Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleza algo superficial?

+13
Elise Von Mir
Ma
Lateralus
Kamome
Kyo-kun
Shaka
Mystique
Alice
Nara
Triela ♥
Mizuki
Voltrotz
Rozen
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Beleza algo superficial? Empty Beleza algo superficial?

Mensagem por Rozen Sáb Jul 24, 2010 4:35 pm

Beleza algo superficial ou necessario nos dias de hoje?

Sei lá, pelo mens aqui se você é um pouco feio, já não é tratado bem! Enquanto um bem bonito é super divo (-q) beleza é algo que aqui também e ligado a vc ser rico, sim vc é bonito vc é bem de vida, sem outras cosias que acontecem aqui ;3
e ai o que vocês acam a respeito?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Beleza algo superficial? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza algo superficial? Empty Re: Beleza algo superficial?

Mensagem por Voltrotz Sáb Jul 24, 2010 5:45 pm

Eu nem sei.. mas gosto de pessoas bonitas... tanto bonitas exteriormente quanto interior mente

sabe aquele povo que é tão legal, mas tão legal que se torna bonito? tenho um monte de amigo assim xD

Acho que é algo superficial, mas... como é coisa de opinião mesmo, nem tem tanta relevância... afinal, alguém que é bonito pra mim pode não ser para outra pessoas e por ai vai.. xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Mizuki Sáb Jul 24, 2010 6:08 pm

A beleza tem sim um lado superficial... Muitas pessoas são loucas para se livrarem de imperfeições ou disfarcá-las o máximo possível. Idolatram a beleza, tentam atingir padrões impossíveis... Seguindo este caminho, o resultado é a infelicidade, a autocrítica exagerada, depressão, entre outros problemas (nem preciso falar em anorexia, preciso?)

O melhor de uma pessoa é a personalidade dela. Pra mim, não adianta a aparência ser agradável aos olhos se por dentro a pessoa não tem nada de bom. Porque a aparência em geral é uma mera fachada física, nem sempre condizente com os modos e a maneira de ser de alguém...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Beleza algo superficial? MRdxMuH

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jul 24, 2010 7:14 pm

''Beleza'' exterior pra mim é totalmente superficial. A essência física de cada um é a mesma, por isso que pra eu avaliar uma pessoa como sendo bonita, eu tenho que conhecê-la primeiro. Parece careta, mas pra mim, a beleza interior é que vale... Não é a que "vale mais", mas é a que vale totalmente. Aparência física é consequência apenas. Eu posso achar muito bonita a pessoa que é julgada como "feia" pela sociedade, se ela tiver as qualidades que eu acho bacana; valendo também a recíproca: posso achar horrorosa a pessoa que todos acham linda simplesmente pelo fato de ser um mau caráter, estúpido ou algo do gênero.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Nara Sáb Jul 24, 2010 7:22 pm

Pow namoral... eu acho o mundo hipócrita assim como eu, por isso não vou falar aki "nossa eu não ligo pra beleza" ligo sim.... se eu fosse um empresário e tivesse que escolher entre um profissional bonito e um profissional - tão bom quanto ele - feio... escolheria o bonito u.u.... em questão de amizade: la no meu primeiro dia de aula do ensino médio... veio akele multirão de pessoas falar comigo... eu dei ideia só pras garotas mais bonitas claro... sem desprezar os demais óbvio mas é claro que eu fikei atraído pelo pessoal mais bem apessoado....

Então PRA MIM a beleza é importante sim... "aaaaaaaah Nara mas beleza interior" (Triela dizendo), pow quando vc conhece a pessoa e talz é claro que é uma questão totalmente diferente.... agora no primeiro impacto, nakela primeira olhada... é evidente que a MAIORIA das pessoas (não disse todo mundo) opta pelos mais elegantes e belos, tanto em questão de amizade, de relacionamento social e profissional em geral... conhecer a beleza interior das pessoas vem com o tempo e relacionamento....

Eu sou feio que só.... sou um cara chato, zombeteiro (cara minha avó falava isso), nunca vou arrumar emprego sob essa minha opinião T.T
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jul 24, 2010 7:36 pm

Eu te entendo, Nara... A maioria das pessoas são assim mesmo. Não estou querendo dizer que sou "A diferente", mas sinceramente não consigo só ver a pessoa e achá-la bonita ou feia sem pelo menos ter trocado algumas palavrinhas. Inclusive minhas amigas ficam com cara de WTF quando surgem aqueles assuntos de mulher "ah, fulano é muito gato né?" aí eu respondo "sei lá, nunca falei com ele", aí elas me xingam de chata, velha e brega. Mas não tenho culpa, meu cérebro é assim. ^^"
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Rozen Dom Jul 25, 2010 4:30 pm

o problema é que a primeira impressão, você vai no bonito!!!
É totalmente inevitavel, tipo a Rozen é feia pra caramba (?) tanto que a Rozen ninguém vem falar com ela pq acham que a rozen é metiea, egocentrica, mandona (?) e feia -fato
tenho amiigos que não são bonitos mais pra mim é especial-S e os mais bonitos da sala são uns idiotas futeis
Nara nem é safado-q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Ka$h : 42777

Beleza algo superficial? SXGdcyr

Mensagem por Alice Dom Jul 25, 2010 4:39 pm

Se tem algo que eu aprendi é que as vezes a beleza ofusca a personalidade da pessoa. Geralmente, a pessoa que se apronta toda para tentar ser mais bonita que as outras, só por aparecer é superficial. Beleza e vaidade em excesso é superficial, pois geralmente isso se torna pioridade máxima, e acabamos por nos esquecer da verdadeira escência humana, nos tornando pessoa fúteis, pelo menos eu acho isso.

Beleza chama a atenção, e geralmente pessoas bonitas e com uma personalidade... Digamos que não tão bonita são usadas como marionetes em um relacionamento, só um brinquedo que é usado e quando nos enxemos dele jogamos fora, porque na maioria das vezes não vale a pena. Pelo menos foi um mundo assim que eu vivo e é assim que questiono ♥
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Ka$h : 18511

Mensagem por Mystique Seg Jul 26, 2010 10:28 am

"A primeira impressão é a que fica" Essa reciproca não é verdadeira.
concordo com o Nara, sempre somos atraídos pelos mais "bonitos", mais com o passar do tempo conhcemos a pessoa e vemos se ela tem ou não uma beleza interior.
Logo que eu mudei de escola ano passado, eu não em arrumava, prendia meu cabelo todo num rabo de cavalo, só usava roupas folgadas (até hoje uso) não usava maquiagem, por isso era tachada de "normal": nem bonita nem feia, ao contrário do resto das meninas da minha sala, que de 5 em 5 minutos ficava se olhando no espelho.
conheci uns garotos que viraram meus amigos (a) e dois deles ficaram afim de mim... sabe o que um me disse: "Você é diferente de todas as garotas que eu conheci. A maioria delas só quer saber de maquiagem e do cabelo, você não. Você tem papo. Você sabe escutar e falar na hora certa." É isso que importa. Eu não sou linda como muitos acham, até porque as fotos enganam -Q mais eu tenho assunto, e tenho cabeça pra pensar, ao contrário de muitas meninas que usam a cabeça pra arrumar o cabelo. Eu posso não ser toda aquela coca-cola, mais eu já perdi a conta de quantos meninos tentaram me agarrar, mas eu não deixo porque quero o cara certo (h).
Homens gostam de mulheres inteligentes.
/FATO
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Voltrotz Seg Jul 26, 2010 11:07 am

Mystique.. essa de "a primeira impressão é a que fica" referência mais a ações do que a aparência... exemplo: alguém roubou algo na sua casa... vc nunca mais vai confiar nessa pessoa como antes..

axo q não se aplica muito a aparência.

E eu não confio muito em gente bonita, sempre axo q não cafagenstes prostos para me dar um golpe! x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Mystique Seg Jul 26, 2010 11:12 am

Voltrotz escreveu:Mystique.. essa de "a primeira impressão é a que fica" referência mais a ações do que a aparência... exemplo: alguém roubou algo na sua casa... vc nunca mais vai confiar nessa pessoa como antes..

axo q não se aplica muito a aparência.

E eu não confio muito em gente bonita, sempre axo q não cafagenstes prostos para me dar um golpe! x.x

sauhsuahsuahushauhsuahs
eu sei, mais quis exemplificar -Q
geralmente as pessoas acham que por aquele menino ou menina serem bonitos devem ser legais tbm. e ao conhecer finalmente acham que aquela pessoa é aquela coca-cola ._.
e eu acredito nessa ultima frase -QQQQQQQQ
são muito cafajestes -QQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 9:24 am

Triela escreveu:Eu te entendo, Nara... A maioria das pessoas são assim mesmo. Não estou querendo dizer que sou "A diferente", mas sinceramente não consigo só ver a pessoa e achá-la bonita ou feia sem pelo menos ter trocado algumas palavrinhas. Inclusive minhas amigas ficam com cara de WTF quando surgem aqueles assuntos de mulher "ah, fulano é muito gato né?" aí eu respondo "sei lá, nunca falei com ele", aí elas me xingam de chata, velha e brega. Mas não tenho culpa, meu cérebro é assim. ^^"

Somos duas Teh X.x
Aqui no trabalho, vez ou outra acontece isso. Vem alguem dizendo "Meninas! entrou um gato lindo!"
Lembro uma epoca, que eu tive que ir trabalhar perto do portão. Eu e uma colega. E de 5 em 5 minutos entrava alguem e ela toda empolgada dizia "Fernanda, aquele rapaz que entrou não é lindo?" E eu dizia..."Eu não sei, eu não o conheço, não sem nem o nome dele, não sei te dizer X.x" A conversa se espalhou, e as mulheres daqui não me perguntam mais sobre quem eu acho belo. A aparencia depende de cada um. Olhos verdes atraem alguem, mas não atraem fulano. Tentar ficar bonito...para agradar aos outros é algo impossível. Cada um tem sua opinião. Fico confortável com o que eu sou. Não gosto de exageros, mas é de mim. Talvez alguem não ache bonito, mas não me sentiria bem mudando minha aparencia pra agradar aos outros.

A mystique arrasa corações *----*
auhauahauahauhauahuahauhauahuahau
Não sou perfeita, mas gosto do que sou. E, pode ser besteira minha, mas começo a achar alguem bonito, depois que começo a conhece-la.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Shaka Ter Jul 27, 2010 10:18 am

A beleza é igual a felicidade: dependendo do ângulo a que se olha, você enxerga pontos diferentes. Se olhar a sua superfície, verá uma pessoa bem cuidada, bem estéticamente perfeita, com tudo encaixado. Mas o olhar mais interno exige que a pessoa demonstre o que a superfície dela reflete. Senão demonstra, ou o que vimos não está em acordo com a superfície, a mesma toda se esvai como água. Daí estabelecemos o conceito de Beleza Exterior e Beleza Interior, que vai muito além do papo, e está fortemente relacionado ao coração e à índole da pessoa. O conteúdo intelectual é meramente um adereço.

A pessoa pode ter uma boa conversa, mas tem uma índole totalmente distorcida; assim como alguém pode ter uma conversa ruim ou sem muito assunto, mas uma índole que se destaca dos demais nas atitudes, que é o que mais conta em um relacionamento. As pessoas buscam pessoas que possam mostrar uma atitude diferente das demais, além de um conceito para que elas possam se espelhar. Tenho várias pessoas que se acham a sem conteúdo, mas as atitudes delas são as mais sublimes e puras que já vi.

Mas voltando para a beleza, é isso que eu acho. Ela não é algo superficial, depende muito do ângulo a que se olhe.
Shaka
Shaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 208

http://s3.zetaboards.com/crazychat/index/

Mensagem por Mystique Ter Jul 27, 2010 10:20 am

Psique escreveu:A mystique arrasa corações *----*
auhauahauahauhauahuahauhauahuahau
eu não arraso corações... esses foram a parte da minha longa vida quase sem meninos que gostassem de mim -QQQ
hoje esses dois nem falam mais comigo ._.
sinto saudades do outro dessa dupla... por aquele eu me apaixonei mesmo e foi muito dificil esquecê-lo .-.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 30, 2010 11:11 pm

eu tenho medo de pessoas bonitas x_x *alien*
sei lá, eu costumo me atrair pelas que aparentam ser mais humildes, e não as mais bonitas e elegantes *aquele que não gosta de se sentir humilhado -q*
mas é verdade isso aí que disseram, a gente geralmente dá mais valor assim, pras pessoas mais bonitas quando a gente está conhecendo elas, mas sei lá, eu meio que superei isso, o meu interesse nas pessoas está além da beleza, as pessoas tem muitas outras coisas de interessante, é como o garoto ali falou da vol-chan, sabe, ela sendo assim, diferente das outras garotas, eu acho isso muito legal, é meio last summer ficar correndo atrás de fulano porque é bonitinho, e etc u_u"""
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Sáb Jul 31, 2010 12:33 am

Tbm te amo kyo...

Creio que as duas coisas devem estar relacionadas.. uma pessoa bonita por fora e por dentro... ou ao menos.. alguém bonito por dentro que deixa florescer para fora.

Lembrei agora de gordinhas sexys e gordinhas toscas.. é tudo uma questão de simpatia sabia?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kyo-kun Dom Ago 01, 2010 2:45 pm

Voltrotz escreveu:Tbm te amo kyo...

Creio que as duas coisas devem estar relacionadas.. uma pessoa bonita por fora e por dentro... ou ao menos.. alguém bonito por dentro que deixa florescer para fora.

Lembrei agora de gordinhas sexys e gordinhas toscas.. é tudo uma questão de simpatia sabia?

omg, esse te amo foi irônico ou não? XD *medo de voce ter interpretado mal o que eu falei*

E essa coisa das gordinhas é verdade mesmo, eu conheço umas que são lindas-s
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kamome Qui Dez 12, 2013 11:00 am

heart

Última edição por Kamome em Sáb Mar 12, 2016 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Ka$h : 11014

Mensagem por Lateralus Qui Dez 12, 2013 2:38 pm

Beleza é algo importante é claro notfu,obviamente algo que agrade aos olhos vai chamar bem mais atenção no "primeiro contato",mas ao meu ponto de vista a importância desse fator acaba por aí mesmo,se algo é bonito mas não se mostra funcional,eu não acho digno de atenção XD
Sério,quem não gosta de encontar um "gatinho" ou "gatinha" (lol)por aí?,mas dái se esse tal individuo não consegue sequer manter um dialogo interessante,aí é foda, sério pra mim não dá não yaoming 

Mas obviamente é só meu ponto de vista isso,e os de (apenas)rostinho bonito sempre terão seu lugar no mercado uashuashahsuhsaushu
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 28610

http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Mensagem por Ma Qui Dez 12, 2013 4:20 pm

Pensando nisso agora, lindeza ao meu ponto de vista é diferente do de outras pessoas. Não sei quanto a vocês, mas alguns me acham estranho. Primeiramente, não acho ninguém feio à primeira vista, mesmo se tenha uma penca de espinha na cara (o que pra muita gente é tido como horroroso). Tento ver as qualidades que ela possui.

Pra mim, beleza externa não é muito válida, já que prefiro a personalidade. É bem com o Lateralus disse, encontrar uma pessoa bonita e não conseguir manter uma boa conversa; isso é broxante. 

Eu tenho minha ideia de beleza, mas mesmo sendo bonito pra mim, outras pessoas acham o contrário. Vai de pessoa reconhecer o que acha bonito em outra.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Beleza algo superficial? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Elise Von Mir Qui Jan 16, 2014 4:49 pm

Em varias situações que já observei, acredito que beleza é essencial para algo como uma "conquista", existe outros fatores igualmente importantes. Mas como vários já citaram beleza é algo bem abstrato, cada pessoa cria seu próprio padrão, quando você fala que uma pessoa é atraente você está insinuando que você "quer" ter relações sexuais com está pessoa para o melhor de seus filhos, mas um outro detalhe é que as pessoas com mais beleza tem mais chances do que as pessoas com menos pois geralmente está é a primeira opção de qualquer pessoa, é apenas natural você quer o melhor para a sua vida, mas existe varias "pessoas feias" que se elas tentarem desdo começo elas realmente podem conseguir quem elas quiserem, persistência e confidencia em sua própria beleza jogam também um papel igualmente importante em relação a isso e então veem aqueles tópicos e perguntas "Essa garota fisicamente ou aparentemente atraente está com uma "pessoa feia"" e então todos ficam bravos, "O que uma garota tão bonita está fazendo com um cara desses?" / "Eu sou bem melhor" / "Eu estou lhe enviando está mensagem porque, você é uma garota e não se preocupe eu não sou o esteriótipo de garoto, se qualquer coisa que eu vou ficar na cozinha"... Essas pessoas vivem fazendo essas perguntas e se perguntando "porque?", mas originalmente é porque eles nem se quer devem tentam, não existe porque perguntar, existe também alguns que são piores ainda, são aqueles rejeitados pela primeira vez e logo eles criam uma imagem imaginaria de todas as mulheres e vivem assumindo que todas são iguais. Eu escrevi muita coisa desnecessária.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 1085

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Mensagem por aniotaku Qui Jan 16, 2014 4:54 pm

Pra mim oq importa é a simpatia  notfu
aniotaku
aniotaku
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 6156

Mensagem por Alucard Sáb Jan 18, 2014 12:00 am

Sou muito ruim nesse assunto porque eu mesmo me acho feio nyuh  então é complicado mas fico na opinião de que beleza não é algo que se pode julgar pelo exterior temos que olhar o caráter tambem  hero
Alucard
Alucard
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Ka$h : 1036

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 18, 2014 12:41 am

Acho que beleza se baseia muito na nossa criação, do que nos ensinaram a achar bonito, então não é TÃO superficial, e tem outro tópico que debate sobre a culpa ser do nosso cérebro, por causa da reprodução ou algo sobre liberação de hormônios, por isso a beleza é algo muito seletivo e de difícil discussão.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Beleza algo superficial? IePTSs3 Beleza algo superficial? DCGib1l Beleza algo superficial? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Kurobiel Sáb Jan 18, 2014 1:00 am

Pra mim é Personalidade,Carater '-'
Bem contanto se acha uma pessoa assim,a e abandona-la por uma besteira é a pior coisa!
___________________________-
Bem eu Sou meio feio , ou totalmente feio Very Happy nao faço a minima ideia cantinho 
Bem fazer o que né esse mundo com sua realidade é cruel, bem mas faze o que primeiro sempre vemos pela aparência, se não o conhecemos não podemos falar sobre a personalidade.
Kurobiel
Kurobiel
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 150

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo