Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

5 participantes

Ir para baixo

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Empty I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

Mensagem por Seth Sex Fev 03, 2012 2:03 am

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Revista


Enquanto muitas bandas caem na qualidade temendo desaparecer no esquecimento após o lançamento do álbum, esses caras têm evitado essa armadilha e ao contrário tem produzido e incrível numero de seguidores e ouvintes da banda. O Álbum Deluxe DREAM[S] é uma prova pesada e melódica à maturidade da banda como músicos e compositores. Depois de ouvir este disco é evidente, eles têm trabalhado plenamente com suas próprias capacidades, provando que eles são uma força a ser contada com.

Seth Z. o vocalista do I Could Fall ficou mais do que feliz em conversar comigo sobre o disco mais recente da banda, DREAM[S] Reissue.


I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Inte

Qual é o conceito por trás de seu mais recente álbum DREAM[S]?

Seth: Eu escrevi o conceito do álbum depois de um sonho que eu tive e eu decidi expandi-lo. O sonho era sobre um jovem que vivia com o dilema de ouvir o "Demônio" em um dos seus ombros que dizia estar orgulhoso dele e que um homem de verdade tem que viver apenas para satisfazer os próprios desejos vivendo apenas pra si mesmo e mais ninguém e o jovem não queria acreditar por mais fácil e melhor que fosse viver assim , ou de ouvir o "Anjo" no outro ombro que dizia estar orgulhoso dele e que um homem de verdade tem que viver para todos os outros antes de si mesmo. Ele acreditou no "Anjo" por mais que essa opção nunca vai ser mais fácil que a outra,mas sabia que valeria a pena. Sim, eu sei, um sonho bizarro... (risos).

Agora que o álbum deluxe foi lançado, como você se sente sobre isso e você está satisfeito com o resultado?

Seth: Eu estou realmente satisfeito com o resultado. Nós trabalhamos muito duro nesse álbum. Nós fizemos todos a nossa amostragem e pré-produção no nosso estúdio pessoal. Nós colocamos muito esforço no nosso trabalho até agora, temos recebido algumas ótimas criticas.

Musicalmente como você diria que vocês têm progredido de sua versão anterior?

Seth: Nós progredimos muito e eu acho que o nosso mais novo material é muito melhor.

Quantos shows você espera fazer em 2012?

Seth: Nós estamos esperando para fazer muita coisa. Chegando em abril deste ano, nós estamos indo em turnê junto com 3D e vamos rodar o país inteiro. Depois disso, pretendemos excursionar por todo o inverno e primavera. Por fim, trabalhar no nosso novo disco para dezembro desse ano!

Algum recado que você quer dar?

Seth:Para nossos amigos, família e fãs: Obrigado por seu amor e apoio contínuos. Sem todos vocês, nós não poderíamos fazer nada disso.

Algumas palavras de despedida de sabedoria para os fãs e pessoas que não ouviram I Could Fall ainda?

Aguente firme! Vamos nos ver em breve. -Seth


I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Critica

A questão é "o que esses caras trazem para a mesa?" E eu acredito que esta pergunta tem duas respostas. Primeiro, esta é, em geral, apenas um registro sólido. Sua música contém todos os elementos de estilo que procuramos na música post-hardcore. Eles sabem o que estão fazendo, e fazem tudo muito bem. As canções cativam e decapitam, ao mesmo tempo. Eu gostei muito deste álbum. Para aqueles de vocês que são extremamente exigente quanto a música, você deve saber que este CD é definitivamente de primeira.

Dito isto, segundo, o álbum abre com uma faixa intitulada "Dream[s]", e que é exatamente o que esta canção faz. Direito fora do portão esses caras te mostrar o que eles têm. Este CD explode mais rápido do que C-4. "CRASHING" é uma balada brutal de caos e melodia, e é certo para agradar os seus sentidos. É uma música muito agradável e cativante. Eu diria que é uma das minhas musicas preferidas do CD. O resto da tracklist mantêm fiéis ao som proposto pela banda.

Depois de ouvir todo o album várias vezes, vou ter que dizer que estou feliz com este lançamento. Este CD é carregado com um arsenal de canções que atacam os seus sentidos deixando você sentir muito inspirado e elevado. A música é positiva, mas, ao mesmo tempo indecente. O álbum como um todo retrata uma paixão e unidade que só pode ser encontrado na música que é inspiradora.

“carregado com um arsenal de canções que atacam os seus sentidos deixando você sentir muito inspirado ”
I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Rate1


I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Inf


Artista: I Could Fall
Album: DREAM[S]
Gravadora: Madhouse Records
Ano: 2012
Data de lançamento: 03/02
Formação: Seth Z. - (vocal líder e "uncleans") Brandon W. - (guitarra) Kyle P. - (vocal e programação) Eric C. - (bateria) Billy J. - (baixo) Corey S. - (guitarra)
Gênero: Post-hardcore/Metalcore

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Cc

Spoiler:


Spoiler:


Última edição por Seth em Qui Fev 16, 2012 4:23 am, editado 1 vez(es)
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Empty Re: I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 03, 2012 10:12 am

Cara, ficou muito foda, essa capa está muito boa e bem feita, você sempre coloca efeitos diferentes e criativos em cada capa de faz, sem deixar de lado a simplicidade e elegância no design. Gostei muito, gostei bastante da fonte da contracapa também. A descrição está ótima, você está de parabéns por tudo que lançou nesse concurso. Gostei mesmo <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Empty Re: I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

Mensagem por Seth Sex Fev 03, 2012 6:03 pm

kyokun escreveu:Cara, ficou muito foda, essa capa está muito boa e bem feita, você sempre coloca efeitos diferentes e criativos em cada capa de faz, sem deixar de lado a simplicidade e elegância no design. Gostei muito, gostei bastante da fonte da contracapa também. A descrição está ótima, você está de parabéns por tudo que lançou nesse concurso. Gostei mesmo <3
Vlw Kyo ♥
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Empty Re: I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

Mensagem por Ma Ter Fev 07, 2012 1:12 am

Amei tudo. Com certeza essa banda não cairá no esquecimento. Capa linda e perfeita.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Empty Re: I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

Mensagem por Rozen Ter Fev 07, 2012 12:44 pm

FICOU MUITO COOL *------* parabens
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Empty Re: I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

Mensagem por Seth Sex Fev 17, 2012 10:59 pm

Obrigado Ma e Rozen *o*
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Empty Re: I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Abr 20, 2012 6:22 pm

Excelente. A capa ficou maravilhosa, G-ZUIS.
Parabéns :3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

I Could Fall - DREAM[S] (Reissue) Empty Re: I Could Fall - DREAM[S] (Reissue)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos