Crazy Lucky 2000
+12
Deeh Namikaze
Aoora
Hayato -q
Destiny
Evarise
Levi
Rip van Winkle
Ma
Akane Kurohana ~
Sforza
Riick
Kyo-kun
16 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Crazy Lucky 2000
1. Riick
2. Leviathan
3.
4.
5.
Se eu for as duas opções não tem como eu perder
Zuera, não vô participar disso não
2. Leviathan
3.
4.
5.
Se eu for as duas opções não tem como eu perder
Zuera, não vô participar disso não
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
1. Riick
2. Leviathan
3.Hayato Gokudera
4.
5.
2. Leviathan
3.Hayato Gokudera
4.
5.
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Hayato Gokudera escreveu:1. Riick
2. Leviathan
3.Hayato Gokudera
4.
5.
Eu não vou participar disso...pra que se eu já tô na votação?
Eu só escrevi de sacanagem, o próximo, faça o favor de tirar meu nome
Levi- Maniac Coward
-
/\ entrou não tem como sair, se fudeu play boy
zuera, por mais que tu já esteja participando, você pode ajudar --'
até porque se o kyokun ganhar, praticamente ninguém vai ter o crazy luck
Bom, o que importa é que o kyokun sabe que eu não tô participando dissoRiick escreveu:/\ entrou não tem como sair, se fudeu play boy
Levi- Maniac Coward
-
Pô, o pessoal quer ganhar o barato da sorte sem ser na sorte. Pode isso, Arnaldo?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
PORRA , MEU CRAZY MERECE FICAR POR MAIS TEMPO!!! EU NÃO VIREI CRAZY COM 500 MEMBROS! MEREÇO MAIS 300 MEMBROS DE CRAZY
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Kyo, cria um grupo "Flop" e coloca o Riick pq ele merece xD
E eu como sempre: AZARADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
porém contanto que o grupo flop mude a cor do nick eu aceito AHUEAUHEHAUEAHUEUHAUHEA
porém contanto que o grupo flop mude a cor do nick eu aceito AHUEAUHEHAUEAHUEUHAUHEA
Porque po? Porque ele é o fundador e tem corzinha ele não pode participar? O que que tem ele ser escolhido? Poxa para de ser cismado e tenta a sorte na proxima. blz?Riick escreveu:po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
-
Deeh Namikaze escreveu:Porque po? Porque ele é o fundador e tem corzinha ele não pode participar? O que que tem ele ser escolhido? Poxa para de ser cismado e tenta a sorte na proxima. blz?Riick escreveu:po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
ele é o fundador, pode ser o que quiser, pode até ser o crazy lucky do século. Só falo que não vale a pena, bom dei minha opinião.
Mas ele tbm é um user como qualquer outro e pode participar das festividades do MH, não pode?Riick escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Porque po? Porque ele é o fundador e tem corzinha ele não pode participar? O que que tem ele ser escolhido? Poxa para de ser cismado e tenta a sorte na proxima. blz?Riick escreveu:po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
ele é o fundador, pode ser o que quiser, pode até ser o crazy lucky do século. Só falo que não vale a pena, bom dei minha opinião.
-
Depois de ler esse seu post eu me toquei a quão grande foi a minha cagada de NA MINHA PRIMEIRA VEZ EU SER SORTEADODeeh Namikaze escreveu:Kyo, cria um grupo "Flop" e coloca o Riick pq ele merece xD
Qual o problema dele participar, só pq ele éRiick escreveu:po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
Se não gostam dele participar, votem em mim!
Levi- Maniac Coward
-
Deeh Namikaze escreveu:Mas ele tbm é um user como qualquer outro e pode participar das festividades do MH, não pode?Riick escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Porque po? Porque ele é o fundador e tem corzinha ele não pode participar? O que que tem ele ser escolhido? Poxa para de ser cismado e tenta a sorte na proxima. blz?Riick escreveu:po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
sim, porém o ponto forte dessa "festividade" é ser do grupo crazy lucky, no qual o kyokun é o dono. entende agora?
Vocês reclamam, reclamam, e nem na lista dos que poderiam ser sorteados entrei i_i
Não entendi como assim?Leviathan escreveu:Depois de ler esse seu post eu me toquei a quão grande foi a minha cagada de NA MINHA PRIMEIRA VEZ EU SER SORTEADODeeh Namikaze escreveu:Kyo, cria um grupo "Flop" e coloca o Riick pq ele merece xD
E eu como sempre: AZARADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQual o problema dele participar, só pq ele éRiick escreveu:po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
porém contanto que o grupo flop mude a cor do nick eu aceito AHUEAUHEHAUEAHUEUHAUHEAa Autoridade Supremao Fundador?
Ele comanda todos os grupos aqui. E daí? Ele não deixa de ser user por isso e na boa, acabou o flood.Riick escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Mas ele tbm é um user como qualquer outro e pode participar das festividades do MH, não pode?Riick escreveu:Deeh Namikaze escreveu:Porque po? Porque ele é o fundador e tem corzinha ele não pode participar? O que que tem ele ser escolhido? Poxa para de ser cismado e tenta a sorte na proxima. blz?Riick escreveu:po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
sim, porém o ponto forte dessa "festividade" é ser do grupo crazy lucky, no qual o kyokun é o dono. entende agora?
Nem eu. Nunca entrei xDSforza escreveu:Vocês reclamam, reclamam, e nem na lista dos que poderiam ser sorteados entrei i_i
-
Eu quis dizer que se vocês não gostam da idéia de o Fundador tar participando da votação, como forma de protesto vocês podem votar contar ele, no caso, votarem em mimDeeh Namikaze escreveu:Não entendi como assim?Leviathan escreveu:Depois de ler esse seu post eu me toquei a quão grande foi a minha cagada de NA MINHA PRIMEIRA VEZ EU SER SORTEADODeeh Namikaze escreveu:Kyo, cria um grupo "Flop" e coloca o Riick pq ele merece xD
E eu como sempre: AZARADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQual o problema dele participar, só pq ele éRiick escreveu:po, não é que to avacalhando, só digo que o sorteio que o Kyokun ganhou tinha que ser refeito. A chance de ganhar o crazy lucky vai ser jogada fora por causa disso :/
porém contanto que o grupo flop mude a cor do nick eu aceito AHUEAUHEHAUEAHUEUHAUHEAa Autoridade Supremao Fundador?
Levi- Maniac Coward
-
Para não ter briga, o Kyo deveria mesclar o rosa dele com um laranja e usar essa nova cor até o próximo sorteio...kkkkk
Não ganhei , minha sorte é boa para umas coisas, mas para sorteios: não é lá muito boa...
Não ganhei , minha sorte é boa para umas coisas, mas para sorteios: não é lá muito boa...
Deeh Namikaze escreveu:Ele comanda todos os grupos aqui. E daí? Ele não deixa de ser user por isso e na boa, acabou o flood.
na boa, quem ta floodando aqui é tu... Até porque ta batendo na mesma tecla toda hora retrucando meus argumentos. Garanto que muitos pensaram como eu, só não quiseram se expressar.
Basicamente iria acontecer duas coisas, ou ninguém iria votar nele pelos mesmos motivos dos meus argumentos ou todos iriam votar por medo entende? Sem contar que se ele ganhasse, o que seria muito difícil não iria mudar em nada no fórum.
Bom, desisti de ganhar isso não vou mais retrucar posts e provavelmente nem vou participar do próximo crazy lucky. Desculpem o incomodo.
Mas já tiveram outros mods/admins que ganharam o Crazy Lucky e alguns até se inscreveram nesse e ninguém reclamou, mas agora que eu ganhei quer reclamar?
A graça do jogo é ser sorteado e ganhar, não interessa se você tem nick colorido ou não, até porque isso não influencia em absolutamente nada no fórum, é só um sorteio para comemorar, não é premiação nenhuma e as pessoas que ganham não fizeram nada além de colocar o nome delas na lista do sorteio, então não tem pra que ficar fazendo esse auê todo aqui.
A graça do jogo é ser sorteado e ganhar, não interessa se você tem nick colorido ou não, até porque isso não influencia em absolutamente nada no fórum, é só um sorteio para comemorar, não é premiação nenhuma e as pessoas que ganham não fizeram nada além de colocar o nome delas na lista do sorteio, então não tem pra que ficar fazendo esse auê todo aqui.
É só um titulo não tem pra que esse bafafa todo oO
Deeh Namikaze escreveu:Kyo, cria um grupo "Flop" e coloca o Riick pq ele merece xD
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Kyo disse tudo. Apenas isso.kyokun escreveu:Mas já tiveram outros mods/admins que ganharam o Crazy Lucky e alguns até se inscreveram nesse e ninguém reclamou, mas agora que eu ganhei quer reclamar?
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Pô... nem concorrendo eu estava xD
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Página 2 de 3 • 1, 2, 3