Danshi Koukousei no Nichijou.
+7
Guima
YakushiDS
Tae
Hugoo
Kaz
I get there
Nagareboshi
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Danshi Koukousei no Nichijou.
Ficha técnica:
Título: Danshi Koukousei no Nichijou
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação)
Escrito por: Yasunobu Yamauti
Site oficial: http://www.danshinichijyo.net/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Diretor: Shinji Takamatsu (Sora no Manimani, School Rumble)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 09/01/2012
Emissora: TX
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Fonte original: http://otanews.livedoor.biz/archives/51831667.html
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Nagareboshi- Demented Stranger
Ka$h : 105
Re: Danshi Koukousei no Nichijou.
AEEEEEE MANO, esse é O ANIME!
Ok, acho que sobre ele não tem muito o que ficar comentando, já que não tem dessa de spoilers, nem desenvolvimento da história. Mas ele é super engraçado, mesmo.
Particularmente gosto dos 3 personagens, todos eles são bem simpáticos e tem características singulares, fazem piadas bem feitas e tudo mais. ( ;
O episódio 1 foi o mais engraçado, principalmente na parte final... Ri demais ehauheuahuehuahue
Daí o episódio 2 foi menos, mas não deixou de ser bem humorado. Agora o terceiro foi menos ainda... Maaaaaas, foi bem engraçado algumas partes também, hehe
Só espero que ele não vá perdendo a qualidade pouco a pouco... Se ele mantivesse o ritmo do 1º, com certeza ficaria no topo dos animes de comédia, disputando com Gintama e tudo mais.
Enfim, alguém curte um humor mais inteligente? Tá aí!
Ok, acho que sobre ele não tem muito o que ficar comentando, já que não tem dessa de spoilers, nem desenvolvimento da história. Mas ele é super engraçado, mesmo.
Particularmente gosto dos 3 personagens, todos eles são bem simpáticos e tem características singulares, fazem piadas bem feitas e tudo mais. ( ;
O episódio 1 foi o mais engraçado, principalmente na parte final... Ri demais ehauheuahuehuahue
Daí o episódio 2 foi menos, mas não deixou de ser bem humorado. Agora o terceiro foi menos ainda... Maaaaaas, foi bem engraçado algumas partes também, hehe
Só espero que ele não vá perdendo a qualidade pouco a pouco... Se ele mantivesse o ritmo do 1º, com certeza ficaria no topo dos animes de comédia, disputando com Gintama e tudo mais.
Enfim, alguém curte um humor mais inteligente? Tá aí!
I get there- Demented Stranger
-
Ka$h : 175
↑ e olha que são do mesmo diretor.
Estou pensando até em dar mais uma chance para gintama por isso, já que é muito engraçado. O maior destaque é a última parte do 1, mas eu tinha visto na pre-airing, então ri adiantado. lol
Não tenho personagem favorito também, só pena do tadakuni, porque ele é o que sempre se ferra na turma. aheuheuhuehaua
Estou pensando até em dar mais uma chance para gintama por isso, já que é muito engraçado. O maior destaque é a última parte do 1, mas eu tinha visto na pre-airing, então ri adiantado. lol
Não tenho personagem favorito também, só pena do tadakuni, porque ele é o que sempre se ferra na turma. aheuheuhuehaua
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Kaz escreveu:Não tenho personagem favorito também, só pena do tadakuni, porque ele é o que sempre se ferra na turma. aheuheuhuehaua
Foi engraçado aquela parte que só ele fica de saia e os outros não ehauehuaheuhauehuahue eu ri demais kkk na parte final então, eu raxei demaaaais, mais q em Gintama até hahahaha
Kaz escreveu:Estou pensando até em dar mais uma chance para gintama por isso, já que é muito engraçado.
Dê. Dê uma chance à ele, sério. '-'
Acho que alguns já perceberam, mas eu amo demais Gintama, hehe
I get there- Demented Stranger
-
Ka$h : 175
Anime sem graça ever, não dou uma risada sequer, exceto no primeiro episódio que o personagem principal coloca saia e os outros não, disso eu realmente ri.
Acompanhei até o episódio 3, tirando a parte que eu citei, eu não dei uma risada sequer.
Acompanhei até o episódio 3, tirando a parte que eu citei, eu não dei uma risada sequer.
Acho que tem que assistir com o intuito de rir mesmo
Eu praticamente fiquei com o sorriso no rosto o tempo todo, até a ED é engraçada.
Legal que na ED do primeiro episódio aparece uma música triste e o Tadakuni falando sobre as Batatas Chips, Haha', ri muito
As Histórias de "Terror" também owna.
Eu praticamente fiquei com o sorriso no rosto o tempo todo, até a ED é engraçada.
Legal que na ED do primeiro episódio aparece uma música triste e o Tadakuni falando sobre as Batatas Chips, Haha', ri muito
As Histórias de "Terror" também owna.
Nagareboshi- Demented Stranger
Ka$h : 105
That looks awesome! Já tinha ouvido falar deste anime, comentários é que só vi agora e achei bastante positivos, o que me já pôs cheio de vontade de começar a ver. A animação está muito boa e tem um ar engraçado, acho que deve valer a pena começar com isto.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Anime simplesmente foda!!
É difícil eu rir com animes de comédia já no primeiro episodio
Mas este anime foi uma grande exceção, ri em todas as historias contadas no primeiro episodio, ri como se conhecesse o anime a séculos
Sobre o que o I get there disse nos sua primeira postagem, eu acho que eles usaram as melhores histórias que tinha pra fazer um excelente primeiro episodio, para atrair um bom numero de fan, por isto que a qualidade caiu um pouco a partir do segundo episodio
É difícil eu rir com animes de comédia já no primeiro episodio
Mas este anime foi uma grande exceção, ri em todas as historias contadas no primeiro episodio, ri como se conhecesse o anime a séculos
Sobre o que o I get there disse nos sua primeira postagem, eu acho que eles usaram as melhores histórias que tinha pra fazer um excelente primeiro episodio, para atrair um bom numero de fan, por isto que a qualidade caiu um pouco a partir do segundo episodio
YakushiDS- Demented Stranger
-
Ka$h : 285
Melhor comédia do ano! Duvido que vai ter alguma pra superar. Entrou no meu TOP3 de comédia! ^^
Recomendadíssimo pra quem quer terminar com um sorriso no rosto depois de cada episódio! o/
Recomendadíssimo pra quem quer terminar com um sorriso no rosto depois de cada episódio! o/
Simplesmente fodástico uahuahuahuahu
Curti muito o começo wtf e as piadas usadas, eles conseguiram fazer algo "normal" ser bem engraçado com o cotidiano deles huahuahua
Nota 10!
Recomendádissimo, e o final do anime achei muito bom tbm! Show de bola \o/
Curti muito o começo wtf e as piadas usadas, eles conseguiram fazer algo "normal" ser bem engraçado com o cotidiano deles huahuahua
Nota 10!
Recomendádissimo, e o final do anime achei muito bom tbm! Show de bola \o/
Esse anime é hilário, chorava de rir UHWWUDHUEWDHUEWHDUWUDHA
Queria mais epis <33
Queria mais epis <33
Assisti esse anime esses dias, rachei de rir.......ASuhAUShAUshauhs
Uma comédia slice of life meio non-sense. Só achei que o personagem que parece ser principal no primeiro episódio, não exibe características de ser um no decorrer do anime (sei lá poderia excluí-lo e ficar só a irmã hehehe). Está mais pela história do dia-a-dia, mas não deixa de ser divertido.
Uma comédia slice of life meio non-sense. Só achei que o personagem que parece ser principal no primeiro episódio, não exibe características de ser um no decorrer do anime (sei lá poderia excluí-lo e ficar só a irmã hehehe). Está mais pela história do dia-a-dia, mas não deixa de ser divertido.
A justificativa que eles dão do pq o Tadakuni não aparecer mto no anime é por ele ser ''normal de mais''
AEHEUAHERAUEAHEAUEHEAU
AEHEUAHERAUEAHEAUEHEAU