••• party, party
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
••• party, party
Depois de uma pesquisa feita pela Madhouse Entertainment nas principais capitais do mundo na intenção de saber do público qual artista deveria lançar o próximo single, Opherous foi um dos mais votados. Dependendo da quantidade de vendas do single, a banda fará tarde de autógrafos em algumas lojas de discos.
Natsuki, um dos membros mais adorados da banda, diz que esse single tem uma história bem divertida. Diz ele, que Nanami e Otoya estavam discutindo a respeito de bobagens, quando, sem repararem, um completava a frase do outro de maneira que provocava a formação de um verso animado de se escutar. Ren os passou para o papel e mostrou aos dois que riram em seguida e pediram perdão por isso, mas gostaram do resultado, criando assim, um dos singles mais animados até então.
- comentário off:
- Eu, sinceramente, achei muito apelativo esse single, mas como eu só fazia capas clarinhas, resolvi mudar um pouco, tentando novamente criar algo que, ao bater o olho também seja agradável de se ver.
Re: ••• party, party
Ficou lindo a capa e a contracapa, adorei!! *-* O design ficou realmente agradável e essas imagens no tópico dão todo um efeito. Me gusta <33
Akane Kurohana ~ escreveu:Não achei apelativo !
Os tons de laranja e amarelo ficaram divos <3
Obrigada meus lindos *o*kyokun escreveu:Ficou lindo a capa e a contracapa, adorei!! *-* O design ficou realmente agradável e essas imagens no tópico dão todo um efeito. Me gusta <33
Eu achei que não ia ficar muito bom, mas enfim, fico feliz que tenham gostado! ♥
Obrigada Onee *o*Strawberrypie Monica escreveu:Nem preciso falar que gostei, né? 8D *apanha*
Nossa, fiquei feliz que você tambem tenha gostado! ♥
Ficou muito legal. Gostei bastante do design e da ideia <3
E se tiver tarde de autógrafos, eu vou *----*'
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
OMG! Mizukin, não sabe como fico feliz em ver que voce também gostou! <3Mizuki escreveu:Ficou muito legal. Gostei bastante do design e da ideia <3
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza