Minha mãe está ficando díficil.
3 participantes
Página 1 de 1
Minha mãe está ficando díficil.
Juro que minha mãe está começando a ficar difícil de suportar. Por exemplo: eu tenho uma conta no banco com uma boa quantia. Oque ela fez? Pegou! Ela não me avisou, ela so pegou o dinheiro da MINHA conta pra pagar o curso DELA! E ainda tem aquelas vezes que ela não me da escolha: Ela pergunta se eu quero ver minha prima, eu digo que não quero e eu tenho que passar uma meia-hora discutindo com ela pra ter essa opção! Sem falar que ela fica direto falando pra eu estudar desde quando eu chego da aula, e ela ainda quer monitorar todo o meu dever de casa, trabalhos e vida! Já ta irritando, eu já sou bem grandinha pra ter uma mãe que nem essas...
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Re: Minha mãe está ficando díficil.
Bom, pra começar, quantos anos você tem? Por que ela quis te obrigar a ver a prima? Como descobriu que ela usou seu dinheiro?
Não faço ideia do porque, talvez porque minha mãe tenha alguns problemas, ela é meio extrovertida e acho que ela não queria dizer pra minha prima que eu não queria ver ela, porque talvez ela entendesse mal, e pensasse que eu não gosto dela ou algo assim.Bom, pra começar, quantos anos você tem? Por que ela quis te obrigar a ver a prima? Como descobriu que ela usou seu dinheiro?
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
llmelissa escreveu:Juro que minha mãe está começando a ficar difícil de suportar. Por exemplo: eu tenho uma conta no banco com uma boa quantia. Oque ela fez? Pegou! Ela não me avisou, ela so pegou o dinheiro da MINHA conta pra pagar o curso DELA!
Realmente uma sacanagem, Lissa. Esse tipo de coisa ferra com a cumplicidade.
Tem mães que acham que podem agir como "irmãs mais velhas troll" sem causar nenhum dano à própria autoridade. Tolice.
Ela vai perder o seu respeito e aí ainda ficará se perguntando onde foi que errou...
llmelissa escreveu:E ainda tem aquelas vezes que ela não me da escolha: Ela pergunta se eu quero ver minha prima, eu digo que não quero e eu tenho que passar uma meia-hora discutindo com ela pra ter essa opção!
Haha. Isso é chato, mas faz parte. Pais se preocupam com a imagem dos filhos diante do resto da família (afinal, nós somos os "projetos" dos nossos pais, um reflexo de como eles se saem como "adultos responsáveis" nos olhos dos outros).
É um negócio um tanto hipócrita, mas até compreensível.
llmelissa escreveu: Sem falar que ela fica direto falando pra eu estudar desde quando eu chego da aula, e ela ainda quer monitorar todo o meu dever de casa, trabalhos e vida!
Fora a parte da "vida", nessa parte ela está corretíssima, Lissa.
O que tem ela monitorar seu dever de casa e trabalhos? Se você os fizer, não tem galho. Ou cê tá dizendo que não quer fazê-los?
Pais podem encher o saco com a questão do estudo, mas o irônico é que quem não consegue nada na vida geralmente culpa a falta de cobrança dos pais ("Mimimi, eles deveriam ter sido mais presentes!").
Sua mãe realmente pisa na bola com você, mas isso não é razão para achar que tudo que ela diz está errado. Esse negócio de "estude, estude!" é clichê por uma razão: funciona.
Crow J, que como sempre odiou estudar, não teria chegado em lugar nenhum se não fossem as porradas dos seus velhos queridos.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319