Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estupidez

+5
Deeh Namikaze
Crow J
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Sir Panzer
9 participantes

Ir para baixo

Estupidez Empty Estupidez

Mensagem por Sir Panzer Seg Jan 23, 2012 3:58 pm

Eu já levantei "de leve" este assunto aqui no fórum mas não como discussão oficial e sim com um post aqui ou outro alí.

Esses dias pedi um lanche no Burger King, aguardei pacientemente pelo pedido e quando recebi disse ao atendente: "obrigado, bom serviço!"
O cara me olhou como se eu fosse uma divindade "d-de nada... *0*"

Aquilo me fez pensar na hora: será que a boa educação está se tornando tão rara assim? Isso foi em São José dos Campos, uma cidade consideravelmente grande e tecnopolo do Vale do Paraíba.
Achei que seria algo exclusivo aos grandes centros até meu celular estragar um tempo atrás...

Fui a loja onde o comprei (porque ela ainda estava na garantia) e conversei com o vendedor. Tudo numa boa, com calma e, no meio da conversa, eis que surge a cena:
Uma mulher esbravejando horrores porque o celular dela também estava com um aparente defeito. O celular dela tinha custado menos da metade do meu e ela tinha chegado lá numa SUV de luxo (SUVs são jipões tipo EcoSport, Pajero, etc...).
Colocou os pés na loja falando alto, com palavras de ordem e ameaças.
Depois de muita confusão o resultado: ela mesma tinha desconfigurado o aparelho, ainda assim o vendedor teve a atenção de reconfigurá-lo pra ela. Mesmo assim ela foi embora com a cara fechada como se o vendedor não tivesse feito "mais do que a obrigação porque ela estava pagando".

O meu celular que realmente estava com defeito seguiu para a assistência técnica com frete pago pela própria Motorola e etc (já até comentei por aqui desse celular xD).

E aquilo me fez perceber que o problema estava em todo lugar.

Tenho duzentos outros exemplos de situações como estas mas a questão que vale é a seguinte:

Será que a gentileza se tornou uma coisa assim tão raras nas nossas vidas? Quando foi que nos tornamos assim tão frios e individualistas a ponto de pensarmos que podemos pisar em quem bem entendemos porque "temos dinheiro"? Será que estamos ensinando nossos filhos a serem assim também? Quando foi que tanta estupidez se tornou normal no nosso dia-a-dia?

Com a palavra, VOCÊS!
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estupidez Empty Re: Estupidez

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Jan 23, 2012 4:06 pm

Eu sou estúpida [?] as vezes
Perder o controle as vezes não é estupidez, mas perder o controle e rodar a baiana, AI SIM é estupidez.

Acho que as pessoas vão se tornando cada vez mais sem educação, realmente. Um obrigado pode mudar a vida de muita gente.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Kyo-kun Seg Jan 23, 2012 5:22 pm

Pra mim isso não é e nem tem nada a ver com estupidez, está mais para falta de educação. Não acho que as pessoas estão ficando sem educação, nem que estão pisando nas outras porque tem dinheiro, nem que estão se tornando frias e individualistas. Somos seres humanos, SOMOS egoístas, SOMOS individualistas, SEMPRE FOMOS.

As pessoas são naturalmente assim, mas existem algumas que tem educação o suficiente para não demonstrar sua parte ruim para as outras. Isso vai de cada um. Todos nós temos defeitos e somos errados em alguma coisa por natureza, mas alguns sabem lidar melhor com isso do que outros.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Crow J Sáb Jan 28, 2012 4:15 pm

1. Sorria.
2. Dê bom dia, boa tarde, boa noite.
3. Agradeça.
4. Se desculpe.
5. Preste atenção no que os outros dizem.

... e as pessoas agem como se a vida em sociedade fosse complicada.

Crow J, que deseja um dia maravilhoso procês. <3
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Fev 11, 2012 2:52 pm

Acho que meus dois anos de trabalho em loja contam algo aqui xD
É verdade, aqui que tem dinheiro (ou finge que tem) que se achar e acha que a gente tem o dever de lambe-los até a saída!
Pra quem não sabe, atualmente, eu trabalho como controladora de estoque e caixa a auxiliar administrativa, por isso trabalho no pc. A loja que eu trabalho é muito grande a sempre tá cheia, por isso nem sempre tem gente sulficiente pra atender. tem uma galera que chega aqui no meu balcão bufando e vindo na rispidez aqui comigo, como se pensassem "ah essa vagabundazinha fica ai no computador sem fazer nada e eu não vou esperar"... PORRA, eu trabalho aqui! Tenho um mes pra colocar o sistema aqui em operação! Vamos entender que eu não ganho de graça aqui?!

Outro fato que eu tinha até comentado com Ruu é que uma cliente saiu daqui uma vez com raiva porque ela queria uma nota descritiva e eu nem sabia as quantidades e preços do que ela tinha comprado e ela não queria ir no caixa pra fazer.

Outras coisas tbm acontecem como a galera vir chamar a gente na hora do lanche da tarde (pode ter funcionário desocupado, eles só chamam os que tão comendo), já reclamaram aloca porque uma colega de trabalho tava comendo um biscoito (falaram que era falta de educação... hipocrisia), tem gente que chega aqui pra comprar listas enormas na hora que a gente vai fechar a loja...

Na boa, eu acho que o problema é no costume. Porque todo canto que eu vou eu dou bom dia e obrigada e ninguém pode fazer o mesmo no meu local de trabalho? Porque você paga? Acho que humanismo não tem haver com dinheiro e tá na hora da gente criar humanidade com as pessoas...

Acho que é essa minha opinião...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Excalibur Sáb Fev 11, 2012 4:01 pm

Concordo com o que o Kyo disse.
E acho que não é questão de dinheiro e tbm não chega a ser educação.
O "mundo" de certa forma começa a exigir cada vez mais, dependendo da função da pessoa, rapidez e agilidade em achar soluções e coisas do gênero. ocasionando stress, que em minha opinião, pode acabar por desencadear essas cenas...
O que acaba por não ser culpa de nenhuma das partes, nem da que escuta, nem da que agride, pedindo um pouco de compreensão dos outros.
Mas isso, não se torna desculpa para agressão gratuita toda hora, até pq dps de toda tempestade tem um calmaria, nem que esta seja minima.

4. Se desculpe.
5. Preste atenção no que os outros dizem.

... e as pessoas agem como se a vida em sociedade fosse complicada.

Crow J, que deseja um dia maravilhoso procês. <3

Não vejo obrigação nenhuma de seguir essa sua lista, até pq como disse tem aqueles dias que nada esta indo para o caminho certo.
Sendo que em Curitiba, muitas pessoas são "fechadas" e se vc "dar" bom dia, ficará falando com o vento, logico que não é todo mundo. Logo isso se torna uma questão regionalista.

E sim a vida em sociedade é complicada, muito complicada. Até pq humano é apenas um grupo que se diz "racional", mas tem os "mesmos" atos que um rinoceronte tem, quando alguém invade seu "espaço"
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Crow J Sáb Fev 11, 2012 5:22 pm

Excalibur escreveu:Não vejo obrigação nenhuma de seguir essa sua lista

E eu não disse que você tinha essa obrigação. Estupidez 6xt26q1
Mas é engraçado notar que, fora os itens 1 e 2 para pessoas tímidas (compreendo a dificuldade), o que diabos você tem contra sorrir (faz mais bem pra você do que pros outros, garanto) e seguir regras básicas de educação?

Pff. Entendo que tem gente que gosta de ser "do contra", mas sejamos razoáveis, pelo menos...

Excalibur escreveu:até pq como disse tem aqueles dias que nada esta indo para o caminho certo.

Com a justificativa correta, você pode até matar uma pessoa sem ser punido.
Ou seja, dizer que há situações em que é impossível seguir a lista (dias ruins) não muda o fato de ser uma boa idéia seguí-la NORMALMENTE. Capiche?

Excalibur escreveu:Sendo que em Curitiba, muitas pessoas são "fechadas" e se vc "dar" bom dia, ficará falando com o vento, logico que não é todo mundo. Logo isso se torna uma questão regionalista.

Haha. E???
Escrever isso é revelar que você não vai dizer "bom dia" pros outros por medo de dar a cara a tapa, ou seja, temor de ficar falando sozinho. Só que, no contexto, a falta de educação não é sua, é da outra pessoa.

Concordo sim que é uma questão regionalista (aqui no Ceará as pessoas são muito mais abertas que em São Paulo, por exemplo, pelo que já vivenciei), mas o raciocínio de "se ninguém é educado, também não vou ser" é muito semelhante a "todo mundo joga lixo no chão, vou jogar também".

Você é tão acomodado assim?

(Nota: E só pra constar... essa parte de "pessoas fechadas" com "Bom dias e Boa Tardes" só cobre um item da lista. Vão te socar aí em Curitiba se você sorrir, se desculpar e agradecer aos outros? Acho que não, hein. Estupidez 6xt26q1)

Excalibur escreveu:E sim a vida em sociedade é complicada, muito complicada. Até pq humano é apenas um grupo que se diz "racional", mas tem os "mesmos" atos que um rinoceronte tem, quando alguém invade seu "espaço"

Uia. E quantos "espaços" você já invadiu, pra poder dizer isso com autoridade?
E se o fez muitas vezes, como o fez?
E se o fez de forma exagerada, não acha que é direito dos outros ficarem incomodados?

Poupe-me do discurso generalista. Isso que você acabou de dizer é só uma daquelas frases vazias de crítica social, sem transmitir nenhuma experiência pessoal sua. CADA PESSOA que você encontrar na rua, ou com quem puxar conversa, é diferente. Como diabos vou saber se a maioria das suas experiências desagradáveis com desconhecidos não é culpa sua?

Que "grupo que se diz racional" o quê. A MAIORIA das pessoas enfrenta um dia-a-dia massacrante, sai de casa de manhã e volta à noite, trabalha muito pra ganhar pouco, e ainda CONSEGUEM ser educados, ou até simpáticos, seja na rua, no ônibus ou numa fila de banco ou farmácia.

Eu interajo com DEZENAS desses "rinocerontes" todos os dias, e conto nos dedos de uma mão as vezes em que "levei chifrada", no decorrer dos anos. Essa generalização fraca que você usou não parece coisa de quem sai na rua realmente com frequência, mas sim de quem julga o mundo pela tela de um computador, posando de pseudo-sociólogo.

Crow J, que atende pessoas estressadas todos os dias. E as vê sorrir, e as vê chorar, e as vê gritar. E acredita, sinceramente, que elas são fascinantes (embora algumas sejam narigudas).
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Fev 11, 2012 5:32 pm

/\ TONY, TEM UM CURITIBANO ANTIPATICO AQUI -Q
e Crow, to super de acordo contigo. Falou e disse!
E eu acho que regionalismo não tem haver com simpatia. Eu sou uma paulista comunicativa, aqui onde eu moro, no interior de Pernambuco tem mal educados, o Tony e a Nami são curitibanos simpaticos... Então não é uma questão de "se eu falar vou apanhar". Como se espera fazer um mundo melhor? Juntando geral? É impossivel. As coisas estão assim por causa da ação individual de cada um. Eu, como futura educadora, posso dizer isso. A TRASNFORMAÇÃO COMEÇA A PARTIR DA GENTE! Caso contrário, eu poderia tratar as pessoas como elas me tratam, mas não é assim que se faz.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Excalibur Sáb Fev 11, 2012 6:45 pm

Da onde vcs tiraram que sou de Curitiba? Citei Curitiba por ser conhecida como uma cidade de pessoas fechadas. Assim como brasileiro é conhecido pelo improviso, o Japão pela timidez, estou falando da maioria, características das pessoas da região são "tiradas" a partir da maioria. Não estou falando que todo curitibano é fechado...

A "obrigação" que escrevi foi no sentido de necessidade.

Não tenho, mesmo, o costume de sair dizendo "bom dia" e etc, me desculpo e agradeço quando acho necessário, mas não acho que isso me torne antipático, talvez pq acho que sou um tanto quanto tímido.

pseudo-sociólogo? Odeio sociologia e filosofia. Conselheiro mor do forum e detentor da razão. EM MINHA Opinião, sim leiga, de uma humano comum, sem nenhuma skill nova ou build fantástica, humanos não tem o necessário para ser chamados de seres racionais. Coitadinhos trabalham o dia inteiro, sofrem tem problemas e mesmo assim sorriem e dão bom dia.
Le FODA-SE.
Eles terem que trabalhar, se preocupar com contas e etc, vem da porcaria do sistema politico econômico que os seres "racionais" criaram.
Não considero ainda não considero humanos racionais, até pq temos as mesmas competições por poder e etc, igual os animais, só que de forma adaptada.

Na boa, sou muito cético nesse bagulho tratar as pessoas bem, e blá blá blá. Antes dessa melhoria acontecer os humanos serão extintos e alienígenas feitos de luz dominarem a terra...

Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Crow J Dom Fev 12, 2012 4:37 am

Excalibur escreveu:Da onde vcs tiraram que sou de Curitiba? Citei Curitiba por ser conhecida como uma cidade de pessoas fechadas. Assim como brasileiro é conhecido pelo improviso, o Japão pela timidez, estou falando da maioria, características das pessoas da região são "tiradas" a partir da maioria.

Uma vez que esse exemplo não é nem de perto tão famoso como o "baiano preguiçoso" ou o "carioca descontraído", a confusão alheia é esperada. Já que a característica mencionada é negativa, espera-se que você esteja falando com propriedade sobre o assunto (algo que você próprio vivenciou), não que esteja usando "algo que se fala por aí" como base da sua argumentação.

Excalibur escreveu:A "obrigação" que escrevi foi no sentido de necessidade.

E eu também não disse que era necessário. Acredito que sejam conceitos úteis/pertinentes. Tem algo contra essa afirmação, também?

Excalibur escreveu:Não tenho, mesmo, o costume de sair dizendo "bom dia" e etc, me desculpo e agradeço quando acho necessário, mas não acho que isso me torne antipático, talvez pq acho que sou um tanto quanto tímido.

Se você é tímido, é compreensível que sinta mais dificuldade ao realizar esses atos que as outras pessoas. Mas não é ISSO que te torna antipático. Essa parte está mais abaixo. Continuemos:

Excalibur escreveu:pseudo-sociólogo? Odeio sociologia e filosofia.

Pra alguém que odeia esses dois ramos de estudo, você certamente TENTA discorrer bastante sobre questões que necessitam de uma certa compreensão de ambos, algo que já observei em outros tópicos (o do Panzer sobre preconceito, por exemplo).

É como alguém usando uma camisa do Corinthians me dizendo que detesta futebol.

Excalibur escreveu:Conselheiro mor do forum e detentor da razão.

Algo me diz que você tentou fazer algum comentário espertinho aqui, mas usar um ponto final ao invés de uma vírgula após a palavra "filosofia" deixou essa frase solta e difícil de entender. Mas se você está tentando insinuar que esse título se aplica a mim...

... então está absolutamente correto. Pode elogiar mais, eu deixo. Estupidez 2z7exox

Excalibur escreveu:EM MINHA Opinião, sim leiga, de uma humano comum, sem nenhuma skill nova ou build fantástica, humanos não tem o necessário para ser chamados de seres racionais.

Que bom que você esclareceu que não entende o suficiente sobre o assunto para dar uma opinião embasada sobre o mesmo.
Me poupa o trabalho de indicar que sim, sua opinião é leiga, você não entende disso e, assim sendo, é compreensível que esteja errado.

Aliás, não sei nem o que estamos fazendo aqui. O que é esse negócio de "debater um assunto"? "Expôr opiniões"?
Não sei, sou um ser irracional. Estupidez Hurr

Excalibur escreveu:Coitadinhos trabalham o dia inteiro, sofrem tem problemas e mesmo assim sorriem e dão bom dia.
Le FODA-SE.

Ah, que pena, manolo. Foi aqui que cê apelou, baixou o nível da conversa, colocou mais evidência na própria personalidade do que na idéia que tentava defender.
Sabe, Exc. Tem membros desse fórum que agem de forma bem mais madura do que a idade que possuem. Peguemos a Met (Metzli) como exemplo. Ela tem 12, mas nem parece.

Não é o seu caso.
Você pensa, age e escreve como um moleque de 16 - e não tem nada de errado nisso, devo mencionar. Ninguém é OBRIGADO a ser mais maduro do que a idade permite. É simplesmente uma qualidade que alguns possuem e outros não.

Mas isso que você acaba de dizer revela que por trás dos floreios só há mesmo o discurso revoltado e generalista de um adolescente, essa coisa de "foda-se o mundo, fodam-se todos" que pessoas da sua idade adoram usar como um mantra.

Você não tem vivência. Não olhou esses "coitadinhos" nos olhos, não parou pra escutar o que dizem. Não se esforçou pra entendê-los, porque a realidade deles é tão diferente da sua que dá muito trabalho (e você tem que usar seu tempo de forma mais útil, como ver animes, criticar a humanidade, etc).

Eu já sei como a história continua, daqui. Vou spoilear todo mundo.
Você vai dizer que isso não tem relação nenhuma com sua idade, que essa sua forma de pensar nunca vai mudar, que você sempre vai achar que FODA-SE o porteiro, FODA-SE o motorista de ônibus, FODA-SE o garçom, FODAM-SE seus pais, FODA-SE o mundo.

E todos que lerem seu post vão balançar a cabeça e saber que sim, você vai mudar.
Você vai crescer, amadurecer. É o jeito que as coisas funcionam.
Porque, querendo ou não, você é um ser racional, e é isso que nós fazemos.
Aprendemos.

Excalibur escreveu:Eles terem que trabalhar, se preocupar com contas e etc, vem da porcaria do sistema politico econômico que os seres "racionais" criaram.

Ah, então a culpa do sistema é DELES. Entendi. Todos os humanos são iguais, e todos são responsáveis igualmente pelas coisas erradas que existem no mundo.

Você não pode dar mérito às pessoas que são educadas apesar das adversidades porque os políticos são corruptos. Você não vai ter consideração pela caixa do supermercado, vai querer mesmo é que ela se foda, porque existem empresários gananciosos.

SUA LÓGICA É TÃO FASCINANTE, CAVALHEIRO. Estupidez 6xt26q1

Excalibur escreveu:Não considero ainda não considero humanos racionais, até pq temos as mesmas competições por poder e etc, igual os animais, só que de forma adaptada.

E isso prova... o quê?
Disputar = irracional, necessariamente? Existe uma diferença entre "racional" e "evoluído". Não deixamos de ser racionais porque não somos todos Madres Teresas ou Gandhis.
Sim, disputamos por coisas que consideramos valiosas, assim como os outros animais. Quem disse que isso não é só algo que temos em comum, como os pelos ou a necessidade de comer?

Pera, pera! Já sei! Nós respiramos! As árvores também!
SERES HUMANOS SÃO PLANTAS. Estupidez 2z7exox

Excalibur escreveu:Na boa, sou muito cético nesse bagulho tratar as pessoas bem, e blá blá blá. Antes dessa melhoria acontecer os humanos serão extintos e alienígenas feitos de luz dominarem a terra...

"As pessoas nunca vão se tratar bem, então eu é que não vou agir assim".
Em resumo: todo mundo joga lixo no chão, vou jogar também.
Mistério solucionado: é ESSE jeito de pensar que te torna antipático. ~

Crow J, fazendo fotossíntese.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por chaOS Dom Fev 12, 2012 6:14 pm

WOW, as coisas estão tensas por aqui. :~
Como noob no fórum, dá até medo de postar algo huahuahuahuahua mas vamos lá.
Só um comentário inicial: o nome do tópico é "estupidez". Acho que podemos começar por aqui, neste fórum, a respeitarmos às diferentes opiniões, galera (:

Acho que ligar o "foda-se" não é a melhor alternativa. E, pode parecer meio politicamente correto, mas é muito gratificante tratar bem as pessoas e ser educado, muito mesmo. As pessoas sentem-se felizes, e isso reflete no dia delas. Nesse sentido, acredito fortemente que mesmo se você estiver mal, é importante manter uma postura amigável com as pessoas, de modo que elas não precisem compartilhar dos seus momentos ruins. Amigos, geralmente, são importantes para ajudarem a te reerguer, por isso mesmo não vale a pena tratar as pessoas mal apenas porque você está se sentindo dessa forma.
Todavia, esse assunto é muito delicado. Trata-se de cultura, de educação e dinheiro. Tudo ao mesmo tempo. Além disso, as pessoas são indivíduos, pra mim, é difícil enquadrá-las em regras gerais sem o devido cuidado.
Diz-se que, caso você queira conhecer uma pessoa, basta dar poder a ela. Nesse sentido, qualquer tipo de superioridade, dependendo do indivíduo, pode ser suficiente para ele assumir uma postura diferente da esperada para um bom convívio com a sociedade (leia-se "bom senso").

Conclusão da história, achei super legal esse tópico e queria deixar registrado o seguinte: vamos aproveitar que temos essa consciência (e aqui bate certa insegurança em me incluir no grupo) em assumir que esperamos um tratamento educado e gentil das pessoas, e vamos fazer nossa parte. Vamos seguir a lista proposta por Crow J. pois sabemos que isso vai fazer bem às pessoas. Se você é tímido, vai ter dificuldade em fazer isso, sobretudo o primeiro item. Contudo, acredite, vale muito a pena se esforçar. Quem sabe, um dia, as pessoas possam segui-la também? Certamente viveríamos mais felizes.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Saraiva-kun Dom Fev 12, 2012 8:08 pm

/\ Você falou muito bem, Chaos, assim como os outros.

Essa discussão me lembrou da música "Perdendo os dentes" de Pato Fu.

Às vezes nós estamos de mal com a vida e falamos besteira. Sim, é verdade. Mas só porque alguém está passando por problemas, não significa que tem que compartilhar seus sentimentos negativos com as outras pessoas.

É natural. Quem nunca deixou atitudes arrogantes escaparem? Eu não sou bom em pensar duas vezes antes de falar, e quando fico nervoso aí é que complica. Não estou dizendo que quem está nervoso tem o direito de expelir sua energia negativa para todos. Muito pelo contrário. É difícil manter o controle de nossas atitudes? Sim, é. Às vezes agimos negativamente por impulso? Sim, agimos. Mas a solução para isso não é ignorar. Temos que tentar cada vez mais controlar nossos impulsos.

Eu sou humano, e quem estiver lendo isso é humano. Mas isso não importa. Se nós seguíssemos o conceito de que toda atitude que tem caráter humano, por mais negativa que seja, nos dá o direito de agirmos conforme ela com a desculpa que é comum, então o mundo estaria muito pior do que já está.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Crow J Qua Fev 15, 2012 1:45 am

Já fui com a cara do chaOS. Fora o avatar de Saint Seiya que ofende o meu bom gosto, ele parece ser legal.

E sim, de fato, o tópico rendeu bastante.
Ponto pro Panzer. ~

Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino

Mensagem por Sengoku Ter Fev 21, 2012 8:13 pm

Não sei quanto a outros lugares, mas aqui pelo menos o povo é mais educado/sociável.
Se eu já fui gentil/educado com a pessoa algumas vezes e não fui tratado da mesma forma, não vou ficar fazendo isso toda hora e_e "Se não me der bom dia, não darei também".
Claro... Tem casos que você é "obrigado" a ser gentil e sociável, tipo no trabalho ou socialmente. Mas daí não é verdadeiramente sua vontade.
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 438

http://hoshininaru.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado