Felicidade
4 participantes
Página 1 de 1
Felicidade
Para alguns encontra-se no dinheiro, para outros amar e ser amado, mas também pode ser a realização de algum sonho, ou apenas algo momentâneo. Em minha humilde opinião, algo bem relativo, existem várias coisas, as vezes até mínimas, que tornam partes da minha vida feliz ou intensificam "aquela" felicidade, provavelmente não sou a única a pensar desta maneira.
Será que existem pessoas felizes o tempo todo?
Você se considera feliz? Por que? O que para você é a felicidade?
Será que existem pessoas felizes o tempo todo?
Você se considera feliz? Por que? O que para você é a felicidade?
Re: Felicidade
Sou paranoica depressiva... kkkk
normalmente me considero uma pessoa animada, não feliz. Mas estou em um momento que estou mais feliz que infeliz... Minha vida esta entrando nos eixos.
normalmente me considero uma pessoa animada, não feliz. Mas estou em um momento que estou mais feliz que infeliz... Minha vida esta entrando nos eixos.
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Sforza escreveu:Em minha humilde opinião, algo bem relativo, existem várias coisas, as vezes até mínimas, que tornam partes da minha vida feliz ou intensificam "aquela" felicidade, provavelmente não sou a única a pensar desta maneira.
Sim, concordo.
É como montar um quebra-cabeças. O estado de felicidade (diferente de simplesmente "estar alegre") consiste em conseguir encaixar as peças corretas em vários aspectos da sua vida (claro, às vezes você tem que trabalhar com peças escrotas que te são dadas... como família, seu corpo, seu poder aquisitivo...).
Sforza escreveu:Será que existem pessoas felizes o tempo todo?
Duvido muito.
... mas depois desse negócio de holograma, acredito em qualquer coisa.
Sforza escreveu:Você se considera feliz? Por que?
Sim. Porque minha vida está nos eixos, e os dias, embora cansativos, são divertidos. Além disso, as pessoas por quem sinto carinho parecem estar felizes (ninguém lê mentes, etc). Melhor que isso, só sendo rico.
Sforza escreveu:O que para você é a felicidade?
Ir dormir à noite (seja só ou acompanhado) querendo que o dia de amanhã chegue logo.
Acordar sorrindo.
Repetir esse ciclo.
Crow J, que nem fala em "acordar com o pé direito" porque sempre está com sono demais quando sai da cama, e não consegue nem lembrar como diabos chega debaixo do chuveiro todos as manhãs.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Tenho comida na mesa e saúde. Acho que sou feliz por causa disso. Mas almejo tanta coisa que poderia deixar feliz materialmente e emocionalmente.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza