia, sendo que a emissora dele faz a mesma coisa e o próprio jornal que ele apresenta faz a mesma coisa. Quando ele deixa a entender que deveríamos nos preocupar com coisas mais importantes que vem acontecendo em nosso país, ele quer dizer que devemos dar mais atenção as notícias que eles divulgam, mas o que é a mídia se não uma formadora de opiniões e manipuladora de acontecimentos? Sim, já fomos mais inteligentes... a pergunta é: quando?
BTW, eu acho engraçado o Meme da Luiza por ser sem graça mesmo, em momento algum isso me impediu de continuar lendo as coisas que leio, pesquisando o que pesquiso, estudando o que estudo e reclamando das coisas erradas que vejo. Absurdo toda esse hate em cima de algo tão simples como um meme sem contexto, o que o tornou engraçado. Mais absurdo ainda é saírem xingando a Luiza, dizendo que ela pousará na playboy e que é uma idiota e bla bla bla, pqp, ela não fez ABSOLUTAMENTE NADA para se promover, aconteceu de forma totalmente random sem a participação dela, agora só porque ela aproveita, ela acabou virando motivos de críticas de haters de plantão... eita inveja de quem tem sorte, heim? XD
BTW, acabo de ver o comercial das estreias do Tele Cine, onde o narrador diz que "é por isso que todos estão vendo Tele Cine, menos Luiza, que está no Canadá". Oh, well, haters gonna hate...
BTW, eu acho engraçado o Meme da Luiza por ser sem graça mesmo, em momento algum isso me impediu de continuar lendo as coisas que leio, pesquisando o que pesquiso, estudando o que estudo e reclamando das coisas erradas que vejo. Absurdo toda esse hate em cima de algo tão simples como um meme sem contexto, o que o tornou engraçado. Mais absurdo ainda é saírem xingando a Luiza, dizendo que ela pousará na playboy e que é uma idiota e bla bla bla, pqp, ela não fez ABSOLUTAMENTE NADA para se promover, aconteceu de forma totalmente random sem a participação dela, agora só porque ela aproveita, ela acabou virando motivos de críticas de haters de plantão... eita inveja de quem tem sorte, heim? XD
BTW, acabo de ver o comercial das estreias do Tele Cine, onde o narrador diz que "é por isso que todos estão vendo Tele Cine, menos Luiza, que está no Canadá". Oh, well, haters gonna hate...
hUAHSUHUASUHUHAUSAS rachei com as briga aqui.
@pessoas que não sabem porque da luiza: ~> isso foi um comercial na paraiba.
@topic: tipo, eu não sei se to falando certo, ate porque não vejo esse jornal muito menos a sbt... Más acredito que ai ele pode falar o que quiser (assim como no caso do repórter velho lá da globo que falou merda e foi demitido)... E como qualquer pessoa ele tem direito de falar o que acha, e se ele falou que o Brasil é "burro" ele se incluiu junto.
Involvero a globo e o bbb do nada? HUSHUASHUAHUSHUHUSHAUHSUHAUSa milk ta escutando coisa onde não tem nada ! KKKKKKKKKKKKK
@pessoas que não sabem porque da luiza: ~> isso foi um comercial na paraiba.
@topic: tipo, eu não sei se to falando certo, ate porque não vejo esse jornal muito menos a sbt... Más acredito que ai ele pode falar o que quiser (assim como no caso do repórter velho lá da globo que falou merda e foi demitido)... E como qualquer pessoa ele tem direito de falar o que acha, e se ele falou que o Brasil é "burro" ele se incluiu junto.
Involvero a globo e o bbb do nada? HUSHUASHUAHUSHUHUSHAUHSUHAUSa milk ta escutando coisa onde não tem nada ! KKKKKKKKKKKKK
Esse cara deu um coice no país inteiro
Também tô me lixando pra esse tal estupro, durante o "acontecimento" a mulher tava se mexendo, então ela tava acordada
Também tô me lixando pra esse tal estupro, durante o "acontecimento" a mulher tava se mexendo, então ela tava acordada
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Não notei crítica direcionada a globo, mas sim ao auê causado com esse falso estupro.
E só acho que deu coice no país se a carapuça serviu, afinal, a Luiza pra maioria é ninguém e não teve graça.
E só acho que deu coice no país se a carapuça serviu, afinal, a Luiza pra maioria é ninguém e não teve graça.
@Riick: ele cita o bbb quando fala de estupro e óbvio que ele pode dar a opinião dele, o que eu disse é que não faz sentido essa critica que ele fez.
A Globo se aproveitou muito bem do meme da Luiza e até a levou pro Jornal Hoje e fez uma entrevista com ela e etc
A Globo se aproveitou muito bem do meme da Luiza e até a levou pro Jornal Hoje e fez uma entrevista com ela e etc
-
Página 1 de 2 • 1, 2