Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:
+2
Denryuu [電流]
Madson
6 participantes
Página 1 de 1
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:
Assim, deixa eu explicar, quando eu vou ligar o pc ela liga normal, mas na hora que vai chegar nas contas de usuários, ele fica tudo preto demora um tempão, ai depois reinicia tudo de novo e aparece aquelas coisas quando a gente desliga o pc do nada ou quando cai a energia. Ai eu consigo entrar no modo de segurança -como eu to agora-, e ele vai -sss. ai quando eu desligo ele, depois entro com ele normalmente, mas no outro dia - tipo hoje- ele não foi normal, tive que fazer o mesmo que fiz ondetem. E tipo, ontem quando eu entrei normal tinha uma janela tipo aquela quando o msn trava falando " Erro no Microsoft Windows" " Deseja enviar relatórios?", então eu to pensando se foi por causa de um treco lá que instalei quando a lixeira sumiu, mas acho que se fosse pra dar alok já teria dado há muitos meses atrás, ou se é falta de formatação já que não formato ele é 3 anos -sss ou se é falta de atualização do windows [aaaaaa] ou sei lá né, to tensa aqui ç_ç
Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:
é corrompimento do executavel winlog.exe na pasta system32. nao posso afirmar, mas se fosse vc eu usaria o cd do windows para restaurar o systema
Man, eu não entendo dessas coisas de computador cry2 só sei usar, mas não sei consertar quando dá alok, então vou ter que levar num técnico mesmo DDDD: -melhor do que eu tentar fazer e dar mais defeito ainda -ssssssssssss - acho que eu vou fazer um curso de montagem de micro @_@ *acho que mexe com essas coisas /hummm*
o estranho foi queo seu deu alok, o meu costuma reiniciar sozinho
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
o meu tb constuma reiniciar sozinho, mas é quando ele esquenta demais ou quando esta formatando um disco, madson, consegiu algum progresso?
Mas o meu não reinicia do nada, só quando eu dou um chutes/tapas nele qqqqqqqq -eu me estresso ç_ç - mas que é estranho é, mas, infelizmente, nada dura pra sempre ç_ç Nem consegui, ainda to no modo de segurança /hum mas pelo menos não perdi nada ainda -sssssssssss
Pasta do Windows corrompida só tem um jeito de consertar... Recuperar os arquivos ou formatando. Já que faz 3 anos desde a ultima formatação seria a melhor opção.
E cuidado com esses chutes e tapas, você pode danificar o HD e dai sim você vai perder tudo que tu tem nele.
E cuidado com esses chutes e tapas, você pode danificar o HD e dai sim você vai perder tudo que tu tem nele.
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Enfim, eu não bato mais nele, e sim eu vou enviar pra um técnico, mas não no momento ç_____ç
Ok vamos resolver seu problema, responda o questionário porfavor
1. Quanto tempo que não leva seu computador a um técnico?
2. Ele costuma reiniciar antes da inicialização?
3. Costuma desligar ele direto no estabilizador ou ouve alguma queda de energia?
4. Seu anti-virus esta atualizado?
5. Quando entrou pelo modo de segurança fez escaneamento com anti-virus?
Reinicializações podem acontecer por falta de limpeza até super aquecimento do processador entre o processador e o dissipador a pasta termica tem que ser reposta de 6 em 6 meses dependendo do ambiente do PC
Corte de força pode corromper os arquivos do windows impedindo de inicializar mas se você consegue pelo modo de segurança esse não é o problema o/ esse erro pode ser virus ou erro no registro do windows baixe o CCleaner va em "Registro" e "Procurar Erros" depois "Corrigir Erro(s)" e "Não" pronto problema do Registro resolvido tente passar o anti-virus em modo de segurança pra ver '-'
pra entrar em modo de segurança fique apertando F8 quando ligar o PC até aparecer a tela de escolher as opções
3. Costuma desligar ele direto no estabilizador ou ouve alguma queda de energia?
Reinicializações podem acontecer por falta de limpeza até super aquecimento do processador entre o processador e o dissipador a pasta termica tem que ser reposta de 6 em 6 meses dependendo do ambiente do PC
Corte de força pode corromper os arquivos do windows impedindo de inicializar mas se você consegue pelo modo de segurança esse não é o problema o/ esse erro pode ser virus ou erro no registro do windows baixe o CCleaner va em "Registro" e "Procurar Erros" depois "Corrigir Erro(s)" e "Não" pronto problema do Registro resolvido tente passar o anti-virus em modo de segurança pra ver '-'
pra entrar em modo de segurança fique apertando F8 quando ligar o PC até aparecer a tela de escolher as opções
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
R= 3 anos qqqqqqq
R= Ultimamente -desde ontem- sim, mas antes de ontem, não.
