Você é fácil ou difícil?
+28
TiNoSa
Nutty
kri
Stardust
Ukimi
Hyoukasuigetsu
chaOS
natsu_64
Mizuki
Kaz
Niyuuki Kimura
Subba-kun
Lief
Thabi
Darky_Cherry
rride
Tae
Saory
Sforza
Madson
Destiny
Ma
Crow J
Hugoo
I get there
Ryouji
Miyu
Kyo-kun
32 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Você é fácil ou difícil?
Ah, eu sou difícil. Difícil até demais, mas estou tentando mudar isso.
Se um cara chegar em mim, eu posso ir tentando conversar e tal, mas sempre morrendo de vergonha e de medo. Não sou acostumada a conversar sozinha com meninos -é sério, é algo raro de acontecer, mesmo com assuntos normais- aí eu me sinto completamente insegura. Eu posso ter gostado dele e ele de mim, mas eu sou mais propensa a ficar paralisada de nervosismo do que de ficar pagando de orgulhosa qqq
Quando se trata de amor então... A coisa piora. Eu posso conhecer um cara ou ver algum por aí que me interesse, mas antes mesmo de acontecer algo... Eu começo a tentar arrancar a ideia da minha cabeça. Penso que ele pode ter namorada (muitas vezes tem), que pode não gostar de mim e etc, e que se eu me apaixonar, vou sofrer à toa e nada mais. Até porque eu escondo muito essas coisas, seria impossível eu dizer o que sinto pra pessoa. Ainda mais tendo aquela intuição de que serei rejeitada de uma forma ou de outra ou de que isso vá afastá-lo de mim e tal.
Se um cara chegar em mim, eu posso ir tentando conversar e tal, mas sempre morrendo de vergonha e de medo. Não sou acostumada a conversar sozinha com meninos -é sério, é algo raro de acontecer, mesmo com assuntos normais- aí eu me sinto completamente insegura. Eu posso ter gostado dele e ele de mim, mas eu sou mais propensa a ficar paralisada de nervosismo do que de ficar pagando de orgulhosa qqq
Quando se trata de amor então... A coisa piora. Eu posso conhecer um cara ou ver algum por aí que me interesse, mas antes mesmo de acontecer algo... Eu começo a tentar arrancar a ideia da minha cabeça. Penso que ele pode ter namorada (muitas vezes tem), que pode não gostar de mim e etc, e que se eu me apaixonar, vou sofrer à toa e nada mais. Até porque eu escondo muito essas coisas, seria impossível eu dizer o que sinto pra pessoa. Ainda mais tendo aquela intuição de que serei rejeitada de uma forma ou de outra ou de que isso vá afastá-lo de mim e tal.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
sou bem facil mas gosto de deixar as mina na vontade loca, ai assim tudo fica facil,mas quando gosto só uma briga séria pra acabar com tudo !!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Partindo do princípio que eu nunca pego ninguém, chego à imediata conclusão de que sou fácil pra caramba.
Abraço.
Abraço.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Ah eu me acho chato. Sou alone pacas u.u Devo ser dificil pq sou exigente u.u
Basicamente é isso -.-,mas é dificil eu qrer, por isso me consideram MUITO dificil, e qnd eu pareço estar fazendo cu doce,na verdade é simples:eu nao sei se quero ou não kkkkDarky_Cherry escreveu:Se eu quero, viro a pessoa mais fácil do mundo. Se não quero viro a pessoa mais difícil do mundo. É uma coisa muto relativa.
Difícil.
Até porque, eu leve SÉCULOS para notar que a pessoa tá me querendo... isso QUANDO eu noto.
Se eu noto e gostei do que vi, eu sou fácil... Mas aí é um cenário bem raro. u.u0
Além disso, eu faço o charminho básico feminino, afinal... tudo que é fácil demais não se valoriza, neah. =3
Já homem tem que ser fácil mesmo, ora pois. xD
Até porque, eu leve SÉCULOS para notar que a pessoa tá me querendo... isso QUANDO eu noto.
Se eu noto e gostei do que vi, eu sou fácil... Mas aí é um cenário bem raro. u.u0
Além disso, eu faço o charminho básico feminino, afinal... tudo que é fácil demais não se valoriza, neah. =3
Já homem tem que ser fácil mesmo, ora pois. xD
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Fácil.
Pra quê dificultar?
Pra quê dificultar?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Bem, quando eu noto que estão afim de mim, eu sou fácil (se corresponder, claro). Mas eu vou devagar, pra ter certeza Q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Depende. Antes, eu não costumava ficar com ninguém que acabava de conhecer e nem sabia o nome. Eu precisava ver pelo menos um pouco de sentido nas coisas que eu fazia: se eu via que a pessoa é legal, que dava uma boa companhia, e que eu tava afim de ficar com alguém, eu não colocava barreiras. Isso é basicamente o que eu fazia até um passado mais ou menos recente. Hoje em dia, como estou um pouco cansada de relacionamentos (até mesmo ficadas rápidas), eu tenho recusado os convites, porque eu não estou afim de ficar com ninguém. Não é c* doce, porque eu não estou mesmo afim, e a pessoa não vai me fazer mudar de idéia.kyokun escreveu:Vocês se consideram fáceis ou difíceis de se conquistar?
Se um dia eu quiser voltar à ativa, aí farei como eu descrevi no começo da resposta.
Depende da pessoa. Tem aquelas que são fáceis, namoram e não traem (vai ver que ela foi fácil com você porque estava afim de você, mas não é assim com todos), mas tem aquelas que são fáceis e vivem aceitando o convite das outras. Essas sim não servem pra namorar.kyokun escreveu:Pessoas fáceis não servem pra namorar ou acham isso besteira?
Gosto de pessoas honestas com os próprios sentimentos ^^kyokun escreveu:Gostam mais de pessoas fáceis ou de pessoas difíceis?
Odeio quem faz c* doce pra tentar aumentar meu interesse, esse tipo de coisa não cola comigo, e é aí que me desinteresso mesmo. Agora, se a pessoa não sabe exatamente o que quer, tá barrando meu avanço porque não tem certeza, aí eu insisto um pouco. Mas também não sou de insistir muito, eu me canso rápido quando se trata disso.
Como eu disse na resposta acima, nem sempre. Algumas são difíceis porque não têm certeza do que quer, porque realmente não querem ficar com você, ou outros motivos. C* doce ao meu ver está mais ligado àquelas pessoas que fazem joguinhos, que estão interessadas, mas não colocam as cartas na mesa. Pra esse caso eu fico tipo a Soy Darks: PA KE? E caio fora, uahshu.kyokun escreveu:Pessoas difíceis são c* doce ou nem sempre?
Dificil, ever
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Basta pedir que aceito!
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
To escrevendo com a orelha só porque sou difícil
Atisaniss-an- Demented Stranger
-
Ka$h : 420
Eu me considero um meio-termo, mas o pessoal diz que sou díficil.
Eu gosto de pessoas difíceis, porque aí tem todo aquele processo de conhecer, fazer ela perder a santa dificuldade com tu, a amizade e etc... pra tu chegar para falar para ela que tá afim e tudo. Eu me dou melhor com pessoas difíceis, não gosto de gente fácil demais, parecem que aproveitam todas as oportunidades que tem, pra mim pessoa fácil tem que ser aquelas que realmente tão afim de você, namoram e não traem senão tem que ser um meio-termo ou difícil, mas sem muito cu doce, se não fica tenso.
Eu gosto de pessoas difíceis, porque aí tem todo aquele processo de conhecer, fazer ela perder a santa dificuldade com tu, a amizade e etc... pra tu chegar para falar para ela que tá afim e tudo. Eu me dou melhor com pessoas difíceis, não gosto de gente fácil demais, parecem que aproveitam todas as oportunidades que tem, pra mim pessoa fácil tem que ser aquelas que realmente tão afim de você, namoram e não traem senão tem que ser um meio-termo ou difícil, mas sem muito cu doce, se não fica tenso.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Página 2 de 2 • 1, 2