Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)
+3
Ryouji
Crow J
Lelouch VI
7 participantes
Página 1 de 1
Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)
A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 06, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.
Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.
A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Outros personagens são:
Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character design e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.
Enquanto isso…
A Toei Animation aproveitou o embalo do anúncio de Saint Seiya Omega para atualizar o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros, que deve chegar este ano aos cinemas.
O portal agora conta com uma nova imagem do longa, apresentando seu protagonista em primeiro plano e ao fundo o que deve ser o vilão. Vale lembrar que o filme está, ou estava, sendo negociado para lançamento no Brasil pela Playarte.
FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/saint-seiya-omega-a-nova-serie-dos-cavaleiros-do-zodiaco/comment-page-1/#comment-78848
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091
Re: Saint Seiya Omega: a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco (AT)
Como um zumbi... taí uma franquia chupada até o osso, ordenhada até o último centavo, e que mesmo assim se recusa a morrer.
Nostalgia é uma droga poderosa.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Sei não, acho que vale a pena dar uma lida.Crow J escreveu:Como um zumbi... taí uma franquia chupada até o osso, ordenhada até o último centavo, e que mesmo assim se recusa a morrer.
CDZ pra mim sempre acabou com aquela coisa tipo "Falta algo aqui"
E se podem fazer isso com pokemon, Hells podem fazer isso aqui tambem
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
AHHHHHHHHHHHHHHH!!!! O_O SAINT SEIYA!!! EU QUERO!!!!
Estou ansiosa para ver. Cansei de esperar pela 3° temporada de Lost Canvas (saindo do assunto)... Essa série tem que valer a pena...
Estou ansiosa para ver.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
O povo podendo pensar em algo mais decente como uma versão anime pra Episodio G com character design q fizesse os detalhismos da Okada, obviamente mas NAAAAO, tem q avacalhar com a porra de um filer random com uma historia mais nada a ver doq a propria ideia (qdo eu vi a imagem eu queria acreditar q era fake)
Pq eu não estou surpreso?Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Ryouji escreveu:Sei não, acho que vale a pena dar uma lida.
CDZ pra mim sempre acabou com aquela coisa tipo "Falta algo aqui"
O problema é que a franquia funciona na base de repetição da mesma fórmula, toda santa vez.
Se há uma história que transmite perfeitamente a falta de criatividade de seu autor (o horrendo Kurumada), essa história é Saint Seiya.
Quantas vezes as pessoas precisam ver os previsíveis momentos "POR ATHEEEEENAAAA!!!" antes de se cansarem? A tolerância de tal público me fascina.
Ryouji escreveu:E se podem fazer isso com pokemon, Hells podem fazer isso aqui tambem
Pokémon sempre foi um caça-níqueis.
Saint Seiya só virou um caça-níqueis depois que o Kurumada descobriu que era incapaz de escrever qualquer coisa que prestasse após o fim do seu único hit de respeito.
Crow J, que entende que a Manchete foi linda e especial pra muita gente... mas que sabe que nem os fãs conseguem levar a sério uma trama em que "Shiryu Fica Cego" é um pré-requisito de cada novo arco.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Bah... Dar continuidade tem exatamente o efeito contrário de melhorar, acho. Via de lei...
Ainda mais depois de tanto tempo. É querer estragrar o que na minha opinião foi algo muito bom.
Logicamente eu sei que fama e dinheiro vem antes do que ter um título renomado, de respeito, e que marcará forever...
Não é atoa que saem coisas horrendas como Lost Canvas... E agora esse lance onde o Pégaso parece mais uma guerreira mágica de Rayearth.
Tah, beleza... Quase caí na porrada com uma menina em outro fórum agora há pouco falando sobre Lost Canvas.
Mas para mim, se mandar o trio calafrio (Pégaso, Athena e Hades) para malhação, encaixam certinho. História horrenda do inferno...
Sempre torcemos pra ser algo decente. Mas tah osso...
E sei lah... CDZ tem vários erros, coisas wtf e etcs. Mas é um fato que mesmo com toda a sua podreira, eu considero mais original e bem feito que muita coisa que veio depois. Acertar depois é sempre mais fácil... Por mais que tenham efeitos, mais trabalho e investimento. Acho que é bobeira comparar.
Mas fica aqui alguma esperança, mas mais revolta mesmo, no final das contas.
Ainda mais depois de tanto tempo. É querer estragrar o que na minha opinião foi algo muito bom.
Logicamente eu sei que fama e dinheiro vem antes do que ter um título renomado, de respeito, e que marcará forever...
Não é atoa que saem coisas horrendas como Lost Canvas... E agora esse lance onde o Pégaso parece mais uma guerreira mágica de Rayearth.
Tah, beleza... Quase caí na porrada com uma menina em outro fórum agora há pouco falando sobre Lost Canvas.
Mas para mim, se mandar o trio calafrio (Pégaso, Athena e Hades) para malhação, encaixam certinho. História horrenda do inferno...
Sempre torcemos pra ser algo decente. Mas tah osso...
E sei lah... CDZ tem vários erros, coisas wtf e etcs. Mas é um fato que mesmo com toda a sua podreira, eu considero mais original e bem feito que muita coisa que veio depois. Acertar depois é sempre mais fácil... Por mais que tenham efeitos, mais trabalho e investimento. Acho que é bobeira comparar.
Mas fica aqui alguma esperança, mas mais revolta mesmo, no final das contas.
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
CDZ ♥
*-*
nháa mais se for mal desenhado nem vou gastar meu tempo u.u
*-*
nháa mais se for mal desenhado nem vou gastar meu tempo u.u
Lola'- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 3768