R= Não, só quando ele trava alocamente e não quer desligar nem a pau -ssssss
R= Meu anti-vírus atualiza com internet, então como minha net é ruim, é ele atualiza de 7 em 7 dias ou menos -ssss
R= Fiz sim, e ele leu tudo, menos um treco lá que deu aviso, pois não conseguiu ler um arquivo que fica dentro do disco rígido, acho que o mesmo arquivo que eu vi no relatório de erro do windows -quando avisou na janela [?] -
Outra coisa, eu limpo ele, literalmente, sempre que ele enche de poeira com meu pai -sssssss
edit: Vou esperar você responder antes de fazer isso que você tá ensinando -sss
R= 3 anos qqqqqqq
R= Ultimamente -desde ontem- sim, mas antes de ontem, não.
R= Não, só quando ele trava alocamente e não quer desligar nem a pau -ssssss
R= Meu anti-vírus atualiza com internet, então como minha net é ruim, é ele atualiza de 7 em 7 dias ou menos -ssss
R= Fiz sim, e ele leu tudo, menos um treco lá que deu aviso, pois não conseguiu ler um arquivo que fica dentro do disco rígido, acho que o mesmo arquivo que eu vi no relatório de erro do windows -quando avisou na janela [?] -
Outra coisa, eu limpo ele, literalmente, sempre que ele enche de poeira com meu pai -sssssss
edit: Vou esperar você responder antes de fazer isso que você tá ensinando -sss
Faça o que eu disse do CCleaner se der o erro do arquivo la de novo me manda o nome o/
Se fizer aquilo lá e não der certo no CCleaner em "Ferramentas" do lado tem "Programas iniciados com o sistema" na parte do lado se tiver esse programa que da erro clica em cima dele e depois em Desativar e reiniciar pra ver
Edit
carai 3 anos ashasuhushas você usa esse pc mesmo?
se não levar em um técnico pode ser que queime o processador mais se não queimou em 3 anos...
porque sem pasta termica ele super aquece até inicia mas desliga assim que o processador fica com temperatura muito alta ainda você que faz essas paradas no photoshop nem sei como esse processador sobrevive sahusha
Se fizer aquilo lá e não der certo no CCleaner em "Ferramentas" do lado tem "Programas iniciados com o sistema" na parte do lado se tiver esse programa que da erro clica em cima dele e depois em Desativar e reiniciar pra ver
Edit
carai 3 anos ashasuhushas você usa esse pc mesmo?
se não levar em um técnico pode ser que queime o processador mais se não queimou em 3 anos...
porque sem pasta termica ele super aquece até inicia mas desliga assim que o processador fica com temperatura muito alta ainda você que faz essas paradas no photoshop nem sei como esse processador sobrevive sahusha
-
Uso sim AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHS ele sobrevive por que ele me ama ♥♥ Enfim, eu vou tentar ver se amanhã ele dá o mesmo piti, se der eu faço esse coiso do CClean, e s enão der certo eu faço isso -sss Não quero fazer nada precipitadamente DD: E eu planejo levar ele no técnico o mais breve que possível -sss
Double: Pront Twist, fiz oq ue você falou. Mas tem certeza que ali é "Registro" e "Procurar Erros" depois "Corrigir Erro(s)" e "Não"? Tem certeza que é não o_o?
Man, eu to usando o anti-vírus avira, vou desinstalar e baixar o avast .____.
é, esse programa vai excluir os erros de registro normalmente programas que já foram desinstalados o/ é "não" mesmo xdMadson escreveu:Double: Pront Twist, fiz oq ue você falou. Mas tem certeza que ali é "Registro" e "Procurar Erros" depois "Corrigir Erro(s)" e "Não"? Tem certeza que é não o_o?
-
Não funcionou ç__________________ç tá a mesma coisa cry2
Já falaram para formatar, certo? Meu PC estava assim também D:
O técnico falou que downloads inacabados fazem aloka no computador. Verifique isso [?]
Ah, eu não posso ajudar @_@ Só um tecnico mesmo ç.ç
O técnico falou que downloads inacabados fazem aloka no computador. Verifique isso [?]
Ah, eu não posso ajudar @_@ Só um tecnico mesmo ç.ç
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza