Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha mãe está ficando díficil.

3 participantes

Ir para baixo

Minha mãe está ficando díficil. Empty Minha mãe está ficando díficil.

Mensagem por LLMelissa Sáb Fev 04, 2012 11:38 am

Juro que minha mãe está começando a ficar difícil de suportar. Por exemplo: eu tenho uma conta no banco com uma boa quantia. Oque ela fez? Pegou! Ela não me avisou, ela so pegou o dinheiro da MINHA conta pra pagar o curso DELA! E ainda tem aquelas vezes que ela não me da escolha: Ela pergunta se eu quero ver minha prima, eu digo que não quero e eu tenho que passar uma meia-hora discutindo com ela pra ter essa opção! Sem falar que ela fica direto falando pra eu estudar desde quando eu chego da aula, e ela ainda quer monitorar todo o meu dever de casa, trabalhos e vida! Já ta irritando, eu já sou bem grandinha pra ter uma mãe que nem essas...
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 556

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe está ficando díficil. Empty Re: Minha mãe está ficando díficil.

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 04, 2012 11:50 am

Bom, pra começar, quantos anos você tem? Por que ela quis te obrigar a ver a prima? Como descobriu que ela usou seu dinheiro?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por LLMelissa Sáb Fev 04, 2012 12:02 pm

Bom, pra começar, quantos anos você tem? Por que ela quis te obrigar a ver a prima? Como descobriu que ela usou seu dinheiro?
Não faço ideia do porque, talvez porque minha mãe tenha alguns problemas, ela é meio extrovertida e acho que ela não queria dizer pra minha prima que eu não queria ver ela, porque talvez ela entendesse mal, e pensasse que eu não gosto dela ou algo assim.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 556

Mensagem por Crow J Sáb Fev 04, 2012 2:33 pm

llmelissa escreveu:Juro que minha mãe está começando a ficar difícil de suportar. Por exemplo: eu tenho uma conta no banco com uma boa quantia. Oque ela fez? Pegou! Ela não me avisou, ela so pegou o dinheiro da MINHA conta pra pagar o curso DELA!

Realmente uma sacanagem, Lissa. Esse tipo de coisa ferra com a cumplicidade.
Tem mães que acham que podem agir como "irmãs mais velhas troll" sem causar nenhum dano à própria autoridade. Tolice.

Ela vai perder o seu respeito e aí ainda ficará se perguntando onde foi que errou...

llmelissa escreveu:E ainda tem aquelas vezes que ela não me da escolha: Ela pergunta se eu quero ver minha prima, eu digo que não quero e eu tenho que passar uma meia-hora discutindo com ela pra ter essa opção!

Haha. Isso é chato, mas faz parte. Pais se preocupam com a imagem dos filhos diante do resto da família (afinal, nós somos os "projetos" dos nossos pais, um reflexo de como eles se saem como "adultos responsáveis" nos olhos dos outros).

É um negócio um tanto hipócrita, mas até compreensível.

llmelissa escreveu: Sem falar que ela fica direto falando pra eu estudar desde quando eu chego da aula, e ela ainda quer monitorar todo o meu dever de casa, trabalhos e vida!

Fora a parte da "vida", nessa parte ela está corretíssima, Lissa.
O que tem ela monitorar seu dever de casa e trabalhos? Se você os fizer, não tem galho. Ou cê tá dizendo que não quer fazê-los?

Pais podem encher o saco com a questão do estudo, mas o irônico é que quem não consegue nada na vida geralmente culpa a falta de cobrança dos pais ("Mimimi, eles deveriam ter sido mais presentes!").

Sua mãe realmente pisa na bola com você, mas isso não é razão para achar que tudo que ela diz está errado. Esse negócio de "estude, estude!" é clichê por uma razão: funciona.

Crow J, que como sempre odiou estudar, não teria chegado em lugar nenhum se não fossem as porradas dos seus velhos queridos.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo