|Get Me Out| Album Cross
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
|Get Me Out| Album Cross
- Spoiler:
O polémico e controverso artista antes conhecido como Cross, estréia em sua carreira com o seu primeiro álbum “Get Me Out”. O artista já era conhecido pela participação na trilha sonora da série Madex Haus, sua música “Secrets” estrou em primeiro lugar no IMad se mantendo nessa posição por algumas semanas. Cross também fez uma recente participação no videoclipe do famoso artista Kyll “Dirty Truckler”.
Get Me Out contem dez faixas entre elas o single “Get Me Out” que é descrito pelo próprio Cross como “Rock and Roll, no seu mais intimo.” Críticos categorizaram o album como impróprio para menores de dezoito por seu conteúdo sexual e o clipe de seu novo single enfrenta batalhas jurídicas para ser exibido devido a alto teor de violência e sexo. Quando questionado sobre o conteúdo de seu cd Cross apenas afirma: “Estou apenas pondo em música o que sinto, se minhas músicas são para um publico restrito não é algo que eu possa mudar.”
Quanto a parcerias nas faixas desse álbum Cross apenas desconversa, mas fontes seguras afirmam que Cross gravou três faixas bônus que seriam lançadas a seguir inclusive uma versão diferente da sua faixa “Secrets” com o Dj Vanvan (que seria lançado junto com a volta do seriado Madex Haus após seu Hiatus) e uma música com três pessoas encapuzadas que fizeram questão de manter em segredo sua identidade a caminho do estúdio.
Apesar de críticas e possibilidade de Censura, Get Me Out ganhou nota 9.0 na Madhouse Magazine. Cross é definitivamente uma boa opção para quem quer experimentar algo novo, “E minha música também não é ruim” afirmou o próprio.
Get Me Out contem dez faixas entre elas o single “Get Me Out” que é descrito pelo próprio Cross como “Rock and Roll, no seu mais intimo.” Críticos categorizaram o album como impróprio para menores de dezoito por seu conteúdo sexual e o clipe de seu novo single enfrenta batalhas jurídicas para ser exibido devido a alto teor de violência e sexo. Quando questionado sobre o conteúdo de seu cd Cross apenas afirma: “Estou apenas pondo em música o que sinto, se minhas músicas são para um publico restrito não é algo que eu possa mudar.”
Quanto a parcerias nas faixas desse álbum Cross apenas desconversa, mas fontes seguras afirmam que Cross gravou três faixas bônus que seriam lançadas a seguir inclusive uma versão diferente da sua faixa “Secrets” com o Dj Vanvan (que seria lançado junto com a volta do seriado Madex Haus após seu Hiatus) e uma música com três pessoas encapuzadas que fizeram questão de manter em segredo sua identidade a caminho do estúdio.
Apesar de críticas e possibilidade de Censura, Get Me Out ganhou nota 9.0 na Madhouse Magazine. Cross é definitivamente uma boa opção para quem quer experimentar algo novo, “E minha música também não é ruim” afirmou o próprio.
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Re: |Get Me Out| Album Cross
OLHA O KIBA NA CONTRA CAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Adorei os nomes das faixas, mal posso esperar chegar meu CD *U* (procurei nas lojas hj e nao tinha lançado ainda)
se demorar mto eu baixo mermo
DJ VanVan!
EHGPIERUJH_ORJNIHT
TNHÒTN_YOUH%_(*H%JR_OINPGUJH
THN_OUITHPGJIONKMH
M´lkmns´~kçlm´~çSKAKÇLA
NMA^LKMFD`LKFJNMKÇL^Ç < ^XÇ<^ÇZ>:aMNàpojna
anpaoijnaa
*ja imagino tipo akeles DJ pegação das buatchy*
Adorei os nomes das faixas, mal posso esperar chegar meu CD *U* (procurei nas lojas hj e nao tinha lançado ainda)
se demorar mto eu baixo mermo
DJ VanVan!
EHGPIERUJH_ORJNIHT
TNHÒTN_YOUH%_(*H%JR_OINPGUJH
THN_OUITHPGJIONKMH
M´lkmns´~kçlm´~çSKAKÇLA
NMA^LKMFD`LKFJNMKÇL^Ç
anpaoijnaa
*ja imagino tipo akeles DJ pegação das buatchy*
OMG EU AMO ESSA IMAGEM DA CAPA *-* Já fiz até um personagem de rpg com ela ashuasauhasuh
Fico lindo Ryouji <333 adorei as músicas também. Quero logo as faixas bônus e as pessoas encapuzadas.
MAS QUE HISTÓRIA É ESSA DE DJ VANVAN?
Fico lindo Ryouji <333 adorei as músicas também. Quero logo as faixas bônus e as pessoas encapuzadas.
MAS QUE HISTÓRIA É ESSA DE DJ VANVAN?
CD perfeito! Eu quero! *correndo igual louca e caçando em sites pra baixar*
Tracklist maravilhosa.
Tracklist maravilhosa.