Upando meu NERD LEVEL
+7
Furballa
TiNoSa
Namine
Crow J
Lief
Ma
Gu1lh3rm3-Kun
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Upando meu NERD LEVEL
No quesito filmes clássicos de SCI-FI, Terminei a maratona Alien ví:
- Alien (Alien: O 8º Passageiro)
- Aliens
- Alien³
- Alien: Ressurection
Agora rever Predator, então ver Predator 2 e Predators, pra daí rever AVP: Alien vs. Predator, e descarto AVP2LIXOFODA
Além de ver uns 150 Episódios de The Twilight Zono (1959) (Além da Imaginação), ver todos os Zombies movies que faltam eu ver, ver Scott Pilgrim, terminar os da Marvel, e Rever Blade Runner, mais umas 10 vezes, e é lógico ver os MUST SEE no cinemas esse ano
Que ano bom pro apocalipse zumbi ta sendo esse
- Alien (Alien: O 8º Passageiro)
- Aliens
- Alien³
- Alien: Ressurection
Agora rever Predator, então ver Predator 2 e Predators, pra daí rever AVP: Alien vs. Predator, e descarto AVP2
Além de ver uns 150 Episódios de The Twilight Zono (1959) (Além da Imaginação), ver todos os Zombies movies que faltam eu ver, ver Scott Pilgrim, terminar os da Marvel, e Rever Blade Runner, mais umas 10 vezes, e é lógico ver os MUST SEE no cinemas esse ano
Que ano bom pro apocalipse zumbi ta sendo esse
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: Upando meu NERD LEVEL
Não tenho a sua coragem. Eu tinha tantos planos de assistir filmes e seriados, mas tudo foi por água abaixo.
E eu ainda preciso assistir a última temporada de Lost D: *tá, oq isto tem haver com zombie?*
Preciso assistir muitos filmes ainda x_x
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Faltou a Saga Crepúsculo na sua lista. Imperdoável.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
JESUS Q a onde você arruma tanto tempo para isso ?
Eu faço esse up level nerd com filmes antigos clássicos (: por exemplo The Big Lebowski, ou Snatch (acho que todos conhecem esse), Reservoir Dogs , The Rocky Horror Picture Show , etc.
Uma coisa também que gosto é ver aqueles filmes baratos da filmagem toda ruiim na no TeleCine Cult :3
Mas eu quase nunca arranjo tempo q
Eu faço esse up level nerd com filmes antigos clássicos (: por exemplo The Big Lebowski, ou Snatch (acho que todos conhecem esse), Reservoir Dogs , The Rocky Horror Picture Show , etc.
Uma coisa também que gosto é ver aqueles filmes baratos da filmagem toda ruiim na no TeleCine Cult :3
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Metzli escreveu:E eu ainda preciso assistir a última temporada de Lost D: *tá, oq isto tem haver com zombie?*
Eu preciso ver LOST, ví só as 2 primeiras TEMPORADAS, mas sinceramente não espero NADA, pricipalmente do que eu sei do final ¬¬
Namine escreveu:JESUS Q a onde você arruma tanto tempo para isso ?
Já que no instante estou desempregado, e estudando pra concurso enquanto procura algo, chego em casa, mando baixar, e vejo pra dormir, só que acaba que não durmo é nada =/
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Metzli escreveu:E eu ainda preciso assistir a última temporada de Lost D: *tá, oq isto tem haver com zombie?*
Eu preciso ver LOST, ví só as 2 primeiras TEMPORADAS, mas sinceramente não espero NADA, pricipalmente do que eu sei do final ¬¬Namine escreveu:JESUS Q a onde você arruma tanto tempo para isso ?
Já que no instante estou desempregado, e estudando pra concurso enquanto procura algo, chego em casa, mando baixar, e vejo pra dormir, só que acaba que não durmo é nada =/
Eu vi todas menos a última temporada. Preciso ver mano -sssss Preciso assistir The Big Bang Theory, Alcatraz, AHS, House e mais várias séries -aiai Já que eu assisto na TV, e cada dia é de uma temporada diferente x-x
Lief- Frenetic Jailbird
-
TBBT e Alcatraz que lindz *-*
-
Amo TBBT *¬* Muito divo e nerd! Amo coisa nerd, por mais que eu não seja nerd alouk q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Metzli escreveu:Amo TBBT *¬* Muito divo e nerd! Amo coisa nerd, por mais que eu não seja nerd alouk q
1º passo para ser um nerd: Aceitação - VOCÊ É NERD, ACEITE
-
Eu sou nerd? Acho que nao hein. ASHUASHUASHUASHU
Lief- Frenetic Jailbird
-
Metzli escreveu:Eu sou nerd? Acho que nao hein. ASHUASHUASHUASHU
Definição de Azaghal, o anão para nerd, "NERD, indivíduo que ao se interessar por certo asssunto se aprofunda nele, seja filmes, animação, música, quadrinhos, estudos ou qualquer coisa relacionada ao universo central nerd"
-
Ok, sou nerd. Só falta me aprofundar mais agora. euri
Lief- Frenetic Jailbird
-
AH, o prazer de fazer isso é inigualável...TODOS aceitam
-
Eu sempre achei ser nerd algo divo, agora vc me fala que "sou nerd" (entre áspas, pq né)
Sou diva, apenaxxx ~
Sou diva, apenaxxx ~
Última edição por Metzli em Sex Fev 10, 2012 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Aliens você já sabe que amo, né? AUAHSAHU
Fiz exatamente como você: assisti um após o outro. Mas acho que faz uns 3 anos isso...
Dos filmes que você citou, só não assisti Predador 2 e Predators. O segundo eu acho que até baixei, deve estar perdido em algum lugar no meu pc. O Predators não baixei ainda. Vou ver se assisto esses dois qualquer dia.
Ah, e isso me lembrou a minha maratona Star Wars. Foi um atrás do outro também. Eu lembro que viciei, às vezes assistia mais de um por dia. Terminei todos eles rapidinho xD
Fiz exatamente como você: assisti um após o outro. Mas acho que faz uns 3 anos isso...
Dos filmes que você citou, só não assisti Predador 2 e Predators. O segundo eu acho que até baixei, deve estar perdido em algum lugar no meu pc. O Predators não baixei ainda. Vou ver se assisto esses dois qualquer dia.
Ah, e isso me lembrou a minha maratona Star Wars. Foi um atrás do outro também. Eu lembro que viciei, às vezes assistia mais de um por dia. Terminei todos eles rapidinho xD
Metzli escreveu:Eu sempre achei ser nerd algo divo, agora vc me fala que "sou nerd" (entre áspas, pq né)
Sou diva, apenaxxx ~
Sou divo a muito tempo então xD
TiNoSa escreveu:Aliens você já sabe que amo, né? AUAHSAHU
Star Wars eu fiz maratona pra ir no cinema ir ver o episódio 3, LIXO FODA igual toda a nova trilogia, não é de todo mal, mas a trilogia original é suprema, esquema foi um FDS de insônia, Star wars 1-6 e Senhor dos anéis 1-3 *-*
-
Sim! divo ~~
Lief- Frenetic Jailbird
-
A trilogia original de Star Wars que você fala são os filmes IV, V e VI, ou seja, os mais antigos?Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Star Wars eu fiz maratona pra ir no cinema ir ver o episódio 3, LIXO FODA igual toda a nova trilogia, não é de todo mal, mas a trilogia original é suprema, esquema foi um FDS de insônia, Star wars 1-6 e Senhor dos anéis 1-3 *-*
Senhor dos anéis eu também assisti, mas não sou tão chegada assim.
Metzli escreveu:Sim! divo ~~
Primeira vez que me chamam de Nerd Divo xD
TiNoSa escreveu:A trilogia original de Star Wars que você fala são os filmes IV, V e VI, ou seja, os mais antigos?Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Star Wars eu fiz maratona pra ir no cinema ir ver o episódio 3, LIXO FODA igual toda a nova trilogia, não é de todo mal, mas a trilogia original é suprema, esquema foi um FDS de insônia, Star wars 1-6 e Senhor dos anéis 1-3 *-*
Senhor dos anéis eu também assisti, mas não sou tão chegada assim.
Sim, a trilogia orinigal, clássica, que o desgraçado do Lucas mexe sempre
E Senhor dos anéis melhor trilogia de movies EVER, e melhor serie de livros EVER, o Hobbit vai entrar pro Hall tbm, le livros já é xD
-
Se tem uma primeira vez para tudo~ ASHUASHUASHU
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ahn... ser nerd ou não dificilmente constitui uma situação de "aceitação".
Eu diria que é mais "escolha".
Antes de mais nada, ninguém é obrigado a assumir rótulo nenhum só porque gosta de alguma coisa (por MAIS que a pessoa se aprofunde em um hobby, ela não precisa necessariamente se ORGULHAR desse hobby - daí o famoso termo guilty pleasure, um prazer que vem junto com a sensação de culpa).
Não se pode esquecer também que... ahn... a vida não é tão simples. O maior fanático do mangá Death Note que conheço, uma pessoa que literalmente sabe TUDO sobre a obra, é um amigo meu que tem jeitão de mauricinho, adora dançar axé, e cursa Educação Física.
Pela definição simples, ele é nerd. Mas não é por isso que ele vai assumir todas as características que se esperam da tal "tribo urbana" - consumir material cult, escutar Podcasts, saber quem diabos é Anakin Skywalker, etc.
Ou seja, nada de "orgulho nerd", "nerd power" ou o K7. O cara quer só viver a vida dele E gosta de Death Note. Acontece.
A realidade não funciona como nos filmes americanos - pessoas são multifacetadas.
Nisso aqui.
Você está absolutamente correto. ~
Crow J, 30% nerd, 30% cafajeste, 30% atleta e 10% fã de novela mexicana.
Eu diria que é mais "escolha".
Antes de mais nada, ninguém é obrigado a assumir rótulo nenhum só porque gosta de alguma coisa (por MAIS que a pessoa se aprofunde em um hobby, ela não precisa necessariamente se ORGULHAR desse hobby - daí o famoso termo guilty pleasure, um prazer que vem junto com a sensação de culpa).
Não se pode esquecer também que... ahn... a vida não é tão simples. O maior fanático do mangá Death Note que conheço, uma pessoa que literalmente sabe TUDO sobre a obra, é um amigo meu que tem jeitão de mauricinho, adora dançar axé, e cursa Educação Física.
Pela definição simples, ele é nerd. Mas não é por isso que ele vai assumir todas as características que se esperam da tal "tribo urbana" - consumir material cult, escutar Podcasts, saber quem diabos é Anakin Skywalker, etc.
Ou seja, nada de "orgulho nerd", "nerd power" ou o K7. O cara quer só viver a vida dele E gosta de Death Note. Acontece.
A realidade não funciona como nos filmes americanos - pessoas são multifacetadas.
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:E Senhor dos anéis melhor trilogia de movies EVER
Nisso aqui.
Você está absolutamente correto. ~
Crow J, 30% nerd, 30% cafajeste, 30% atleta e 10% fã de novela mexicana.
Crow J- Idiot Fiend
-
/\ Novela mexicana *---* ASHUASHUASHUASHUASHU
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não que eu acho algo de incomum, mas Crow J gosta de Crepúsculo? E cara, eu nunca teria tempo pra isso.Faltou a Saga Crepúsculo na sua lista. Imperdoável.
Furballa- Demented Stranger
Ka$h : 15
Furballa escreveu:Não que eu acho algo de incomum, mas Crow J gosta de Crepúsculo?
Crow J- Idiot Fiend
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza